EFT 2005 (DVD)

edited January 1970 in Arquivo 2005
Olá pessoal, o DVD do EFT 2005 está pronto mas eu quero adicionar uma parte de creditos especial no fim e para isso eu preciso de algumas fotos de todos os ajudantes e jogadores que estiveram no EFT 2005, ou pelo menos de todos os que puderem arranjar uma foto, aqui estão apenas alguns dos nomes do people que eu quero:<br /><br />Atro<br />Roz<br />Darini<br />White Horse<br />Neo-Tokyo<br />Picxie<br />Joice<br />Yagami<br />Terry<br />Skryba<br />Poupas<br />Dodompa<br />Galinacio<br /><br />e mais.. mas agora não me lembro os nicks/nomes de todos<br /><br />juntamente com a foto de cada um eu +preciso de uma pequena informação: quando é que cada jogadorer/organizador/ajudante começou a jogar jogos de luta e/ou a entrar no mundo dos jogos de luta, e porquê, e tambem o que é que deu inicio a isso e tambem que mais coisas fizeram relacionadas com o mundo da luta antes do EFT 2005.<br /><br />vcs percebem o que eu quero dizer?<br /><br />de uma forma simples: o DVD do EFT 2005 está pronto mas eu queria adicionar esta parte final (com fotos e informação + bios dos jogadores, por isso: pelo menos dos jogadores que eu acabei de escrever os nicks: façam o favor de me enviar uma foto sua por mail ou postem aqui neste thread para eu meter nos creditos do DVD juntamente com a sua inforção do seu passadp no mundo dos jogos de luta (o ANO QUE COMEÇARAM a jogar fighters, que cenas tiveream e/ou fizeram no passado relacionado com fighters, etc..)<br /><br />Nota: o DVD era para estar pronto antes do natal passado mas devido a cenas que me foram aparecendo pelo caminho eu tive que ir adiando e só agora é que ficou tudo pronto, de certeza que no DVD do EFT 06 irá ser muito mais rapido.<br /><br />Fico aguarndo a vossa informação e as fotos de cada um.

Comments

• Boa :D<br />O DVD já está pronto!<br />Excelente trabalho Akuma ;)<br /><br />Agora só tenho de arranjar uma foto digital minha, pois, por incrível que pareça, não tenho nenhuma ::)
  • agora k tou a fazer uns uploads, vou aproveitar  ;D
  • Nota: para meterem ou enviarem as fotos para mim basta meterem aqui: www.imageshack.us<br /><br />thanks guys.
  • Options
    Tenho que ver isso  :D
  • tb curtia ber isso :P<br />kuanto e kisso custa?
  • tb curtia ber isso :P<br />kuanto e kisso custa?
    <br /><br />o preço do DVD vai ser barato<br />eu estou a pensar fazer impressões das capas (cores claro) e tambem fazer impressões nos DVD´s porque tenho DVD´s de impressão e tenho uma impressora que faz impressão em DVD/CD<br /><br />se fizer dessa forma com as capas e DVd´s de impressão (como os DVD´s do Evolution) eu tou a pensar meter o preço em 10 euros.<br /><br />se for para imprimir apenas a capa ou apenas o DVD então o preço vai rondar entre 6-8 euros.<br /><br />comparado com os DVD´s de torneios que são entre 30 a 40 euros.. está muito barato (acho)
  • Options
    E depois os transportes quanto é?
  • Options
    ;) akuma acabei de te mandar uma pm ,se não viste, vai ver tá lá a informação que precisas 8-) ,fica bem e quero um dvd desses  8-)
  • ;) akuma acabei de te mandar uma pm ,se não viste, vai ver tá lá a informação que precisas 8-) ,fica bem e quero um dvd desses  8-)
    <br /><br />Thanks Galinacio, já tenho a tua informação e picture<br /><br />quanto aos outros: então pessoal? custa muito escrever uma pequena bios e meter uma foto no imagehack?<br /><br />vcs podem escrever a bios mesmo aqui neste thread e eu irei passar depois em inglês para o DVD com os efeitos, etc..<br />tou a ver que vou ter de telefonar á maioria do pessoal para arrancar a bios.. rrrr.. :P<br /><br />Ravsieg V2: eu vou tentar fazer com que o preço já inclua os ports (apenas dentro de Portugal claro) mas se não conseguir hei-de meter + 1 euro para portes e fica assim.<br /><br />de qualquer forma eu só vou meter preço final depois de todos ou quase todos estarem de acordo (dentro dos possiveis) e vou fazer disto o mais barato possivel.
  • Edit: já tenho a picture e bios do Skryba.<br />(Thanks Skryba)
  • Options
    OK podes contar com um comprador aqui.  :D Os meus pais não devem ter objecções, o guito é meu..
  • Akuma, já enviei a minha photo e bio  :D<br /><br />Btw, tens outro comprador aqui  8-)
  • Epá...<br />Tenho de tirar uma fotografia minha rápido, para puder mandar-te-a com a bios :-/
  • Edit: já tenho a picture e bios do Skryba.<br />(Thanks Skryba)
    <br /><br /><br />lolol eu eh k tenho d agradecer man, afinal d contas eh do nosso interesse k tu tenhas isso, pa poderes fazer o dvd o mais rapido possivel ;)
  • Tb já te enviei o que pediste (vê os teus pm's). E obviamente tb tens aqui um interessado no DVD. :)<br />Abraços.
  • De momento preciso desta informação:<br /><br />---<br />Neo-Tokyo: qual é a tua data de nascimento? e qual é o teu fighter preferido? (Alpha 2? Alpha 3? SSF2T? outro?)<br />---<br />Roz: qual é a tua data de nascimento? outra coisa: em que ano começaste nos fighters?<br />---
  • De momento preciso desta informação:<br /><br />---<br />Neo-Tokyo: qual é a tua data de nascimento? e qual é o teu fighter preferido? (Alpha 2? Alpha 3? SSF2T? outro?)<br />---
    <br /><br />Aqui vai:  :P<br /><br />22-04-1983<br /><br />O meu fighter favorito é sem dúvida alguma o Alpha 2 seguido do SSF2T  8-)
  • 09 . 11 . 86<br /><br />Acho que foi por volta 1992.
  • Options
    :-? akuma para quando mais ou menos o DVD pronto  :-/  ?<br /><br />fica bem .<br /><br /><br /> 8-)  
  • updating more bios<br /><br />galinacio: espero que dentro de alguns dias já esteka pronto (o DVD já estava pronto mas eu decidi adicionar esta parte dos creditos para "imortalizar" em DVD os fighters/players/staff/etc.. de Portugal)<br /><br />a qualidade de DVD talvez não seja toda de pro level, mas irei fazer o melhor possivel, todos os combates foram gravados com camera (thanks to Darini pq a minha pifou na altura) e eu fiz o melhor com a qualidade de video que era possivel fazer e encontrarão no DVD:<br /><br />-CvS2 Grand Finals<br />-KoF98 Grand Finals<br />-Alpha 2 Grand Finals<br />-SSF2X Grand Finals<br />-Tekken 5 Grand Finals<br />-SC2 Grand Finals<br />-GGXXR Grand Finals<br />-KoF NW Grand Finals<br /><br /><br />-BONUS: (Highlights)<br />-Tekken 5 (3rd Place)<br />-CvS2 (Quarter Finals) (Joice vs Skryba) --> this match was recorded in PS2 card so it has TRUE DVD QUALITY<br />-CvS2 Semi Finals (only final match was recorded) recorded in PS2 card (so means TRUE DVD QUALITY)<br />-SF Alpha 2: (3rd Place)<br /><br />- Full Credits (esta parte requer um pouco mais work no Adobe After Effects, Virtual Dub, Sony Vegas, etc...) e depois de eu ter as bios todas completas: é só ligar um turbo num dia apenas dedicado a esta parte e tá feito :)<br /><br />-Por agora é o que me lembro<br /><br />Já agora uma nota:<br /><br />nesta ultima parte (credits) eu tou a pensar (talvez) usar uns plug-ins poderosos no After Effects 6.5 para fazer uma finalização tipo de filme de Hollyood: http://www.thecarpark.net/products_image_lounge.htm<br /><br />agora vcs já estão a par das coisas :)
  • Akuma eu não me esqueci de ti e assim que puder dou-te tudo o que precias da minha pessoa para organizares as coisas.<br />PS: Claro que também sou um dos compradores.  ;)
  • Ultima informação acerca do DVD antes de eu abrir o thread para a venda oficial:<br /><br />já fiz todos os testes e o DVD funciona em dvd players de sala e em dvd players de computador, a região do DVD é FREE (works in all regions) e contem as gravaçãos dos combates + o som do publico (apenas os combates das meias finais e quartos de finais do CvS2 é que não contem o som do publico porque foi gravado directamente da PS2 para dvd) e esses combates são Yagami vs Skryba (last match of quarter finals) e Joice vs Skryba (quarter finals) de resto todos os fights contem publico.<br /><br />btw: espero que gostem do work dos Credits.<br /><br />vão preparando uns euros para comprarem o DVD people :) (vai ser á volta de 15 euros já com portes incluidos) e vou ver se passo hoje nos correios a saber quando é que custa enviar o dvd para o continente registado e a cobrança.<br /><br />Esta noite mim vai estar a fazer impressão de dvd's nos discos e depois nas capas (more artwork in process)
  • Options
    Já que tive trabalho de fazer o upload ,meto aqui para quem ainda não chegou a ver ,se é que existe alguem que ainda não viu  ::).<br /><br />Trailer do EFT 2005  ::) tive a fazer upload do mesmo para por no meu hi5 ,quem quiser dar uma olhadela fica aqui : /><br /><br /><br /> ::) grande trailer grande torneio .recordar é viver  ::) ,este ano ha mais ... ::) ::)<br /><br /><br /> 8-) DVD DO EFT 2005 VEJAM ISTO COMO UM APERITIVO PARA O COMPRAREM  ;D<br /><br /> ;)
Sign In or Register to comment.