Cúriosidade

edited December 2014 in Tekken
Olá,

Vocês que adoram Tekken e afins, quais são os ataques que mais deleite vos dão a fazer? O que mais gosto me dá a disparar é o RFF 3~4 do Órangue. Vê-los a sair aos rodopios no ar depois do pontapé lhes bater na bochecha e esbardalharem-se no chão... Priceless 8)

Comments

• O move que eu mais curto é o overhead,

Porque mandar aquele puto do cotovelo mesmo em cima da fronha do outro gajo dâ me um prazer do outro mundo.

( ° ͜ʖ ͡°)
  • [quote author=Uberpr0 link=topic=4864.msg191099#msg191099 date=1372541575]
    O move que eu mais curto é o overhead,

Porque mandar aquele puto do cotovelo mesmo em cima da fronha do outro gajo dâ me um prazer do outro mundo.

( ° ͜ʖ ͡°)
    [/quote]

Pareces-me ser um indivíduo fantástico e que entende do assunto. É pena não haver mais pessoas com a tua paixão!
  • Spam bomb - Alisa

Because troll...
  • Como gosto de command throws, o meu favorito compra-se em DLC a 5 euros no Tekken Rebolation:

Remove Disc: (counter-hit) 66 RP+LK
      Disc in the Box: LP+RP, LK+RK, LP, RP
        Box in the Shelf: 646, FADC Select+Start

Isso faz logo 624 damage e KO ao jogo.
  • O move que gosto mais de fazer é o qcb2 do dragunov porque nada melhor do que acabar com as esperanças de o meu adversario me acertar fazendo um ataque que evita certos high e mid ataques que por acaso é uma elbow e um launcher :D
  • EWGF e o d3+4 da Lili <3
  • Só agora reparei na forma como curiosidade está escrita. Note-se o ênfase na primeira sílaba. Genial
  • O meu ataque preferido é o ataque que a miharu faz e tira um foto linda com o adversário, um outro que é bastante bonito é o  :dp:, mas só isso, que o resto estraga um bocado o movimento
  • Hm... trying to... but I can't? Explain.
  • [quote author=danteMdie link=topic=4864.msg194873#msg194873 date=1378369489]
    Só agora reparei na forma como curiosidade está escrita. Note-se o ênfase na primeira sílaba. Genial
    [/quote]  8)
This discussion has been closed.