Hearthstone - Heroes of Warcraft

edited January 1970 in Jogos variados
O novo "Free" collectible card game (PC & co.) com warcraft lore. Sai em 2013 em principio. Beta sign-up agora.

Sheathe your sword, draw your deck, and get ready for Hearthstone - the fast paced strategy card game that's easy to learn and massively fun. Start a free game on Battle.net and play your cards to sling spells, summon creatures, and command the heroes of Warcraft in duels of epic strategy.

http://us.battle.net/hearthstone/en/

Hearthstone: Heroes of Warcraft Cinematic
«1345

Comments

• lol warcraft lore
  • Warcraft lore? Tou interessado

Balzanar? Grom Hellspawn? Paladin Arthas? Malfurion?
  • passados vários meses, vamos desenterrar.

closed beta quase no fim, com vários patches em cima.

actualmente que quer uma beta key as maiores probabilidades estão no site coreano da Blizzard, aqui - http://kr.blizzard.com/promo/ko/hearthstone/betakey/form - é só meter o e-mail, o captcha e o visto. tanto o Alvin como o Blue já receberam a key através deste método.

como a maioria sabe estou altamente viciado neste jogo. não tenho grande background de jogos de cartas à excepção de MTG, há 15 (?) anos atrás. Comecei a jogar com a 5ª edição e deixei de jogar no legado de Urza mais ou menos.

estou a gostar tanto de constructed (tier 13 neste momento em ranked) como de Arena (algo tipo draft, onde é necessário pagar gold para entrar numa run).

o meu herói favorito é Warlock, mas tenho vários decks feitos com vários heróis. na minha opinião, à excepção de hunter, o jogo até está equilibrado. alguns heróis são mais fortes na Arena (Priest, Mage, Paladin), mas todos são viáveis. ainda ontem fiz 6 vitórias na Arena com Warlock.

para quem quiser jogar, é favor adicionar razak#2519.
  • Tambem comecei a jogar ontem e tou vidrado no jogo mas ainda sou noob :(
  • para o pessoal ter noção do estado actual do jogo:

image

fonte: http://www.hearthstats.net
  • e quando é que o jogo sai na realidade?

eu adoro tcgs... actualmente ando colado no duels of champions o free to play da ubisoft.

tenho de experimentar esse.
  • Silva adiciona-me no M&M que também jogo esse. :D

Experimentei o HS. Fun e tal, mas o mais importante é que é rápido. Bastante fast-paced. E isso condiciona bastante o fator vício ("é só mais uma...").

Relativamente ao M&M, é preciso pensar menos e as regras são bem menos complexas. Simplicidade é uma coisa a que dou muito valor.
  • Pelo que vi o HS e tal e qual o wow tcg que acabou este ano (real cards).

Até os simbolos e ilustrações de bastantes cartas são iguais
  • ainda n tenho ragnaros~
  • [quote author=mando link=topic=4742.msg199502#msg199502 date=1388250041]
    ainda n tenho ragnaros~
    [/quote]

nem eu.. nem sylvana. a única lendária que tenho é o Nat Pagle, que se sabe que é uma carta com bug.  :wall:

btw, para quem está a começar o jogo: http://hearthstone.blizzpro.com/2013/10/22/hidden-hearthstone-quest-list/
  • [quote author=mando link=topic=4742.msg199502#msg199502 date=1388250041]
    ainda n tenho ragnaros~
    [/quote]

Eu tenho o ragnaros, alias saiu-me logo no 1º pacote de cartas  ;D  ;D  ;D
  • [quote author=Kenichi link=topic=4742.msg199557#msg199557 date=1388419890]
    Eu tenho o ragnaros, alias saiu-me logo no 1º pacote de cartas  ;D  ;D  ;D
    [/quote]

got it now :P so me falta o Black Knight para completar o deck XD
  • lol andas a jogar isto ninja mode quando n tou a ver?

Eh triste mas acho ke só abri uma lendária até agora
  • [quote author=Divine link=topic=4742.msg199562#msg199562 date=1388423335]
    lol andas a jogar isto ninja mode quando n tou a ver?

Eh triste mas acho ke só abri uma lendária até agora
    [/quote]

yeah, 3 ou 4 am+ geralmente tou la.

mm sairam me 2 golden legendaries > disenchant > profit XD
  • Mando e Divine adicionem-me aí, BLightning91#2275
  • kupo#2883
  • [quote author=mando link=topic=4742.msg199563#msg199563 date=1388423821]
    mm sairam me 2 golden legendaries > disenchant > profit XD
    [/quote]
    preciso disso~

adiciona-me mando, quero levar com ragnaros na testa.
  • [quote author=razak link=topic=4742.msg199569#msg199569 date=1388426795]
    preciso disso~

adiciona-me mando, quero levar com ragnaros na testa.
    [/quote]

n gosto d ti~ jogas d lock~ es nojo e sujo~

*give id?*
  • Tou a tentar usar o link que postaste ai razak mas faz me redirect para login da battle net.

Tambem tentei arranjar a beta key pelo site normal mas o system check nao corre no meu pc (mesmo depois de desativar a segurança)

Any other ideas (ou mesmo uma alma caridosa? :) )
  • [quote author=mando link=topic=4742.msg199570#msg199570 date=1388426946]
    n gosto d ti~ jogas d lock~ es nojo e sujo~

*give id?*
    [/quote]
    também tenho outras coisas sujas e nojentas!

id: razak#2519
  • Para quem quiser id: Miu#2483
  • meus fofinhos, vou partilhar com vocês os 2 decks que fiz que me dão mais gozo jogar: Rogue e Warlock.

-----

Run This Town é o meu baralho de Rogue. o nome vem da carta Defias Ringleader que quando entra em jogo diz "This is our town scrub!" e não há nada mais doce neste baralho do que "Coin xx Defias Ringleader" no 1º turno.

Spoiler:

Como todo o metagame actualmente, é muito minion based e, devido ao tal metagame, os spells que existem estão lá para manter board control. card draw (loot hoarder, nat pagle, novice engineer, azure drake) é obrigatório porque para meter combos em ação (eviscerate, defias ringleader, si7) preciso sempre de baixar mais que uma carta nesse turno: muitas cartas = muita opção. e por jogar mais que uma carta por turno estão lá 2 knife juggler e 1 questing adventurer.

Porque não 2 questing adventurer? Porque não me convencem o suficiente. enquanto que os knife jugglers paga-se 2 mana por uma 3/2 com um bom passivo, pelo questing adventurer paga-se 3 mana e se entrar ao terceiro turno é uma 2/2 e possivelmente morre ali. É uma carta muito mais situacional, não pode ser baixada a qualquer momento. Acidic swamp ooze: nunca se sabe e 2 mana por uma 3/2 não tem falha.

Harvest Golem/Shattered Sun Cleric/Defender of Argus/Argent Commander: é mesmo preciso explicar? :D

-----

Why do you call? é, dos 3 baralhos que tenho estado a criar de Warlock, o meu favorito e mais consistente. O nome vem, obviamente, da entrada do Voidwalker, normalmente a jogada ideal no 1º turno.

Spoiler:
    [img width=187 height=600]http://i42.tinypic.com/ou71x2.jpg[/img]

O conceito é o mesmo do baralho de Rogue no que toca ao metagame. Não tenho de me preocupar tanto com card draw porque tenho life tap, de qualquer forma, Nat Pagle no 2º turno com um voidwalker em jogo pode sempre ser útil, e tem sido. Nat Pagle depois do fix (agora sim, já faz draw 50% das vezes) é das minhas cartas favoritas. Mortal coil está lá por causa do card draw e porque 1 de damage extra faz muitas vezes falta, no entanto, é aquela carta que me deixa mais dúvidas e que estou mais susceptível a mudar.

As opções para começar.. a situação ideal anda sempre à volta de Voidwalker + outro minion, para mim é perfeito no 1º turno com coin meter Voidwalker + Young Priestess; ou sem coin meter Voidwalker no 1º turno e no 2º Blood Imp e Young Priestess por exemplo. Raras são as situações em que não consigo uma boa abertura e é por isso que há tantas cartas de 1 mana e todas as cartas de 2 mana acrescentam valor.

Porquê 1 Demonfire e não 2? Para mim o único uso do Demonfire é buff e não os 2 de dano, quando surge no início pode ser importante se já tiver demons em jogo, mas por ser situacional, fica reduzida a apenas 1. Ainda estou a ver se este se mantém, por vezes faz diferença, mas neste jogo a consistência é muito importante.

Harvest Golem/Shattered Sun Cleric/Defender of Argus/Argent Commander/Dark Iron Dwarf: Tal como lá em cima, é preciso explicar?

Harvest Golem é impecável vs AoE. Shattered Sun Cleric/Defender of Argus/Dark Iron Dwarf são buffers sem igual neste momento. Argent Commander é "aquele spell" de 4 damage que ainda fica em jogo como um minion 4/2.

-----

Nenhum dos baralhos é para ser jogado de forma excessivamente agressiva, são mais mid-control. Ambos se dão bastante bem em qualquer ambiente, embora também possam apresentar algumas lacunas contra baralhos estupidamente agressivos (Murlocks) ou late-control druid (a falta que me faz um black knight vs Druid).

A única carta que eu colocaria em ambos os baralhos e que ainda não tenho é a Sylvanas Windrunner. Depois no baralho de Rogue um Edwin VanCleef (tiro o Questing Adventurer) e no de Warlock um Black Knight ou Ragnaros (tiro o demonfire).

-----

Tragam as vossas opiniões.

E sim, estou a levar este jogo a sério. :grb:
  • razakripp.
  • Eu tou com dificuldade em conseguir boas cartas pro meu baralho de mage :( e tou a considerar investir no shaman porque curto bue o conceito dele, mas mage so far = the best ;D daqui a nada posto o meu baralho pra me dizerem o quão mau é
  • Murlock cuz braindead top tier deck.
  • Muarlock ou OTK War

enough said
  • perder 3-0 numa arena

> Calha-me uma lendária dourada (captain greenskin) que não me interessa

> 1600 dust for free ;D
  • Got those right now:
    - Control Shaman
    - Control Jaraxxus
    - Control Druid
    - Melga Priest
    - Muarlock
    - Murshock
    - Treta Paladino sem lay on hands e avenging wrath~
    - Treta War
    - Aquele rogue deck q ganhou 2 torneios quaisquer
  • [img width=162 height=600]http://oi40.tinypic.com/34t2uiu.jpg[/img]

A isto acrescenta-se um Stormwind Champion e dois Pyroblasts. O que acham?
Sign In or Register to comment.