Tournament brackets [ primeira versão ]

RozRoz
edited January 2005 in Arquivo 2004
Vejam a thread do Atrophyed.

Comments

• Pode-se pedir alterações à grelha?  :-/<br><br>É que só vou participar no T4 e no SC2 e calhou-me logo nos dois jogar contra o AKA. Se tiver que perder logo na 1ª ronda, ao menos gostava de perder contra players diferentes... tipo podias-me mudar no T4 para jogar contra o DARKLOUD que tem um slot livre...
  • Pode-se pedir alterações à grelha?  :-/<br /><br />É que só vou participar no T4 e no SC2 e calhou-me logo nos dois jogar contra o AKA. Se tiver que perder logo na 1ª ronda, ao menos gostava de perder contra players diferentes... tipo podias-me mudar no T4 para jogar contra o DARKLOUD que tem um slot livre...
    <br><br>Perder ? Mas o aka joga Tekken 4 e SC2 ao mm nivel q o KoF ? Sinceramente eu pensava q ele é q ia levar de ti no Tekken e no SC2  :P<br><br>Mas sim, isto ainda ñ é definitivo e vão haver alterações.
  • Perder ? Mas o aka joga Tekken 4 e SC2 ao mm nivel q o KoF ?
    <br>Nunca se sabe... além disso uma das minhas caracteristicas é ser inconsistente a jogar... ora jogo mt bem como a seguir é só disparates... :P
  • <br />Nunca se sabe... além disso uma das minhas caracteristicas é ser inconsistente a jogar... ora jogo mt bem como a seguir é só disparates... :P
    <br><br><br>Nada disso. De qualquer maneira ficares contra o aka duas vezes no mm torneio nao pode ser e isso vai ser mudado. Isso e muitas coisas ...
  • Quantas vezes já mostrei este link afinal?...<br><br>http://www.shoryuken.com/features/e000225.shtml<br><br>É suposto evitar certas situações desagradáveis...
  • Quantas vezes já mostrei este link afinal?...<br /><br />http://www.shoryuken.com/features/e000225.shtml<br /><br />É suposto evitar certas situações desagradáveis...
    <br><br>Mostraste uma vez, e sim eu sei disso por isso escusas de te dar ao trabalho de postar outra vez. Acontece q humanos erram. É triste mas é verdade.
  • Options
    Eu já falei sobre isto com o Roz, e o sistema de losers brackets seria muito incómodo para a realização do Torneio.<br><br>Razões ?<br><br>Jogos em demasia, iria levar muito tempo mesmo com "bouts" de 2 vitórias.<br><br>Por muitas TV's que haja, só teremos um KOF98 ( pk o meu outro cartucho está a dormir no Brazil ). Ou seja, este jogo é o que conta com mais participantes e é o que tem menos possibilidades de se terminado o mais rapidamente.<br><br>Quanto a pedir substituições nas brackets é completamente injusto para quem depois tb nao está de acordo. Se um pede alteração, sucede-se outra e outra e outra e depois deixa de haver justiça ao sorteio e é inevitavel que alguem tenha de se cruzar mais que uma vez em outros jogos visto o numero de participantes inscritos.<br><br>As brackets têm o seu lado MUITO positivo, ou seja, NINGUEM da mesma cidade se defronta nas primeiras fases.<br><br>No Freeplay Tournament os sorteios ditaram isso e houve muita gente que se queixou.<br><br>Quanto a ti Darini, não ficava preocupado por apanhares o aka ou seja quem fôr. Ao que tudo indica, no T4 és candidato ao titulo assim como o Skryba e Dodompa.<br><br>O Aka é demónio no KOF, mas KOF não é T4.
  • Eu já falei sobre isto com o Roz, e o sistema de losers brackets seria muito incómodo para a realização do Torneio
    <br>Eu também partilho dessa opinião. Vai ser um evento que muito provavelmente terá de ser disputado apenas em pouco mais do que uma tarde.<br><br>
    Por muitas TV's que haja, só teremos um KOF98 ( pk o meu outro cartucho está a dormir no Brazil ). Ou seja, este jogo é o que conta com mais participantes e é o que tem menos possibilidades de se terminado o mais rapidamente. <br />
    <br>Aproveitando a oportunidade, e eu obviamente que não pertencendo à organização não estou por dentro dos detalhes, mas estão a pensar em correr apenas um jogo de cada vez?<br><br>
    é inevitavel que alguem tenha de se cruzar mais que uma vez em outros jogos
    <br>Eu por mim não era nenhum problema mas sim mais um tipo de uma conveniência não defrontar o aka duas vezes. A minha opinião é a de que sorteio sim, mas com condicionantes na primeira ronda, como essa que tá fixe de não se encontrarem ppl da mesma cidade. Se fosse eu a fazer os brackets tentaria evitar se possível que, e isto só na 1 ronda, se encontrassem em jogos diferentes os mesmos players. É a minha opinião... <br><br>
    Quanto a ti Darini, não ficava preocupado por apanhares o aka ou seja quem fôr. Ao que tudo indica, no T4 és candidato ao titulo assim como o Skryba e Dodompa.
    <br>Candidato? Eu?  ;D Só posso falar por mim, mas por alguma razão as pessoas pensam que eu jogo àquilo à brava... eu até curto mais o SC2 e em ambos não sou nada de especial  :P
  • epa...curtia ver as brackets :P lol<br><br>opa eu axo k tar a mudar as brackets a pedido e mto mau. dps acontece o ppl n ficar satisfeito, e pede um e dps o outro e nc mais.<br><br>Kto ao sistema, eu axo k kto mais extenso 1 torneio for, mais hipoteses ha d ser justo. Mas pa um torneio cm 5 jogo a realizar, n s pode kerer tudo. Axo k n podemos tar a fazer torneios d 5  horas como infelizmente aconteceu co cvs no eft2k4, pois dps os outros jogos podem ficar deixados pa tras.<br><br>Axo k devia ser para por exemplo:<br><br>T4 - o melhor d 3 matches, cada 1 cm 5 rounds<br>   - na final o melhor d 5 matches, cada 1 cm 5 rounds tb<br><br>o mesmo para o soul calibur 2 e para o alpha 2<br><br>cvs2 - o melhor d 3 matches<br>     - na final o melhor d 5 matches<br><br>e o mesmo pa kof98.<br><br>estes dois ultimos sao jogos d ekipas, logo os matches n teem rounds.<br><br><br>A meu ver este sistem e relativamente rapido (caso haja plo - 2 tvs, para realizar 2 torneios de cada x), e tb e justo, dentro dos possiveis.
  • Options
    haverá varias TV's e varios jogos serão disputados ao mesmo tempo.<br><br>tratarei disso com o Roz posteriormente.<br><br>O pessoal que ficará de fora ( por espera ou eliminação ) poderá ir jogar numa TV dedicada só para o pessoal nao perder o "ritmo" :)<br><br>Apenas haverá pausas entre os jogos quando forem disputados os confrontos mais importantes -> Meias finais e Finais, para que todos possam assistir aos combates mais frenéticos do torneio.
  • Conto com PELO MENOS 4 PS2, 2 Tekken 4, 2 SC2 e 4 CvS2. Mas haverá só uma Neo-Geo (KoF) e uma Saturn (SFA2). E sim os torneios vão-se disputar ao mesmo tempo, havendo pausas depois para disputar as meias e finais se o tempo o permitir.<br><br>Quanto às brackets estão a ser revistas pq tal como disse errar é humano.
  • Options
    Em breve serão anunciadas as brackets do Tekken4 e KOF98 oficiais, visto que são os dois unicos jogos que têm todos os elementos inscritos.<br><br>As brackets foram revistas para que não se cruzem duas vezes os mesmos adversários na primeira ronda.<br><br>Comecem a treinar !  ;D
  • ja k houve a hipotese d rever as brackets por esse aspecto espero k tenham em atençao o facto do local de origem e se veem juntos ou nao os concorrentes, pk eu por exemplo ja tou mais k farto d jogar co acidspunk, e n nos convinha mm nada estar no mm grupo...e ma beca nakela eu ou ele irmos ao torneio pa jogarmos um contra o outro tal como fazemos aki em casa e um ter d ficar plo caminho e ja n jogar mais no torneio :| ...agradecia bue k tivessem em consideraçao isso, nao so para o meu caso mas para o d kk pessoa k teja na mm situaçao :P
  • Aí vou eu destabilizar tudo outra vez:  ;D<br><br>
    Em breve serão anunciadas as brackets do Tekken4 e KOF98 oficiais, visto que são os dois unicos jogos que têm todos os elementos inscritos.
    <br><br>Ou o site não tem a lista de inscritos actualizada ou os 2 jogos com todos os inscritos são o CvS2 e o KOF98. Pó T4 ainda falta mais um. ;D<br><br>De qualquer maneira podiam pôr já aqui todas as brackets, porque tão todas cheias ou quase, exceptuando o SC2...:-[<br><br>(Eu prometo não implicar mais com as brackets  ;) )<br>Continuem com o bom trabalho.
  • Options
    De facto o Roz ainda nao fez update, mas para facilitar o processo das brackets, decidi levar porrada de alguem no Tekken 4 ( visto que nao pesco nada dakilo ).<br><br>No CVS2 ainda falta uma inscrição, essa podia ser tambem exposta visto que só falta uma vaga a preencher.<br><br>Esperemos pelo Roz.<br>neste momento deve de andar a fritar batatas  ;D Não chateiem muito o rapaz !  ;D
Sign In or Register to comment.