TTT2 PTF online matches

edited September 2012 in Competição online
vai, comessem a combinar aqui as cenas pa na misturar.
«13

Comments

• Vou tar online dentro de 30 minutos, quem quiser que se chegue.

Não sou esquesito e não me importo de ajudar quem menos sabe.

Para quem não me conhece sou de Lisboa e chamo-me Bruno.

: )
  • é isso mem, moss asaliahs apaga o teu, o meu tem um nome mais bonito. eu hj vou tentar dar uns toques e tentar por o ogre a funcionar.

o forest é mais diferente do k tava a espera, vou tar noob uns bons tempos
  • ao menos mete o titulo bonito cm eu pus.
  • Dodompa já tens o player card e o crl ?
  • eu nao tenho nada de nada. joguei pai 10 minutos, xeguei ao fim do arcade uma vez...
  • [quote author=Dodompa link=topic=4580.msg178054#msg178054 date=1348064027]
    eu nao tenho nada de nada. joguei pai 10 minutos, xeguei ao fim do arcade uma vez...
    [/quote]

Tens que ir te registar noob, mais facil para cenas, resultados e isso.

Temos que fazer uma team de Lisboa só para bater o estilo, nos estrangeiros.
  • E que tal uma team de Portugal, não abrangia mais o pais, ou isso é só para a elite do tekken?
  • [quote author=Asaliah link=topic=4580.msg178056#msg178056 date=1348064365]
    E que tal uma team de Portugal, não abrangia mais o pais, ou isso é só para a elite do tekken?
    [/quote]

Juntem-se aí e faz-se lol

Uma coisa que podias fazer era no primeiro post começar a meter os Ps IDs do pessoal...Ai ai sr moderador tás a falhar x)

Começa aí : Galinacio
  • Mas já exste um tópico com isso, alem disso aparece os psn id em baixo da tua imagem no fórum grande noob.

Edit: Para quem quiser pôr.
  • lol mem nobitas.

epa eu n sei nd disso da federaçao ainda. lg vejo
  • Pá tive agora online mas n tive a jogar tive a fazer online no modo practice a dar umas dicas ao twinblade ;)

Porreiro o modo practice online pena n ter acesso ao que parece á move list mas dá para partilhar ideias e cenas ao pessoal.

Agora é usares o que te passei twinblade e até a uma próxima vez que queiras combinar um treino ;)
  • [quote author=Galinacio link=topic=4580.msg178064#msg178064 date=1348069409]
    Pá tive agora online mas n tive a jogar tive a fazer online no modo practice a dar umas dicas ao twinblade ;)

Porreiro o modo practice online pena n ter acesso ao que parece á move list mas dá para partilhar ideias e cenas ao pessoal.

Agora é usares o que te passei twinblade e até a uma próxima vez que queiras combinar um treino ;)
    [/quote]

Dá para usar o practice online?
  • [quote author=Asaliah link=topic=4580.msg178067#msg178067 date=1348071097]
    Dá para usar o practice online?
    [/quote]

Sim é um género de practice.Podem andar a bater á vontade n tens é as mesmas tools.

Mas olha que deu mto jeito para ajudar o twinblade.
  • [quote author=Galinacio link=topic=4580.msg178068#msg178068 date=1348071643]
    Sim é um género de practice.Podem andar a bater á vontade n tens é as mesmas tools.

Mas olha que deu mto jeito para ajudar o twinblade.
    [/quote]

Altamente...
  • Thanks pelas dicas Gali! :D Saber o que é safe e o que não é, assim como os punishers, dá imenso jeito xD. Tenho que praticar os juggles agora, mas agora já fiquei com outra noção das coisas :). Desconhecia que podia meter punisher assim que bloqueio, por exemplo.

Aquele 3+4 do Bryan é awesome mesmo. Tenho que aprender é a fazer follow-up depois de um counter hit. Quanto à Kuni, o f+3, 2 (o dash) é broken como tudo xD. Many thanks Gali!

Atrapalho-me um bocado ainda com certos moves. Quero que saia uma coisa e sai outra, mas nada que o training não resolva.

Vou ver é se arranjo micro também, que assim é mais fácil ;D.
  • [quote author=TwinBlade link=topic=4580.msg178072#msg178072 date=1348074137]
    Thanks pelas dicas Gali! :D Saber o que é safe e o que não é, assim como os punishers, dá imenso jeito xD. Tenho que praticar os juggles agora, mas agora já fiquei com outra noção das coisas :). Desconhecia que podia meter punisher assim que bloqueio, por exemplo.

Aquele 3+4 do Bryan é awesome mesmo. Tenho que aprender é a fazer follow-up depois de um counter hit. Quanto à Kuni, o f+3, 2 (o dash) é broken como tudo xD. Many thanks Gali!

Atrapalho-me um bocado ainda com certos moves. Quero que saia uma coisa e sai outra, mas nada que o training não resolva.

Vou ver é se arranjo micro também, que assim é mais fácil ;D.
    [/quote]

De nada rapaz não é a primeira vez que faço isto, mas por acaso o TTT2 dá mais condições para o fazer como deve ser.

Da próxima vez que combinarmos quero ver se n te esqueces-te de nada.Não mudes de team agora, de preferência mantêm essa.

;)
  • Yup, estes dois são para manter, já os usava no 1º TTT. Mas talvez tente aprender outros chars daqui a uns tempos (Anna, Hwoarang e Ancient Ogre, muito possivelmente) :).

Tenho que assimilar bem isso tudo que aprendi contigo, agora xD!

• [quote author=TwinBlade link=topic=4580.msg178095#msg178095 date=1348083203]
    Yup, estes dois são para manter, já os usava no 1º TTT. Mas talvez tente aprender outros chars daqui a uns tempos (Anna, Hwoarang e Ancient Ogre, muito possivelmente) :).

Tenho que assimilar bem isso tudo que aprendi contigo, agora xD!
    [/quote]

Ok treina os juggles para saberes aproveitar o que te mostrei, depois combinamos a segunda "aula" lool

EDIT: Já tive no practice com a Kuni e o Bryan para a próxima não ser tão as cegas.
  • Pessoal Mega vicio onlag com o ENZOSAM e o TWISTED !!!

Acabou as 7~da manha ou seja á pouco, se bem que o TWISTED saiu antes.

Tive que meter o Alex no banco e tentar a alternativa MIGUEL+FENG mas não tinha os TAG ASSAULTS treinados....

O rage continua a irritar mas é ok... é para os 2 lol.É saber usar e saber evitar o máximo contacto.

Para quem quiser saber os resultados é só ver por o meu Player Card :
    http://wtf.tekken.com/playercard/view/psn/galinacio

Os Player Cards deles :
    http://wtf.tekken.com/playercard/view/ps3/enzosam  <- Enzo
    http://wtf.tekken.com/playercard/view/ps3/renatz <- Twisted

;) GGS da próxima já levo a team FENG/MIGUEL treinada.Dodompa já te juntavas para ver se ainda bombas.

Mais 1 Player Card o do Lombriga http://wtf.tekken.com/playercard/view/ps3/lombriga88  também tenho jogado com ele mas não joguei hoje.

É tudo pessoal PT.
  • calma calma, dêem-me um tempo
  • Ainda preciso habituar ao teu jogo Gali. É muita pressão de grab e Low Blows.

Depois estou a ganhar 2 rounds a zero e mudas completamente a estratégia para esses dois ai em cima mencionados mais alguns lauchers e tal a mistura. :o

E feng fica muito melhor na tua team do que o alex. Pelo menos na pressão, o alex fica muito atrás.

Foram bons games, quer é mais algum tempo de pratica pra coisa.

Abraço

• [quote author=enzosam link=topic=4580.msg178269#msg178269 date=1348235484]
    Ainda preciso habituar ao teu jogo Gali. É muita pressão de grab e Low Blows.

Depois estou a ganhar 2 rounds a zero e mudas completamente a estratégia para esses dois ai em cima mencionados mais alguns lauchers e tal a mistura. :o

E feng fica muito melhor na tua team do que o alex. Pelo menos na pressão, o alex fica muito atrás.

Foram bons games, quer é mais algum tempo de pratica pra coisa.

Abraço
    [/quote]

O meu problema vs lars é as hitboxs e crush dele só isso.

O df+1 do Miguel foi nerfado nas propriedades agora não dá tanta vantagem logo o poke do Miguel é mais podre mas ok são pintelhos não relevantes porque de resto o Miguel está mais forte.

É normal eu mudar a maneira de jogar quando o basico não tá a funcionar, isto porque preciso que te baixes e preciso de criar a duvida e o panico e é para isso que os grabs e os lows servem.

Mas tás com uma team LARS/BOB muito boa continua assim.Os juggles com o BOB são abusados!

Odeio o Lars não sei se repararam...Broken como tudo.

Eu sei o ALEX é tipo merda.O FENG tem mais tools e eu sempre joguei já no 6 de MIGUEL e FENG e aliás o FENG vem desde o 5.

É bom reparar que dá para fugir a grabs á reacção onlag ;)

GGS
  • Gali, li teu post e achei fun isto dar para ensinar a quem nunca pegou neste tipo de jogos(referência ao post do twinblade), eu nunca fui grande fã de 3d fg, mas tou a pensar comprar isto, joguei casualmente o 1 nas arcades e o 2 na antiga PS1, o 3 dei uns toques aqui mesmo no pc, o problema será ser free como tudo, teria q aprender quase tudo, não me interessa ser o melhor, apenas por motivação gosto de dar luta ao meu adversario, logo a pergunta: estarias disposto a aceitar mais um aluno? esta pergunta serve pros outros tekken tards, sei q a malta gosta de ajudar e coiso, até pq aumenta a comunidade em si, esse seria mais um motivo para comprar o jogo, pq sinceramente não me apetece nem tenho tempo para pesquisar mil e uma coisas quando tenho outros jogos na prateleira!

thanks in advance!

edit: e se o campeão de PT quisesse fazer uns jogos offline quando vier cá abaixo ainda melhor  ;)
  • [quote author=seqo link=topic=4580.msg178277#msg178277 date=1348246083]
    Gali, li teu post e achei fun isto dar para ensinar a quem nunca pegou neste tipo de jogos(referência ao post do twinblade), eu nunca fui grande fã de 3d fg, mas tou a pensar comprar isto, joguei casualmente o 1 nas arcades e o 2 na antiga PS1, o 3 dei uns toques aqui mesmo no pc, o problema será ser free como tudo, teria q aprender quase tudo, não me interessa ser o melhor, apenas por motivação gosto de dar luta ao meu adversario, logo a pergunta: estarias disposto a aceitar mais um aluno? esta pergunta serve pros outros tekken tards, sei q a malta gosta de ajudar e coiso, até pq aumenta a comunidade em si, esse seria mais um motivo para comprar o jogo, pq sinceramente não me apetece nem tenho tempo para pesquisar mil e uma coisas quando tenho outros jogos na prateleira!

thanks in advance!

edit: e se o campeão de PT quisesse fazer uns jogos offline quando vier cá abaixo ainda melhor  ;)
    [/quote]

Se perdi uma horita e pouco com o twinblade tamb perco contigo desde que quem venha tenha vontade é na boa : P .

Não me importo nada é uma questão de ir combinando, o mesmo serve para o twinblade se já tiver pronto para uma segunda "aula" lol

;)
  • ok, então quando tiver o jogo vou te add na PSN!

Thanks  ;)
  • quando arranjar isto também quero chular umas aulinhas  :tnt:

ultimamente tenho pegado mais no tekken 6 e além de andar a jogar com o meu habitual, Bryan, tava a pensar no miguel para o tag e como tu o usas ainda melhor :D
  • [quote author=Unikaze link=topic=4580.msg178303#msg178303 date=1348256672]
    quando arranjar isto também quero chular umas aulinhas  :tnt:

ultimamente tenho pegado mais no tekken 6 e além de andar a jogar com o meu habitual, Bryan, tava a pensar no miguel para o tag e como tu o usas ainda melhor :D
    [/quote]

Miguel é fixe ;)

Sim lol se der n faz mal xD
  • [quote author=Galinacio link=topic=4580.msg178282#msg178282 date=1348249455]
    o mesmo serve para o twinblade se já tiver pronto para uma segunda "aula" lol
    ;)
    [/quote]

Ahah, já estou preparado acho eu xD. Tenho feito ghost battles a dar com um pau para assimilar os juggles e punishers(tenho é usado mais a Kuni do que o Bryan. Ela é quem conduz a team agora xD).

Tenho é um problema: lidar com as walls. E isto aplica-se tanto a usá-las para aumentar a damage, como em estar de costas para elas (isto é mais problemático com a Kunimitsu já que os combos dela "conduzem" o adversário pelo stage todo lol normalmente acabam sempre numa wall).

Aliás, mesmo quando meto alguém na parede, dou-lhes espaço para se levantarem porque normalmente acabo por droppar os combos se usar as walls.   

Quando estiver online fazemos mais uma sessão de training, se não for chatear muito ;).
  • [quote author=TwinBlade link=topic=4580.msg178315#msg178315 date=1348261116]
    Ahah, já estou preparado acho eu xD. Tenho feito ghost battles a dar com um pau para assimilar os juggles e punishers(tenho é usado mais a Kuni do que o Bryan. Ela é quem conduz a team agora xD).

Tenho é um problema: lidar com as walls. E isto aplica-se tanto a usá-las para aumentar a damage, como em estar de costas para elas (isto é mais problemático com a Kunimitsu já que os combos dela "conduzem" o adversário pelo stage todo lol normalmente acabam sempre numa wall).

Aliás, mesmo quando meto alguém na parede, dou-lhes espaço para se levantarem porque normalmente acabo por droppar os combos se usar as walls.   

Quando estiver online fazemos mais uma sessão de training, se não for chatear muito ;).
    [/quote]

1º Pá isso foi falha minha mas porque não quis te meter ainda mais informação para cima mas com a kuni assim que vez a wall de perto após o bounce não fazes:

f+4 SET 44 (o air grab) Fazes antes isto df+1,3 (acho que é 3 ou 4 :X) É um soco medio seguido de um pontapé que levanta o boneco pelo ar depois ele vai ficar estatelado na wall.

O truque para os combos na wall é tares atento e antecipares o contacto com a wall nesses casos tens que ter combos diferentes.

Lembras-te da string d+2,1,2,1+2 ? Esta string é o que metes quando ele está estatelado na wall assim media alta altura...Quando vez que tens pouco tempo e vai ser mais baixo tenta db+3,3,3,3,3 é aquele move do yoshi eu n sei se é 3 ou 4 xDD como te disse eu só dei os toques com ela n sei quase nd.

Quando estás de costas para a wall se o teu problema é a pressão que te fazem é simples evita golpes lentos!!
    Lembras-te do soco por baixo o db+2 acho? é um soco que ela dá por baixo, usa isso para respirares da pressão assim que tiveres espaço faz Side step.

A kuni tamb tem os pulinhos por isso acho que é na boa fugir da wall.

2º Claro que não ha problema se te vir na net e tiver no tag eu invito ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Coisas novas :

Tive a fazer uns matchs online com o Dark_Rendo, Player Card dele : http://wtf.tekken.com/playercard/view/ps3/dark_rendo

Bem o dodompa já me tinha falado dele mas eu não me lembrava e tipo este rapaz joga bué!!

Comecei a levar nos cornos 4 seguidos penso depois lá apanhei o jeito dele e comecei a ganhar cheguei a estar estável nos 6 seguidos para mim mas sempre com a duvida.

Ele joga mesmo muito!! mas ao que parece é dos açores : /

Fez me soar bastante para ir ganhando e ainda ia perdendo as vezes.

Podem ver os resultados no meu player card na minha assinatura.

;)
  • Eu ainda tentei insistir para ele vir ao lockdown, mas infelizmente ele não consegiu, ele joga muito bem, é pena estar isolado lá nas ilhas. Mas a ligação até era fixe com ele no T6BR, por isso deduzo que agora seja potente.

Oh galo, quero ver se quando começares a levar na boca de mim no onlag quando eu fôr broken, tu vais continuar a querer encaminhar o pessoal para ver os resultados.
Sign In or Register to comment.