Hogs of War - Petition To Make Hogs Of War 2

edited January 2012 in Jogos variados
Hogs Of War <br /><br />Hogs of War, Monty Python's Flying Circus, Sousa Liberty Bell March - THEME SONG! + MP3<br /><br />1 dos melhores jogos IMO para a ps1 esquecido e arrumado a 11 anos !<br /><br />Hogs of war foi 1 dos jogos da minha juventude e ainda hoje o jogo.Estratégia, diversão, multiplayer..<br /><br />Nem quero imaginar o que seria este jogo na nova geração com online e tudo enfim 1 sonho XP .<br /><br />Encontrei isto quem quiser fazer numero : P http://www.facebook.com/Petitiontomakehogsofwar2?sk=wall&filter=1 Só porque sim lol pronto.<br /><br />Btw se alguem sabe o que Hogs of war é que diga cenas partilhe : P eu ainda tenho o jogo original tanto ps1 como pc.<br /><br />Se alguem n sabe o que é veja em videos no youtube que vai curtir.É brutal!!<br /><br />: ) Era só para partilhar PORCOS FTW!!! PORCOS>WORMS X)<br /><br />uDHvml.png<br /><br /><br />Deixo agora aqui 1 report da ultima sessão de porcos que tive, quando perceberem do jogo se assim acontecer podem vir a compreender e gostar do jogo mesmo assim deixo aqui para quem quiser ler.<br /><br />22 - 01 - 2012<br /><br />Fusso vs Gali<br /><br />Dead Match Mode ~ Fist to kill 5 Pigs<br /><br />Sky Blue (Gali) vs Green (Fusso) / WIN<br />3 5<br /><br />--<br />Depois como o Dead Match não agradou e soube a pouco desafiei o Fusso para 1 melhor de 3 a Survival Mode.<br /><br />1º MATCH ARENA DE EXPERT<br />Sky Blue (Gali) vs Green (Fusso) ( GANHOU FUSSO COM 1 PORCO VIVO)<br />2º MATCH ARENA NOVICE<br />Sky Blue (Gali) vs Green (Fusso) ( GANHOU GALI COM 2 PORCOS VIVOS)<br />3ºMATCH ARENA NOVICE<br />Sky Blue (Gali) vs Green (Fusso) ( GANHOU GALI COM 2 PORCOS VIVOS)<br /><br />Sky Blue (Gali) win!!!<br /><br />INFO DAS REGRAS E CONSTITUIÇÃO DAS BUILDS<br /><br />- 4 PIGS<br />- MEDICOS BANIDOS<br />- VIDA DOUBLE<br />- ARENA E MODOS - MOTUO ACORDO<br /><br />BUILDS<br /><br />SKY BLUE (GALI)<br /><br />ORDEM<br />CAPITÃO (PORCO INFAMUS) PARAQUEDISTA<br />+1 PARAQUEDISTA<br />+1 EXPLOSIVOS DINAMITES<br />+1 SNIPER<br /><br />GREEN (FUSSO)<br /><br />ORDEM<br />CAPITÃO (PORCO PONSOBY) PARAQUEDISTA<br />+1 EXPLOSIVOS DINAMITES<br />+1 PARAQUEDISTA<br />+1 SNIPER<br /><br />RESUMO DOS MATCHS<br />Dead Match foi ranhido mas como os porcos tão sempre a cair de paraquedas aquilo é um bocado aleatório porque calhou os meus ficarem no meio de 2 dele e nem conseguir jogar com esse mesmo porco...<br /><br />*Na arena que jogamos no Dead Match o maior proveito que se fez foi : minas e agua<br />*A arma mais usada foi : Dinamite<br />*Combos : Carga do paraquedas mais canhão, Carga do paraquedas ~ para ir parar ás minas<br />*Profissão em destaque : Paraquedista<br /><br />Survival Mode<br /><br />Na primeira arena expert escolhida por mim era uma arena de bases 4 com 4 postos com machine guns de 100 de shield.<br /><br />Começou o Fusso primeiro e apoderou-se de uma apanhou alguns items nas rondas seguintes e conseguiu uma boa jogada em que deixou 1 porco meu no campo de minas ficou a soro ao pé do abismo para a agua.<br /><br />consegui recuperar o numero de danos mas ja o fusso tinha conseguido mais uma base com mais uma machine gun sobre o controlo dele.<br /><br />Tive os meus porcos em maus lençois quando o fusso consegue 3x com os paraquedistas deles meter os porcos na agua com o combo carga de paraquedas + bastão electrico !!<br />O mal desta arena é que é mto dificil os porcos recuperarem da queda á agua porque o lugar onde se sobe é longe e o resto é tudo muro alto.Basicamente ir á agua = morte certa..Resumindo o fusso protejeu 2 porcos o sniper e o Dinamites nas bases e deixou os paraquedistas soltos para atacar a base e mandar para a agua os meus.<br /><br />O jogo n me correu nada bem e fiz uma ou duas escolhas mal :x . Uma delas foi no fim entrar numa machine gun ja com danos que era da base dele..resultado ele mandou canhão aquilo arrebentou levei 40+20 e o impulso da explusão foi grande o suficiente para ir parar á agua e lá se foi 1 porco com 100 de vida..<br /><br />Outra foi por distração deixei 1 porco mto perto da berma porque n tinha alcance para atacar po outro lado.Ele arriscou o salto na ponte partida!!! consequiu!! vai ao pé de mim e manda-me facada para a agua!! LOL<br /><br /><br />Segunda e terceira arenas NOVICE<br /><br />Primeiro Match equilibrado ao inicio até que eu com uma poison granade enveneno 1 porco dele e depois mais tarde com outro disparo de shotgun de lado de propósito para levar menos dano e ficar a 9...resultado perdeu 1 turno!!Pro play completamente que veio a dar jogo mais tarde.<br /><br />Segundo Match levamos os porcos mto para 1 lago que la havia usou-se combos de carga paraquedas para mandar á agua até que na parte final puxo os meus porcos pos extremos longe da agua e preservo o meu sniper que ainda tinha muita vida.Mais tarde enquanto ele so abusava de Dinamites e canhão eu vou e perco duas jogadas para envenar 2 porcos restantes dele com poison granade!! numa altura crusial ele aposta em fugir com 1 dos porcos e mandar de longe canhão e falha!!! isto deu-me tempo para escolher o porco a jogar seguinte ir lá deixar ele a menos de 10 para ele perder o turno!! depois com o outro fiz exactamente o mesmo deixei o restante dele a 19 ele fez uma jogada que n conseguiu matar nenhum, pois eu tinha metido o meu no meio das montanhas e o sniper n se via no mapa.Depois so tive que passar e ele perdeu por veneno o resto !!!<br /><br />Pro plays com Poison ftw!!<br /><br />Profissão a destacar PARAQUEDISTA!<br /><br />Dead Combos ~ Carga paraquedas + bastão electrico~agua - Dinamite junto ao porco que tá perto do fim do mapa~explosão do porco - Bastão~campo de minas - carga do paraquedas~campo de minas.<br /><br />Arma mais usada DINAMITE .<br /><br />
Sign In or Register to comment.