Possível entrada de vários portugueses nos próximos dias

edited December 2014 in Tekken
Já reparei q este tópico (http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=4746.msg185687#msg185687) n teve lá grande movimento lol
Como o wtf.tekken.com vai ser encerrado em Setembro, a nossa equipa Tekken Tuga deverá desaparecer tmb. Decidi portanto enviar uma mensagem a todos os portugueses da minha PSN a avisar deste msm encerramento caso n soubessem e q se juntassem à comunidade da PTFighters como uma alternativa à Tekken Tuga. Em principio (ainda n confirmei com eles), as 32 pessoas a quem mandei esta mensagem juntar-se-ão a pedido do Asaliah ("a pedido" no tópico referido à pouco). Mas alguns destes a quem enviei a mensagem podem já estar no site. Não confirmei :P Fica já avisado para q n se assustem de verem tantos portugueses a juntarem-se a comunidade de uma só vez xD
Como sou novo nesta cena de fóruns (já cá estou a um tempo e nem sequer me apresentei xD) n sei se este era realmente o local mais apropriado para colocar este tópico :P
«1

Comments

• Sim, é o local adequado! Pena o WTF acabar tão rapidamente. No outro dia andei a cuscar e gostei de encontrar a vossa equipa. São todos bem-vindos.
  • [quote author=jfsl link=topic=4920.msg193567#msg193567 date=1376348886]
    Já reparei q este tópico (http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=4746.msg185687#msg185687) n teve lá grande movimento lol
    Como o wtf.tekken.com vai ser encerrado em Setembro, a nossa equipa Tekken Tuga deverá desaparecer tmb. Decidi portanto enviar uma mensagem a todos os portugueses da minha PSN a avisar deste msm encerramento caso n soubessem e q se juntassem à comunidade da PTFighters como uma alternativa à Tekken Tuga. Em principio (ainda n confirmei com eles), as 32 pessoas a quem mandei esta mensagem juntar-se-ão a pedido do Asaliah ("a pedido" no tópico referido à pouco). Mas alguns destes a quem enviei a mensagem podem já estar no site. Não confirmei :P Fica já avisado para q n se assustem de verem tantos portugueses a juntarem-se a comunidade de uma só vez xD
    Como sou novo nesta cena de fóruns (já cá estou a um tempo e nem sequer me apresentei xD) n sei se este era realmente o local mais apropriado para colocar este tópico :P
    [/quote]

Venham todos, fdx 32 pessoas  a jogar tekken em PT, isso era um sonho.
  • sry Asaliah. 31. O WickerManPT afinal já cá estava e n tinha reparado xD
  • Ahaha espero mesmo que sejamos mais que 32 :p
  • Quero ver isto sinceramente... Com tanta gente a gostar de Tekken e há sempre aquela sensação de que o jogo está morto no PTF (não, não me estou a esquecer dos bomba meets pessoal)
  • Qualquer numero de pessoas que jogue Tekken é bem vindo ao forum.
  • Venham todos para eu bater!  >:(
    lol fora de brincadeiras, isso são óptimas notícias ^ ^
  • fck. agr o skmus diz q já estava registado desde o ultimo Online Madness de Tekken. só espero q o número n diminua demasiado senão vou parecer mal xD
  • Eu quando lá estive a ver conheci alguns nomes, por isso é bem capaz que sejam menos. Era porreiro a malta organizar-se melhor. Faziam-se aí uns mini-torneios online, Online Madness style.
  • [quote author=Roz link=topic=4920.msg193596#msg193596 date=1376395939]
    Eu quando lá estive a ver conheci alguns nomes, por isso é bem capaz que sejam menos. Era porreiro a malta organizar-se melhor. Faziam-se aí uns mini-torneios online, Online Madness style.
    [/quote]
    Pois mas eu n mandei só ao pessoal da equipa. Tmb a alguns q estavam para entrar e uns outros q eu conheço e sei, ou pelo menos desconfio, q n estão cá registados. E infelizmente havia um a quem mandei q n aparece há 2 meses por isso em principio esse fica excluido por agr. Depois vou ver os membros do site e ver o pessoal q mandei a mensagem. Depois digo-vos quantos é q devem entrar. E ainda tenho de ver na PS3 se alguém já respondeu pq tinha bazado logo xD
  • Lol mandei um reply msm a pouco mas azar. Fui a ver e enganei-me. Não são 32. São 44 xDDD. Mas 6 afinal já cá estavam por isso se entrar tudo serão 36. Melhor ainda :D Os q já estavam por cá e q acabei por mandar a mensagem são: nuno_vicious, Raiden900, WickerManPT, SoPraKemKer e jccf96 (os IDs da PSN claro). Mas ainda há outros q devem entrar como: rento_silva, EncryptedPT, OcelotLikesPie, Sledgehog1, BrolyPM, ChopGamer, Posiker0, entre outros. Eu q ia diminuir o nº de 32 para 30 acabei por aumentar para 44 q, sucessivamente (num português bem dizido :P), acabou por baixar para 36 xD Agr só falta confirmar se eles entram ou não :)
  • Vamos equipa! *northern voice*
  • Relembro que para entrar no site é preciso responder a umas perguntas relacionadas com Street Fighter. Medidas anti-spam absolutamente necessárias.
  • É dificil n saber responder a isso. Street Fighter é um jogo já bastante antigo. N sei quem é q n sabe quem é o Ryu e quem é o Bison xD
  • Por isso que n se registou ninguem ainda ( ͡° ͜ʖ ͡°)

P: Quáu foi a pégsonage pgincipal do Estritji Fâita? O Ráio, ou o Quém? Clique rapidamênte ná ersposta certa.
    R: Kazuya Mishima.
  • [quote author=jfsl link=topic=4920.msg193605#msg193605 date=1376404171]
    É dificil n saber responder a isso. Street Fighter é um jogo já bastante antigo. N sei quem é q n sabe quem é o Ryu e quem é o Bison xD
    [/quote]

Pois, mas tivemos gente a queixar-se por ser sobre Street Fighter e não Guilty Gear ou outro. Passou-lhes ao lado que era para ser o mais genérico e fácil possível. Bem, se algum deles tiver problemas com isso, é só dizer que resolve-se logo.
  • quem n souber basta googlar, btw vcs só jogam Tekken Tag 2 ou jogam tekken Rebolation tbm? de vez em quando apanho uns tugas no rebolation, até já apanhei uns bonzitos assim como já apanhei cada anta  :P
  • Eu jogo ambos mas prefiro o TTT2. Tenho de ver se volto ao TR e começo a promover e ganhar Gift Points para desbloquear o meu 4º char e ganho Mokujin Tickets (ou lá como se chama) para fazer aquela cena tipo Survival xD Quantos aos outros, o BrolyPM tem jogado mais o TR e n o tenho visto no TTT2 e o resto n sei sinceramente xD
  • Boas Gente pra quando uns match !? :qcf: :hk:
  • [quote author=Aniki link=topic=4920.msg193607#msg193607 date=1376404202]
    Por isso que n se registou ninguem ainda ( ͡° ͜ʖ ͡°)

P: Quáu foi a pégsonage pgincipal do Estritji Fâita? O Ráio, ou o Quém? Clique rapidamênte ná ersposta certa.
    R: Kazuya Mishima.
    [/quote]

LOL eu votava em k se pusesse mesmo essa pergunta como spam filter x'D
  • I can take you on any which way - Slob
    xD por mim já sabes, jogamos quando quiseres :) o msm para o resto do pessoal :)
    Bem-vindo à PTFighters :D
    Ainda tenho de ver também o resto do pessoal q já entrou tmb. Posso já dizer q o TrishXRey tmb se juntou e n pertencia aos outros q vos falei :)
  • eu sou um pato completo, mas posso alinhar numas matches de tag 2 para aprender, tekken revolution esqueçam, i like to play the real deal lols
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4920.msg194513#msg194513 date=1377801938]
    eu sou um pato completo, mas posso alinhar numas matches de tag 2 para aprender, tekken revolution esqueçam, i like to play the real deal lols
    [/quote]
    A minha conta já tá cheia e gostava de adicionar o pessoal do Tekken. Mas isso arranja-se depois :)
  • Agora não tenho jogado TTT2 mas espero poder jogar brevemente again, depois faço add.
  • quem quiser jogar add me :P psn: cris4thewin e prometo nao usar a Zafina (muito) :P
  • O q podem fazer é aparecer pelo World Arena de vez em quando. Tem lá trolls meio retardados mas tmb tem jogadores pros. O rank mais alto q vi lá acho q foi Byakko. De vez em quando tmb aparece por lá portugueses e tmb lá vou frequentemente. O sítio é porreiro se ignorarem trolls tipo XBOX-IS-BETR-LOL, BritneyBritney, Mrs_BunnyWabbiit e outros.

Btw cris4thewin: Fck your Zafina! Até prefiro q uses o Drag ou os random hopkicks do Feng xD
  • Se quiserem jogar comigo também adicionem Joao_louro. A minha personagem preferida é o Ken e a que me dá sempre gozo de lutar contra é o Akuma e o Sephiroth do Drakenfall. O que me irrita mais neste jogo é a catwoman do cris4thewin e o Lee de alguns
  • wow pessoal do online no PTF? XD mt bom,sim senhore :)
    Andei mt desaparecido mas voltei a cena do tekan! ando a treinar no rebolation antes d orientar o TTT2...isto anda fudido de aeros!
  • O site fechou hoje. Lá se foram as equipas, Player Cards e replays ;(
    Os antigos moderadores do WTF fizeram um novo site caso não saibam: http://tekkenfederation.proboards.com/
    Lá fizeram um post de arranjar uma alternativa ao WTF. Os fóruns já estão mas aí falaram duma cena tipo para continuarmos a seguir os ranks dos outros. Meter em qualquer lado mas pronto decidiram parar. Acho q era porreiro manter-mos os nossos Player Cards algures só q nós msms teríamos de atualizar. Q pensam disto? Se calhar tal como fazem para saber quem é q joga certo jogo or whatever (como aqui pronto xD http://www.ptfighters.com/forum/competicao-online/listas-de-jogadores-online/) Podia-se fazer qualquer coisa parecida mas com ranks xD É só uma ideia. Se n se fizer tmb n me vou preocupar. Mas pronto se o fizessem podia-se meter os ranks dos chars e o score. Por exemplo o meu Hwoarang: Berserker 90W 48L 65.2%. Como já disse, só uma ideia :P Dêm as vossas opiniões q já reparei q o pessoal do Tekken Federation n vai fazer isto ou pelo menos n tão cedo já q n querem fraudes. Mas acho q aqui o pessoal é de confiança e podíamos fazê-lo :) Nós mesmos teremos de atualizar por isso n sei se todos o farão xD
  • é msm triste isso ter acabado, até hoje me riu com o facto de ser WTF ;)
This discussion has been closed.