Final Fantasy XV

145791017

Comments

• Estou activamente a investigar como impedir um user de postar só num tópico.
    Especificamente como banir o @danteMdie de postar neste tópico até fazer o FF6.
  • edited March 2016
    danteMdie said:

Diz o tipo que JOGOU o lightning returns ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não vou negar, fizeste um bom comeback xD

• edited March 2016
    TwinBlade said:

Não vou negar, fizeste um bom comeback xD

Ao contrário da Lightning. A ironia.
  • edited March 2016
    Ser fanboy (pelo menos a conotação negativa do termo) é mesmo isso. Papar tudo de uma cena independentemente da qualidade. O @danteMdie vem praqui armado em fã da cena quando nunca jogou o jogo que grande parte dos fãs da saga consideram como O melhor. #finalfantasyfraudfan #4f

edit:

• Eu estou tão pronto a estourar 270€... O hype é fuckin real
  • FF6 é overrated. Dante, não jogues, e joga antes o FF5 que é melhor.
  • edited March 2016
    Primeiro vem o FFX para ps4... refazer playthrough para apanhar os al-bhed primers que me escaparam... Depois é só fazer o troféu do mini-jogo dos chocobos e... chegar ao level cap com as 4 chars que me faltam x_x

Por este andar acabo o FFXV antes de pegar no 6 :p

PS - Fui ver outra vez o conteúdo da collector's edition... Wow. Fuckin. Wow
  • Esqueci-me de mais uma coisa que foi revelada... A porra de um FILME do Final Fantasy XV. Com participação de Aaron Paul, Sean Bean e Lena Headey.

• Sean Bean... q char é q vai morrer?
  • O rei...
  • edited March 2016
    TwinBlade said:

Never forget. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

EISH, OS RECIBOS TODOS GUARDADOS.
    obake said:
    Nao acredites nisso. O Gajo que leakou a info toda da keynote também mencionou uma versão PC. Keep hope up.

We'll get the Yaoi Fantasy we deserve. 1080p 60fps high density world with AA HYPE. Poderá é vir mais tarde.
  • Sim, vais ter versão PC... 1 ou 2 anos depois. O mesmo com o FF7R
  • Fucking love her <3
  • Sim, vais ter versão PC... 1 ou 2 anos depois. O mesmo com o FF7R

Como disse ontem, nao acredito que vá ser assim tanto tempo, mas logo veremos. Certamente nao vai ser ao mesmo tempo.
  • Quando é que sai a pc version? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

:'(
  • edited April 2016

Estive a jogar a demo ontem e está engraçada.
    Mais parecia que estava a jogar uma demo do KH3 que do FFXV, dado a ambientação e música e etc, mas até gostei de jogar. O detalhe gráfico vai de genial nalgumas coisas a muito mau noutras (tipo fundos e edifícios/paisagens secundárias). Continuo muito dividido sobre o combate, parece-me demasiado simples e todas as acções têm um lag estranho associado. Até o roll que normalmente é sempre a cena mais "free-flow" nos jogos tem um recovery exagerado no fim. O próprio salto é desnecessariamente animado para aterrar de forma lenta.
    Tenho que voltar a jogar a demo do Duscae para testar pos-patch.
  • "Não encontro lugar para o carro."
  • Arakuine said:

"Não encontro lugar para o carro."

Truly a new age of realism in gaming.
  • @obake

Estive ontem a jogar a demo do Episode Duscae e, muito sinceramente, acho que já não estará muito actualizada. Os controlos default são diferentes dos que temos no Platinum Demo, bem como o HUD. Não é possível trocar de ataques/arma em tempo real, nem configurar armas e ir trocando como no platinum demo.

Um pormenor que também me chamou à atenção foi o facto de que, na secção do Iron Giant da Platinum Demo, sempre que aparecia um ataque que não dava para fazer dodge aparecia a um aviso a vermelho a dizer "defend" Eu consegui fazer isso uma vez - se carregares no quadrado no tempo certo, depois tens hipótese de fazer um parry.

Na demo do episode duscae, sempre que um inimigo se preparava para fazer um ataque "undodgeable" e que obrigue a defender (na mesma situação do Iron Giant), o aviso gráfico é feito de uma forma totalmente diferente e menos visível. Apenas aparece uma linha dourada para indicar qual inimigo se preparava para fazer o ataque.

Seja como for, o hype é real
  • Nunes, o /v/ é uma aba à direita.
  • Nunes said:

Ter uma consola e querer eyecandy sacrificando framerate é como chungas que não podem ter um ferrari mas insistem em foder o Saxo todo para fazer barulho e andar com a carroçaria a 2mm do chão.

That's pretty accurate. Preocupa-me o framerate deste jogo. Nao seria um problema tao grave (embora ainda o fosse) se nao fosse um action RPG.
  • edited April 2016
    Não é preciso sacrificar assim tanto framerates e querer eye candy numa consola. É possível ter o melhor dos dois mundos e há jogos/empresas que já provaram isso.
    Estas empresas da caca precisam é de arranjar programadores de jeito....mas sim, não deixa de ser preocupante um jogo destes estar tão mauzinho nesse aspecto. Odiei o feel da platinum demo e do duscae, mesmo actualizado.
  • edited June 2016

Damn you, Mat.
  • Gameplay tão terrível que acho queactivaram o killswitch do titan só para o tirar dali.
  • wtf was even goin' on there? o_O

Fodasse. K design horrivel para uma boss battle, wth.
Sign In or Register to comment.