O site encontra-se disponivel apenas em modo de leitura e não será reactivado.
Sigam-nos nas nossas contas:
discord
facebook
twitter
youtube
twitch

The Negative Edge -1: Impressões & histórias

124»

Comments

• on 1323115920:
    <br />Pessoal contra quem eu joguei no Mahvel, quem entrou no stream em geral, Ferdi, e pessoal do VCC (já que é lá onde estão os vídeos), importam-se de eu meter links para os meus matches do torneio num tópico do SRK? Sinto que devo ajudar e partilhar um dos poucos vídeos em que coisas me correm bem num torneio.<br />
    <br /><br />please go ahead. =)
  • Obrigado, gente, mas... oops, fui ver o canal do VCC e já não está lá o arquivo do Negative Edge. Esqueçam o que eu disse, então. Não haverá ninguém a ser exposed (especialmente eu).
  • ? Para onde foi a gravação?
  • What the fuuuuuck...
  • --''<br />bem, eu não uso o programa/whatitsname por isso não faço puto. alguém c mais conhecimentos? obake ou dave? esta agora...
  • Não faço ideia. Só mesmo o Dave.
  • Estranho... a Twitch é que guarda o arquivo automaticamente. Qualquer coisa manda-se um ticket para a Twitch a ver o que se passa. Mas devia estar lá o arquivo e estava lá depois do torneio.
  • Alguém já sabe o que se sucedeu? Queria ver os meus jogos vs. Afonso :(
  • Amigos, muitas desculpas por ter respondido só agora. <br />Além do trabalho, muitas outras coisas aconteceram para me dar trabalho e tirar tempo e saúde. <br /><br />E uma delas que me deixou lixado foi essa da Twitch. e o stream do NE, evento que foi gdlk e o stream foi o melhor que produzi até à data. daqueles pra meter inveja ao people do e-sports.<br /><br />Resumindo os streams na justin tv e na twitch têm uma opção que apaga os streams passados 7 dias se não houver nenhuma acção pelo editor/streamer. Obviamente tinha essa opção desligada. Mas sabe-se lá porquê essa opção no NE ficou ligada e passados 7 dias o stream foi ao ar e confirmaram-me da Twitch que depois de apagado é irrecuperável. <br /><br />Peço imensas desculpas por ter faltado esse detalhe. <br /><br /><br />Relativo ao NE. Queremos mais!<br /><br />
  • True. Para quando mais um NE?  :D
  • on 1327076229:
    <br />*grilos ao vento*<br />
    <br /><br />excuse me? vento what?<br /><br />huh, eu agora ou fazia um DCM ou um NE, o DCM veio 1º lg NE será afterwards ;) sem bater no mm mês q outro evento~
This discussion has been closed.