Injustice: Gods Among Us

edited March 2013 in Mais jogos de luta
Novo fighter da NetherRealm só com personagens da DC para 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=hMkTQSbE6Bc#

Coming to the Xbox 360, PlayStation and Nintendo Wii U in 2013, NetherRealm Studios, the people behind the Mortal Kombat series, are releasing a new DC Entertainment fighting game, titled Injustice: Gods Among Us

BURBANK, Calif. -- What if our greatest heroes became our greatest threat? Warner Bros. Interactive Entertainment and DC Entertainment today announced Injustice: Gods Among Us, an all-new game in development by award-winning NetherRealm Studios, creators of the definitive fighting game franchise Mortal Kombat. The game is scheduled for release in 2013 for the Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft, PlayStation 3 computer entertainment system and the Wii U system from Nintendo.

Injustice: Gods Among Us debuts as a bold new fighting game franchise that introduces a deep, original story featuring a large cast of favorite DC Comics icons such as Batman, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, The Flash, Wonder Woman and many others. Set in a world where the lines between good and evil are blurred, players will experience heroes and villains engaging in epic battles on a massive scale.

“With Injustice: Gods Among Us, we are creating an all-new franchise with incredible battles set in the DC Comics Universe,” said Martin Tremblay, President, Warner Bros. Interactive Entertainment. “NetherRealm Studios is the extremely talented team behind the latest Mortal Kombat hit and it is developing a game unlike any other in the fighting genre.”

“We can’t wait to reveal Injustice: Gods Among Us because it will give our fans and gamers an epic experience as they battle like gods as their favorite DC Comics villains and heroes,” said Ed Boon, Creative Director, NetherRealm Studios. “Our team is excited to make a fighting game that is filled with fast-paced action, incredible story-telling and iconic DC Comics characters.”
«13456716

Comments

• Parece um misto de MK manhosices com dragonball z legends... Esperar para ver i guess...
  • Dass  tava com idéia de utilizar a mm cena de stills assim...  bom ha outras formas de representar o mesmo.

Mk vs dcu não foi tão mau, se eles "limarem" mais o gameplay em geral, acho que vai dar algo interessante. (é esperar para ver. como disse o @Dante)
  • Ja para nao falar que o intro é copia exacta do UMvC, o jogo, apesar de ser ver muito pouco, parece estar quase igual ao MK vs Dc. Mas pronto como ainda se ve mto mto pouco é esperar para ver se sai algo de jeito...
    Fiquei surpreendido com o sucesso de representação da DC no MKvsDC, portanto nao penso que estraguem a coisa... o problema é se nao sairem muito desse mesmo estilo, afinal de contas ja se passaram alguns anos desde o outro game...
  • Good shit a copiar a intro do MvC. Sei que já foi feito antes, mas fazer dentro do mesmo género, num jogo de luta baseado em comics e tipo... 6 meses depois, c'mon :/

Anyway, mais netherrealms "fighters" not interested. Não gostei dos redesigns.
  • Seems legit. Muito bom. Gostei dos redesigns dos characters , parece-me que vai ser um jogo badass ao estilo do que a NTS já nos habituou. Ed Boon também já confirmou que vai ser F2D.

Acho que  também vão lançar esse para testar novas tecnologias que poderão ser implementadas no MK10, parece que vai mesmo sair daí algo de novo.
  • [quote author=Garuda link=topic=4475.msg171834#msg171834 date=1338556812]
    6 meses depois, c'mon :/

Anyway, mais netherrealms "fighters" not interested. Não gostei dos redesigns.
    [/quote]

6 meses ? o jogo ainda nem saiu...  meio de 2013 ainda tens de esperar 1 ano p ver isso...

mas acho k este já dv vir atrasado em comparação com os jogos de next gen que vão sair p volta de 2013. P mim NRS investia era num mk10...
  • O jogo não saiu mas a intro já foi feita.

Por isso sim, 6 meses.
  • gimmicky cenários BS , parece um bom jogo para fan service. fighter not so much, mas esperar para ver mais
  • 20 anos depois e ainda não sabem fazer animações lol, movimento continua super clunky
  • lol isto poderia ser bom. Se não fosse mau. Enknto for a netherrealm studios a fazer estes jogos n vamos a lado nenhum suspeito.
  • Vai ser fixe pra andar à pancada, e pra ver o story mode deles, que fazem sempre bem.

Mas yeah, n m parece que seja pra torneios e isso.
  • http://www.youtube.com/watch?v=z4lvg0Mgj-g&feature=player_embedded#

movimento parece muito mais fluido e rapido que MK. aqueles flys devem dar pa fazer cross ups manhosos.
  • Catwoman parece-me ser a char mais fixe. Rápida e deve ter uma pressão bacana.
  • Happy Halloween
    [img width=550 height=350]http://media.eventhubs.com/images/2012/10/31_jokerinjustice.jpg[/img]

Quase parece que estou hype para este jogo. Vá Silva, comenta ai sff xD
  • [img width=800 height=449]http://i1-news.softpedia-static.com/images/news2/Injustice-Gods-Among-Us-Collector-s-Edition-Revealed-2.jpg[/img]

Uma bela figura para a colecção que traz um jogo de bonus. EU Collector's Edition

Bem melhor do que a edição USA

image
  • N sei Mac, a mim incomoda-me que seja o Batman (Human) a pegar na Wonder Woman pelo pescoço (Meta-Human), e a pose parece-me algo estática. Os fatos sim, 9001 vezes melhores, mas tb, é uma pintura, n é uma foto da figura mesmo. Vamos lá ver o que sai.
  • a primeira pic é só um mock-up da segunda, penso eu. Algures na realização da figura, mudaram a direcção. Não acredito que estejam a fazer duas séries diferentes....
  • boicotar all gaijin games!! #racism~
  • [quote author=kupo link=topic=4475.msg180779#msg180779 date=1354119122]
    Deathstroke - Injustice: Gods Among Us Trailer
    [/quote]

lá foi o apelo visual do meu personagem favorito deste jogo pelo cano abaixo. crappy looks + robotic voice = ugh :sick2: barf

• oh, ja sabes que vao milkar com DLC dos traditional costumes :p Sempre podes comprar isso!

Alias, se calhar até são unlocks!
  • [quote author=Garuda link=topic=4475.msg180790#msg180790 date=1354126281]
    oh, ja sabes que vao milkar com DLC dos traditional costumes :p Sempre podes comprar isso!

Alias, se calhar até são unlocks!
    [/quote]

espero bem que sim. de facto já tinha visto essa informação dos classic costumes em dlc nos 3 bigs (superman, batman e wonderwoman). a voz dele até é suportavel, agr aquele visual... só de olhar para aqueles shoulder pads  :P devia ter previsto que ia sair algo do genero mal vi o visual da Harley Quinn
  • @Macedo

I feel you bro...

Nightwing até gostei e foi big plus mas esta agora não me caiu nada bem :(
  • esse jogo vai ser pa jogar em dpad decerteza. mas stick ta porreiro
  • Injustice: Gods Among Us trailer showcases narrative, various DC Comics heroes and villains

[img width=800 height=257]http://www.worldofsuperheroes.com/wp-content/uploads/2012/09/Group-Banner.jpg[/img]
    A new Injustice: Gods Among Us trailer showcasing the narrative along with various DC Comics heroes and villains has been released. Watch it below. Injustice: Gods Among Us will release on PS3, Wii U, and Xbox 360 in Europe and North America on April 19.
    Injustice: Gods Among Us - Story Trailer
    http://youtu.be/l27-3NJqpiA

Apesar de odiar o visual de praticamente todos os personagens vou comprar. Sempre terei uma narrativa da DC para ver como se fosse um filme enquanto jogo.
  • Tao dps fazemos uns matchs, tbm quero comprar mas nao deve ser assim que sair..
Sign In or Register to comment.