MEO XLPARTY & Fighters Arena Lisboa 2012

edited December 2012 in Arquivo 2012
banner_forum_inscricoes.jpg<br /><br />Para inscrições no evento consultar o seguinte post:<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,4565.msg180309.html#msg180309<br /><br /><br />===<br /><br /><br />Horário completo: <br />http://www.xlparty.com/xlparty-fil-2012/artigos/item/2050-plano-do-evento-meo-xlparty-lisboa-2012<br /><br />===<br /><br />meo_xlparty_fighters_arena_fil_lisboa_2012_forum.jpg<br /><br />FIGHTERS ARENA<br /><br />Aqui a competição é dura e só os lutadores mais fortes ousam entrar nesta temível arena.<br />Tekken, Mortal Kombat, Super street fighter IV e Ultimate Marvel vs Capcom, vários personagens com diferentes estilos de luta, escolhe o teu e mostra quem é o mais forte.<br />Combate pela glória e ganha o reconhecimento da comunidade, os prémios estão à espera que os reclames.<br />Vem até ao Meo XLParty e mostra o que vales!!!<br /><br />Tekken 6<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Timebomb + 1x Alcoolimetro digital + 1x Lego Batman vs Pure<br />2º Prémio - 1x Moneymaze + 1x Cubo Mágico + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x MisticBall + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Mortal Kombat<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Saturator Ak-47 + 1x X360 universal media remote + 1x Lego Batman vs Pure <br />2º Prémio - 1x Mirascope + 1x light shadow dreads + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x Waboba + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Super Street FighterIV<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Saturator Ak-47 + 1x Lego Batman vs Pure <br />2º Prémio - 1x Whoopercushion + 1x cartas poker + 1x Lego Batman vs Pure <br />3º Prémio - 1x Waboba + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Ultimate Marvel vs Capcom<br /><br />1º Prémio - 1x Titantank + 1x Peixe voador + 1x Lego Batman vs Pure<br />2º Prémio - 1x Faucetlight + 1x Social Curtain Shower + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x Lanterna Led + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />A lista de jogos poderá sofrer alterações (tekkentag2?)<br /><br /><br />==========================================<br /><br />meo_xlparty_forum_lisboa_2012.jpg<br /><br /><br />A grande festa dos videojogos está de volta a Lisboa e esta é a ultima oportunidade do ano para mostrares o que vales.<br />Vem experimentar todas as novidades dos videojogos deste natal e prepara-te para mais uma edição com grandes surpresas, pois aqui a diversão é garantida.<br />A FIL no parque das nações vai receber de 14 a 16 de Dezembro o maior festival de videojogos português e contamos com a tua presença nesta que é a grande festa dos videojogos.<br />Todos os visitantes têm entrada gratuita podendo participar em todas as actividades e passatempos que temos especialmente para ti.<br />Vem até à FIL e mostra o que vales!!!<br /><br />Actividades:<br /><br />Consolas de Videojogos<br />+ de 100 videojogos para experimentares<br />ega Lanparty<br />Desportos Radicais<br />Simuladores de Condução<br />Pistas de Carros Digitais SCX<br />Shows de Física<br />Astronomia<br />Gadgets<br />Retrogames<br />Concursos de Modding<br />Demonstrações de Overclocking<br />Passatempos e sorteios<br />Lounge MEO<br />Jogos tradicionais<br />Speedminton<br />Cosplay<br />Torneios - LOL // CS:Go // DOTA 2 // PES 2013 // COD BO2 // entre muitos outros...<br /><br />Mais informações em meoxlparty.com
«1

Comments

• No ano passado houve torneio de Ultimate Marvel vs Capcom 3 e outros jogos de luta, este ano também haverá?
  • meo_xlparty_fighters_arena_fil_lisboa_2012_forum.jpg<br /><br />FIGHTERS ARENA<br /><br />Aqui a competição é dura e só os lutadores mais fortes ousam entrar nesta temível arena.<br />Tekken, Mortal Kombat, Super street fighter IV e Ultimate Marvel vs Capcom, vários personagens com diferentes estilos de luta, escolhe o teu e mostra quem é o mais forte.<br />Combate pela glória e ganha o reconhecimento da comunidade, os prémios estão à espera que os reclames.<br />Vem até ao Meo XLParty e mostra o que vales!!!<br /><br />Tekken 6<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Timebomb + 1x Alcoolimetro digital + 1x Lego Batman vs Pure<br />2º Prémio - 1x Moneymaze + 1x Cubo Mágico + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x MisticBall + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Mortal Kombat<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Saturator Ak-47 + 1x X360 universal media remote + 1x Lego Batman vs Pure <br />2º Prémio - 1x Mirascope + 1x light shadow dreads + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x Waboba + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Super Street FighterIV<br /><br />1º Prémio - 1x T-shirt T-Qualizer + 1x Saturator Ak-47 + 1x Lego Batman vs Pure <br />2º Prémio - 1x Whoopercushion + 1x cartas poker + 1x Lego Batman vs Pure <br />3º Prémio - 1x Waboba + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />Ultimate Marvel vs Capcom<br /><br />1º Prémio - 1x Titantank + 1x Peixe voador + 1x Lego Batman vs Pure<br />2º Prémio - 1x Faucetlight + 1x Social Curtain Shower + 1x Lego Batman vs Pure<br />3º Prémio - 1x Lanterna Led + 1x Lego Batman vs Pure<br /><br />A lista de jogos poderá sofrer alterações (tekkentag2?)
  • TTT2 acho que é o que a maioria dos jogadores de Tekken gostaria de ver :)<br /><br />Esta XLParty vai ser onde?
  • Woah! Um peixe voador?!!
  • Xiu crlh. Quando eu andar pelos céus no meu peixe voador a cuspir pra cima de vocês, meros plebeus, quero ver o que vão dizer.
  • on 1349368660:
    <br />Woah! Um peixe voador?!!<br />
    <br />ii brotheri, disse exactamente o mesmo.<br />Deve ser tão awesome * . *
  • Tópicos unidos, primeiro post editado, não faz sentido ter dois tópicos separados para o mesmo evento. <br /><br /><br />
    on 1349366385:
    <br />Esta XLParty vai ser onde?
    <br />FIL no Parque das Nações, 14 a 16 de Dezembro.
  • Quanto se paga para podermos entrar nos torneios de jogos de luta? Eu gostava de entrar no de marvel
  • on 1349372369:
    <br />o prémio parece ser bem fixe:<br /><br />Air Swimmers Nemo, Peixe voador com controle remoto + BRINDE - www.MPStation.com.br<br />
    <br />iii
    GEKOTA.jpg
  • não há prémios esqueçam...eles não os levam pa lá depois dizem que te mandam e nada... não vão a este evento pf
  • oh, os premios do ano passado é q eram. leitor de dvd e tudo!!<br /><br />
    on 1349375074:
    <br />não há prémios esqueçam...eles não os levam pa lá depois dizem que te mandam e nada... não vão a este evento pf<br />
    <br /><br />oh silva... eu nao posso qrer q estejas a insinuar. nao! a dizer que nao vos deram os vossos premios!? xO nao pode ser...
  • LEGO!!! YACK YACK!!!
  • Quer dizer que é tudo mentira?... Não há peixes voador Silva?  :'(
  • on 1349375074:
    <br />não há prémios esqueçam...eles não os levam pa lá depois dizem que te mandam e nada... não vão a este evento pf<br />
    <br /><br />O quê? Ainda não vos deram os prémios? Que raio de organização é esta?
  • nao te preocupes kupo! i'm sure q s n te derem qd ganhares la, o pai natal te vai dar dez dias later.<br /><br />Don't you panic!!
  • on 1349375074:
    <br /><br />Ainda não recebemos nada. E se não fosse eu estar sempre a esquecer-me disto, já tinha enviado grande reclamação há mais tempo.<br /><br />De qualquer das formas, isto não está esquecido e vou fazer questão de publicar o que se passou em todos os meios de comunicação que eles tenham!
  • on 1349381225:
    <br />Ainda não recebemos nada.
    <br /><br />Deixaram-lhes o vosso contacto para receber o premio? Voltaram la no 2º dia para buscar o premio?
  • on 1349388816:
    <br />Deixaram-lhes o vosso contacto para receber o premio? Voltaram la no 2º dia para buscar o premio?<br />
    <br /><br />deixamos contacto. era em braga fazer viagem de 100 km para ir buscar os premios quando dizem que nos mandam e um bocado estupido.<br /><br />
  • Quando serão publicadas as regras dos torneios? Tou a contar participar nisto mas queria saber como vão ser corridos os jogos
  • Se for como nos outros, só divulgam isso praí uma semana antes -_- <br />
  • banner_forum_inscricoes.jpg<br /><br />Os melhores entre os melhores vão estar presentes na FiL de 14 a 16 de Dezembro…e tu vais ficar em casa?<br />Se gostas de videojogos, competição e diversão traz os teus amigos e vêm passar um fim-de-semana diferente cheio de adrenalina. Não vais querer perder a oportunidade de participar nos torneios, divertires-te com os passatempos e desafiares os teus amigos nos desportos radicais.<br /><br />Faz a tua inscrição e vem ganhar muitos prémios.<br /><br />Como participar no festival MEO XLPARTY:<br /><br />1º Passo: Regista-te no site <br />2º Passo: Faz a tua inscrição para o evento MEO XLPARTY FIL 2012.<br />3º Passo: Efectua o pagamento à entrada do recinto<br />4º Passo: Entra na loucura total!!! :)<br /><br />TORNEIOS E PRÉMIOS:<br /><br />MEO Counter-Strike: Global Offensive ( 5vs5 )<br /><br />1º Prémio - $5,000 USD + 5x Mochila para portátil MEO<br />2º Prémio - $2,000 USD + 5x Mochila para portátil MEO<br /><br />Ver mais...<br /><br />ASUS Republic Of Gamers LEAGUE OF LEGENDS (5vs5)<br /><br />1º Prémio - 5x Portátil Gaming Asus<br />2º Prémio - 5x Steelseries Teclado 6gV2 + 5x Steelseries Phones Flux + 5x Steelseries Rato Sensei Raw + 5x Steelseries Tapete QCK WOW <br /><br />Ver mais...<br /><br />ASUS ROG - Starcraft II<br /><br />1º Prémio - 1x Portátil Gaming Asus<br />2º Prémio - 1x Steelseries Teclado Shift + 1x Steelseries Phones Siberia V2 + 1x Steelseries Rato Kana + 1x Steelseries Tapete QCK SCII<br /><br />Ver mais...<br /><br />Steelseries Counter-Strike Source (5vs5)<br /><br />1º Prémio - 5x Steelseries Teclado 6gV2 + 5x Steelseries Phones CS:Go Siberia v2 + 5x Steelseries Rato sensei Raw + 5x Steelseries Tapete Qck CS:Go<br />2º Prémio - 5x Steelseries Phones CS:Go Siberia v2 + 5x Steelseries Rato Kana CS:Go + 5x Steelseries Tapete QCK CS:Go<br /><br />Ver mais...<br /><br />Clickfiel Shootmania Storm<br /><br />1º Prémio - 600€<br />2º Prémio - 400€<br /><br />Ver mais...<br /><br />PCDiga COMBAT ARMS - 4vs4<br /><br />1º Prémio - 4 x 70€ em vale de compras PCDiga + 4 x Steelseries Phones Siberia v2 Cross Platform 4 x Steelseries tapete 9HD + 1x Alojamento “tGames Base” c/oferta de registo de domínio (1 ano)<br />2º Prémio - 4 x 30€ em vale de compras PCDiga + 4 x Steelseries Teclado 6gV2 + 4 x Steelseries Tapete Qck Mini Diablo 3 + 1 x Alojamento “tGames Base” c/oferta de registo de domínio (1 ano)<br /><br />Ver mais...<br /><br />Tuganet Games Counter-Strike 1.6 (5vs5)<br /> <br />1º Prémio - 5x Steelseries Phones Siberia v2 Cross Platform + 5x ROCCAT Savu + 5x Steelseries Tapete QCK CS:Go + 1x Servidor de Counter-Strike 1.6 de 11 slots (3 meses)<br />2º Prémio - 5x Steelseries Phones Siberia v2 + 5x CoolerMaster Storm Gaming Mouse Xornet + 5x Steelseries Tapete QCK Diablo 3 + 1x Servidor de Counter-Strike 1.6 de 11 slots (3 meses)<br /><br />Ver mais...<br /><br />Antec Call Of Duty 4 (5vs5)<br /><br />1º Prémio - 5X Antec Eleven hundred + 5x Steelseries Phones Siberia v2 Cross Platform + 1x Servidor de Teamspeak de 11 slots (3 meses)<br />2º Prémio - 5X Antec HCG-620M + 5x kinzu v2 pro edition + 1x Servidor de Teamspeak de 11 slots (1 Mês)<br /><br />Ver mais...<br /><br />Fnac Battlefield 3 (5vs5)<br /><br />1º Prémio - 5x Turtle Beach Call Of Duty BO II Sierra + 5x Jogo Medal Of Honor – Warfighter PC<br />2º Prémio - 5x Turtle Beach Call Of Duty BO II Kilo + 5x Jogo Medal Of Honor – Warfighter Pc<br /><br />Ver mais...<br /><br />Consolas:<br /><br />Call of Duty Black Ops II<br />Gears of War 3<br />Forza Horizon<br />Halo 4<br />Uncharter 3<br />GT5<br /><br />Ver mais...<br /><br />Figther's Arena:<br /><br />Tekken 6<br />Super Street Fighter IV<br />Mortal Kombat<br />Ultimate Marvel vs Capcom<br />Ver mais...<br /><br /><br />Para mais informações www.meoxlparty.com
  • sim, vou fikar em casa. <3
  • Ainda estou (e o Silva) à espera dos prémios do evento de Braga.<br /><br />Vai ser preciso encher os vossos meios de comunicação social, estou mesmo a ver...
  • on 1352829132:
    <br />Ainda estou (e o Silva) à espera dos prémios do evento de Braga.<br /><br />Vai ser preciso encher os vossos meios de comunicação social, estou mesmo a ver...<br />
    <br /><br />lolol <br />para safeness d ptf users devias apagar o post <3<br />ng ker ser mitrado~
  • Para quando o horário dos torneios? Gostava de saber para me inscrever
  • Eu não tenho que apagar nada, até porque eventos destes com staff decente são bons.<br /><br />O que não foi o caso no de Braga. Ainda estou à espera e já sei que da parte deles ninguém vai fazer nada. Simplesmente se riram na nossa cara quando disseram que iam enviar os prémios.<br /><br />Não é pelo tipo do prémio, porque não é nada de especial. No entanto se ignorar este caso, eles vão continuar a rir-se disto.<br /><br />Inadmissível...<br /><br />Quem for ao evento, que fique lá os 2 dias senão vão ser mitrados.
  • tekken 6  ??? ??? ??? ???
  • uncharter 3 XD<br />XLPARTY só rende se forem jogar em lan com pc, de resto not really
This discussion has been closed.