Lockdown 2012 - Histórias e Reports

edited January 1970 in LOCKDOWN 2012
Deixem aqui os vossos reports. (não é para feedback)
«1345

Comments

• O money match ficou 9-5 pro Garuda.
  • Obake investe no lanche.<br /><br />Momento da noite. Garuda amanhã não lancha mas também não tem motivos de vergonha. Ggs.
  • Disseram-me que eu craquei, mas nao percebi mto bem se foi isso.<br /><br />Anyway, perdi, sugo balls. Pelo menos o obake lá me incluiu nos agradecimentos finais. Dps digo algo de jeito, agora, descansar.
  • on 1347828017:
    <br />Disseram-me que eu craquei, mas nao percebi mto bem se foi isso.<br />
    <br />acredito q tenhas crackado, a pressão desse MM deve ter sido imensa, o Obake já está habituado a pressão e penso q isso deve ter feito a diferença, aliás o resultado fala por si, matchpoint com 4 jogos de vantagem!<br /><br />Outro granda crackanso foi o do Blue, pensei q este ano ele levava o 1º lugar em Mahvel, no entanto estão todos de parabens, acompanhei pelo steam, queria ter estado lá mas ontem tive que estar presente para assinar um contrato de compra e venda e foi-me impossivel ir!<br />grandes prestações para o Mike, os irmãos orochi e lordigan, o Darini e seu drunk velhote gdlk, Silva etc...
  • só porque o pessoal do norte vai chegar a casa e..<br /><br />GANDA BOSS<br /><br />czIpungnqcogtWh2DLCc4ar9xSp-1Bm3AvZX3WqBE_4?size=1280x960<br /><br />amanhã há mais! ;D
  • Damn Lockdown is over... Torneio mais cansativo de sempre como organizador. Só o hype é que me obriga a vir fazer o meu hyper mega ri grande post da praxe :P<br /><br />Ora bem, primeiro lugar: voltar a reencontrar o pessoal do sul e conhecer nova gente! É sempre bom conviver com pessoas que partilham a mesma paixão por esta competitividade amigável e shoutouts ao Rei man! Shoutouts AO REI.<br /><br />Seriously, Razak és o king do Algarve! Sempre on-point com a sua câmara fotográfica, tremoços e minis! Godlike!<br /><br />O Lockdown para a comitiva do Norte começou ainda na 6ª feira a tratar daquela sala espetacular sempre com a ajuda do pessoal do Forte da Casa liderada pelo Senhor Macedo, que nos ajudou Imenso ao longo de todo o torneio. As questões técnicas a nível de espaço poderiam ter sido problemáticas sem a tua ajuda - muito obrigado Macedo!<br /><br />Dia seguinte - não descansar - acordar cedo - tomar banho - tratar de coisas e torneios all daaaay long. Tech issues adiaram o stream durante horas. Neste aspecto gostaria de agradecer ao NunoV2 pela sua atitude espetacular, onde nunca desistiu do stream e tudo fez para que este pudesse acontecer. É certo que este não foi feito nas melhores condições, no entanto, para o pessoal que não o pôde presenciar acreditem, foram feitos todos os possíveis. <br /><br />Torneios propriamente ditos... Comecemos por... Números...De Tekken.<br /><br />Tekken 6 teve apenas 10 participantes sendo que 2 deles foram elementos da organização que nem sequer intencionavam inscrever-se. É com muita pena que vejo alguns jogadores de Tekken, que tanto defenderam o jogo e que tentaram criar um apocalipse dentro do PTF por Tekken 6 não estar incluído no line-up oficial, simplesmente cancelaram as suas inscrições devido a falta de interesse pelo jogo. <br /><br />Falando como membro do PTF e não como membro da organização do Lockdown, a conversa sobre o respeito que a comunidade do fórum deve ao Tekken não passa de conversa fiada. Jogadores como Johnsoom e NunoV2 sim, demonstraram respeito pelo jogo - treinaram-no, estudaram-no e jogaram-no. Provavelmente não teriam tido hipóteses contra os veteranos da zona de Lisboa, mas fizeram o esforço e deram o seu melhor - algo que não se pode dizer dos que faltaram por falta de...Interesse.<br /><br />No entanto, é importante referir o esforço do Dodompa que, mesmo tendo que ir para o Algarve, foi deixar a sua Ps3 e monitor só para ajudar na realização do torneio e, tanto como jogador e organizador, respeito isso e acho que foi uma grande atitude por parte do Dodompa. Obrigado!<br /><br /><br />Confesso que não estava à espera de muitos jogadores para Mortal Kombat, mas ainda apareceram alguns. É certo que nunca foram muitos no PTF e confirmaram-se algumas ausências, mas esteve nos moldes do ano passado. <br /><br />Quanto ao nível do torneio em si, well, o Silva dominou do início ao fim e notou-se bastante rustyness especialmente por parte dos irmãos Sena, mas acho que é normal já que estes ultimamente só têm andado no KOF. <br /><br />E KOF, este grande torneio cheio de surpresas e unswag, sem o tal "nível" teve o dobro dos inscritos em Tekken. Fraudulices do início ao fim com o Kee a ser eliminado duas vezes pelo Darini... Ele ficou salty porque sabe que consegue fazer bem melhor, mas a verdade é que o Darini também fez pela vida com o seu Chin todo bêbedo  :P.  De resto, acho que ficou bem visto que ninguém anda a levar isto verdadeiramente a sério devido ao online terrível do jogo. Há interesse por parte de várias pessoas, mas não há forma de treinar isto e depois o resultado está à vista. Moving on...<br /><br />Eu e o Obake também tivemos o nosso grande momento quando fomos jogar isto para a stream. Todos a dizerem "estas fraudes têm direito a stream?" e diz o Obake "fraud alert". Nesse preciso momento... Dispara o alarme contra incêndios. Godlike ~~<br /><br />Ganhou portanto a consistência representada pelo Lordigan e Orochi que, apesar de algum nervosismo habitual do palco principal. Nota ainda para o Raizinken TK loop que o MetallicMike sacou contra o Obake onde parecia que estávamos todos perante uma combo exhibition e também o desempenho do Chin do Darini vs MetallicMike que deixou toda a sala eufórica!<br /><br />Street Fighter x Tekken! O jogo que todos se inscreveram numa de "já agora...pode ser" e que a maior parte do pessoal odeia, teve "apenas" 24 participantes! Grande surpresa para todos. Quanto aos resultados, confesso que esperava ver o Nebur no Top4, mas também era o primeiro torneio dele e compreendo que seja difícil passar do ambiente de casa para o ambiente competitivo - surgirão novas oportunidades certamente! Tive pena do Twinblade que esteve pertíssimo de fazer reset nas Grand Finals vs MetallicMike, mas foi um Top4 que até me agradou ver já que todos os jogadores tentaram sempre combos interessantes e visualmente apelativos.<br /><br /><br />SSF4 Arcade Edition! Feel the Portuguese Fraudness!!! Agora a sério, não fiquei nada surpreendido por ter visto tantos estrangeiros no top8. Aqui em Portugal são poucos aqueles que treinam o jogo a sério e começam a ser cada vez menos. Algo desiludido com a prestação do Afonso contra o Molostes Warrior e sei que ele ficou salty (eu também fiquei quando fui eliminado por ele...), mas é assim a vida. Gostei imenso de ver o Guy do Elwoodblues que, apesar de não deslumbrar, mostrou claramente os frutos do seu treino e também o Sim do Orkan One que tinha hitconfirms e usava poucos grabs! <br /><br />Com a eliminação dos portugueses, o MetallicMike passou a ser o protegido e basicamente foi sempre apoiado pelo público ao longo dos seus matches :P<br /><br />Por fim, Ultimate Marvel vs Capcom 3... "O jogo pode ser isto e aquilo, mas eu simplesmente não consigo jogá-lo". Quem diria que há um ano eu dizia isto e agora andava a fazer top8 lol. Anyway, o torneio foi nice no primeiro dia e relativamente bem jogado, mas o top8 foi TENEBROSO, SOFRÍVEL E HORRÍVEL. Portuguese resets all over the place, más decisões, punishes que ficaram por fazer, helm breakers que ficaram por defender, enfim... Muito mau mesmo. A sala até já estava morrer, mas o Kupo - the wolfkrone games man, quis avivar as gentes e faz o maior pop-off fail que já alguma vez vi. A sala ficou toda de pé em êxtase com tamanha façanha enquanto que, na cabeça do Skryba provavelmente só deverá ter havido algo como "what are you standing up for?" - dat LOL e Skryba, a fazer o reset e levar o troféu de primeiro lugar para casa, 2 anos depois do VFT2010 cá no Porto. <br /><br /><br />O norte vs sul foi mau. Muito mau. Porquê? Norte foi free as fuckin fuck. Jeebus christ i don't even want to talk about it xD e o dinheiro do lanche do Obake foi espetacular. Níbel que terei de rever - até porque o set foi bastante divertido de ver e com qualidade.<br /><br /><br />Enfim, acho que disse tudo. Queria agora também agradecer ao Triad por ter levado uma cópia do Tekken Tag 2 para nós podermos sortear pelos participantes e a toda a gente que disponibilizou material para a organização do torneio. Somos pequenos e estamos num país que ainda não nos considera como um investimento rentável, de forma que se torna incrivelmente difícil encontrar qualquer tipo de patrocinadores e, por isso, a vossa disponibilidade foi extremamente importante obrigado!<br /><br /><br />Dito isto, para o ano há mais  ;)
  • Bem, xeguei ha pouco e devo dizer k já não estava tão cansado ha imenso tempo. Damn.<br /><br />Não me vou alongar muito, mas kero deixar em especial os meus agradecimentos e parabéns a todos os membros da organização (apesar d já ter falado pessoalmente com a maioria) pelo seu excelente trabalho de organização de 1 evento espectacular, e pelo imenso esforço que fizeram. Thanks a lot guys, eh graças a pessoal como vocês que consguimos manter a comunidade a funcionar e a crescer! Keep it up sabendo que apesar do esforço todo e desgaste e de seja o k for que possa correr mal (pk sim, corre sp algo mal) toda a gente aprecia esse trabalho ;)<br /><br />Many thanks tambem ao Mac pelas condiçoes exemplares k tivemos a preços ridiculamente baixos. Mesmo espectacular e penso que não estou sozinho quando digo k futuros eventos a organizar, não vejo sitio mais indicado p/ o fazer! De longe o torneio com melhores condiçoes overall a nivel de tudo que já tivemos em PT, e sem duvida muito superior até a alguns torneios internacionais de renome.<br /><br />Qto aos jogos e ao nível, saliento a desilusão com a cena do tekken. Muito mau terem-s cortado todos ao saberem que o dodompa não podia ir. Não vejo mesmo como kerem k a parte da comunidade que se dedica ao jogo evolua, e cativar novos players com este tipo de atitude. Muito mau a cena toda p/ meter o jogo em torneio, p/ dps termos basicamente os organizadores a terem N trabalho a fazer brackets e organizar 1 torneio p/ 10 pessoas, das kuais 2 ou 3 se dedicam minimamente ao jogo, e outras tantas entraram soh p/ fazer numero suficiente p/ não ser cancelado o torneio. Enfim =/<br /><br />Gostei imenso do k vi no KOF XIII, tanto que já arranjei o jogo p/ ver s aprendo isto, já que m pareceu mesmo muito interessante. Queria ver se n1 futuro breve adicionava algum ppl (ou m adicionavam a mim kem vir isto) que se dedike ao jogo p/ começar a aprender ;) also, congratz aos irmaos pela excelente prestação, e tb aos restantes players do top 4!<br /><br />Kto ao marvel, k foi o jogo k m levou ao torneio a nivel competitivo, axo k não sou o unico a axar k realmente eh de longe de momento o jogo com + ppl a dedicar-se e a jogar a 1 nivel muito porreiro mesmo. Apesar dos cracks todos, e dos erros e drops (k foram imensos, especialmente ah medida k foi aumentando a pressao e começahmos a jogar no palco :P) por parte de basicamente quase todos os players, axo k houve 1 nivel decente, e com a promessa visivel de que poderia ser muito melhor caso o pessoal tivesse + habito a situaçoes de competiçao aberta assim e de jogar sob pressao.<br /><br />Props ao Obake por ter ganho o money match. Apesar do apoio incondicional da sala quase toda ao Garuda, o Obake manteve a sua postura e mostrou que apesar de ser 1 player k tem dedicado pouco tempo ao jogo não deve de maneira nenhuma ser visto como "free" como algum ppl andava a dizer, muito antes pelo contrário. Isto dito, devo dizer também que axo k a vitória foi do Obake em parte graças à pressao sob a qual o Garuda se encontrava também, e ao facto de ele não ter conseguido lidar com isso da mesma forma k o obake o fez. Props pelo teu mad magneto m8, foi quase tua a cena, e seria merecida, tal como também o foi p/ o lado do obake. Next time corre melhor (mas hopefuly sob 1 situação + amigável xD).<br /><br />Muitos parabéns ao ppl todo do top 8 e não soh, já que ficaram pelo caminho bastantes bons players k sucumbiram sob a pressão e cansaço e poderia otherwise ter feito muito + e xegado muito + longe (*cough* ferdi *cough* xD).<br />Kupo a mostrar finalmente o seu huge skill e godlike execution. Awesome games mesmo, apesar de todos os phails. Adorei ver e também jogar ctg m8.<br />Blue a dominar as brackets ateh ao top 8 e a eliminar pelo caminho bons players como o obake, mas a não cnsguir lidar com a team do kupo, e dps a notar-se o problema do matchup da team dele contra o vergil. Tive obviamente de ir de vergil on point, apesar de não ser akilo k eu costumo preferir fazer, já que com dante não tinha maneira de lidar com o Nova (horrible horrible matchup mesmo), e tu não adaptaste o teu jogo como deverias ao char. Axo k precisas de estudar + como defender e jogar certos matchups, em vez d fazeres tanto soh o teu jogo p/ tentar meter 1 hit e ganhar graças ao frank. Apesar desse ser o intuito da team, soh isso n xega kdo dps calhas contra matchups piores. In any case, obviamente, mostraste + 1 vez ser dos players + fortes da comunidade.<br />Garuda a mostrar os seus mad Magneto skills, e godlike movimentaçao de d00m, como sempre. Apesar de teres droppado 1as merdas, e tares a comer d+ com aerial moves por tentares sempre ir p/ o air to air pickup p/ combo, adorei como adoro sempre ver os teus matches, e tb akeles k fizemos (jah k ateh foram dakeles onde houve menos drops pelo k m pareceu). Gr8 stuff d00d ;)<br />Dante a evoluir steadily no jogo, mas a precisar na mesma de trabalhar + a defesa e os outros chars k não o vergil :P d00d tahs a ficar cada x melhor a nivel d movimentaçao e defesa, mas continua-se a notar k claramente te preocupas muito +, e d+, com os combos e tentar soh meter 1 hit p/ matar logo o char com o melhor combo possivel de vergil, kdo deixas outros departamentos (mais importantes do k esse actually IMO) 1 pouco de parte. Larga o training e joga joga joga, mesmo com mau online e combo drops, k eh isso k tu precisas, jah t disse!<br />Divine, pena a rustiness, que te levou inclusivamente a mudar p/ team antiga, já que axo k podias ter xegado bem + longe se tivesses em forma e a jogar com fchamp team. Next time corre melhor e keep it up a representar o keep away na comunidade ;)<br />O metalikmike mostrou o seu undeniable skill em fighters ao ter boa prestaçao em todos os jogos nos quais participou, great stuff m8. Notou-se que marvel não eh o main game dele though, e mesmo apesar disso xegou onde xegou graças ah team bem construida e bons reads.<br /><br />O resto dos jogos não vou comentar pk sinceramente tou cansado d+ e tb n sao do meu departamento anyway xD<br /><br />Shoutout ao Genghis Khan pela sua presença no torneio p/ o convivio apesar de não ter ido participar mesmo. Seras siempre bien venido, hermano ;) Also, muchas gracias Jaykillah por los rapes en 3S xD Me gustaria mucho jugar más al 3S pero no tiengo com quien lo hacer =/<br /><br />I'm off to sleep. Cyas peepz
  • Como stream monster, apesar dos probs, devo a dizer que até foi agradável. Gostei dos comentários (sabendo do jogo ou não) e agradeço o esforço feito para se streamar. Acreditem que fez a diferença!<br /><br />O ambiente no stream estava animado nos jogos com mais jogadores (Lisbola and ESSO games). Gostava de ver o pessoal a ver os outros jogos também, em vez de ser só do que lhes interessa. Quando é uma stream estrangeira, é normal isso acontecer. Numa nacional está a jogar o pessoal que vocês conhecem, acho que é no mínimo curioso ver como se safam.<br /><br />T6: Não percebo muito do jogo, mas até gostei de ver. Mas nota-se que houve muita diferença de nível em relação ao ano passado. O pessoald e Tekken podia ter aparecido. Realmente como já foi dito, não se percebe o alarido e depois não aparecer. <br /><br />MK: SILVAAAAA! NORTH'S PRIDE! Foi free, babalities e tudo. NORTH DOESN'T BLOCK, SON! Aprecio o esforço do resto dos jogadores though.<br /><br />SFxT: Ora aqui está um jogo que não pensei que fosse gostar de ver. Eu odeio o jogo, mas a sala estava hyped e isso ajudou à visualização. Foi bastante apreciável. Juri games ftw!<br /><br />KOF: NÍVEL! Adorei ver este torneio, e acho que o pessoal PT tem muito potencial. Bons combos, jogos sólidos, jogos hype. Made me want to play this again.<br /><br />AE: Bem, um pouco do que já se esperava. Kinda free, props ao Divine por ter representado PT até onde pode. Vou ver é os replays do Mike para aprender a jogar de Juri como deve ser. Props também a um dos espanhóis (não me lembro qual) pelo button check MAIS RÁPIDO DE SEMPRE!<br /><br />Marvel: Da hype. Guys, da hype. Mas concordo que houve muito drop, though. Muito cracking por ali fora. Sei que quem jogou consegue fazer bem melhor e que os nervos estavam à flor da pele. Tudo a sofrer de Lisbola, até o Mike fez uns drops lá para o fim. E props ao Skryba. Vou ser sincero: não estava à espera que tivesses evoluído tanto. Não te vejo a jogar há uns bons meses (talvez já tenha feito um ano) e não tinha a noção do teu nível de agora. Gratz bro. Kupo tem de deixar os popoffs, mas isso ele já sabe. xD<br /><br />MM: Ainda mais hype. Eu só queria que tivesse chegado ao 9-9, a partir daí já ficava contente. Depois tenho de ver o replay porque teve alguns breaks. Mesmo que tivesse sido staged, até foi um bom show. ^^<br /><br />NxS: Erm......... Coiso. Fomos free, gotta admit. Obrigado ao Silva por marcar o "ponto de honra". Shoutouts ao Blue por estar mesmo feelin' it e fazer popoffs da bancada. xD<br /><br />Gostei de ver que todos os estrangeiros que falaram de alguma maneira para a stream/twitter deram bom feedback do torneio.<br />Grandes props ao Macedo pelo sítio e apoio ao pessoal.<br />MUITOS MUITOS props ao V2 e quem quer que tenha ido comprar o cabo que faltava. <br />Espero não me ter esquecido de nada.<br /><br /><br /><br />A ver se para o ano posso ir e tenha tempo de treinar. Mas treinar a sério.  :morango:
  • here it goes:<br /><br />First of all, I don't know if the guys from other countries are reading this over here. But shoutouts to all of you for coming and repping your country. Hope all of you had a safe trip back home and hope that you guys come and bring more people with you for a Lockdown 2013. Thank you!<br /><br />Now for Portugal:<br /><br />Voces são os melhores. Pá, toda a gente que conheci e re-encontrei, 5 estrelas. Excepto o Neo-Tokyo que me passou uma constipação, fdp.<br />Shoutouts a quem teve lá a organizar as merdas, a quem trouxe o material, ao meu nigga V2 por ter dado sangue, suor e lágrimas contidas o fim-de-semana todo até ao ultimo minuto de domingo.<br /><br />SF4: Tugas, parabéns, ainda sabem jogar isto decentemente. Não percebo como perderam para Ky0 blanka, mas pronto. Fora isso, GGs, parabéns, mas o Orkan é sick demais  ;D<br /><br />Marvel: Toda a gente tava cansada já no top8, no domingo. Notou-se. Skryba, parabéns man, como te disse, durante um ano, és o campeão do Lockdown em Marvel! No entanto, sabes o que sinto em relação ao teu gameplay e ao vergil, mas hey, shut the fuck up and hold that shit xD<br />Meu nigga kupo a mandar-me pra losers porque é um asshole. Boooo. Booooooooooo.<br />Se alguém tava a torcer por mim, I'm sorry :(<br /><br />Tekken: Faltava lá gente for sure, mas pelo menos as finais foram entre 2 gajos que estão a pegar no jogo, e não randoms. Ya teve menos "nível" em gameplay, mas de quem tava lá, não escolhia outros 2 pra lá ir (o joão Oom foi descoberta minha no anipop, so, hold that shit,  :P ) Grats João e V2.<br /><br />KOFXIII: Fiquei surpreso, e é tudo o que consigo dizer. Achei que o pessoal andava a brincar aos hops, mas vi cenas mto sick prali. Embora as teams dos irmãos sejam mais do estilo que não curto tanto (armor e grapples e isso) foi um top 4 do crlh. Até o darini com aquele Chin, man, so sick. Só tens é de meter os outros chars a esse nível. kee fraude. Yack. (sei que é fodido jogar cansado da organização man. I respect your OS)<br /><br />MK9: Silva seu sacana. Ponto final.<br /><br />SFxT: Twinblade surpreendeu-me com as combos na ponta dos dedos, tendo em conta que o Cody é new character. Mas no fim, o metallicmike mereceu a vitória for sure. Matches mto bons que não estava a espera de ver, de todo.<br /><br /><br />Obake:<br />Não acabou. Podes ter ganho o money match, mas acredita que não foi o ultimo. Ainda te vou vencer, e provar-te que não só eu, mas todo o Sul, é muito mais dedicado aos jogos do que pensas. Por enquanto, lancha bem.
  • on 1347836798:
    <br />
    <br /><br />Tá tudo na mesma!<br /><br />Lockdown 2011 Day 2 : Pb Brotherhood
  • Torneio muito bacano, mas extremamente cansativo, especialmente por não ter podido ficar no hotel este ano. Sempre nice rever montes de pessoal que não via à um ano ou mais, e também conhecer algumas caras novas. É muito bom ver que mesmo depois de 8 anos disto, e de muita gente abandonar a cena e outra nova entrar, o espirito de companheirismo e boa disposição entre todos continua 5 estrelas. Shoutouts a toda gente por lá estarem e mostrarem que offline é onde está o divertimento real de toda esta paixão que são os fighters  8) <br /><br /><br />Quanto a jogos, não tinha aspirações nenhumas em SSF4 e UMvC3, jogo a ambos casualmente mas gosto de apoiar porque gosto de ver quando são bem jogados. Os estrangeiros em SSF4 como esperado é outra dimensão diferente, falta-nos muito mais competitivade a sério, não o tipico ir ao online uma vez por mês só para "tirar a ferrugem", falta a mentalidade competitiva. Nesse aspecto, fiquei bastante impressionado com Marvel, o nível a que vocês conseguiram elevar isto partindo do zero em PT é impressionante. Ainda não estão ao nível do que se vê lá fora em streams, mas a vossa progressão cada ano é muito interessante. Não desistam!  :thumbsup:<br /><br /><br /><br /><br /><br />@KOF13: Nunca tinha pegado em KOF antes, este é o meu primeiro KOF "a sério" por isso shoutouts ao Alucard por me ensinar os básicos do jogo e pelas offline sessions, ao Kee pelos rapes online, mas sobretudo ao Orochi e Lordigan por tudo o que me ensinaram desde que peguei no jogo, foram sempre impecáveis e extremamente pacientes comigo apesar da minha noobice em tudo. Se cheguei onde cheguei foi graças a vós todos, porque de outra maneira era impossivel, o online disto é um nojo absoluto que não vale nada!<br /><br />E no domingo aqueles incentivos que os Sena iam gritando enquanto jogava contra o Mike no top4 não foram em vão, um gajo lá em cima perde um bocado a noção do que está a fazer, foram importantes as dicas e o incentivo que estavam a dar e contribuiram definitivamente para eu não ter perdido a calma no 3º match com o Mike depois daquele erro estúpido que me custou o 2º combate. Thks guys! Agora quanto aos fights:<br /><br /><br />O kee foi free crl! Super medo dele, mas organizer's curse, nunca o vi jogar tão mal e previsivel, falta de treino/stick/mentalidade ou whatever, temos pena mas já foste... twice! ;D<br /><br /><br />MetallicMike, you are a better player than me, but your lack of knowledge of the Chin matchup cost you very badly and i was able to capitalize on it and steal third place from you with a few gimmicks. But your technical and execution level is better than anyone in Portugal, i can assure you that! <br />If the online of the game wasn't complete trash you'd have done a lot better, i'm sure, because it became pretty obvious you lack real vs human gameplay. <br /><br /><br />Lordigan, excelente match no sábado, durante algum tempo ainda consegui lutar de igual para igual mas depois a tua experiência superior determinou o resultado final. É outro nível completamente diferente, um dia hei-de chegar lá ;)<br /><br /><br />Orochi... meu, k Clark! Come at me brô! xD Depois dos matches de sábado contra o teu irmão, e do meet de à duas semanas, tive 100% certezas que o meu gameplay de King não ia lá, por isso tive mesmo de arriscar e apostar em tentar algo fora do normal para te surpreender, senão de outra forma nunca teria hipóteses de ganhar o torneio. Apostei na Yuri, infelizmente não resultou, vocÊs já me conhecem demasiado bem e fui completamente outplayed. Good stuff. <br /><br /><br /><br />and last, Alucard... TANTO SAL!!!  ;D<br />Acho que nunca te tinha visto assim lol fraude completamente exposta, só conversas de abandonar o jogo e não sei que mais!!! SUCK IT, NOOB~~ dedica-te ao 98 que sempre tens mais futuro! xD <br /><br /> 
  • Melhor torneio que estive até agora. Venue e o hotel eram espectaculares.<br />A organização está de muitos parabéns. Fizeram um trabalho excelente.<br />Tenho de dar um congrats em particular ao Nuno V2 pelo o trabalho árduo durante o fim de semana inteiro ao tentar entregar um stream de qualidade com as limitações que tínhamos.<br />Huge props ao Razak por ter vindo do ******* mais velho apoiar a comunidade e ter tirando mais de 900 mil fotos.<br /><br />Adorei conhecer o pessoal que apenas conhecia no fórum e rever os meus northern brothers #wgcgames.<br />Conhecer o meu sensei pessoalmente e o resto dos meus brotheris foi a loucura XD. #Persona4ArenaHotelGames <3.<br />Ainda não consegui converter o Divini para a outra guildi mas já foi um principio, yack~<br /><br />Finalmente conheci o Mega e o JN. O Mega é um bocado nojento mas muito mais rulão IRL XD Pena não ter falado muito com o JN mas nada que não se resolva em próximo eventos ; )<br /><br />Special thanks ao O_Broda pela ride back home. Awesome dude, pena o teu carro não ter stars and stripes paint :(<br />O Nuno V2, como esperava dos gajos mais simpáticos que conheci. Fiquei muito feliz com a vossa prestação nos jogos que participaram, espero que continuem a treinar os jogos que gostam.<br /><br />Ver o OrkanOne e Elwood Blue com grande espírito no evento foi muito bom. Bastante simpáticos e bons jogadores obviamente.<br /><br />"Engrish" part:<br />It was awesome to meet MetallicMike in person. He's an exceptional person and player. I apologise for making you wait 2 hours at the airport lool.<br />I hope you've enjoyed your stay here in Portugal and tournament.<br />You're always welcome here.<br /><br /><br /><br />Relativamente aos torneios, não tinha expectativas em AE visto que nem queria participar lol. Acabou por correr um bocado melhor do que pensava mas claro que não fico feliz com a minha prestação.<br /><br />Quanto a Marvel... uff... humm... por onde começar... WHAT ARE YOU STANDING UP FOR! <br />Live and learn.<br />Podia dizer mil e uma coisas relativamente ao que aconteceu mas prefiro dizer vou mudar a minha postura nos próximos torneios e vou treinar ainda mais intensivamente este jogo.<br />Skryba está de parabéns, foi melhor que eu nas grand finals mentalmente e em habilidade. Mereceu a vitória sem qualquer dúvida. Congrats bro ; )<br /><br />Adorei jogar com o Blue e o Divine offline e devo dizer que fiquei bastante impressionado. Se o que vocês jogam em casuals se aplicasse no torneio sem dúvida chegavam mais longe.<br />Garuda é sempre um prazer jogar contigo, fast matches and always trying to land the swagest shit possible XD. Por isso fiquei salty com o nosso match da pool ter sido muito sloopy e adorava que tivesse corrido melhor...<br />Tenho pena de só ter conhecido o Gearuz no final do evento, adorava ter jogado contigo tb. Quando ao Mega... não quiseste jogar marvel cmg para ires levar tareias no kof e mais n digo porque és um lixo :tnt:<br />Special thanks ao Divine pelos godlike headkrones mas parece que vieram com stand up curse XD.<br /><br />Para acabar mais um obrigado aos organizadores: Obake, Roz, Kaze, Kee Chak, Neo-Tokyo brotheri e Dante. Também a todos os que ajudaram para que o evento fosse um sucesso: Nuno V2, Garuda, Macedo, etc.<br />Obrigado a todos os que vieram.<br />See you guys next year se o mundo não acabar entretanto yack~<br /><br />*EDIT*<br />DESCULPA x 9000 VENTO! Esqueci-mi de ti! <.><br />Obrigadão pela ride na quinta-feira, alojamento e o offline training que fizemos. Da próxima vez jantas na minha casa e fazemos uma offline session aqui.<br />Começar a juntar comida para te alimentar XD
  • apesar de ter andado sempre a correr de um lado para o outro adorei o evento ali no hotel. <br /><br />ver tudo mais organizado e a boa disposição e alegria das pessoas e participantes fez com que às vezes até me esquece-se que estava no meu local de trabalho e constantemente a ser chamado para resolver algum problema quando os meus colegas me chamavam. bem eu tentava falar com mais malta como habitualmente faço mas estive sempre tão cansado quando ia para a sala que sentava-me e já nem me levantava lol<br /><br />este foi o torneio onde vi mais empenho e como tal irei fazer o mesmo, começando por nunca mais me inscrever em tantos jogos, sempre gostei de jogar um pouco de tudo mas o meu espirito competitivo ficou demasiado salty neste torneio e nem pensar que deixo isso voltar a acontecer. proximo ano maximo 2 jogos e é assim que tem de ser. podia ter ficado em 3º lugar no sfxtekken mas a minha 1ª derrota quando fui enviado para a loseres brackets pelo Mostoles Warrior foi tão salgada que fiquei fodido o resto do torneio inteiro, quem esteve comigo sabe bem o quanto me queixei. mesmo nas losers brackets nem quis jogar mais e entreguei a vitoria logo ao Supra. aqui foi um grande erro meu, o Supra ate vi que era bom jogador e podiamos ter feito um grande combate (sinceramente não consigo dizer se era ou não capaz de vencer e agora tb não vou saber). o resto do torneio fui mesmo apenas pot monster e ja ate so me divertia mais no freeplay. peço desculpa a todos os que me aturaram nos meus devaneios salgados principalmente ao Alucard que levou uma resposta torta minha quando apenas me estava a dar conselhos no KOFXIII.<br /><br /><br />com isto apenas quero dizer que de facto as unicas coisas que correram mal para mim neste torneio foi mesmo o meu alto nivel de sal e a porcaria da ligação da net. <br /><br />de resto o hype foi incrivel. a decoração da sala ficou bacana. o ambiente esteve sempre fresco. havia bastante espaço para a malta circular. vi que mts de voçes até foram consumir ao bar (o cozinheiro depois veio perguntar se tinham gostado dos hamburgers :D), os meus colegas do bar e recepção disseram que gostaram mt de vos lá ter como hospedes pk vçs foram tds simpaticos (o ppl ali está mt mal habituado a gente que so reclama lol). alguns lá deram uns mergulhos na piscina. e finalmente termos um local à nossa disposição sem horario de saida foi mt bom pk fizemos ali um norte vs sul e money matches com hype incrivel sem preocupar com o barulho e já era 1 da manhã XD<br /><br />o elwood e o orkan vinham mts vezes falar cmg e eles disseram que adoraram ter vindo. <br /><br />gostei de ver o Skryba a levar o trofeu de UMVC3, queria que tivesse sido o Blue mas acho que ele agora vai-se dedicar ao TekkenTagTournament 2 :D <br /><br />Irmaõs Sena antes do torneio estavam receosos com o Mike e co KeeChak mas estive sempre ali a dizer-lhes NÃO! KOF vai ser vosso Cara***!!! e foi cara***!!! rraaagghhhh<br /><br />Silva a fazer babalities, Garuda a perder mm 9-10, Afonso a perder contra Blanka Ky0 (aquele Mostoles Warrior ggrrrrr... Afonso estou cntg nesta :klingon:), kupo a sair do lugar na final de umvc3... todos momentos bons e maus de pure epicness mas ver pela 1ª vez o Fred bebado num torneio e a tentar embebedar mais pessoas bateu tudo que já tinha visto antes<br /><br />há um momento que já apanhei no stream do NXS que se houve o Dante "axo k o fred já está bebado" e depois alguem, talvez o kupo "quem é o Fred?". e o dante diz "aquele que tem na mão a garrafa de vinho tinto!" LINDO. quem estiver atento no stream veja bem ele a passar no background com a garrafa OMG. props ao razak, afonso e twinblade (#201) que o aturaram depois de me ir embora no sabado pela noite dentro XD<br /><br />agora vou dar uma pausa nos fighting games e jogar outros mas este torneio vai ficar aqui marcado. the good and the bad  ;)
  • Macedo não te preocupes com isso até me podias ter mandado para o crl,que não ia ficar chateado contigo. ;)<br /><br />E não vou parar de jogar KOF XIII só porque levei na tromba no Lockdown,ainda agora mal começei,se para o ano houver Lockdown lá estarei para jogar KOF XIII seja em torneio ou casuals. :P
  • Eu estava a pegar contigo quando foste jogar vs MetallicMike, mas não jogaste assim tão mal como se esperava sinceramente. <br /><br />Agora, que precisas de converter random hits em combos lá isso precisas - só isso era capaz de te ter dado a vitória, já que salvo 2 ou 3 excepções, ninguém sabia o que estava a fazer no torneio de kof lol
  • Sei fazer muito mais e melhor do que aquilo que mostrei,mas infelizmente fui morango e não consegui fazer nada de jeito em nenhum dos matches de KOF XIII que joguei. :morango:<br /><br />Eu sei que tavas na brincadeira. :tnt:
  • on 1347887903:
    <br />*EDIT*<br />DESCULPA x 9000 VENTO! Esqueci-mi de ti! <.><br />Obrigadão pela ride na quinta-feira, alojamento e o offline training que fizemos. Da próxima vez jantas na minha casa e fazemos uma offline session aqui.<br />Começar a juntar comida para te alimentar XD<br />
    <br /><br />how could you forget the gentle breeze that brought you to lockdown xp<br /><br />yeah, do that :) parece-me bem esse offline meet!
  • Ora bem, espero nao me esquecer de nada. Se alguma coisa falhou, ou algum nome que nao mencionei peço desculpa, mas foram muitas coisas ao mesmo tempo. Tbm vou tentar simplificar as coisas para o pessoal nao se cansar de ler.<br /><br />  Antes de mais queria agradecer ao pessoal que organizou o Lockdown, é sempre algo a dar o valor e ve-se que nao é nada facil ter aquela orientação toda. Ja vi alguns nomes e sei mais ou menos de quem faz parte da organização, mas para nao me esquecer de ninguem ,fica aqui um grande obrigado a todas essas excelentes pessoas que têm esta iniciativa, espero sinceramente que tbm tenham desfrutado tanto ou mais que "nós" e que nao tenham tido nenhum tipo de prejuizo com este evento.<br />  De seguida, tbm quero agradecer ao Macedo, por estar sempre disposto a ajudar, sempre com a sua atitute positiva! E mesmo que o torneio nao lhe tenha corrido lá muito bem, nao foi razao suficiente para mete-lo desanimado, pelo contrario ofereceu-me o dito poster de MK que ganhou no sorteio! Muito obrigado Macedo, és o maior!<br /> <br />  Kof 98 - Que maluqueira, no bom sentido!<br />          Era uma correria, pois esteve presente toodoo o sabado! As vezes era bom, ficavamos distraidos, como outras vezes era mau pq estava a decorrer ao mesmo tempo que os torneios oficiais.<br /> De qualquer das formas foi mto bom ver tanta gente a participar naquilo, eu estava a levar aquilo muito na descontra pq raramente o jogo, mas quando vi que ate estava a subir alguns pontos comecei a levar a coisa mais aserio.<br /> Atro, e toranja (?) claramente os pais daquilo, via-se perfeitamente que ja conhecem o jogo de todas as maneiras, ainda assim, houve quem lhes fez frente. Nao ao ponto de suarem mas enfim, aquele toque de pontencial.  Era capaz de jogar mais algumas vezes o jogo, mas como ha tao pouca gente a faze-lo, secalhar nem me atrevo, nao sei..<br /> Agora, como ja nós demos uma oportunidade ao jogo, tbm deviam vcs dar uma oportunidade aos novos, nomeadamente Kof XIII. Atro decidiu participar à ultima da hora, e confesso que nao se safou nada mal pelo que eu vi. Continuo a achar que quem tem as bases dos jogos bem assentes, consegue "safar-se" bem em "qualquer jogo". Parabens aos 3 vencedores.<br /><br /> MK- Silva Silva, tal como te disse, aquele trofeu foi feito para ti, foi basicamente dado.<br /> Nao te quero tirar o valor, tu jogas bastante bem e viu-se perfeitamente que ja estas bem mais à minha frente, mas tbm nao podemos esquecer o facto de que o nivel de MK é miseravel, sem querer desrespeitar tbm todos os participantes do MK. <br /> Mas tu tbm nao tens culpa, gostas do jogo, treinas, e os outros que façam tbm a parte deles, se nao o fazem acontece o que aconteceu nas finais. Babality Babality, eco eco eco<br /> Anyways, tal como te disse dei o meu melhor e tentei dar-te o maior desafio da minha parte, mas como sabia desde inicio, a vitoria no final seria sempre tua. Parabens<br /> Triad, aos poucos vais subindo, este ano ja estiveste nas finais! Se continuares assim rapidamente vais fazer frente ao Silva! ;)<br /> Nota-se que és bom observador derivado a conversa que tivemos apos as finais, niceee.<br /> <br /> Kof XIII - Pressoes por todo o lado, e aconteceu o que mais temia, enfrentar o meu irmao!<br /> Incrivel como o torneio desevolveu-se de uma maneira de que nada estava a espera.<br /> Gearuz, bons matches, começaste a perceber e apanhar bem a minha pressao de duplo hop, infelizmente ja tinha uma vitoria pro meu lado e isso nao te deu margem de manobra para poderes vir a ganhar.. cenas de torneios  :-\.<br /> Do pouco que vi do Obake, epa o homem é um monstro no que toca aos basicos. Muito muito solido e seguro a jogar, penso que se safe muito bem em qualquer fighting game! Ja Dante parece que tem pressa em mostrar qualquer HD combo, pois assim que entra no adversario nao larga mais. Alucard, Se o teu oponente nao vai na tua conversa, nao vás tu na dele tbm... Teimoso e sofreste por isso... :-\ pena.<br /> O kee, apesar de tudo penso que tbm teve azar, pq no final la fizemos uns casuals e ele estava melhor do que vi antes, acho que falhou alguns matches para aquecer no jogo, e isso nao lhe favoreceu mto dps no torneio. Ainda assim, nao é nada de tirar o valor ao Grande DARINI!  :D<br /> Tenho vindo a acompanhar a evolução do Darini e este gajo merecia claramente o terceiro lugar se nao mais! <br /> O nosso match, foi renhido! Nunca te subestimei e respeitei-te como adversario, dai ter resultado um bom combate creio eu  ;). O que gostei mais foi mesmo , apesar da competição seria e a fome de vencer, a descontração e o à vontade que havia entre nós, ao ponto de mandar piadas entre os rounds exactamente como nos meetings!xD. Nao vale a pena mencionar o velho marado pq ja toda a gente o faz, mas enfim.. o gajo é mesmo marado lolol x). Teres vencido o Kee e de seguida o Mike, surpreendeu-me bastante, mostras-te que és bem capaz de dar luta a quem se oposer a ti, e sem duvida toda a tua dedicação e empenho no game!<br /> Por fim mas nao menos importante, o meu irmao!<br /> Alguns daqui devem saber a dificuldade que existe de enfrentar um irmao, pois ele nao é um amigo que faz regularmente casuals ctg, é o proprio irmao que vive na tua casa, que joga ctg todos os dias ( depende claro) ! E isto torna o match tao, mas tao complicado e super pendente de MIND-GAMES!<br /> Alguns de vcs podem ter achado spams de Hops, ou de outros golpes quaisquer, mas acreditem que é tudo pelo seguro, dado que nos conhecemos tao bem , sabemos exactamente o que podemos fazer safe e o que nunca devemos fazer, e este combate foi bastante intenso pois tinhamos que pensar sempre duas vezes antes de agir, na propria rapidez do Kof - Hard Stuf!<br /> Ainda assim, achamos que dropamos muita coisa, isso ja tem a ver com a mudança de Av- HD, pads and a lot´s of pressures no podio! Nao houve assim muitos combos " bonitos" e "festivaleiros" , sorry guys, estavam treinados, mas o stress e a pressao ja nao estavam. lol.<br /><br />  Sobre os torneios que comentei, peço desculpa nao ter comentado todos os jogos e apenas nos que participei, mas é mesmo uma questao de perceber os jogos e entende-los, nao o caso do Tekken ou do UMVC por ex, que por muito bom que tenha sido, ficava sempre um bocado perdido com o sucedido (..)<br />  <br /> Por fim, conheci finalmente montes de gente que estou farto de ver os respectivos nicks aqui no forum, mas agora ja tenho uma imagem mental de cada um! Ainda assim houve muitos muitos mais por conhecer - haverá oportunidades.<br /> O pessoal foi todo mta porreiro e receptivo a toda a gente, grande ambiente e mta animação, o que é preciso.<br /> O Stream para mim ficou brutal, claro que uma ou outra coisa falhou, mas achei um trabalho impecavel estás de parabens Nuno! <br /> Se para nós que andavamos la a participar neste ou naquele torneio era super cansativo , eu imagino para ti, deve ter sido dificil, mas acredita que valeu o esforço.<br /><br /> P.s. felizmente a tua ps3 apareceu, nao merecias isso  :-\ nem tu nem ninguem... mas enfim.
  • Hey, como é que é? Este foi o meu primeiro Lockdown (e a primeira vez de que ouvi falar disso!). A seguir vem o quê? Dead Cat Meeting? Quando ainda tinha Facebook perguntaram-me se isso era algum culto satânico (isso aconteceu, a sério!).<br /> É sempre cool voltar a rever a malta que vou conhecendo nestes meetings. Se estou muito tempo sem vos ver já nem consigo associar caras aos nomes (talvez por causa da quantidade industrial de álcool que eu consumo em todas as festas). <br /> Man, o Macedo tornou-se tão organizado e responsável desde os nossos tempos da faculdade (chumbei aquela merda mas estive lá!). Quem havia de dizer que aquele gajo que insultava a nossa teacher de Língua e Literatura Portuguesa (sem na verdade a insultar directamente – é uma arte) havia de organizar uma cena tão cool, e sempre disponível para resolver tudo. Não invejo a sorte dos gajos que tiveram de organizar isto tudo – Ferdi, Roz, Dante, e os outros que não conheço tão bem. He he, no segundo dia o Dante estava estendido ao comprido em cima das cadeiras a dormir!! Quando fui ao quarto do Ferdi no final do primeiro dia ele já nem tinha reacção! Obrigado aos organizadores por terem sofrido para o Lockdown ter sido possível. Darini, não te mencionei por que não te vi a fazer nada, pá!!<br /> Man, os irmãos Sena (ou é Cena?) são uns bacanos, o Razak era um gajo que já me tinha dado umas tareias online (quem não deu?) mas acho que ainda não o tinha conhecido – granda bacano!! Estávamos a ver uma gaja na piscina a trocar o bikini por umas cuecas secas (com a toalha a tapar) e o Razak a mirar descaradamente; já não sei quem foi que disse que ela estava a olhar para nós um bocado envergonhada, e o Razak responde “é mesmo para a envergonhar!” ou qualquer coisa assim! Ha ha, what a douche!<br /> Fiquei no quarto com o Konusuke. Já agora, não programei o despertador para o dia a seguir porque achei que se eu não acordasse ele me ia acordar. Shit, eu é que ainda o acordei a ele! Mas… ainda foi o único gajo que me ajudou a acabar com a segunda garrafa de whisky, por isso estás perdoado. Quando foi o sorteio dos prémios e nós não ganhamos nada, ele até veio pedir mais whisky como consolação! Ha ha (man, nem um poster!)<br /> No final do primeiro dia eu e o Konusuke fomos ao quarto do Ferdi e o do Scryba para dar vício e apanhar uma bebedeira mas esses gajos já só queriam dormir. A seguir pegámos nos nossos comandos e sticks e bebidas e migrámos para o quarto do… hum… acho que lá estava o Razak, o Twin Blade, o Dante e já não me lembro quem mais. Aí é que estava a festa! Mas ninguém quis beber, pá!<br /> Quero também agradecer ao tipo que organizou o torneio semi-não-oficial de KOF’ 98. O único torneio em que me cruzei com o Macedo, o meu rival de longa data – limpei o chão com esse gajo! In your face, bitch! Who’s your daddy?<br /> O segundo dia foi muito cool. Encostei-me na cadeira, com os pés estendidos noutra cadeira, a beber o resto do álcool, a comer sandes de queijo e, acho que mortadela, a ver a final do KOF 13 entre os irmãos Cena... ah, this is the life! A seguir veio o SSF IV que os estrangeiros limparam…!<br />As finais foram uma desculpa para aplaudir e gritar a plenos pulmões. Wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuoyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!<br /> Ainda joguei ali uns matches de Capcom vs SNK 2 contra o Akuma…<br /> Conheci o Silva, hum… 77, acho eu, um gajo fixe, se é quem eu estou a pensar. Ainda bebeu um bocado de vinho comigo.<br /> Momento salty do Macedo no SF x tekken contra um espanhol. Estava no último mach, acho, Espanhol começa a fazer anti-jogo, muito defensivo, a jogar para o tempo, e o Macedo que detesta isso começa a jogar à parva e arranja maneira de perder!! A reacção dele depois do combate foi épica! No segundo dia ainda estava salty!! Ha ha!! Gostava de ter aplaudido o Macedo nas finais mas é como ele diz, ele participou em demasiados jogos em vez de se concentrar num só, e acabou por ficar um bocado trocado! Next time, man!<br /> <br />
  • Como esperava, o Lockdown correspondeu às expectativas..once again simplesmente ÉPICO!<br />Parabéns a toda a organização..Obake, Roz, Ferdi, kee, Dante, (Darini?) e ao grande Macedo voces são os maiores por tomarem esta iniciativa que de ano para ano vai crescendo cada vez mais (peço desculpa se nao inclui alguem mas nao sei ainda quem sao os cabecilhas todos..:P)<br /><br /><br />kOF 98: Comecei a levar aquilo na brincadeira mas acabei por gostar bastante deste side tournament tanto Toranza como Atro voces sao pessoas espectaculares. Toranza bastante calmo e paciente a dar umas dicas. Atro bastante emotivo parti-me a rir com as tuas reacçoes XD<br /><br />MK: Silva..já estou arrependido de ter parado de treinar no MK mas pronto apesar de tudo tentei dar o meu melhor mas foste claramente superior (agora aprendeste a dar babalitys e nao queres outra coisa sacana) No norte x sul ainda tentei spamar teleports por saber que ias tentar o babality e ainda assim conseguista porra :P Pode ser que para o ano seja diferente (se ainda houver claro)<br />Mas pronto acho que todos nos já sabiamos que ias ganhar MK e parabens por isso. <br />Tr1ad já está destinado  lutarmos um contra o outro nos torneios pá!..ate agora tenho levado a melhor mas tenho que tar smpre com um pé atras ctg senao lixo-me..:P <br /><br />Kof XIII: Acho que o maior destaque foi mesmo o grande Darini estavas on fire bro! Digo o mesmo que te disse na altura..So te venci por conhecer as tuas gimmicks caso contrario teria sido bastante complicado. Para o ano acredito que serás ainda melhor e será mais dificil vencer-te tenho a certeza disso. Kee-chak por teres feito parte da organizaçao acredito que nao tivesses estado no teu melhor foi pena mas sei que nao ficaras por ai ;)<br />Obake fiquei bastante surpreendido com a tua prestação no Kof assim como o meu irmao ja disse és um excelente jogador com as bases todas bem assentes e o teu Clark fez-me temer por uns instantes e seria uma pena desperdicar esse potencial (aposta no Kof..:P)<br />Alucard..Tens que escutar mais os outros meu por alguma razao acredito que tenhas ai potencial mas es teimoso demais para o evoluir.<br />Lordigan...por mais que tente inovar, variar..das-me smpre a volta pa nao so no Kof como no Mortal <br /><br />SF X Tekken: TwinBlade gostei bastante da tua prestação és bastante ofensivo e nao esperava nada, devias ser asism no MK paa!Parabens. :P<br /><br />AE: Tive pena de nao haver nenhum tuga mas acredito que o pessoal esteja cansado de Street fighter..ou nao lol<br /><br />UMVC: Bem neste jogo realmente existe bastante nivel...nao consigo destacar apenas um ou dois jogadores.. tanto Garuda, Blue, Kupo, Skryba, Obake, Divine, Dante são sempre combates excelentes de se ver.<br /><br />MM: Uau...simplesmente spechless.. Grandes combates, grande recuperação de Obake apos uns segundos de concentração, e foi mesmo ate ao fim.. parabens aos dois Garuda e Obake.<br /><br /><br />Parabens ao NunoV2 por todo o material, paciencia e dedicação ao stream que teve (já para nao falar que és uma pessoa 5*) parabens <br />Garuda, excelente artwork gostei bastante dos posters.<br />Por fim, foi bom conseguir finalmente associar caras aos nicks que vejo diariamente aqui no forum e chegar à conclusão que esta comunidade é simplesmente brutal. Voces sao todos 5* (sao melhores ao vivo do que pela internet XD)
  • Espero que gostem do poster do scorpion xD<br /><br />BTW, Orochi http://kanta-kun.deviantart.com/
  • Lol thanks for all the kind words guys, ive been running them through google translate and reading them as i was travelling home today. So ive pretty much already posted my thoughts and stuff on twitter but ill say it here too.<br /><br />You guys were all awesome to meet, made me feel welcome and did alot for me during my stay there. Yeah you left me 2 hours waiting at the airport, but shit happens lol, so thanks Ferdi for the ride, was obviously alot cheaper than a taxi, plus the drive at night for dinner, that was awesome too. Then theres of course my room mates Kupo and Garuda, loved hanging out with you guys this weekend, thanks for taking me in even though we had never met before i signed onto this forum :)<br /><br />Obake and Dante you put on one hell of an event, good organisational skills and promotion, shame attendance wasnt massive but still for your first major it was an incredible effort, Ill do my best to visit next year, you have my word. Also was cool meeting you guys in person and chatting shit and stuff :P <br /><br />Nuno its a shame internet at the venue wasnt great, i really liked your stream setup, you had alot of high end equipment (im really into streaming myself but cant afford the whole kit lol), also glad you got your PS3 back, was abit of a scare.<br /><br />Razak I looked over the photos of the event youve done so far, good job covering that side of things dude! Enjoy the Algarve :P well im sure you will lol.<br /><br />Darini nah man i disagree, I was placing pretty badly at KOF tournaments in the UK, im not that good at the game due to a lack of being able to play it when I want, I love the game and the combos and stuff, but the fundamentals of KOF are something im still struggling to get to grasp of. I know what i should be doing but its hard to apply without alot of practise, in that respect your most certainly the better player, nice Chin!<br /><br />Skryba FUCK! No words can describe how much i hate the way you play marvel lol but it works so congratz on your win, your defo the PR Balrog of Portugal  ;D I was expecting Blue to do better, i really like the way your team works, just need to get more tournament experience at the looks of things. Also Kupo giving away the tournament on that pop off was my favourite moment of the entire tournament lol. On a serious note dude keep playing marvel, but also i think you should stick with SF4AE, your alot better of a player than you give yourself credit for, id say your defo one of Portugal's best all around players, with just abit more practise I can see you dominating the tournament scene over there.<br /><br />Also Lordigan and Orochi how could I forget the KOF brothers themselves! Wish i had more time to play casuals with you guys, your fundamentals at the game were really impressive and you can play alot of characters really well, congratz to Lordigan on his win and Orochi for getting 2nd, cant believe it was both of you in Grand Finals >.<<br /><br />Sorry if ive forgotten anybody, but i met so many people over the weekend it was insane, thanks for having me guys!<br />
  • Do Scorpion e do Mr.Karaté que esse ganhei no sorteio :P estão Brutais vou emoldurar e por no quarto. (O Deviant dps comento la ;))
  • Sorry for the double post guys but i was saving the english coment to Mike and in the end i totally forgot!!<br />Mike im speaking for me and my brother. We think you are a very good player and we believe you didnt done better maybe because there were many games in a row.. Although we really enjoyed playing with you and you make me shake in the finals believe ;) Wish we could have played more casuals indeed..<br />Keep it up! and see you in Lockdown 20(XIII) we hope..:P
  • Mais um LockDown, mais um grande evento, mais um fim-de-semana bem passado. Aqui vai o meu report de AE, o único que tenho algum voto na matéria:<br /><br />- A minha prestação foi boa ao inicio. No primeiro match contra o Utchiwa ainda senti alguma pressão por jogar vs. Rufus que odeio, mas consegui a vitória.<br /><br />- Segundo match contra o Raiden, o espanhol que tinha acabado de meter o Obake na Losers bracket. Joguei de Honda porque sinceramente me pareceu um adversário muito random e não me estava a apetecer aturar Blanka Gimmicks (ironia para o que ia acontecer no Domingo). Ganhei 2-0, sem perder um round, a abusar do damage das hands do Honda e a aproveitar as coisas random e unsafe do meu adversário.<br /><br />- Depois o combate que mais gostei de fazer. Perdi na final da bracket contra o Guy do Elwood blues nuns matches que foram muito renhidos e só foram decididos na negra. Honestamente, gostei tanto de jogar contra ele, e os alemães eram tão simpáticos que não fiquei nada salty. Não achei uma diferença de skill muito grande, até me atrevo a dizer que estamos no mesmo patamar. Fiquei com pena de não poder fazer mais matches com ele, mas sei que deixei PT bem representado.<br /><br />- O match que me deu acesso ao top 8 foi contra o Obake. Optei pelo Honda porque estou farto das palhaçadas da Rose e sei que tinha boas hipóteses de ganhar. Não foi para trollar nem nada do género, foi o mais sensato para ganhar (e vá, para dar algum hype à crowd com o elemento surpresa =P)<br /><br />- No Domingo é que foi o cumulo da estupidez e um enorme desperdicio. Devia ter optado pela mesma estratégia contra o Raiden e ter escolhido Honda, mas sinceramente não estava a contar com Ky0 games numa fase de top 8. Perdi porque para além da falta de experiência no matchup, e de ter jogado muitíssimo mal, respetei demasiado um adversário que afinal só sabia fazer wake-up ultra, mashar electricidade entre as minhas strings e fazer random balls. Desta vez sim, fiquei muito salty porque acho que fui estupidamente eliminado e tinha potencial para ir bem mais longe. O único adversário que tinha mesmo receio de enfrentar e que as minhas hipóteses eram mínimas era o MetallicMike. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de mostrar à comunidade o que valia contra os outros estrangeiros e de não ter defendido melhor o nível de PT. <br /><br />- Só me consegui redimir um pouco e afogar as mágoas no money match que fiz contra o Orkan durante as finais de Marvel. Deu-me muito mais gozo este ft10, sempre contra o mesmo adversário, onde podes ir aprendendo padrões, inventar estratégias e não ser surpreendido por gimmicks que te custam um torneio por só se jogar no máximo 3 matches, do que todo o resto do torneio. Da próxima vez que for a um torneio, como conto ir a Cannes, acho que prefiro usar o dinheiro das inscrições para fazer MM's contra bons jogadores em vez de o gastar em torneios. Mesmo que as hipóteses de ganhar sejam ainda menores, acho bem mais divertido.<br /><br />
    <br /><br />Fora o prazer da competição, o que mais gostei do LockDown foi mesmo o ambiente. Conhecer finalmente o Rei do fórum, entre outros como o Kupo, Nebur e mesmo os estrangeiros foi mesmo o mais divertido. Só fiquei com pena de não poder conviver mais com o pessoal do Norte que esteve sempre ocupado com a organização e alguns outros como por exemplo o Skryba e Ferdi com quem mal falei e apenas dei um simples olá. A falta de tempo e às vezes o cansaço não davam para mais =P Para terem a noção, acabei a noite de Sábado no quarto do Garuda a jogar Marvel contra o Kupo e diverti-me para caraças mesmo a jogar um jogo que odeio xD <br /><br />Vou manter este post curto ao poupar os elogios que de certeza se vão repetir sobre a organização. Resumidamente, o torneio mais organizado e com melhor ambiente a que já fui. Meteu o SvB a um canto, que apesar de ter uma dimensão diferente, tenho a certeza que esta organização conseguia fazer um trabalho muito melhor mesmo com o dobro dos inscritos. O Norte pode ter sido free, mas em termos de paixão pela scene e dedicação metem o sul a um canto. Obrigado aos 7 magníficos que tornaram este fim-de-semana possível.
  • Boas pessoal. Chegou a minha vez de dar as minhas impressões x)<br /><br />Lockdown 2012 foi awesome!!! Foi o primeiro torneio a que fui e gostei bastante. Fui como streamer e jogador e diverti-me a fazer ambos.<br /><br />Em primeiro lugar, grande shoutout à organização pela iniciativa. Sem vocês isto não era possível, Roz, obake, Kee Chak, Ferdi, Neo-Tokyo, Dante e Darini. Muito obrigado :)<br /><br />A venue era excelente, com óptimas condiões (tirando a net que... enfim). O preços dos quartos foram excelentes e o facto de a venue ser no próprio hotel foi um ponto muito forte do evento. Also, shoutouts ao Macedo pela ajuda que deu à organização.<br /><br />Foi bacano, mas mesmo muito bacano ver as caras do pessoal que anda aqui no forum e no chat. Tudo pessoal 5 estrelas e muito acessível. Não tive muitas oportunidades de falar com toda a gente devido ao grau de ocupação que o evento me proporcionou mas garanto-vos que se tivesse essa possibilidade eu só vos chateava :p. Ainda assim ainda deu pa meter alguma conversa com o Orochi e o Lordigan (gandas exibitions de KoF XIII. mad respect for you), O_Boda, kupo, Garuda etc, etc. Digamos que deu pa aproveitar :D<br /><br />Em relação ao stream, peço imensa desculpa aos stream monsters pela qualidade mas foi uma coisa que não deu mesmo para resolver. A net do hotel, como pode ser usada por todos os hóspedes, tem que ter uma limitação de algum tipo para que todos possam usufruir. Isto dito, eu fiz o meu melhor apesar de alguns percalços. Foi complicado montar o equipamento todo e só surgiram problemas atrás de problemas. Foi a imagem que não dava e depois foi o adaptador de corrente que estava estragado e depois isto e aquilo... enfim. Also, o stream teve algumas falhas como eco no microfone, matches que foram streamados e não tava em full screen, algumas distrações a fazer update ao score entre outros. Peço desculpa também por isso mas com algum cansaço por cima é normal que aconteça. Fico com a sugestão do garuda em relação aos 3 mics (alguma confusão por serem pessoas a mais, true) e agradeço que quem tenha sugestões que as divulge. Come forth and tell me que assim posso melhorar o stream :)<br /><br />Os torneios foram bacanos de ver e participar also. Fiquei com pena em relação ao tekken porque queria que os top players dos ptf tivessem presentes para que eu pudesse aprender. Foi por esse motivo que quis jogar tekken e era essa a minha postura para todos os torneios: conviver com o pessoal e aprender. Não que não quisesse ganhar, mas tenho noção de que não estou ao nível dos tops de tekken. It really was a shame. Still, I gotta hand it to my bro Johnsoom por ter ganho o torneio de Tekken 6 contra mim. I guess you know me too well... But I'll rise to the challenge :p<br /><br />Em SSFIV, gostei imenso da minha performance. Ganhei contra o SP4_ever, perdi para o kee_chak (curse you man :p jk), depois ganhei 3 seguidos (penso que foram 3 lol) e perdi para o Genkis Khan que estava a usar Ryu. O kupo ainda me foi dar aquele coaching maravilhoso (thanks kupo !! xD) que me ajudou bastante a concentrar naquele match específico. Acho que no geral, fiz boa figura no SSFIV, não fui free de modo algum e acho que o meu treino até agora compensou e vou continuar a treinar viper que gosto muito dela :D<br /><br />Em Marvel... GOD DAMN!!! começo logo com o ferdi :'(<br />ahahah, mas pronto perdi esse match, ganhei ao SP4_ever again e finalmente o Dante eliminou-me. confesso que também não andei a treinar muito o jogo ultimamente. I've been slacking off. Mas eu tenho esperanças que o Garuda me aceite mais vezes em casa dele for that awesome training :p<br /><br />Em SFxT, fui simplesmente enxotado para fora do torneio. Perdi duas vezes just like that and it was over. Praticamente não peguei no jogo desde o lançamento x) Bodied :p<br /><br />King of Fighters XIII foi um dos que gostei imenso de ver ! Mais uma vez, shoutouts ao Orochi e ao Lordigan que deram grande espectáculo. Also, Darini has mad skills !!! todos gritaram com o teu combo.<br /><br />Mortal Kombat was a babality exibition by Silva xD Mas props por teres ganho MK9!! ;)<br /><br />Fiquei com pena do Garuda ter perdido o money match. Acho que tens mais do que capacidades para vencer o Obake. I've seen you play and I've seen what you can do. So no excuses!<br />kupo, o meu coração saltou quando te vi levantar e o hyper combo que saiu claramente não era o suposto :( . Niggas, I feel for you guys. I mean it.<br /><br />And thanks for coming, MetallicMike, OrkanOne and Elwood Blues. Awesome stuff by MetallicMike on commentary and gratz to OrkanOne for winning SSFIV. Also, good stuff Elwood. You put up a good show. It was nice meeting you guys and thank you for coming to Lockdown 2012 :D<br /><br /><br /><br />razak, I now understand you king greatness xD muito bacano, 5 estrelas. Also, muito obrigado pelo teu trabalho com as fotografias. Good stuff there.<br /><br />kupo, nice meeting you. és exactamente como eu já imaginava xD<br /><br />Also, Garuda nice artwork you provided. Posters mesmo bacanos. Obrigado pela tua ajuda com o stream e pelas cenas todas em que me ajudaste. Muito obrigado mesmo.<br /><br />grande shoutout ao pessoal que teve comigo na streaming table e me ajudou com o stream/montagens/equipamento etc.<br /><br />Um special thanks à organização mais uma vez por me terem ajudado ao longo de todo o evento e por me deixarem streamar.<br /><br /><br /><br />Acho que disse tudo o que tinha a dizer. Foi uma boa experiência, foi divertido e espero que haja mais disto! :)
  • Fantástico trabalho durante todo o fim de semana V2, controlaste ali muito bem toda a cena do stream durante os 2 dias sem vacilar, uma posição muitas vezes ingrata por todo o trabalho que dá e que mesmo assim tudo pode acontecer mal por razões alheias. :D <br /><br />
  • Oh man...I'm speechless. Este Lockdown bateu o do ano passado a todos os níveis. Ainda queria mais xD. Foi o melhor torneio em que já estive e, muito possivelmente, o melhor evento de fighting games alguma vez realizado em Portugal.<br /><br />Os meus parabéns e um grande obrigado à organização pelo esforço, dedicação e paixão que tornaram este evento possível. Trabalharam até à exaustão (poor Dante, a fazer planking nas cadeiras já exausto ao final do dia :'() e foram inalcançáveis. Standing ovation para vocês!<br /><br />Se há uma palavra que consegue definir este Lockdown, para mim é esta: evolução. O ano passado já teve uma grande adesão e reconhecimento, mas desta vez deu para sentir que o Lockdown cresceu:<br />- mais participantes no geral (entre eles um número considerável de estrangeiros, o que só prova o quanto o Lockdown se está a estabelecer e a crescer como um major legítimo);<br />- um local ainda melhor e definitivamente mais apropriado (huge thanks, Macedo);<br />- mais hype e melhor convívio (dem salty suites).<br /><br />Também gostei de rever o pessoal que já conheço e com quem costumo jogar/falar e conhecer mais pessoal face to face (finalmente conheci o meu roommate, o rei D. Razak, que é ainda mais awesome em pessoa, o mighty Boda, teh moogle Kupo, entre outro pessoal muito porreiro) :D.<br /><br />Anyway, let's get on with this!<br /><br /><br /><br />[size=12pt]Sexta-feira:[/size]<br />Sexta-feira foi para conhecer o hotel e ver a malta que já lá estava. Mal lá cheguei, arrependi-me logo de não levar nada para ir para a piscina :P. <br />À noite fomos jantar ao Vasco da Gama: houve leitura de "contos", vimos o Steve Jobs, o Kupo ensinou-me que andar em escadas rolantes tem de ser hands-free e<br />depois houve um random stranger que se sentou na nossa mesa porque eu deixei. That was really awkward xD.<br />De regresso ao hotel, foi fazer jogos noite dentro e preparar para Sábado. <br /><br />(Fucking melga que me mordeu o pescoço durante a noite!)<br /><br /><br />[size=12pt]Sábado:[/size]<br />O PEQUENO ALMOÇO, AQUELE PEQUENO ALMOÇO!!! E mais não digo.<br /><br />Começam as pools de SFxT e lá entro eu todo confiançudo. Só perdi para o MetallicMike que me meteu em losers por 2-1 e depois novamente na final.<br />Ok, eu vinha preparado, não vou mentir (apesar de só ter decidido levar o Hwoarang em vez do Ogre dois dias antes lol). O meu objectivo era o top4 e consegui isso mesmo. <br />But let's be honest, praticamente ninguém treinou isto decentemente ou jogou propriamente bem, exceptuando um caso ou outro (Aniki comes to mind :)). <br /><br />O que é pena, porque este jogo no fundo, bem lá no fundo, até é um bom jogo. Está é coberto de um hate exagerado e algumas mecânicas inúteis, e por isso mesmo tem de se escavar um bocadinho. But I digress…<br /><br />Uma vez apurado em SFxT, começou MK logo a seguir. Cheguei mais longe do que pensava e ainda deu para roubar rounds ao Silva. Objectivo cumprido xD. Curtia de ter visto mais gente inscrita nisto, though.  <br /><br />Enter AE. Encontrei o Mike mais uma vez e fui parar às losers por 2-1. Meio cansado já, fui fazendo o meu caminho até encontrar o Boda. Sei que podia ter ido mais longe, mas não fiquei salty com a eliminação. Fiz focus atrás de focus. Saltei para cima do Guile, praticamente a pedir para levar com flash kick. Ou seja, fui reckless e a culpa foi minha. Well played Boda! :)<br /><br />Fast forward por cima umas quantas horas e começa o Norte vs Sul. Norte foi free à força toda. <br />Segue-se a money match do Garuda vs Obake, que foi provavelmente o momento mais hype de todo o Lockdown! <br /><br />Salty suites begin: já estava todo partido e sem vontade de jogar. O Razak não tinha voz. Mas de repente, o Fred aparece no nosso quarto com comida/bebida xD. Não há palavras que possam descrever a epicness da sua presença naquela noite. <br />“Eu nem sei o nome daqueles saltos que dão por trás!”, diz ele. Não me vou alongar mais ;D. <br /><br /><br />[size=12pt]Domingo:[/size]<br />Pequeno almoço, take 2. Damn! Seguidamente, fomos para a venue room para ver as finais.<br /><br />[size=14pt]Tekken:[/size]<br />Gosto do jogo e gostei de ver as finais. Só não me inscrevi porque já estava em 3 jogos. Só foi pena a fraca adesão… o que foi estranho, dado que imensa gente votou no jogo para estar no Lockdown.<br />Anyway, fiquei fã do Hwoarang do V2 e morri com os “hype shouts” do Garuda xD. Aproveito também para dizer que converti o prize money do SFxT em TTT2. Falei com o Triad sobre o jogo, e acabei por ficar totalmente convencido xD. Está all kinds of awesome. Bryan + Kunimitsu <3.<br />Espero que a fraca adesão este ano não comprometa a inclusão do TTT2 num próximo Lockdown.<br /><br />[size=14pt]SFxT:[/size]<br />Less go, less go! Agora era para ganhar aquilo. Ganhei vs Supra e MostolesWarrior para encontrar o Mike nas finais.<br />A primeira match foi minha e talvez tenha ficado com demasiada confiança. Na segunda match estive muito perto do reset (por magic pixel mesmo), mas por estupidez minha acabei por deitar tudo a perder. O Mike soube capitalizar nos meus erros e ganhou com todo o mérito. <br /><br />@MetallicMike: Well played, man! Congratulations :D! I really have to learn how to deal with Alisa. Hope to see you again next year!<br /><br />Fiquei contente de ver o pessoal hyped com o jogo xD. “Portugal” chants fizeram-me ganhar o dia, embora tenha ficado em 2º ;D.<br />Btw, estive a rever o archive e reparei que estavam a chamar cross cancel aos switch cancels. Sorry if I’m nitpicking xD, mas os cross cancels são os chamados alpha counters (como o que eu fiz aos 14:40 no archive da stream).<br /><br />[size=14pt]MK: [/size]<br />Houve pouco gore desta vez! Só bebés e o caraças xD. Congratz ao Silva, mereceste sem dúvida alguma :). E sacares 10€ ao Garuda com o babality on stream foi priceless xD. <br /><br />[size=14pt]KOF:[/size]<br />Não percebo nada do jogo, mas adorei os momentos hype que o Darini teve com o Chin! #fredgames :D <br />EDIT: Esqueci-me de falar sobre os Sena bros que são uns porreiros e fizeram alto espectáculo aqui e no MK! :D<br /><br />[size=14pt]AE:[/size]<br />Dat Blanka... estava a torcer pelo Afonso e à espera de o ver nas finais. Até eu fiquei salty com a derrota dele. Não merecia ter perdido daquela maneira e deveria ter chegado mais longe. Ver o Kupo e o Divine a caírem, custou-me um bocado também.<br />Mas há que reconhecer que o torneio foi bem ganho pelo Orkan. Well done, mate! :)<br />Não achei que houvesse uma diferença assim tão grande entre os Portugueses e os estrangeiros neste jogo, but that’s just me.<br /><br />[size=14pt]Mahvel:[/size]<br />Tanto hype, tanto sal, tantas tears… again, não percebo nada do jogo, mas é fun como o caraças de se ver. “What are you standing up for, Kupo?!” xD Man, epic stuff right there. <br /><br />Provavelmente esqueci-me de algumas coisas e de mencionar algumas pessoas, mas acho que está aqui mais que o essencial. Shoutouts a toda a gente com quem falei e fiz casuals (Nebur, Triad, JN e por aí fora) ;). Toda a gente que esteve no Lockdown foi great, pronto xD. <br />E pronto, acabou em high note o Lockdown 2012. Que venha agora o Lockdown 2013 e que seja ainda melhor!  <br />
  • on 1347921157:
    <br />Para terem a noção, acabei a noite de Sábado no quarto do Garuda a jogar Marvel contra o Kupo e diverti-me para caraças mesmo a jogar um jogo que odeio xD<br />
    <br /><br />LOOL pois foi, nem me estava a lembrar. "HADOUKEN! HADOUKEN! SHORYUKEN!" Too good.<br />Foi um prazer também conhecer-te e ao Wilson. Sim Twinblade, não metas a mão nas escadas rolantes, you never know LOL<br />Vocês são impecáveis 5*
This discussion has been closed.