Killer Instinct

RozRoz
edited January 1970 in Mais jogos de luta
Exclusivo Xbone, jogo de lançamento, F2P só com uma personagem free.

Max diz o que acha

Killer Instinct: Impressions-Gameplay-Thoughts by Maximilian E3M13
«13456716

Comments

• Só o facto de esta thread abrir com um video do Max diz tudo sobre o jogo.
    Como se ser exclusivo Xdone não chegasse. ggs Roz.
  • Até tem bom aspeto, mas eu ria-me com este cenário:

Chars têm preços diferentes de acordo com o seu tier/OP/cheapness. Free char is Hsien-ko tier.
  • The game actually looks kinda cool? tive a falar com o kupo, bué american mk-ish, mas melhor.
  • claramente a imitar o american feeling do guilty gear X3D ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Free game + paid chars, unica maneira de por o Nevan na linha e focar num main, quando sair para PS3/4

lol joguei isso nas arcades do Rato, em prt lands, num passado longinquo...
  • LOLOL

Por acaso joguei isto no GameBoy xD
  • Quando vi o announcement até fiquei maluco. Também cheguei a comprar este nos tempos da Super Nintendo (ainda me custou 16 contos na altura). Depois também cheguei a comprar o 2 para a N64. Adorava este jogo na altura.

Infelizmente é exclusivo para a XBox One. Se eventualmente vier a sair para PS3/4 ou até PC deve sair passado mais de 2 anos ou mais. Tira logo a pica toda.

Em relação ao ser f2p e ter de comprar as chars à parte, houve um mal entendido.

O jogo é totalmente free de início, pode-se jogar todos os modos incluindo online, mas apenas com o Jago. Depois irão haver vários modos de adquirir o jogo. Vai haver a possibilidade de comprar full game como é óbvio. Mas também quem for do tipo casual pode apenas ir comprando uma ou outra char que goste mais e fica-se por ai.

Como vou comprar a PS4... Temos pena vou continuar ao fim de quase 10 anos sem jogar KI.

Cumps a todos.
  • Pois, tb tenho mesmo mta pena de isto ser Xbone exclusive =/ fikei mto hyped kdo ouvi falar do release, e apesar de não gostar mto do look k deram ao jogo (especialmente ao jago e mesmo ao sabretooth, axo k não está minimamente semelhante às origens =/) adoraria jogar o jogo, até pk parece estar mto tight mesmo, e gostei mtos das impressions do maximilian.

We'll see no k dá o jogo, e se realmente continua exclusivo (hope k venha a ser convertido).
  • *sabrewulf :3
  • hahah xD sabretooth xD é o k dá estar a postar no trabalho, no intervalo de atender clientes ^^''
  • loool. Vê lá aqueles particle effects todos joão.

Particleeffecttion 4
    vs
    xParticles One

next gen.
  • Well, dps de ver esses matches, goddamn este jogo ser exclusivo de xbone é 1 pontapé nos colhões mesmo =/ fodasse. Keria mm jogar a isto.

Não só é killer instinct, o k faz logo do jogo awesome na minha cabeça (dat intro music ^^'), como parece ter mto potencial p/ ser 1 fighter competitivo mto fixe IMO.

Cinder confirmado tb é outra k me dá mm mm vontade d jogar a isto. Awesome char he was, back no KI original :P
  • Ultras so podes usar quando o teu oponente tem menos de 10% ou 15% de vida ou o que raio é, não é quando tu tens pouca vida, não é uma comeback mechanic é uma maneira mais "espetacular" (nas palavras deles) de acabar o combate.
  • oh x-box one exclusive :( damn. bye bye Fulgore. we had fun 15 years ago...
  • [quote author=Macedo link=topic=4841.msg190319#msg190319 date=1371202508]
    bye bye Fulgore. [/quote]
    image
  • Sim, isso de combos fáceis e longos já tinha no KI1 e 2. Está na mesma senda. Dizem que ainda estão mais fáceis, mas pronto, tranquilo. A cena dos ultras é mesmo assim, é para "humilhar" o adversário. Já no tempo do KI1 adorava fazer Ultras no meu irmão só para lhe dar tanga.
    Só é pena não terem incluído as "Fatalitys" e "Stage Fatalitys".
  • Bem, isso é 1 uso decente p/ o kinect ^^ desde k não se metam a integrar no gameplay, it's fine by me :P
  • I WANT THIS GAME NOW

Mas tenho a sensação que vai ser outro sfxtk  :-X  :-\

Cpu prepare yourself  :'(
  • fixe... t.hawk no killer instinct  :360:  :grb: xD
  • Nightwolf wins.
    Seriously.
    O gajo tá awesome. Diogo kem t dera k o T.Hawk fosse assim  :tnt:
  • Para mim tb está muito parecido com o Nightwolf. Mas muito melhor eh eh eh.
  • True  :indian_chief:

I so can't wait to play this.
  • Lol essa ultima parte da entrevista, I didn't like it ^^

"We're all working as hard as we can to make the game as awesome as possible. We want to make it as great as we possibly can by the time the xbox one launches. It's not "is it gonna be ready by launch", it's is "it gonna be as awesome as we want it to be by launch"."

Right, então traduzindo.. o jogo vai sair no lançamento sem dúvida, só não sabemos se temos tempo de o meter como keremos k ele seja :D Rather launch an incomplete game than delay it..

>_>''
  • Earlier today, creative director of the upcoming Killer Instinct title, Ken Lobb, divulged pricing information, roster size and more for the Xbox One exclusive. Lobb states that the total roster size will be eight characters, with six being available at launch.

Along with the 6 launch characters, players can look forward to receiving a training mode and online multiplayer. Unfortunately, story mode will not be playable upon initial release, however, we can expect to see it become available alongside the remaining two characters on the roster.

The game will be purchasable in two different packages: one for $20 USD (Combo Breaker Pack) and another for $40 USD (Ultra Edition). The lesser priced version will give you all 8 characters (6 at launch) and their colors, with the other 2 unlocking automatically in February or March of next year, Lobb explains.

The $40 bundle will net you all 8 characters, everything included in the aforementioned version, completely different skins that will pay homage to their original Killer Instinct counterparts and a download for the first Killier Instinct title.

Currently, the emulated KI port will not have an online function, but Lobb mentions that the team is trying for it. Hit the jump to read on.
    Killer Instinct will also be receiving a season 2 with additional content. Once the first two seasons become available, Double Helix Games plans to release more seasons on a yearly basis. Ken says that, in an ideal world, each year we'll see a new season with new content that fits into one game.

Lastly, characters will be available for purchase individually at $5 USD a pop. If you decide you want to purchase the rest after buying some individually, you'll get a special discount to "top off", so that no more than $20 is spent on the entire roster.

Below is a bit more information on both bundles.

Combo Breaker Pack –– Save 50 percent instantly by purchasing the Combo Breaker pack, which includes the first 8 characters (6 at launch, plus 2 characters before their official post-launch release) for $19.99 / £16.99 / €19.99.

Ultra Edition – The Ultra Edition delivers the best value for “Killer Instinct” fans. Available for $39.99 / £34.99 / €39.99, the Ultra Edition includes:

The first 8 characters (6 at launch, plus 2 characters before their official post-launch release)
    Character accessory packs
    Character costumes
    The original “Killer Instinct” arcade game

Updated: In an interview with Ken Lobb, the Killer Instinct representative confirmed that there will be 8 characters in season 1 of KI, which is scheduled to finish releasing content some time in February or March of next year. Season 2 will follow with 8 more all new characters, and the team will try to keep making full seasons with more playable fighters, so long as they have a platform to keep doing so.
  • KILLER INSTINCT 2013: New Colors/Graphics Update (Developer Interview)

Remoção de lighting exagerado rende bastante. Tá a ficar mais vónito.
Sign In or Register to comment.