hakan/el fuerte pt

edited January 1970 in Street Fighter IV
existe alguém aqui q jogue com hakan ou fuerte? pode ser bem ou mal e n precisa de ser main, tanto faz, alguém?  ???

Comments

• El Fuerte só conheço o Razak. Hakan ninguém "usa" que eu saiba.
  • não havia necessidade de abrires um topico para perguntar isso. tens o topico geral de sf4.<br />eu joguei de hakan durante o super mas desde aí os setups mudaram todos por isso não te posso ajudar muito no AE 2012. prepara-te para perder muito basicamente.
  • quando sou eu a jogar, é El Fuerte.<br />se me vires a jogar com outra char, é provavelmente a minha avó a passar o tempo.
  • já te disse q eras o maior razak? a ver se no lockdown lembro me de te dizer isso, pois obake... tenho de rezar para q me calhe um balrog ou assim ;) (pois tens razão obake devia ter posto lá agora q falas nisso... damn), o teu fuerte é fixe do q me lembro razak, era... king like
  • o hakan ja n é tão mau como o pintam desde os buffs que levou em 2012<br /><br />So o facto de começar o round com oil muda muita coisa.
  • é verdade uber, esse pequeno detalhe é um grande detalhe
  • O meu Hakan é muito fraquinho, consigo dar parry e tal mas executar os mixups está de gesso.
Sign In or Register to comment.