Ultra Street Fighter IV

RozRoz
edited August 2014 in Street Fighter IV
DATAS: <br /><br />April 17: ARCADE! Japan (¥100)<br />June 3: US PSN Upgrade ($15)  <br />June 4: US Xbox and EU Xbox/PSN Upgrade ($15 , €15, £12)<br /><br />August 5: Console Full Digital Package ($40 , €40, £30)<br />August 5: Console Retail box ($40 , €40, £30)<br /><br />August 7: Japanese Consoles (¥40,000)<br /><br />August 8: PC Upgrade ($15 , €15 , £12)<br />August 8: PC Full Digital Package ($30 , €30 , £20)<br /><br /><br /><br /><br />===<br /><br /><br /><br />Última ista de alterações conhecida: 10/04/2014<br /><br />http://www.eventhubs.com/news/2014/apr/10/ultra-street-fighter-4-full-changelog-capcom-all-characters-and-system-mechanics/<br /><br /><br />===<br /><br /><br />15_usf4artwork10.jpg<br /><br />Ultra Street Fighter 4 Announcement Trailer<br /><br />14_ultrasf4img02.jpg<br /><br /><br />===<br /><br /><br />
«13456742

Comments

• Não era suposto o trailer revelar o 5º char?? basicamente o trailer conseguiu ter menos informação (menos detalhes) que a apresentação (em powerpoint?!) anterior...<br />
  • on 1373870908:
    <br />Não era suposto o trailer revelar o 5º char??
    <br /><br />não, já ontem eu estava a dizer isso no chat.. durante a apresentação disseram que o char ia ser revelado "later this year". a única coisa que ia ser revelada com o trailer era o nome final da versão.
  • 5º chara nao apareceu em nenhum Street Fighter, mas tem de encaixa nesse universo; tanto segredo deve ser hype char, nem deve ser rekka nem grappler char que estes acabaram de anunciados.<br /><br />Ingrid se nao estivesse no SF Zero3 Max, que ela ate fez parte do Pandora stuff no SFxT.
  • Um Boss do final fight?
  • Porque não uma personagem completamente nova do universo SF??
  • É o Haggar
  • Por favor CAPCOM não estraguem o SF4.<br />Não metam ursos ou humanos com cabeça de tigre, bonecos, etc. Para palhaçada já existe o SFxT.<br /><br /><br /><br /><br />
  • on 1373897739:
    <br />Não metam ursos ou humanos com cabeça de tigre, bonecos, etc. Para palhaçada já existe o SFxT.
    <br /><br />oh xenon, isso são personagem do universo Tekken.<br /><br />e é uma máscara.. de um jaguar.
  • on 1373898246:
    <br />e é uma máscara.. de um jaguar.<br />
    <br /><br />Whatever. <br /><br />Estou hype com as alterações ao Dudley. Maiores hitboxes e unthrowable SSB são benvindos. <br />Claro que o meu Duds pouco vai melhorar. <br />O melhor Duds PT acho que é o Biohazard. Pode ser que use mais.<br />
  • Cover art<br />15_usf4artwork09.jpg<br /><br />Concepts dos fatos pre-order feitos pela Udon<br />
    15_usf4artwork01.jpg<br />15_usf4artwork02.jpg<br />15_usf4artwork03.jpg<br />15_usf4artwork04.jpg
    <br /><br /><br />Artwork SF4 style<br />
    15_usf4artwork05.jpg<br />15_usf4artwork06.jpg<br />15_usf4artwork07.jpg<br />15_usf4artwork08.jpg
    <br /><br /><br />Gameplay shots aqui: http://www.eventhubs.com/news/2013/jul/15/high-resolution-artwork-screen-shots-and-more-ultra-street-fighter-4-elena-hugo-rolento-and-poison/
  • on 1373897739:
    <br />Por favor CAPCOM não estraguem o SF4.<br />Não metam ursos ou humanos com cabeça de tigre, bonecos, etc. Para palhaçada já existe o SFxT.<br />
    <br /><br />Sim porque um pikachu verde com pelo cor de laranja é completamente normal...
  • o "Pikachu verde" é 5 anos mais velho do que o Pikachu, logo, é o Pikachu que é uma Bianca amarela ás riscas.<br /><br /> Dito isto, Street Fighter não tem nada que se armar em galo por falta de personagens parvos. Porque os tem. E MUITOS. Blanka, Dhalsim, Necro, Gill, Urien, Oro, Hakan, El Fuerte, Rufus.... Ainda havia mais alguns que podia meter nesta lista, mas eram mais..."discutíveis".
  • Blanka é humano só que o avião dele caiu no amazonas qd era pequeno. LOL.<br />Mais estranho é o Seth que é um cyborg.
  • BIO o melhor duds pt? n me parece
  • on 1373909440:
    <br />BIO o melhor duds pt? n me parece<br />
    <br /><br />Dos duds que eu conheço em PT. É sólido, conhece os combos mesmo aqueles mais complicados que só os top players de Duds fazem.  <br />Mas ele joga bem com quase todo o cast do SF. <br /><br /><br />
  • Ó cambada, este não é o tópico para falar do melhor jogador PT X. Parou.
  • on 1373907019:
    <br />Sim porque um pikachu verde com pelo cor de laranja é completamente normal...<br />
    <br /> ;D Respect
  • O 5º personagem que falta.<br /><br />
  • Best Cover of all the times.<br />Wallpapered.<br />Usem esta para manter o aspect ratio decente  ;D<br />
    ultrasflogothumb.jpg
    <br /><br /><br />DAS BOOT<br />
    15_usf410.jpg
    <br /><br /><br />edit:<br />stages novos confirmados:<br />http://www.eventhubs.com/news/2013/jul/15/listing-stages-ultra-street-fighter-4-are-being-ported-over-street-fighter-x-tekken/
  • Poison vs Viper. ofc I saw that one coming...
  • ^<br /><br />(.)(.)<br /><br />
  • Capcom espertinha, em vez de lançar já o update espera que o boom quentinho da EVO passe para voltar a reanimar o hype no inicio de 2014. SF4 dá a mesma sensação que o Dragon Ball na televisão, parece que nunca "deixou de dar".<br /><br />Por outro lado, parece que isto é mais um prego no caixão do SFxT, com os characters e stages a serem roubados o jogo acaba por perder ainda mais o charme.
  • Também acho que a adição de novas chars podiam ter sido outras, optaram pela easy way it seems.
  • HUGO HYPE! (novo main do obake)
  • a Poison é shemale  e eu nao sabia, e o Afonso tinha razao quando disse que o street fighter 4 ia sair para a ps4 & X1... fuck
  • pois xadov, poison traz brinde
  • mas ha uma serie de cosplay de female da poison bem fixes :3<br /><br />217430282469376000_35s_d.jpg<br /><br />Ja para nao falar de Cammy<br /><br />cosplay_cammy_57.jpg<br /><br />
  • Ou muito me engano, ou esta Poison não é uma armadilha  :P
  • on 1373918621:
    <br />Capcom espertinha, em vez de lançar já o update espera que o boom quentinho da EVO passe para voltar a reanimar o hype no inicio de 2014. SF4 dá a mesma sensação que o Dragon Ball na televisão, parece que nunca "deixou de dar".<br /><br />Por outro lado, parece que isto é mais um prego no caixão do SFxT, com os characters e stages a serem roubados o jogo acaba por perder ainda mais o charme.<br />
    <br /> :'( :'( :'( :'( :'(<br />Primeiro os gajos da XL a serem porcos e ag tu Afonso?<br />2 pedaços d mim morreram (acabei de perder uma das minhas teams)
  • Não foi com más intenções, não tenho nada contra o jogo (ao contrário do Marvel :D) e se não fosse o sistema 2 vs 2 provavelmente até o jogava. Não compreendo é este move da parte da Capcom. Copiarem os personagens já revela perguicite da parte deles, agora os stages serem iguais já é parvo demais. Parece que estão a agarrar nas partes boas do SFxT e a juntar tudo no mesmo sítio, isso só vai fazer com que o jogo fique ainda mais despercebido do que já está. Este ano nem teve direito a main stage no EVO, acho que daqui a uns anos já nem deve estar em competição.  :-\<br /><br />Admito, como fã de SF4 não tenho nada a refilar, pelo contrário, graças a isto este jogo ainda deve durar uns bons tempos. Mas compreendo que pessoal que é mais fã do SFxT como tu fique receoso. 
Sign In or Register to comment.