Dead Nation

edited January 2012 in Jogos variados
Alguem daqui está interessado em jogar isto a 2 no mode UNDEAD? eu já completei a platina do jogo mas estou a ver se faço uma campanha completa no modo Undead (ou até mesmo fazer uma missão de cada vez em Undead a 2 desde a 1 até á 10)<br /><br />Para quem não sabe o jogo tem as seguintes dificuldades:<br />-Braindead<br />-Normal<br />-Grim<br />-Morbid<br />-Undead<br /><br />as dificuldades Morbid e Undead estão bloqueadas no inicio, para se jogar na dificuldade Morbid tem que se chegar ao fim do jogo em Grim, só aí é que a dificuldade Morbid estará disponivel e só depois de chegar ao fim no Morbid é que se pode jogar em Undead.<br />este é dos poucos jogos da PSN que eu realmente gostei, acho que tem uma exelente jogabilidade e o jogo está mesmo dificil (pelo menos no Undead os zombies parecem Shin Goukis aos milhões) :knife:<br />DeadNation_3.jpg<br />DeadNation_4.jpg<br />Dead-Nation-screenshot-2.jpg<br />dead-nation-screen.jpg<br />dead_nation_gameplay.jpg<br />deadnationcutter.jpg<br />dead_Nation_weaponshop.jpg<br />deadnationweapon.jpg<br /><br /><br />Dead Nation | official E3 trailer Sony PlayStation Network PS3 / PSN<br /><br />caso alguem tenha isto e esteja interessado é só postar qualquer coisa.

Comments

• mais uns videos para quem não conhece o jogo:<br /><br />Dead Nation - Downtown Gameplay
  • Eu jogava bue isso dantes, com um friend, godlike game, nunca acabei o undead por acaso, se quiseres a gente faz uns games um dia destes.
  • Cheguei ao fim do jogo mas foi em Braindead acho eu. Quem andava colado nisto era o Macedo & Crew acho eu. Já agora, a expansão vale a pena?
  • on 1327852600:
    <br />Eu jogava bue isso dantes, com um friend, godlike game, nunca acabei o undead por acaso, se quiseres a gente faz uns games um dia destes.<br />
    <br /><br />Se quiseres podemos começar hoje em undead mode, já tens o undead desbloqueado?<br /><br />
    on 1327852924:
    <br />Cheguei ao fim do jogo mas foi em Braindead acho eu. Quem andava colado nisto era o Macedo & Crew acho eu. Já agora, a expansão vale a pena?<br />
    <br /><br />A expansão Road of Devastation vale a pena, é diferente: começas num laboratorio (supostamente onde acaba o jogo original) e tens de escolher entre 3 caminhos, depois cada um desses 3 caminhos devide-se em 2 (que fica no total 6) e para teres sucesso no Road of Devastation tens de escolher os caminhos certos caso contrario estás feito num bife para zombies, cada vez que completas uma missão (Round) no Road of Devastation voltas ao laboratório e depois começas com as mesmas escolhas até completares round 10 ou round 15 ou 20? o que tem é que cada vez que completas um round depois os proximos rounds os cientistas fortalecem os com força, velocidade, etc.. e os tais Cutter zombies e outros chegam a um ponto que ficam em boss type, eles adicionaram algumas armas, cenários novos (embora depois passares por todos depois tens de repeti-los e aí é que entra a escolha de caminhos) e o cenario da selva é algo completamente novo.<br />a unica coisa que eu não gostei foi o facto de voltar sempre ao laboratorio (tipo ciclo onde ao acabar cada round tens sempre de escolher por onde vais), porque no Dead Nation original nós vamos sempre para a frente.<br />Eu cheguei a jogar o Road of Devastation quando o KillScreen o partilhou comigo mas agora já não o tenho, talvez o compre porque está apenas a 3 euros ou 4 (barato de facto)<br /><br />Sabes se o Macedo e outros ainda jogam? (em Undead?)<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=YI0jXaDkpV8#ws
  • O modo principal é fun, mas depois de o ter completado duas vezes, não me puxa para repeti-lo.<br /><br />Quando saiu a expansão estava à espera de uma coisa mas saiu outra. Quando se morre tem de se começar novamente do zero. As primeiras rondas sem upgrades são uma seca do caraças e ao fim de duas repetições não tenho motivação para continuar.
  • O dead nation é fixe pena é ser morangada, eu sou muito bom é nos jogos deste genero dos 90's. <br /><br />Akuma loves  :morango: 
  • on 1327865286:
    <br />O modo principal é fun, mas depois de o ter completado duas vezes, não me puxa para repeti-lo.<br /><br />Quando saiu a expansão estava à espera de uma coisa mas saiu outra. Quando se morre tem de se começar novamente do zero. As primeiras rondas sem upgrades são uma seca do caraças e ao fim de duas repetições não tenho motivação para continuar.<br />
    <br /><br />Mas tentaste jogar em Undead ou Morbid? o Road of Devastation quando perdes tens de começar tudo de novo mas no Dead Nation original quando morres recomeças do ultimo check point seja em que nivel for.<br />a jogabilidade disto está espectacular especialmente no modo mais dificil zombiechase.gif zombies.gif
  • Aqui está um exemplo de dificuldade a sério:<br /><br />Dead Nation Final Level (Undead Mode) Part 1<br /><br />nota: se o jogo for jogado a 2 (co-op) tem ainda mais zombies e aguentam mais porrada <br />zombie01.gif<br />zombie01.gif
Sign In or Register to comment.