1UP Gaming Lounge - (brevemente no Parque das Nações)

image

O 1º bar de videojogos em Portugal!
http://www.facebook.com/1UpGamingLounge
Descrição: O 1UP Gaming Lounge redefine a forma como vives os videojogos.
Aqui podes não só comprar e vender os teus jogos e merchandise aos melhores preços, como também jogar, conviver e criar amizades com verdadeiros gamers - tudo acompanhado pelas tuas bebidas e snacks favoritos. Podes também personalizar a tua consola ou computador, ou repará-los se tiveres algum problema.
1Up Gaming Lounge será o teu novo local favorito!

Horas:
Seg - Dom: 10:00 - 2:00
--

Bom pessoal como ja tha referido ha uns tempos atras gostava de organizar um torneio aqui para a comunidade, mas por falta de um espaço, dinheiro e parcerias sempre acabei por ficar limitado com esta ideia.
No entanto e como foi referido noutro topico passei pelo local 1Up Gaming Lounge (http://www.facebook.com/1UpGamingLounge) e devo dizer k tem todas as condiçoes necessarias para andar para a frente, falei com os dirigentes daquilo e eles deram-nos luz verde para o evento.

Se alguem quiser aliar-se para a realização do torneio é bem vindo(enviem pm) caso contrario vou andar com isto para a frente a solo.

Tenho apenas 2 questoes:

- Maio é uma boa altura para o torneio?
- E se o pessoal participa de certeza? (Isto porque me vou comprometer com eles e n convinha falhar)

Ah os jogos seriam 3 ( UMVC3, AE e o outro a considerar) e seria realizado num sabado
«1345

Comments

• eu e o afonso estávamos a planear passar por lá para falar com eles, haha. Mas estou a ver que já falaste. Pá, pessoalmente, achoq ue 3 torneios num dia é demais. E digo-te isto sendo uma das pessoas que corria os Arena no IPJ. Mais que isso até pode perturbar um bocado o funcionamento deles fora do torneio, durante o dia.

Penso que um torneio, talvez 2, seja algo que pode funcionar melhor e é mais fácil gerir/marcar. Mais que isso também queria passar lá com o Nuno para falar com eles sobre streaming e ver possíveis maneiras de gerir o espaço para um torneio.

Espera um bocado antes de te compremeteres com seja o que for, mas ya, o pessoal ia.

Também queria falar com eles porque num dia de torneio, provavelmente seria necessário levarmos 1/2 setups extra (monitor e ps3 (xbox? Time to make the change?), visto eles terem admitidamente uma escassez de material, presentemente).
  • Orochi, estava prestes a responder-te por PM, mas aqui vai:

Em termos de setups, eles têm três Xbox e duas PS3, não me parece boa ideia fazer 3 torneios num dia. Quanto a prémios, sem ser para torneios da magnitude do LockDown não vejo grande interesse em apostar em prémios de medalhas e taças, mais valia prémio monetário, creio que puxa mais pelo pessoal. Não vale a pena investir dinheiro em troféus se houverem no máximo 13, 14 concorrentes (o que já era bom).

Quanto a visitar o espaço, é algo que podemos fazer em breve todos, nem que seja para jogar mesmo e ver o ambiente.
  • Antes de pensarem em prémios acho que mais valia pensarem no preço da inscrição como modo de os remunerar pela utilização do espaço, haha.
  • Anyway, e que tal um meet para irmos todos checkar o espaço?
  • Exacto, não vale a pena avançar com grandes planos antes de verem as condições que eles oferecem. Capacidade de stream, preço de aluguer, disponibilidade, etc. Até agora tudo indica que há vontade e condições para se fazer algo, apenas não se sabe como.

O melhor é mesmo fazer uma visita de estudo primeiro. Quem quiser é bem vindo, até porque outro interesse disto é usar o espaço também para meets regulares e não só para torneios.
  • Podíamos era ir nos meus anos~
  • dia 10? We have schtuff :(
  • Ok Afonso eu so sugeri esses premios pk tenho aki disponivel..é custo 0. Em x de se fazer uma coisa pekena podia-se fazer uma coisa media taças+ dinheiro mas vcs e k sabem.
    A nivel de equipamento eles so tem essas playstations mas vao tentar ter mais  (n se importavam se levassemos)
    O preço de aluger n ta estipulado e é negociavel pk eles disseram k n podem alugar o espaço n é permitido.
    Eu sugeri um preço de inscriçao (a definir)para o pote e/ou electricidade e o consumo k se fizesse la a nivel de bebidas e almoços seria para lucro deles..
    Uma mao lava a outra, pois nos levamos la gente nova a conhecer o bar e eles cedem o espaço para o evento
  • Eu estou interessado em participar se a coisa avancar. Nao me comprometo a ajudar porque tenho muito pouco tempo livre e ia acabar por nao conseguir ajudar grande coisa. Posso contribuir com material se for necessario (no caso um monitor. Ps3 nao visto que ja queimei 2 em torneios anteriores).

Se combinarem um dia para ir la ver o espaco e jogar um pouco digam-me qualquer coisa. So venho ao forum de vez em quando por isso se possivel avisem por pm.
  • Em princípio estaria disponível para eventos e torneios lá. Organizar dependeria do que me pedissem.
  • Eu devo ir se houver torneio. Mais provável se houver Marvel.
    Se posso dar um conselho de organizador, vão lá, falem bem com eles, expliquem bem o que querem e o que precisam, etc. Tudo bem detalhado para não haver confusões.
    Têm aí uma oportunidade brutal, não a desperdicem.

Só uma cena, aquilo é um bocado fora de mão não é? Só de carro para ir para lá?
  • eles têm no face como la chegar atraves de autocarro vindo de lisboa e outro local.
    bus ou viatura propria parecem ser os unicos meios de acesso sim. mas é mm à saida da highway ptt nem deve ser dificil la chegar
  • olha esse sitio fica ao pé da casa do Fred  :laugh: e tem bar!? opah o homem vai ficar todo contente :wacky:
  • Só não façam Shot Drinking Games que isso pode correr mal.
  • se levarmos o fred nos convivios e torneios efectuados nesse espaço ele sozinho consome o suficiente para esse pessoal ter lucro nesse dia. já falei com ele e ficou logo disposto a ir, eu tb quero ir mesmo que seja so para convivio. podemos levar os nossos pads/sticks e os nossos jogos para utilizar nas consolas e monitores deles?
  • Acho que sim.

Isto pode ser uma ótima oportunidade para o pessoal treinar jogar sob pressão e com audiência. Lembrem-se que vai lá estar mais gente no dia dos torneios, e que muitos gostam de ver "os pros" a jogar. Só o facto de levar os arcade sticks para jogar pode atrair clientela para o espaço para ver os torneios.
    Quem sabe não dê para usar esse argumento nas "negociações".
  • Isto tem mesmo bastante potencial, até porque como o Alvim disse vão haver mais pessoas no estabelecimento para além de nos, é uma oportunidade para chamar mais a atenção de outros gamers para a nossa comunidade.

Por mim já vi interesse o suficiente para me sentir confiante em ir lá propor uma pareceria. Até já o Bojador aqui veio postar o que só por si já diz muito e fiquei bastante contente.

Quanto à localização, tem uma paragem de metro a 3 kms de distancia, podia ser pior. Se o pessoal se organizar bem com as boleias é perfeitamente praticável, até porque temos a grande vantagem de se poupar espaço e trabalho em não ter de andar com setups atras. Mais importante que torneios acho que é o espirito de se organizarem pequenos meets para o pessoal praticar e conviver, sendo só preciso levar os sticks e boa disposição.

Este fim de semana vou estar com o garuda e combinamos algo mais em concreto, depois dizemos-te como ficou e combinamos um dia para lá irmos falar, Orochi.

Desculpem a falta de alguma pontuação, estou no telemóvel.
  • Só para dizer que se isto for a avante, tento organizar uma comitiva cá do norte. Convém é que seja sábado. Domingo é fukoda
  • [quote author=danteMdie link=topic=4724.msg184887#msg184887 date=1362596747]
    Só para dizer que se isto for a avante, tento organizar uma comitiva cá do norte. Convém é que seja sábado. Domingo é fukoda
    [/quote]

Apoiado. To the Norte Mobile DARADARADAAAAAAAAAAAA
  • [quote author=@lv/n link=topic=4724.msg184889#msg184889 date=1362600160]
    Apoiado. To the Dante Mobile DARADARADAAAAAAAAAAAA
    [/quote]
  • Olá.

Estive hoje combinar com o Garuda, Twinblade e possívelmente o João Nuno, passar pelo novo bar de videojogos anunciado aqui há umas semanas. O objectivo é falar pessoalmente com os donos do espaço e conhecer as condições do sítio para realização de torneios. Claro que vamos aproveitar a ida para fazer uns matches.

O bar é em Odivelas e estamos a pensar ir já neste Sábado dia 16, depois de almoço. Só preciamos de levar sticks, jogos e vontade de jogar.

Quem alinha?
  • Não confirmo a ida mas estou interessado, confirmo durante a semana ;)
  • Este fim de semana nao sei se vou estar por ca mas se estiver alinho e posso vos guiar ate la.
    Uma coisa...em relaçao aos sticks, as ps3 estao no balcao ou seja era preciso extensoes para conseguirem liga-los.
    Ontem passei por la e falei nesta questao eles ficaram de pensar numa maneira de resolver isto mas tudo se resolve
  • Eu até sou capaz de alinhar num meet. Se houver Marvel e KoF, sold.
  • Afinal sou capaz de não estar disponível dia 16 =/ so sorry
  • No meet há o que quiserem. Simplesmente levem Marvel ou outro jogo qualquer e está feito.

Faz um esforço, blue. Pensa que podes treinar Marvel sem lag.
  • Tenho mesmo outros compromissos inadiáveis... bem sabe deus o quanto gostava de ter uma boa sessão offline de marvel mas a não ser que haja uma radical mudança de planos, não vou mesmo poder. Lamento imenso =/
  • tinhas dito que ias ao garage meets se fosse este fds que vem >_> anda lá burue, fazes money match comigo~
  • Mais uma vantagem de game house/bar, beer matches.

Pessoal do norte é que vai apreciar o espaço. Local perfeito para apostar o dinheiro do lanche.
  • Blue não tem idade pra beber!!!!!

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sign In or Register to comment.