Procura-se Português para o Mundial de Tekken Tag Tournament 2

Comments

• Twinblade é a tua chance!
  • Blue é a tua chance!
  • Eish, vocês têm razão! Eles precisam de ver as nossas broken Tekken skillz!!!!!!1!11eleven :D <br />Eu e o Blue íamos humilhar toda a gente, though 8). <br /><br /><br />[size=7pt] On a serious note, grande oportunidade para quem sabe jogar isto a sério! [/size]
  • Isto é na exponor aqui no porto?<br /><br />Edit: Nvm já vi que sim, fdx tenho que tentar fazer o esforço, sendo aqui á beira.
  • NEVERRRRR! nunca depois do que a bamco fez à tag do meu coração! .|.
  • Altura horrível para mim.<br /><br />3 dias no porto esquece, sem work não posso torrar o pouco guito que tenho nisso.<br /><br />Depois estes gajos ainda agora o jogo saiu fazem-me isto e ainda por cima com duas semanas de antecedência...a sério? lol<br /><br />Vou falar com o Dodompa a ver se ele tem Euros pa ir.
  • Foda-se quando é que há uma destas em Lisboa?<br /><br />Caguei andei se vierem os Koreans todos vou três dias ao Porto :\<br /><br />Vai sair barato o hotel  ;D
  • Vamos lá mostrar o poder do Gangnam PT style! Vai Asaliah, aproveitas e dás uns pezinhos de dança!
  • O Dodompa confirmou que vai por isso tá seguro em principio ;)
  • Quanto ao Campeonato Nacional da modalidade Tekken Tag Tournament 2 que decorreu durante toda a tarde, este foi vencido por Nuno Barbosa. É ainda de realçar que o jogador irá representar Portugal na ESWC, em Paris, no Campeonato Europeu de Tekken, estando todas as despesas a cargo da Namco Bandai.
    <br /><br />oi? Dante? <br /><br />
  • Bem não tenho falado com o Dodompa a não ser a mais ou menos uma semana que falamos sobre esse torneio :<br /><br />João Cavaco<br />no torneio<br />n se pode configurar butoes<br />no torneio<br />tens k usar os comandos deles<br />so me falta saber em k consola é o torneio ...<br />fdx<br /><br />04:06<br />Bruno Miguel Seixas<br />...<br />04:06<br />João Cavaco<br />estes gajos n fazem a minima<br />so falta ser na wii<br /><br /><br />....<br /><br />Agora ou ele não foi ao Porto ou foi e não conseguiu jogar porque ele joga de stick e com pad ele acho que configurava antigamente.<br /><br />Depois ainda há outra, muito provavelmente nem pode usar o Ancient Ogre porque podia não tar desbloqueado...<br /><br />Estas organizações cá são uma vergonha mesmo...<br /><br />Não sei quem é esse rapaz mas boa sorte ^^ que ele vai precisar mesmo e que acima de tudo aproveite para passear em Paris.<br /><br /><br /><br />
  • on 1350203652:
    <br />oi? Dante?<br />
    <br /><br />Eu sou godlike! Ganhei sem sequer por os pés no torneio!
  • on 1350206232:
    <br /><br />Agora ou ele não foi ao Porto ou foi e não conseguiu jogar porque ele joga de stick e com pad ele acho que configurava antigamente.<br /><br />Depois ainda há outra, muito provavelmente nem pode usar o Ancient Ogre porque podia não tar desbloqueado...<br /><br />Estas organizações cá são uma vergonha mesmo...<br /><br />Não sei quem é esse rapaz mas boa sorte ^^ que ele vai precisar mesmo e que acima de tudo aproveite para passear em Paris.<br />
    <br /><br />Nah, ele n foi ao torneio :P cagou na cena ^^
  • That's why i won  8)<br /><br />Oppa Gangnam Style!
  • Domdopa habitou-se muito ao meu stick! Nunca mais lhe meto o p.....hrrm stick nas mãos!<br /><br /><br />/Run away
  • Entendo o dodompa por não participar.<br /><br />Mas mesmo assim acho que não devia ter desistido da cena.
  • a razao de n ter ido n tem a ver com as regras do torneio.<br /><br />simplesmente nao me apteceu ir. eu se fosse era pela viajem á pala a paris, mas caguei na cena
This discussion has been closed.