«13

Comments

• E isto afinal é o quê?
  • Até dava uns toques, não fosse PS3 exclusive...
  • hey! Isto tá bué fixe!

O que é?
  • pelo que tou a entender é um F2P FG a la Xuan Dou Zhi Wang, provavelmente virá com 4 ou 5 personagens e online e depois se quiserem outra personagem ou whatever pode-se comprar na PSN

edit:
    Spoiler:
    grammer nazi much jn
  • Não me parece, principalmente com o TTT2 aí. Não faz sentido ter dois jogos semelhantes e um deles grátis.
  • [quote author=Asaliah link=topic=4835.msg189845#msg189845 date=1370725146]
    Não me parece, principalmente com o TTT2 aí. Não faz sentido ter dois jogos semelhantes e um deles grátis.
    [/quote] O DOA5 fez isso agora com o DOA5U. Vai sair uma versão F2P do jogo com tudo menos story mode e só vem com 4 chars. Não me admirava que o Tekken seguisse o mesmo sistema de microtransações
  • Até é bem fixe esse conceito :D
  • [quote author=Asaliah link=topic=4835.msg189845#msg189845 date=1370725146]
    Não me parece, principalmente com o TTT2 aí. Não faz sentido ter dois jogos semelhantes e um deles grátis.
    [/quote]

faz para mim que não gasto dinheiro em tekken lol
  • Se gastasses eras uma pessoa mais feliz na vida.
  • Se tiver Lili it's all I need. (what's with the kawaii face change from TTT2 XD)
    A cena do level up system... nunca fui mt fan dessas cenas em FGs mas...
  • ... Mas como é de borla é uma cena espetacular.

É isso que ias dizer?  :tnt:
  • A store actualiza a que horas? Estou curioso.
  • Roz, dia 11 é na america. cá é amanhã. Podes é sacar da americana. Quanto à hora, não existe uma especifica lol
  • Dá vontade de jogar!
  • Basicamente é como um jogo de Facebook.
    Para jogares ou esperas e ganhas "energia", ou então pagas.
    Leveling up and stuff.
  • A unica coisa boa dái á primeira vista são os combos á lá T5
  • Já saiu na Europa. Como é que se joga isto? :)
  • Após ter passado umas 3 horas com isto, tenho a dizer que tá engraçadito apesar da música já meter nojo. O pessoal não está nada habituado aos moves com invencibilidade deste género, estava a limpar gente em ranked como um idiota. Até tinha vergonha, via-se mesmo tava a jogar como um scrub que vem do SF4.

"Oh, you blocked my unsafe move? SHORYUKEN!". Muito mau.

Estou a usar a Asuka e fiquei com vontade arranjar o TTT2.

O factor facebook game é lixado, especialmente quando estou a tentar gastar os Premium tickets em ranked e eles não se vão embora por causa das vitórias. Feels good. E depois apanhei jogadores de Tekken a sério e pronto.
  • Eu arranjei o TTT2 a 15 na psn. este tambem aj fiz o download mas ainda não brinquei.

duvida tem versus offline?
  • Não. Só tem Arcade, Ranked e Player match.
  • [quote author=Roz link=topic=4835.msg190223#msg190223 date=1371123650]
    Não. Só tem Arcade, Ranked e Player match.
    [/quote]

Quanto é que isso ocupa no disco? Para mim isto é um factor importante lool
  • 1914 MB
  • ja brinquei um bocado.

partiram o backdash td do jogo. está a metade quase, sabe-me bue mal jogar aquilo assim.

mas ya, parece ser uma ideia fixe po pessoal k n tem o game saborear um bocado, mas tb outra cena k n percebo é pk torraram as cores tdas do jogo, parece uma maneira bue preguiçosa de da um ar diferente aquilo, n acho mt belo.
  • O único contra que encontro neste Tekken Revolution é só mesmo a parte das coins de resto até está engraçado  ;D
  • jogo a sacar, anyways se houver pessoal a gostar do jogo e com intenções de comprar tag 2 hit me up, ando a tentar aprende-lo XD
  • uma cena fixe no rebolation é que ao k me parece do k joguei é que o onlag tá bue bom. mem  a jogar so c ppl de fora a maioria das vezes n senti lag.
Sign In or Register to comment.