pack arcade stick e UMvC3

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Boas pessoal, alguém me sabe dizer se vai sair na Europa o pack do Ultimate Marvel vs Capcom 3 com o arcade stick? Queria saber se o stick valia a pena, quando e se vai sair, preço, e opiniões da qualidade do stick.

Comments

• Que pack é que estás a falar? Não estou a par de nada. É o jogo mais o stick oficial da Hori? Onde viste isso?

O arcade stick oficial do UMvC3 vou arriscar 99% que nunca vai chegar a sair na Europa. Isto porque ao contrário do MvC3 que teve licença da Madcatz, o do UMvC3 foi licenciado à Hori e a Hori não aposta no mercado europeu.

E depois o stick é basicamente é um Hori VLX com artwork do UMvC3 e já é super dificil apanhar um VLX stock na Europa, quanto mais uma edição especial.

O VLX é o topo de gama da Hori, qualidade e design impecáveis, e andam pelos 250€ na Europa (quando os encontras). Importando de fora pode facilmente sair ainda mais caro por causa de impostos de alfândega.

• Há VLX na Europa? Nunca os vi :(
  • 2

Eu já perguntei diretamente a um gajo q trabalha na Hori no forum SRK e ele me agradeceu pelo interesse no VLX mas acrescentou q esse stick ñ se encontra à venda na Zooropa, no entanto já vi um no ebay francês, ou seja para quem mora em França podia ter comprado por 350€!
    Já o UMvC3 da Hori(vulgo HRAP V SA com artwork do UMvC3) encontra-se à venda no amazon uk mas acho q ñ enviam para PT!
  • VLX estavam a venda (parece) no SVB 2011, mas na altura ja andava carregado e nao dava jeito levar outro :/
  • [quote author=seqo link=topic=4217.msg156096#msg156096 date=1323188419]
    Já o UMvC3 da Hori(vulgo HRAP V SA com artwork do UMvC3) encontra-se à venda no amazon uk mas acho q ñ enviam para PT![/quote]

Sim, tens razão. É um HRAP V SA, não um VLX (my mistake, não sei porque estava a associar ao viewlix -.-' )

Os HRAP V (~150€) podes encontrar na amazon alemã, única que envia para toda a Europa (pelo menos enviava, não sei se ainda o fazem).

[quote author=Roz link=topic=4217.msg156086#msg156086 date=1323181055]
    Há VLX na Europa? Nunca os vi :([/quote]
    Oficialmente não. Mas de tempos a tempos se andares a cuscar fóruns franceses vão aparecendo alguns que alguém importa e dps vende pelo dobro do preço (250€~300€)
This discussion has been closed.