Tekken is dead?

V2V2
edited December 2014 in Tekken
Boas pessoas<br /><br />Lets get to the point... Tekken em PT estará morto? Desde que estou no PTF que Tekken não é muito jogado mas ainda assim via de vez em quando pessoal a jogar online (Galinacio, Dodoompa, Asaliah, entre outros). Agora se ligar a ps3 vejo lá o Kumboyada, talvez o Renatz ou o Enzosam and that's it. What the hell is happening? Já se fartaram de Tekken ou simplesmente estão virados pa outros jogos? Porque sinceramente dá-me pena que o meu jogo preferido não tenha jogadores tão activos como os de UMvC3 ou SSFIV (até SFxT deve ter tido mais jogadores activos antes do patch. É só ver o número de participantes no lockdown). Tbh por muito online play que haja não é a mesma coisa que jogar com pessoal PT de Tekken. E é pena porque podíamos evoluir todos juntos (só com o que o Galinacio me ensinou, apesar de ter sido pouco, ajudou imenso) e jogar melhor. So guys, I ask again... is Tekken dead em PT?

Comments

• Lol uma thread de tekken
  • on 1360248218:
    <br />Lol uma thread de tekken<br />
    ^See what I mean ?
  • Então acabo de comprar TTT2 e de repente Tekken está morto? <br /><br />Well, at least I'm having fun.
  • Cena que eu acho mais engraçada é que o ppl culpa os jogos (t6 por exemplo) de ter mau online e isso limitar o nr de jogadores e as hipoteses de evoluir, sai "nova" versão com online bom e nada muda alias ainda fica pior.<br /><br />Marvel tem um online asqueroso mas ainda se aguenta como um dos se não o mais jogado em pt.<br /><br />É curioso pelo menos para mim.
  • eu e que nao tive hipotse de comprar o tekken tag 2 mas quando tiver v2 conta comigo para jogar
  • Tekken 6 para mim era quase impossível de jogar online. O TTT2 a esse nível está excepcionalmente melhor mas eu jogo sempre a fazer tag com o meu irmão, ou seja, precisamos de estar os dois disponíveis e com vontade de jogar, para se jogar tekken aqui em casa (nunca joguei sozinho...).  Para além disso não tenho muito tempo livre e há outros jogos a serem jogados tb, hehe. Apesar disso e de ter passado noites inteiras a levar na tromba (blaim my noobness) eu gosto mesmo muito do jogo e nos próximos meses estou a pensar em voltar a jogar já que vou ter mais disponibilidade.<br /><br />Mas respondendo ao "tekken está morto", existe um certo ciclo vicioso que se cria ao haver poucos jogadores, os poucos que jogam cansam-se de estarem sozinhos e seguem para outro jogo (UMVC3 e afins) havendo cada vez menos gente gerando consequentemente o primeiro efeito. (Já agora quando me juntei aqui ao PTF o Dante sugeriu logo para eu jogar marvel porque tinha mais jogadores, hehe, blame Dante...)<br /><br />
  • olha ya eu n tenho jogado. mas é mais pelo jogo em si n me tar a dar mta pica. e tb pk ng joga um chouriço e dão-me sono, aborrece tb. eu n jogo tk nem a nd. talvez passe.<br /><br />mas pronto. meet este sabado à noite. quem quiser pode vir. beijinhos ***
  • on 1360247182:
    <br />Já se fartaram de Tekken ou simplesmente estão virados pa outros jogos?<br />
    <br /><br />No meu caso acho que é o problema de fazer juggle (no pun intended :P) a vários FGs ao mesmo tempo, de maneira que TTT2 acaba por sair prejudicado em relação a SF4 e SFxT, por exemplo. Mas tenho jogado ao jogo, mostly offline, and I like it a lot :). Quando estou online não costumo ver pessoal nisto, though.
  • V2 concordo ctg.<br /><br />No meu caso é impossível grandes viagens para um belo offline.<br />O que me dava algum vicio era as disputas online com alguns dos tugas referidos pelo Nuno.<br /><br />Agora ninguém aparece para um onlag de jeito(Green connection) lol<br /><br />Não tenho tido muito tempo, mas sempre apareço.<br /><br /><br /><br /><br /><br />
  • A culpa é do Blue, que não tem online key. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Eu já discuti este assunto com o Nuno mas volto a dizer aqui a minha opinião.<br /><br />Sinceramente não é so o Tekken que está a perder PT Players como também os fighting games em geral.<br /><br />Esta cena de novos jogos grátis e extremamente populares, mundialmente como também em Portugal (como por exemplo o LoL), estão a por os fighting game players numa situação de jogar esses jogos em primeiro lugar e passar a jogar os fighting games uma vez pela semana só para tirar aquele bichinho na cabeça.<br /><br />O problema disto é que a competitivade deixa de existir e só apenas haverá casuais pro fun, levando o vicio ao fim.<br />Falo por mim, pois infelizmente quando não existe rivalidade ou um objetivo concreto para jogares um jogo, não existe vontade de o jogar.<br /><br />Pessoalmente, pensei que o Tekken ia trazer muita malta nova PT para o jogo graças ao excelente netcode do jogo. Mas simplesmente, na minha opnião, com os veteranos a desistirem do jogo não existe "Marketing" para novas caras...
  • Se tekken tem falta de players ca mas tem bom netcode e com players online, you can live on. Antigamente (e hoje em dia) quando o jogo n tem online play joga-se vs CPU  ::)
  • Sinceramente, e pessoalmente, o jogo mais recente padece de:<br /><br />downgrade na bonecada. o eye candy que quiseram por nisto saiu torto. as mamas e os rabos saltam mais mas quase todas as meninas ficaram desfiguradas relativamente ao T6. estao quase todas c cara de saloias e nao dao para despir/vestir com pormenor suficiente. um bikini pode parecer grande cena, mas quando n ha nada de individual e emprestam vestidos umas às outras, ja n da pa saber onde pára a pega e a menina do colegio. parecendo que nao isso descarateriza e reduz o apelo por esta ou aquela char imo. <br /><br />borrada com assistencias em tag/ juggles e dmg abusiva. se offline é dificil sobreviver a certos 50/50, experimentem online entalados num canto fazer um techroll. violação de dois actos. especialmente irritante com a proliferação de jogadores pouco inspirados, com setups mirabolantes, isso potenciado por um cast de milhões de chars, algumas das quais com movelists q n lembravam a ninguem ja por altura do t4. <br /><br />borrada com netsu/rage/wtv. a cena das afinidades na ativaçao do rage é uma bosta. por experiencia tenho winrate praticamente igual para anna/nina e eddy/nina. ora, sendo a anna a minha main do T6 e n desenvolvendo a segunda team para alem de uns juggles bem mais suculentos, as conclusoes sao obvias. a pega foi nerfada e/ou o rage com nina activa-se tarde e em ma hora. estou mais inclinado para a segunda, pq apesar do grande golpe de cu ter perdido uma das mais gloriosas hitboxes na historia dos fightingcenas, a senhora ja n era grande caroço no passado.<br /><br />itemmoves. sao uma palhaçada aparentemente inofensiva, mas têm potencialidades demasiado bem exploradas na experiencia online. o seu maior trunfo é, na melhor das hipoteses, deixar-nos mais proximos de perder por timeout, porque o trem de cozinha que a bamco incluiu tem 19137384949 peças unicas banhadas a crap e ninguem esta muito certo se desta vez o sidestep right (ou era left?) vai resultar.<br /><br />e os cenarios? mui lindos. mas n em modo online, onde td o que deveria mexer nao mexe ou simplesmente.. n esta la.<br /><br /><br />tirando isso existe um mundo online a toda a hora, espera-se muito pouco para novos matches, as transiçoes entre combates e a sala privada sao relativamente fluidas e o lag é quase imperceptivel. atenção: imperceptivel. pq parece que so conseguiram limar arestas. na verdade o povo continua a spammar sweeps manhosos, os laws continuam num happy somersaulting, os mishimas em wavedashes infinitos, as kazamas ao telefone durante os 5 dias uteis de um reversal e o trueogre encarnando um borrao de tentaculos, pernas e cenas a acontecer na vossa direçao. <br /><br />ainda assim, muito melhor que SFxT.  :P
  • se tivesse saido um tekken novo acho que jogaria mt mais. a minha cena é mais essa
  • É só pra dizer que o Tekken não está dead. Próximo meeting na casa do Dodompa vai ter o nome de:<br /><br />League of Legends desintoxicação.<br /><br />Jogos incluídos serão TTT2 e Mario sports super remegamix fantasy.<br /><br />E fica aqui uma t-shirt dedicada ao Galinacio.<br /><br />521568_606585389357454_1173167305_n.jpg
  • Sorry só para informar que os 8-0  fui eu que dei a ele 2x NÃO É AO CONTRÁRIO...não se deixem levar por este parasita.<br /><br />Só por causa disso já não faço team contigo no Super Mário Fodass.
  • não sei não... só acredito vendo num rematch  :tnt:
  • Boas comunidade PTF, sou kinda novo aqui sei que o Tekken pode estar com olhos de carneiro mal morto mas se alguem tiver XBOX conte comigo para uns jogos na boa desportiva :D
  • Morto? Mas tens uma tranche fresca de jogadores com quem podes brincar, só no Tekken Tuga. Não podes é ir a pensar que são todos deuses da çena, porque a maioria dos que pegam nisto não é com o intuito de ficarem grandes patrões e começaram neste TTT, é mais para o chillout :D e para a conversa. Para o hardcore vais para o rank que orientas qualquer coisa.
  • Tekken is alive! com o Rebolation(no pagation) é tudo a jogar Tekken! Construir Korean stick e encomendar TTT2!
  • o pessoal qd se refere a tar morto é mais no sentido de não haver players offline que vão a torneios e participam aqui no forum etc.<br /><br />os players onlag que te referes há bués, provavelmente quase o mesmo numero k comprou o ttt2 em pt. o que pronto, n serve de muito.<br /><br /><br />
  • Qual morto pá! olha só o hype !<br /><br />Garotos pensam que fazem hype no Harada Tag 2
  • Eu jogo Tekken 5 na PlayStation 2 por isso não reclamava muito  :-\
This discussion has been closed.