Jill Valentine

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Alguem aqui tem o dlc da jill? se sim, vale a pena? eu ja vi uns videos , tutoriais e do max, e parece fixe acho q ia gostar, mas dunno if worth it.. gostava de saber opinioes. thx. (tou a pensar em comprar, por isso o topico xD )

Comments

• erm lol eu nem precisaria de clickar no play p/ concluir k vale a pena. Just saying. Essa imagem fala por si.

Kto ah char no jogo em si (lol) eu curto bastante, mas eh mto pouco usada a char, por isso eh meio lixado de arranjar boas strats p/ ela e combo vids e gameplay. Mas k eh bem fixe a char, eh. Jah usei em secondary team e curto bastante.
  • UMvC3 - Jill Valentine - She's still got it! Now with a new BFF (Frank West)
    Por acaso se tive-se ela mainava, trocava pelo nemesis prolly.
  • Eu já a comprei agora no natal ela e o shuma estao mais baratos. tao a 3 euros cada. aproveitei, tou a gostar ele rapida como tudo. o feral stance da pa fazer bons crossups.. agora tou a mainar Jill, deadpool,  Capt america. tou a gostar, ja tinha visto o assist me, agora o outro ainda nao, obrigado pelo video =) espero jogar contra voces um dia destes xD mostrar o poder dela xD
  • Woot! Comprei! Mal li que tavam a 3€ aproveitei. Dat Jill n Shuma.
  • Também aproveitei, até curto da Jill, tem combos fixes.
  • Alguém que me pode dar a jill? Ou eu pago os 3 euros pela jill, eu ate comprava mas não tenho visa nem nada disso :-X.
  • eu comprei na conta do meu irmao.. logo terias q entrar na conta dele para faer dlc switch =\ sorry.. cant halp... ele pagou com mbnet dele..
  • [quote author=Skryba link=topic=4243.msg157854#msg157854 date=1324691739]Jah usei em secondary team e curto bastante.[/quote]
    Como usavas? Ja fazias mts loop com stance cancels e mad beast stuff? Tambem queria brincar c ela~

Ja fazia falta chara specific threads com info/tutorials/videos *points @dKKaZe* ; ::)
  • [quote author=Dupi link=topic=4243.msg158090#msg158090 date=1324956014]
    eu comprei na conta do meu irmao.. logo terias q entrar na conta dele para faer dlc switch =\ sorry.. cant halp... ele pagou com mbnet dele..
    [/quote]
    kk np.
  • [quote author=Aniki link=topic=4243.msg158194#msg158194 date=1325091661]
    Ja fazia falta chara specific threads com info/tutorials/videos *points @dKKaZe* ; ::)
    [/quote]

...

:brood:

...

:bomb:
  • Estive a experimentá-la no training mode hoje, provavelmente a minha nova personagem preferida. Tem combos interessantes, que requerem alguma destreza e deixam imenso espaço para inventar cenas (por exemplo, no canto ela pode fazer Arrow Kick para Knee Drop, fazer tag in ao Doom e continuar a combo com o Corner Loop dele), quando entra tem mix-ups interessantes com command grab e 25/25/25/25 mix-ups com o teleporte e simplesmente dá para ver que tem muito que explorar. Also, dat ass!

Isto não quer dizer que ela seja boa, apenas me pareceu estupidamente divertida de usar. A ver se começo a jogar com ela em breve, mas definitivamente não é nada fácil simplesmente pegar nela, requer bastante prática.

(j.H e j.S são iguais. Oh, Capcom!)
  • Só para avisar o pessoal que ainda possa querer a jill ou o shuma, que a promoção dos 2,99 acaba hoje, por isso convém buy hoje aquilo.
This discussion has been closed.