Naruto fighters

RozRoz
edited August 2014 in Outros jogos de luta
Sei que temos aqui uns Narutards escondidos.<br /><br />Naruto SUN Storm 3 Full Burst - PS3/X360/PC - Kabuto joins the fray (Japan Expo 2013)<br /><br /><br /><br />Galeria: http://gematsu.com/gallery/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3-full-burst/july-4-2013/<br /><br />All types of gasms por isto sair em PC. HD, 60fps com AA? God. Ainda bem que esperei.
«134

Comments

• Este jogo tem visuais tao godlike.
  • Too american
  • Me gusta...
  • #Edo_Itachi_Top_tier<br />#Shino_Zoning_master<br />#Chouji_Honorable_Mention
  • PC realy? im drooling right now plz take my money im sold
  • Porque é irritante estar a fazer tópicos novos cada vez que sai um destes, mudei o nome deste tópico para ser um geral de Naruto.<br /><br />De qualquer forma, o Revolution está quase a sair e fica aqui o trailer da versão Steam. Me likes.<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=Z3V50ffYylA#ws
  • 8)  :thumbsup:
  • Andas mt animay Roz, qualquer dia és exilado : )
  • will buy for sure ta muito fixe ainda mais para quem gosta do naruto XD<br />
  • on 1407606403:
    <br />Andas mt animay Roz, qualquer dia és exilado : )<br />
    <br /><br />Pls. Ambos sabemos que isto não é true animay.
  • Yo, não sabia que havia torneios disto (neste caso, UNS3) patrocinados pela FGC.<br /><br />Naurto Ninja Storm 3 - Grand Finals: XX Wei Wei (Lee) Vs KuroNeko (Naruto)
  • foi straight win, muito bom neste caso o kuroneko fazia melhor uso dos items pa restaurar os body replacement e conseguia fazer mais doges por causa disso
  • on 1408109892:
    <br />foi straight win, muito bom neste caso o kuroneko fazia melhor uso dos items pa restaurar os body replacement e conseguia fazer mais doges por causa disso<br />
    <br /><br />Kage Bunshin<br /><br />
    So+much+doge+_2ec24532e24abb4835551a2f6d29116c.jpg
  • Mais alguém a brincar com o UNSR? Tive a jogar um pouco e pareceu-me porreiro. Tenho é visto comentários nas várias fan boards que há umas cenas muito overpowered, como é o caso de chamar assists durante os True Awakenings. Não percebo muito das mecânicas do jogo, mas é algo que parece estúpido à partida. E pelos vistos a Drive type é a melhor delas também, já que os UJ foram nerfados em dano.<br /><br />Por enquanto vou ver se desbloqueio as 100 (!!) personagens e tralhas. Narutard ao máximo.
  • Agora percebes quando me perguntaste porque é que o pessoal gosta do story mode neste estilo de jogos. It's cool dawg.
  • the hypest ps4 anime game <br /><br />
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • My third reason to buy a ps4 is here!
  • é q é msm ebil-ryu, a ver o q sai daqui mas até agora promete e bem
  • Era bonito que o jogo fosse mesmo 60fps. Dat eye candy.
  • Que se lixem os spin-offs, story mode battles rulam [size=2pt]wink @ roz[/size]<br />A versão alpha do Naruto consegue ter melhor aspecto que o SFV alpha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • peeps alguem up para uns matches de generations ?
  • Esse jogo está overkill demais... não estou a gostar do visual disso e inb4 isso vai-se lagar tudo :/
  • on 1435872967:
    <br />Esse jogo está overkill demais... não estou a gostar do visual disso e inb4 isso vai-se lagar tudo :/<br />
    <br /><br />É para ver o credito q das ao performance da next gen.
  • Sure, os traillers do narutos são sempre hypes como tudo e depois quando vais imitar dá sempre shit...<br /><br />Mas pronto é esperar pelo release do jogo :) !
  • :o<br /><br />also<br />
    :o
  • Agora que acabei de ler a manga, já posso falar disto à vontade.<br /><br />Naruto Ultimate Ninja Storm 4 Gameplay 40+ Minutes [Japan Expo 2015 Demo]<br /> /><br />Isto agora é Marvel a trocar point chars? Cool I guess.<br /><br /><br /><br />
    on 1435872967:
    <br />Esse jogo está overkill demais... não estou a gostar do visual disso e inb4 isso vai-se lagar tudo :/<br />
    <br /><br />Not on PC ;D
Sign In or Register to comment.