Heroes and Heralds Mode (Anyone?)

Depois de passar algum tempo de frustração em UMvC3 chega o modo Heroes And Heralds. Fiquei curioso pelo uso das cards mas depressa me deparei com algo que me deixa ainda mais frustado do que o jogo em sim. Alguém sente o mesmo ou sou só eu?

Comments

• É suposto ser assim.
  • UMvC3 = Frustação?
  • Talvez não seja o jogo adequado a ti. Se não te estás a divertir, então o melhor é mesmo passares para outro jogo qualquer.

Ou então se não te estás a divertir com o H&H então deve ser melhor ficares-te apenas pelo jogo normal competitivo.
  • Indeed. Embora não seja um grande jogadeiro fora do Heroes and Heralds, ainda me dou bem com o jogo. Eu até gosto bastante do jogo.
  • [quote author=UrielRuthven link=topic=4252.msg158377#msg158377 date=1325260881]
    UMvC3 = Frustação?
    [/quote]Não. hnH igual broken.
  • Desculpa pela noobish question. hnH? Alguns termos ainda são novos para mim.
  • Heroes n' Heralds.
  • Existem mais termos que possa aprender? A unica coisa que ouvi falar e sei o que é até agora é OTG. Mais nada.
  • [quote author=UrielRuthven link=topic=4252.msg158384#msg158384 date=1325261624]
    Existem mais termos que possa aprender? A unica coisa que ouvi falar e sei o que é até agora é OTG. Mais nada.
    [/quote]

Salt? Free? Fraud?
  • Uriel, faz um tópico a apresentar-te aqui: http://www.ptfighters.com/forum/index.php/board,32.0.html

Fica sempre bem e a malta passa a conhecer-te.
  • [quote author=UrielRuthven link=topic=4252.msg158384#msg158384 date=1325261624]
    Existem mais termos que possa aprender? A unica coisa que ouvi falar e sei o que é até agora é OTG. Mais nada.
    [/quote]

http://wiki.shoryuken.com/Ultimate_Marvel_vs_Capcom_3/Glossary
  • [quote author=Roz link=topic=4252.msg158386#msg158386 date=1325261823]
    Uriel, faz um tópico a apresentar-te aqui: http://www.ptfighters.com/forum/index.php/board,32.0.html

Fica sempre bem e a malta passa a conhecer-te.
    [/quote]

Will do.
  • crl das últimas 15 cartas não saem nem por nada  >:(

[quote author=UrielRuthven link=topic=4252.msg158372#msg158372 date=1325259185]
    Depois de passar algum tempo de frustração em UMvC3 chega o modo Heroes And Heralds. Fiquei curioso pelo uso das cards mas depressa me deparei com algo que me deixa ainda mais frustado do que o jogo em sim. Alguém sente o mesmo ou sou só eu?[/quote]Frustração pelo o quê?

Este modo é tudo o que foi anunciado, infinite brokeness xD só falta mesmo o versus offline para ser um party game a sério ;D

• [quote author=Aniki link=topic=4252.msg158385#msg158385 date=1325261742]
    Salt? Free? Fraud?
    [/quote]

Nope. Nunca ouvi esses termos.
  • [quote author=Darini link=topic=4252.msg158437#msg158437 date=1325272476]
    crl das últimas 15 cartas não saem nem por nada  >:(

Frustração pelo o quê?

Este modo é tudo o que foi anunciado, infinite brokeness xD só falta mesmo o versus offline para ser um party game a sério ;D
    [/quote]

Já devia ter vindo com offline. Thanks a lot Crapcom.
  • [quote author=UrielRuthven link=topic=4252.msg158742#msg158742 date=1325579365]
    Nope. Nunca ouvi esses termos.
    [/quote] ::) ::)

lol, Aniki sempre no gozo!

salt=sal, os niveis de sal sobem quando se perde!Salty mod=irritado
    free= gratis, alguém q é gratis no jogo, ou seja um fraco jogador!
    fraud=fraude?

Em questão aos termos utilizados dá uma olhada no wikipedia, muitos dos termos utilizados em fighters servem uns pros outros, tipo zoning, turtle, spacing, otg, fb, srk, links etc...No MvC3 os mais utilizados são(exemplos apenas, são muitos os termos):
    OTG-out/off the ground-um golpe q tire o oponente do chão e dá-se possibilidade de continuar um combo
    THC-team hyper combo- hyper utilizando os 3 chars(depende da barra de hyper)
    DHC- hypers cancelados de uns chars pros outros
    zoning- controlar a zona de luta(ex. ghost rider e suas chains)
    turtle- alguém q usa quase sempre os mesmos recursos e é uma tartaruga no jogo(ex. ficar no canto só a mandar firebals)
    Dá uma olhada no forum srk q lá tem tbm bastante informação do jogo!
This discussion has been closed.