Melhor Treino para Sagat

edited January 1970 in Street Fighter IV
Boas ppl.<br />Comecei a jogar mt recentemente, escolhi o sagat pq gosto do estilo de jogo que ele tem, mas tenho procurado saber mais sobre a char, mas pouco encontro. Ja ganhei uns quantos combates online com ele e queria melhorar os combos e por ai adiante.<br /><br />Faço training no jogo para melhorar tb o uso com a pad.<br /><br />Aceito todas as sugestões para melhorar o meu jogo com esta grande char...<br /><br />Thx ppl

Comments

• Vai à board do Sagat no shoryuken.com, treina bread n butters e blockstrings e depois é jogar online até isso ficar sólido. Não há forma fácil de ser bom com uma personagem (excepto cammy lol), portanto boa sorte
  • isso dá cammy infelizmente é msm verdade, mal toco nela e vou para training passado um bocado vou online e ganho muitas com ela e fico... top tier prq será, deve ser a mesma coisa com o vergil no marvel n é dante? :)
  • http://www.youtube.com/watch?v=ZZPIl50ePpQ#<br /><br /><br />Training mode para treinar execução das cenas, e depois muito combates contra adversários diferentes para aprenderes a adaptares aos vários estilos diferentes e descobrires o que te deixa mais confortável com a personagem. <br /><br />
  • Bem-vindo! Acho que joguei contigo há pouco no PC. Sou aquele Rufus muito chato que não fica quieto.<br /><br />Adicionando ao que já te disseram, também recomendo começares a pensar no Sagat e no tipo de jogo que tens de fazer com ele. Ou seja, vai ao training mode, experimenta todos os normals, specials e tenta habituar-te ao range, rapidez e recovery dos golpes. Isto é, tenta conhecer bem a personagem e as suas ferramentas para depois conseguires reagir e controlar melhor o jogo. Praticar contra pessoas é óptimo mas ainda é melhor quando praticas situações específicas em vez de ir jogar um pouco ao calhas.<br /><br />Gostei de te encontrar a ti e ao teu amigo em endless, ali a dar-lhe com lobby aberto. Boa cena. Aliás, hoje encontrei outro endless com mais dois Portugas e ainda apanhei outro em ranked. PT representing.
  • Realmente contra players q se mexem mt, e aqueles "vortex" não cgso fazer mt. <br />Ainda me falha mt os TU qd preciso deles! <br /><br />Eu q n percebo mt do jogo, mas acho q o sagat qd acerta faz mossa.. Eu é q nao acerto muitas lol!<br />Mas n desisto, gosto do KING e hei-de la chegar com ele!<br /><br />Thx all pelas lições..
  • Olá amigo!<br /><br />Boa sorte.
Sign In or Register to comment.