Final Fantasy XV

11112141617

Comments

• Só em easy mode. Pelo que sei, aparece quando morres e dá-te um buff qualquer. Mas nunca experimentei, não sei o que é o buff ao certo. Fora do easy mode, apareceu-me randomly nas fotos, tipo a Gentiana.
  • Carbuncle revive o noctis quando a party fica com o HP a zero. Ou seja, em vez de usares o Phoenix down no noctis, o carbuncle revive-te de graça. Aka NÃO PODES MORRER SEM SER COM A NAVE
  • Eeeeeeee vi o v2 a acabar agora on stream e chorei como uma gaja outra vez.

Fuck you square-enix. fuck you and this game.
  • hahah yeah, had to make an effort to hold the tears. Adorei que tenham conseguido, mesmo depois do clusterfuck k foi a história durante a grande maioria do jogo, fazer um final verdadeiramente comovente. Se há coisa k eles fizeram bem, em termos de mundo de jogo, foi a criação da relação entre os 4 amigos.
  • edited January 2017
    "That one dude from Lost" ^^
    Exactly xD

---
    Pitioss ruins. Moar liek pity us ruins. Quem foi a mente depravada que desenhou isto? Enfim, foi doloroso, mas acabei. Última coisa que me falta são as dungeonceptions extra e um ou outro photo op quest.
  • Eu vou fazer essa dungeon... Um dia... Mas só vou fazer speed run para apanhar o item final
  • edited January 2017
    Ai crl xD Por volta dos 0:50 nos dois videos :D

SPOILERS DO FIM DO JOGO

EDIT: thanks @kupo
  • LOL, porra, muda completamente o sentido de tudo. genial.
  • mais uma coisa que me perguntei durante o jogo, e fiquei triste de saber que nao existia.
  • Espero honestamente que seja retroativa :P
  • Aquilo o que me causa mais espécie neste jogo é o fuck up que aconteceu em todo o processo de story telling. A não ser que os episódios de cada uma das outras chars sejam verdadeiramente interessantes, só volto a pegar no jogo quando for lançado o tal update à história.

O que vem em segundo na lista de aspectos irritantes é o facto de, depois de toda a cagada que fizeram ao longo do jogo ao nível da história, terem conseguido um capítulo final tão bom. Enfim...

Rant mode off:

Alguém daqui se deu ao trabalho de fazer as últimas dungeons, incluindo a no-item lv99?
  • São os últimos quests que me faltam. Completei uma delas apenas. Estava numa de fazer or resto, mas o RE7 saiu hoje, so... :P Talvez as faça mais tarde quando forem saindo os DLC episodes + updates.
  • A mim só me falta a sealed costlemark e pitioss das dungeons mas como comecei um jogo nobo só daqui por uns dias debo chegar lá.
    É só uma questão de fazer stock nas magias e abusar disso.
    Tenho andado a usar mais magias e tenho notado muita diferença. So much easier to get past some things.

Meanwhile apercebi-me que pra platinar o jogo só me falta fazer lv up à habilidade do ignis que debe demorar uns 3 minutos x'D
  • Updates!

http://www.idigitaltimes.com/final-fantasy-xv-dlc-update-episode-gladio-and-booster-pack-details-released-581585

Booster pack DLC - 21 Fev
    Episode Gladius - 28 Mar
    Episode Prompto - Jun, TBA

O gameplay do Gladius até parece interessante se bem que só pelo facto de ele estar em party com o Cor já estou a fumegar. As coisas já parecem estar a caminhar para aquela ideia de o jogo só ter uma história verdadeiramente completa se o season pass for adquirido...
  • double post for relevance:

Ao que parece, já serão implementadas alterações ao chapter 13 no lançamento do chapter Gladius.
  • edited February 2017
    @Garuda @danteMdie mesmo que não passem as Pitioss Ruins, leiam isto. A ser verdade, vira a história do FF15 ao contrário. Há aí algum reaching nessa teoria em certas partes, mas a maior conclusão e o "pormenor" do cume do Rock of Ravatogh é spot on.

https://www.reddit.com/r/FFXV/comments/5t367b/pitioss_ruins_revelations/?st=iyz411dp&sh=55fc8279

• Ver se leio isso daqui a um bocado. Either way, é como te disse: pego neste jogo quando saírem updates. Not worth it at the time
  • Tabata: If the second half of Final Fantasy XV's story was open world it would have doubled dev costs
    http://www.novacrystallis.com/2017/02/tabata-talks-final-fantasy-xv-story-imbalances-latter-half-game-linear/
  • Wow. E deram-se ao trabalho de fazer todo aquele landscape que se pode visitar ao glitchar o jogo? Grande explicação.

@TwinBlade li depois a explicação da Pitioss. FFS, alguém perdeu MUITO tempo a fazer todas essas ligações. Respect
  • Quanto a terem criado essa open area, com as proper editing tools no engine isso nao é o mais trabalhoso, e tanto quanto sabemos, faz parte dos upcoming DLCs.
  • Precisamente. A história foi cortada deliberadamente para fazer sentido ter DLC de história "complementar". Não sou contra micro-transacções nos jogos, mas este tipo de práticas não é propriamente interessante.
  • Yeah, é mau. Os gajos queriam lançar logo o jogo e parar de ter prejuizo, e para isso lançaram-no incompleto.
    É fodido.
  • Podiam é ter mantido um caminho linear (eu não me queixei da linearidade do FF13 por exemplo) se a "linha" tivesse sido bem definida. Não é colocarem diálogos completamente despropositados e ter feito o brilhante capítulo 13.

E já agora terem feito ZERO trabalho no que toca a mostrar o passar do tempo para personagens como a Cidny e Cid no capítulo 14...
  • Acabei pitioss.
    Frustrante no mínimo. A quantidade de bezes que se "morre" ou porque caimos num sitio e temos que fazer backtrack pra onde andabamos é irritante! Tudo isto porque ffxv num é um jogo de plataformas...
    MAS a coisa até que está porreirita e bem difícil se num se tiber paciência. Gostei do conceito.

Agora boltar a fazer as sealed doors e passar a sealed costlemark que deixei por fazer da outra bez...
  • Novo vídeo oficial da Square Enix:

Várias referências à Nvidia e alguns cenários que não aparecem actualmente no jogo. Não sei onde é que eles querem chegar com isto, mas talvez esteja relacionado com um lançamento para PC.
  • edited March 2017
    FINAL FANTASY XV - Noctis - Lost in translation

@TwinBlade a cena de pitioss que te tinha dito:
Sign In or Register to comment.