Phantasy Star Online 2

edited March 2012 in Jogos variados
[center]image[/center]

Para quem não conhece, Phantasy Star Online é um online multiplayer action RPG que saiu para a famosa consola Sega Dreamcast em 2000. Apesar do online ser um factor importante nesta série, também existe o modo single player.
Após 10 longos anos a Sega finalmente anunciou esta pérola.
Podem contar com:
.Character creation redefinido, muito mais completo que o anterior;
.TPS mode (é opcional);
.Customizable items;
.Multi Party;
.Random Field e mais a ser anúnciado.

Website: http://pso2.jp/
Release Date: 2012
Platform: Microsoft Windows

Phantasy Star Online 2 - CG Intro
[center]Screenshot 01 Screenshot 02 Screenshot 03 Screenshot 04[/center]
[center]
Artwork 01 Artwork 02 Artwork 03 Artwork 04 Artwork 05 Artwork 06 Artwork 07 Artwork 08
Artwork 09 Artwork 10 Artwork 11 Artwork 12 Artwork 13 Artwork 14 Artwork 14 Artwork 15
[/center]
«1345

Comments

• http://pso2.jp/

So pelo 1º video: sold. Em que fase esta isso?

*Must get Spread Needle +999*
  • [quote author=Aniki link=topic=4258.msg158925#msg158925 date=1325777069]
    http://pso2.jp/

So pelo 1º video: sold. Em que fase esta isso?

*Must get Spread Needle +999*
    [/quote]

Ja deve estar nas latest builds. Ando aos meses à espera que o jogo seja lançado. Muito dinheiro gastei a jogar a versão DC back then...
  • Só espero que saia para além do Japão ainda este ano :'(...
  • [quote author=kupo link=topic=4258.msg158952#msg158952 date=1325797502]
    Só espero que saia para além do Japão ainda este ano :'(...
    [/quote]

Mesmo, assim que isso sair vou logo comprar
  • A versão Japa é suposto ser Multilingue. Pelo menos com English parece que tb vem.

É esperar que apareça qqer coisita na net, sacar p ver se se confirma, e nesse caso, encomendar. Sim, pq isto é daqueles jogos que só rende com acesso ao Online, so, Go Legit!
  • Day 1 purchase for me. Esse lobby tem mesmo feel PSO!

Btw, PSO2 anunciado para a VITA. Isto significa que uma versão PS3 não estará fora de hipótese as well. Se isto for cross platform, vou chorar manly tears...

Phantasy Star Online 2 Hitting PS Vita
  • Hell yeah! Day 1 indeed. banda sonora tá godlike mesmo, e ver (finalmente) as mags.....oooooh baby!
  • Cross platform era muito bom mesmo. É bom saber que o jogo manteve o feel PSO que estamos habituados.
    Era bom que ainda este ano pudéssemos por-lhe as mãos em cima :P.

PS: Primeiro post actualizado com artworks das classes e mags para quem estiver interessado.
  • Source: Conferência em directo ás 5h30 no Nico Nico Douga.

- Data de lançamento planeada para End of 3rd/Beggining of 4th Quarter.

- Plano de Pagamento: F2P com mercado interno (microtransacções), jogo também gratuito.
  • Basicamente o que Grifo disse, mais uns pormenores interessantes. 5 Abril ja se pode ter um cheirinho para quem nunca esteve em beta tests.
    On March 26th, SEGA has officially announced that the online role-playing game Phantasy Star Online 2 will be released not only on the PC, but on the PS Vita and smartphones as well. The game is planned to be released early summer of 2012, and will be free to play with certain purchasable in-game items.

To sustain the service for as long as possible, solid support is necessary, and the PC platform is the easiest to do that on. With easy to do updates and constant support, the game will also focus on its availability for those who don't have a high-end PC.

As previously mentioned, PSO2's other main platform will be the PS Vita. Both the PC and the Vita version of the game will have a shared data, allowing the player to enjoy the game both inside and outside of your home. The Vita is also capable of a large-scale update that the PlayStation 2 could not do. Since both versions of the game data will be stored on a server, counter measures for cheating will be done smoothly as well.

The third and final platform for PSO2 will be smartphones. This one will act as a sub-platform for the other two, with a more simpler control and interface. The content itself will be practically the same, but it will be a single player game. Of course, simple interactions with friends online is still possible.

Aiming to become a RPG with no borders, PSO2 can be enjoyed just as much with a smartphone as you can on the PC. The game will be free to play, with certain purchasable items. Players who have not paid will not have any level restrictions or other limitations in-game. The items will consist mainly of cosmetic items to make the player's character look more unique. In-game money, called ArcsCash, will be common between the three gaming platforms.

On April 5th, the Beta for PSO2's character creation kit will be downloadable from the official website. The character you create here will be playable for the upcoming closed beta testing of the game. There is also a character contest planned, for those with creativity.
  • http://bumped.org/psublog/phantasy-star-online-2-closed-beta-signup/

Sign ups para a CBT open. See you all there. Registado e signed up!
  • Tanta boa notícia :' )
    I love you SEGA <3
  • Registado as well ^^
  • Captchas are nothing to me! Registered XD
    Thanks Massaki :morango:
  • Eu cá n tive captchas nenhumas, lucky!!

Registado! Venha o meu RaCast.
  • O que nos espera no closed beta * . *

Closed β test movie new elements
  • char creator + benchmark tool já saiu.
    http://pso2.jp/benchmark

GO GET IT BITCHES!!

O meu laptop tira 600 de pontuação. No mobile PSO for me. (só qdo sair p Android) Tem q tirar acima de 2000 para o jogo estar aceitável. Quando chegar a casa já vejo no desktop. tou a contar com score nos 3.5k+
  • :devilish:  YESH YESH
  • [quote author=kupo link=topic=4258.msg167273#msg167273 date=1333625747]
    :devilish:  YESH YESH
    [/quote]

go play your L2  :thumbsup:
  • [quote author=Alteisen link=topic=4258.msg167275#msg167275 date=1333627740]
    go play your L2  :thumbsup:
    [/quote]
    Nooooo! >.<

Best character creator que já mexi de longe. Well done Sega.
  • O modo de personalização do corpo\proporções está mesmo fantástico.

Eu vou ter RaCast como main, mas vou fazer uma Hunter (ainda n sei se Human ou Newman) só por causa disso.
  • o meu portatil não vai aguentar o jogo... só tive 360 pontos xD mas estava a correr bem o vid logo não percebo
  • Okami, a sério? É que o meu teve 600ish, e eu notava os slowdowns. Então qdo olhava para o FPS gauge (e liguei o FRAPS só p certificar se o da SEGA n era aldrabado), até dava pena que andava sempre nas 25~40.

Sendo que o ideal seriam as 60. Ora repete lá o teste e vê bem isso, não acredito que esteja tudo normal.

Além disso, manda as settings todas para o mínimo se já não o fizeste.
  • Voces sabem la jogar PSO :P ja fix o registo la na closed beta ,talvez nos encontremos por la :D comprei um pc por pecas k vai xegar amanha, e um AMD Phenon X4 com uma radeon 6850 devo correr tudo no maximo sem stress :D a pontuacao da minha namorada levou 7500 com 1920x1080 com tudo ao maximo :)
  • [quote author=Grifo link=topic=4258.msg167350#msg167350 date=1333695299]
    Okami, a sério? É que o meu teve 600ish, e eu notava os slowdowns. Então qdo olhava para o FPS gauge (e liguei o FRAPS só p certificar se o da SEGA n era aldrabado), até dava pena que andava sempre nas 25~40.

Sendo que o ideal seriam as 60. Ora repete lá o teste e vê bem isso, não acredito que esteja tudo normal.

Além disso, manda as settings todas para o mínimo se já não o fizeste.
    [/quote]

Eu fiz o teste umas 5 vezes com o set no mínimo e deu-me resultados diferentes dentro dos 370 até aos 410

mas como disse o video corria muito normal ( as frame rates andava entre os dos 20 até 40 ) tendo de jogar em Full Screen porque e Window nem 100 daria xD

isto deu a um amigo meu

[img width=800 height=450]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/547906_10150675149259652_641714651_9533741_2112226726_n.jpg[/img]
  • o melhor e adquirires um pc novo pk jogar isso com uma multidao a molhada,nem seker te consegues mexer p causa do lag :)
  • [quote author=De1ty link=topic=4258.msg167361#msg167361 date=1333711286]
    o melhor e adquirires um pc novo pk jogar isso com uma multidao a molhada,nem seker te consegues mexer p causa do lag :)
    [/quote]

lol multidão? XD só se for de monsters porque de resto vai ser como o PSO antigo 4 players in a Room. Quanto ao Lag eu não me importo muito mas se me quiseres pagar um PC todo XPTO não me importo nada XD
  • LOL :D mesmo sendo  so 4 players ,faz lag,agora imagina na loby :Dnao consegues fazer upgrade? ou e um laptop?

Sign In or Register to comment.