Metal Gear

edited January 2016 in Jogos variados
básicamente nos VGA´s houve um trailer de um jogo, que na altura eu e o v2 do fórum comentarmos que parecia o "snake"... hoje deparo-me com isto
http://www.forbes.com/sites/jasonevangelho/2012/12/07/the-phantom-pain-is-kojimas-viral-teaser-for-metal-gear-solid-ground-zeroes/

XD, cada um forme a sua opinião, mas dá que pensar
EDIT: more info etc http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=503254
«13456718

Comments

• lol
    desde quando e que o Snake perde a mao o.O
    talvez nao tenha percebido algo
    (btw eu so joguei o metal gear solid 1 e 2)
  • fica aqui o link para a GDC conference do kojima, vai mostrar um novo trailer do Phantom Pain e vai falar do workflow e development de ground Zeroes e do Fox Engine, ETA 18h
    http://www.gamespot.com/shows/gamespot-live/?event=the-core-of-mgs-ground-zeroes-20130327

confirma-se, both Ground Zeroes e phantom pain são MGS5 e David Hayter parece que não é o voice actor do snake/BB desta vez

trailer
    Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain 'GDC 2013 Trailer' HD
    demo de phantom pain
    Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain 'Demo Gameplay @ GDC 2013' HD
  • Ughh.. A parte do cavalo e baleia voadora em chamas era mesmo necessária? o_0
  • [quote author=danteMdie link=topic=4651.msg185706#msg185706 date=1364429934]
    Ughh.. A parte do cavalo e baleia voadora em chamas era mesmo necessária? o_0
    [/quote]
    well, isso ja nao sei, é o kojima, de certeza que vai haver outras cenas surreais no jogo e isso não é algo assim tao alem em MGS games

Also parece que Ground Zeroes e Phantom Pain é o mesmo jogo e não 2 jogos MGS diferentes como inicialmente esperado
  • [quote author=danteMdie link=topic=4651.msg185706#msg185706 date=1364429934]
    Ughh.. A parte do cavalo e baleia voadora em chamas era mesmo necessária? o_0
    [/quote]Népia! Nunca vi tal coisa num Metal Gear >: I Falta de realismo.
  • Até para o mgs é exagerado, é o que quero dizer : p
  • Provavelmente vai ter uma explicação tipo:
    "Alucinações devido à manipulação cerebral das nanomachines ainda experimentais."
  • [quote author=@lv/n link=topic=4651.msg185714#msg185714 date=1364464918]
    Provavelmente vai ter uma explicação tipo:
    "Alucinações devido à manipulação cerebral das nanomachines ainda experimentais."
    [/quote]

this ou algum sonho durante o coma.
  • Eu arrisco-me a dizer que o facto do Big Boss não ser voiced por David Hayter tem a ver com a possibilidade de o Solid Snake estar presente em algum ponto no jogo
    (o Kojima numa old interview tinha falado do facto de o Solid Snake ir aparecer no MGS5)
  • Ya, dante, dude! Pelo menos não é tipo o Metal Gear Rising, onde o Raiden parou um navio gigante ou lutas contra um gajo aparentemente imortal com habilidades vampíricas!

Pera, isso foi no rising? HMMMMMMMMMM
  • nem falemos do Gajo que supostamente está morto e volta á vida para um duelo de sniper.... XD
    ayways trolljima at its best
    http://www.joystiq.com/2013/03/27/david-hayter-says-he-wasnt-asked-to-voice-metal-gear-solid-5/,
    Konami a dizer que ground zeroes e phantom pain são jogos diferentes a desmentir o Kojima himself, LOL
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4651.msg185722#msg185722 date=1364473791]
    Eu arrisco-me a dizer que o facto do Big Boss não ser voiced por David Hayter tem a ver com a possibilidade de o Solid Snake estar presente em algum ponto no jogo
    (o Kojima numa old interview tinha falado do facto de o Solid Snake ir aparecer no MGS5)
    [/quote]

E? Não é suposto terem ambos a mesma voz? Afinal de contas um é clone do outro. Têm as mesmas cordas vocais certo?
    Digo desde já que o David Hayter não estar lá já é um ponto negativo para mim.
  • não, este Big Boss é mais velho, e ele no fim do MGS4 tinha a voz diferente, o facto de serem clones não tem nada a ver, nenhum dos 3 clones tinha voz iguais
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4651.msg185729#msg185729 date=1364479309]
    não, este Big Boss é mais velho, e ele no fim do MGS4 tinha a voz diferente, o facto de serem clones não tem nada a ver, nenhum dos 3 clones tinha voz iguais
    [/quote]

true, mas nesse caso, isso aconteceu pq usaram partes do corpo do solidus para restaurar o corpo do big boss (salvo erro).

Originalmente no 4 David Hayter estava escalado para fazer a voz do big boss, mas mudaram issso antes do lançamento.

O que foi bom, pq  vamos e convenhamos ia ser confuso um diálogo entre solid snake e big boss usando a mesma voz...
  • [quote author=danteMdie link=topic=4651.msg185711#msg185711 date=1364460586]
    Até para o mgs é exagerado, é o que quero dizer : p
    [/quote]"NANOMACHINES SON!"
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4651.msg185729#msg185729 date=1364479309]
    não, este Big Boss é mais velho, e ele no fim do MGS4 tinha a voz diferente, o facto de serem clones não tem nada a ver, nenhum dos 3 clones tinha voz iguais
    [/quote]

O big boss no MGS3 é feito pelo David Hayter é a mesma voz. É o Big Boss na mesma além disso no MGS5 ele não está assim tão velho.
    Além disso clones terem vozes diferentes é estúpido. Clone é Clone. Se a desculpa é a voz é diferente porque a idade é mais avançada, então o Solid no 4 teria que ter voz diferente, porque ele já estava quase mumificado e isso não aconteceu.
  • [quote author=Asaliah link=topic=4651.msg185733#msg185733 date=1364485486]
    O big boss no MGS3 é feito pelo David Hayter é a mesma voz. É o Big Boss na mesma além disso no MGS5 ele não está assim tão velho.
    Além disso clones terem vozes diferentes é estúpido. Clone é Clone. Se a desculpa é a voz é diferente porque a idade é mais avançada, então o Solid no 4 teria que ter voz diferente, porque ele já estava quase mumificado e isso não aconteceu.
    [/quote]

Sim, vamos embirrar com genética e cordas vocais numa saga onde num transplante de braço a alma da pessoa vem como bónus.
  • é tudo NANOMACHINES SON e
    Spoiler:
    hipnotismo

O Geoff Keighley da gametrailers fez uma entrevista de 1 hora ao kojima e ele responde porque o Hayter não é o voice actor, deve tar disponivel esta semana, ainda vamos ter 9 year old Solid Snake no MGSV with David Hayter voice, because Trolljima
  • não é preciso pensar muito, seria awkward teres 2 chars no jogo a dialogar uma com a outra com a mesma voz,  é simplesmente uma forma de as diferenciar e sinceramente faz todo o sentido
  • Onde é que no MGS 5 vai haver dois snakes? Quanto muito pode aparecer Young solid/liquid.

O que me chateia é que se iam colocar voz diferente no big boss como fizeram com os outros então colocavam em todas as aparências em que ele apareceu, MGS 3 inclusive. Agora colocam dois jogos com uma voz e depois a meio trocam, sinceramente é algo que me fica entalado na garganta. Um pouco de coerência só isso.
  • mas a voz do big boss já tinha sido trocada no MGS4 dude, also naked snake/Solid snake, se Hayter não está voicing o naked snake é porque certamente o solid snake vai aparecer em determinado ponto do jogo
  • não sei, se solid snake aparecer neste MGS não vai ser voiced pelo David Hayter, solid snake tem para ai 8-9 anos
    Spoiler:
    porque é quando o BB ta no coma que ele é clonado
    , mas aparentemente kojima vai explicar porque é que o hayter não foi chamado para o role
  • mas tu estás a assumir que sabes o timeline do jogo completo, eu não estou a dizer que esteja, mas é uma grande possibilidade especialmente depois de antigas entrevistas do Kojima, é que o proprio Hayter ja anda a trollar o twitter desde que saiu primeiro trailer do phantom pain
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4651.msg185758#msg185758 date=1364521147]
    mas tu estás a assumir que sabes o timeline do jogo completo, eu não estou a dizer que esteja, mas é uma grande possibilidade especialmente depois de antigas entrevistas do Kojima, é que o proprio Hayter ja anda a trollar o twitter desde que saiu primeiro trailer do phantom pain
    [/quote]
    a unica coisa que se sabe do timeline é que Ground Zeroes é 10 dias depois do final do Peace walker, e Phantom Pain 9 anos porque BB entra em coma, enquanto que a unica coisa que se sabe do Solid Snake no timeframe do MGS é que ele nasceu em 72, o que faz com que ele tenha 10-11 em PP em vez dos 8-9 que disse antes, mas quem sabe se kojima quer fazer retcon a isso
  • sim, mas não sabes se é apenas esse o timing em que se passa o jogo, mal se sabe seja o que for do jogo
  • sim, o timing, ou o desenrolar dos jogos não se sabe mas quando começam isso ja sabemos
  • http://www.gametrailers.com/games/xo5edu/metal-gear-solid-v--the-phantom-pain

básicamente Kojima confirma que Ground zeroes e phantom pain serão vendidos separadamente, trolljima at its best
  • Kiefer Sutherland vai dar voz ao Snake no novo Metal Gear, confirmado.
  • [quote author=Nevan link=topic=4651.msg189723#msg189723 date=1370541417]
    Kiefer Sutherland vai dar voz ao Snake no novo Metal Gear, confirmado.
    [/quote]

Snake Bauer. honestamente não desgosto da escolha, embora tbm goste bastante do David Hayter.

Esse game + los2  já é motivo para pensar em comprar a nova geração...
Sign In or Register to comment.