Tekken Tag Tournament 2 CMV

edited September 2012 in Tekken
Como as combinações neste jogo vão ser muito grandes, vou dividir isto em 3 partes, multi character, team specific e character specific, para tentar cobrir tudo.<br /><br /><br />[size=12pt]Multi character CMV[/size]<br /><br /> <br /><br /><br /><br />[size=12pt]Team Specific CMV[/size]<br /><br /> <br /><br /><br /><br />[size=12pt]Character Specific CMV[/size]<br /><br /> <br /><br />Depois vou adicionando mais, quem souber de mais que coloque para eu depois adicionar.<br /><br /><br /><br />[size=12pt]Combos PTF:[/size]<br /><br />Secção dedicado aos PTF´s que queriam contribuir com ideias relacionados com o assunto.<br /><br />Por Galinacio:<br /><br />
<br />Miguel:<br /><br />FILLER 3,4 ( é o que faço após o B!)<br />ENDER FF+2,2 ( é como termino os combos)<br /><br />Mais enders relevantes F+2+3 e outro filler relevante é o DF+2,1.<br /><br />Miguel/Feng:<br /><br />MIGUEL LAUCHERS : DF1 SAV, DF1, DF+4,1 , SAV F2 OU SÓ D+2 <br />B! FENG SS+1+2 MIGUEL FF+2,2<br /><br />FENG LAUCHERS : F+3,4 , F+1 , DB+1+2 B! MIGUEL 3,4 FENG 3~4, 3 !!<br /><br /><br />FENG <br />FILLERS SS+1+2 OU F+3,4 OU FF+4,3<br />ENDERS 3~4,3 OU F+3,4 <br /><br />ALEX <br />FILLERS F+3+4 <br />ENDERS QCF+1 OU FF+2 OU F+1+2,2<br /><br />MIGUEL/ALEX<br />ALEX LAUCHERS 1+2 , DF+1+2 B! MIGUEL 3,4 ALEX FF+2 OU F+1+2,2<br /><br />MIGUEL LAUCHERS DF1 SAV, DF1, DF+4,1 , SAV F2 OU SÓ D+2 B! ALEX F+3+4 MIGUEL FF+2,2<br /><br />

Comments

• Adicionei uma secção (sugestão do galinacio) dedicada aos PTF´s que queiram contribuir com algo em relação ao assunto.<br />Quem quiser contribuir, que me mande uma PM com o que quer que coloque, para eu depois copiar para o primeiro post, não precisa de postar aqui, para tentar manter isto o mais limpo possível.
  • Adicionei O CMV Kunimitsu/yoshimitsu.
  • Bryan/armour king
This discussion has been closed.