The Negative Edge -1: Impressões & histórias

24

Comments

• on 1322438759:
    <br />PS: Afonso a crackar as rótulas foi épico. É bem feita pra não te armares em campeão e tentar saltar para o palco like a boss quando o placo é quase mais alto que tu. :laugh:<br />
    <br /><br />Em contrapartida o meu pé tamanho 39 quando é para pisar merda fá-lo de forma modesta, enquanto que outros fica quase mais matéria agarrada ao sapato do que aquela que o cão obrou.  :P<br />Epic shit video is epic. ;D
  • Afonso e Bojador ambos tropeçaram no *Negative Edge* like a boss, que era o edge do palco. ya nem todos aguentam essa pressao :P<br /><br />i para onde foi o meu premio?
  • Ora bem, o dia para mim começou às 6h da manhã. Arrumar material, levar pc com programa para as brackets, tvs, consola e toca de sair para ir buscar Aniki e Neo... Pelos quais tive de esperar um bocadinho :P Dark Wind seguiu para pegar Mando-kun e logo de seguida viramos para uma rua sem saída hehe mas logo chegamos ao local (quando queria era chegar a casa do Garuda, mas assim até foi melhor! Destiny was drivin us)<br /><br />Meet Tr!ad, tirar material do carro e começar a montar o espaço. Entretanto ainda saí outra vez e fui buscar o Garuda! Setups iam chegando com galinacio, dodompa e fusso, com Fil e Bojador e com Mac e AHenrique a representar o Forte da Casa.<br /><br />Auditório para os torneios montados, começar a montar local para freeplay (embora tenha dito que não seria responsabilidade minha, ainda levei para lá duas tvs=b ). resto do ppl foi chegando e eu queria arrancar com o torneio...<br /><br />de Tekken 6. Para o qual quase não havia participantes=( A sério, a mim a peteceu.me cancelar o torneio por só haver 6 participantes (7 comigo), mas acabei por não o fazer por o Dodompa e o galo terem la ido só para aquilo mesmo. acabei por fazer uma espécie de liga para o torneio que assim todos jogaram mais mas... a menos que isto mude não me estou a ver fazer outro torneio com Tekken. Sempre foi o meu jogo, mas falta apoio para se meter em torneio. Próximo torneio de um 3d que va a por deverá ser o próximo Soul Calibur que parece estar a despertar interesses (mas isso ainda falta!)<br /><br />Almoço no oeiras parque (walking distance :tnt:)! estava morto de fome e almocei duas x. só n almocei uma terceira com o pessoal do porto que já tinham acabado=b mas ainda fui comer batatas que havia em excesso na mesa pseudo-pb lol<br /><br />De vuelta e empezar el Mahvel!! hmm... fazer tornei sozinho e participar no mesmo não funciona muito bem ^^' Next time peço um voluntário para co.organizador! Meu n00bish rider foi exposed. acabei por ser eliminado plo Macedo dpz de ter sido mandado plas losers por um nervous Aniki (yeah, I saw you shakin~ XD) MAC!!! YOU WILL BE DEFEATED!! LOOK INTO MY EYES~ [size=4pt](iii tao tortis~)[/size]<br /><br />Meanwhile o stream tinha começado! Dave fez grande esforço para vir, trazer tudo e fazer stream for the 1st time com boa net, mas fez epic fail e via.se a desilusão na sua cara por se ter esquecido do cabo de alimentação!! Macedo foi um bacano e foram até Lisboa e voltaram para ir buscar o dito cabo. btw, toda a gente estava a esquecer.se de cabos ^^' O próprio macedo tinha.se esquecido do cabo de alimentação da tv hd dele (providenciei.lhe o da minha ps3) e o que mais me afectou e tive mais pena foi mm o nosso chefe admin ter.se esquecido do splitter para podermos usar o mega projector hd que ele mesmo trouxe e que havia sido usado no Lockdown. @Roz - não preocupa, não foste o único a esquecer de coisas ;) next time será~<br />@Dave, correu bem e valeu a pena o esforço ;)<br /><br />O top três de Ultimate para as finais ficou Aniki vs gearuz vs obake!<br /><br />E de seguida foi super ae! Diga.se de passagem, que mesmo sendo bastantes mais jogadores do que marvel a torneio, organizar este foi.me muito mais fácil e decorreu bem rápido. às tantas passei a por o stream no projector para se ir vendo os jogos e seguindo uma óptima ideia pus também o chat visivel side by side no ecran hehe. ficou engraçado. quanto ao lag, não havia nada a fazer. estávamos a ver aquilo depois de dar a volta ao mundo qs. mas público com lag era realmente engraçado XD<br /><br />quanto aos spoilers, se o ppl se focasse sobretd no ecran não se sabia bem qual o resultado. Não era tão bom como em directo, mas era o melhor que se conseguia. (da plateia se pusesse o ecran virado para o público não se ia conseguir ver bem com os jogadores à frente tb) next time vai correr melhor.<br /><br />Finais a começar. estávamos com hora e meia de atraso. Tinha previsto cada demorar uma hora... and they did :P Galinácio a não perceber que o sistema de finais era igual para todos os torneios e acaba por perder para o irmão, mas depois acaba por ir comentar o combate entre o irmão e dodompa. dodompa faz pequeno warm.up para a coreia mas estes match.ups já ele conhece ao tempo. parabens pela vitória e boa sorte lá fora!!<br /><br />Ultimate segue.se e a final acaba por ser já a familiar dos últimos torneios (salvo o Lock), eu de x a vez vou dando uso ao microfone para alertar aos mais distraídos (Kash >:( ) a quanto iam as rondas. e obake faz color counter pick dpz de perder c team azul para a team verde do gearuz, e vai de red team! Don't make him angry~ Obake ganha!<br /><br />(btw, como já devem ter reparado, os vencedores deste último torneio agora têm destaque nos seus nicks desse feito! ;) )<br /><br />Por fim, acabamos com o Super! por momentos pensei que aquilo podia ser outro NvsS desta feita com Roz vs Afonso no palco=b se fosse sul ganhava ^^<br />Fil a fazer aparição depois de andar desaparecido durante bastante tempo ainda assim leva o 3º. Afonso ganha o torneio. Parabéns=)<br /><br />O final foi desmontar a correr! Para poder levar o Dave para o work asap. Tive pena de não poder passar mais tempo com o ppl, sobretd c quem veio de longe. Obrigado pelo apoio e por terem aparecido todos :D<br /><br />---<br />Pela noite a dentro, fomos jantar (umas quantas x ainda, foram q, 2 ou 3 jantares?) bastante divertidos. Once again o meu dark legion fetish revelou.se (i can't control it :-X ) e depois filme com ghost rider e hawkeye rendeu muito~ depois de levar toda a gente a casa morri na cama x)<br /><br />Negative Edge -1 = Check!<br />vamos ver se no próximo tb se conseguem por os trolls do stream para toda a gente ver hehe :thumbsup:<br /><br />Vejo.vos no Negative Edge -2 ou no Dead Cat Meeting 5! 8)<br />[size=8pt]Dead Cat Inc.[/size]
  • on 1322485323:
    e seguindo uma óptima ideia pus também o chat visivel side by side no ecran hehe
    Tu pusestiis? Iiiiii~ Noob nem tens account na twitch TV.
  • on 1322489556:
    <br />Tu pusestiis? Iiiiii~ Noob nem tens account na twitch TV.<br />
    <br /><br />--'' penso que te disse que tinha? you wa tha big n00b!
  • on 1322491434:
    <br />--'' penso que te disse que tinha? you wa tha big n00b!<br />
    Bah, se nao fosse eu a fazer pop out ao stream e ao chat, não teríamos sido banhados pela sabedoria do Akuma sobre o que têm, ou não, nível.
  • ahm... bem tu e o obake tiveram a mm ideia Leo =b<br /><br />era ele a acabar de dizer para fazer e tu a ires fazer. va, leva lá a bicicleta~ :tnt:<br /><br />[size=12pt]Chat do stream na tela das finais by Garuda!![/size]<br /><br />Happy=p ? lol<br /><br />E não era preciso o Akuma vir.nos dizer o que tem nível lol toda a gente já sabe o que é que tem mais nível por cá. lutas a sério de homens a sério realmente só mm no... A2 é que tem mais nível!!!  :360: :360: :grb: :tnt:
  • Foi bom rever o pessoal do PTF após algum tempo de ausência  :) E tb de conhecer algumas pessoas novas (por exemplo o Dante, já joguei imensas vezes com ele online mas ainda não o conhecia pessoalmente)<br /><br />O espaço é impecável, a organização também foi muito boa... com excepção da já mencionada delayed audience  ;D<br /><br />Quanto aos torneios só entrei mm no de AE, é triste mas é o único jogo em que me safo :laugh:<br /><br />Não tendo tido muito tempo para treinar nos últimos meses, não estava mesmo nada confiante e até achava que nem ao pódio iria chegar. Mas lá fui ganhando uns fights e ainda ganhei a medalha de bronze.<br /><br />Obake sorry por ter tido de escolher Yun, o Ryu neste momento não é um character nada forte e tem imensos matchups desfavoráveis (thx again capcom). Da segunda vez que nos encontrámos merecias ter ganho imo. De qualquer maneira estás a jogar bem melhor do que há uns meses atrás... e se te dedicasses mais ao jogo serias um caso sério  ;D<br /><br />Quem me surpreendeu tb foi o Roz, está a jogar bem melhor do que da última vez que tinha jogado contra ele (já nem me lembro qd foi). O Bojador já me tinha avisado que ele estava a jogar bem mas nunca imaginei que o salto tivesse sido tão grande  :o  De Ryu não tive grande hipótese então tentei Yun... mas claro que perdi, foi a primeira vez que joguei de Yun vs Rufus e não me lembrei que sempre que levava um messias perdia metade da vida :laugh:<br /><br />Quanto ao Afonso, não há mt a dizer... neste momento é o melhor. Congratz!<br /><br />Congratz ao Obake e ao Dodompa por terem ganho os outros torneios daqueles jogos estranhos que por lá andavam a jogar :tnt:<br /><br />Aguardo ansiosamente por uma segunda edição do Negative Edge... e tb por uns buffs no Ryu 2012  ::)<br /><br />Cya!!
  • on 1322499149:
    <br />O Afonso é o melhor dos mancos... Não deixa de ser free<br />
    <br /><br />hohohohoho
  • Algumas que tão aí adoro mesmo.<br /><br />Bmvm6.jpg  AzQmx.jpg<br />BFYxv.jpg  EX16y.jpg<br />e a da praxe<br />Imkkh.jpg<br /><br />Brigado pelo fim-de-semana gente :)
  • Mesmo que tenha sido derrotado logo na primeira ronda do torneio de Ultimate Marvel vs Capcom 3 valeu a pena comparecer para ver a boa comunidade que aqui têm ;) espero comparecer em mais torneios nem que seja para aprender mais qualquer com vocês x) cumprimentos e parabéns pela organização
  • kem é o de chapeu e kem ta com ele a comentar?.. e o d blusa vermelha ao lado do aniki?
  • on 1322527011:
    <br />kem é o de chapeu e kem ta com ele a comentar?.. e o d blusa vermelha ao lado do aniki?<br />
    Com chapéu sou eu, ao lado é o Dave.<br />E o jovem com blusa vermelha é o Ferdi.<br /><br />Vergonha EXPluz, anda cá pra cima mostrar como se joga esta merda xD
  • assim k tenha ferias, haja tourney ou n, to ai batido. <br /><br />(xulando o xao fofinho d alguem claro  ;D)
  • blusa? --'' wtf lol é uma t-shirt!<br />mas que raio=q
  • Foi um bom evento, com mais uma viagem de carro memorável e bem passada.<br /><br />Performance horrorosa no SF4 mas aparentemente suficiente para me render um 2º lugar. Foram tantos os erros e hitconfirms falhados que deixou de ter piada. Algo a corrigir no futuro próximo. Vamos a ver se a malta sobe o nível agora com o patch, porque como as coisas estão agora, tenho vergonha de mostrar os vids lá fora. Afonso ganhou mais que justamente.<br /><br />Obrigado ao Ferdi pelo trabalho e ao Triad pela cedência do espaço! Venha o NE 0.
  • -2!!<br /><br />=b<br />it's reverse countdown!! (down is up/up is down)
  • Oh joão nuno, isso nunca vai pegar. Nunca.<br /><br /><br /><br />...<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />...<br /><br /><br /><br /><br />kdoCw.jpg
  • LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! Tão powerfull!
  • *CANNOT BE UNSEEN*<br /><br /><br />:/
  • godlike image was godlike
  • OMG agr  a musica do Doraemon versão espanhola que dava no canal Panda não me sai da cabeça<br /> :tnt: :tnt: :tnt: :tnt: :tnt:
  • Onde é que está o like button?<br /><br />Muito bom, Garuda, muito bom.
  • DORAEFONSO! <br /><br />GET HYPE!
  • on 1322567832:
    <br />blusa? --'' wtf lol é uma t-shirt!<br />mas que raio=q<br />
    <br /><br />Então agr andas de blusas? Wtf?? tau...
  • on 1322615399:
    <br />Então agr andas de blusas? Wtf?? tau...<br />
    <br /><br />--'' la no sul t-shirts devem ser blusas! seriously, só ha um lugar onde se fala cm deve de ser~
  • Qual era aquela palaaaavra.... que no norte.... eles diziam de uma maneira esquisita? (lol, muitas, mas AQUELA)
  • Sapatilhas?
  • lol nem me fazem comentar de como vocês falam.
This discussion has been closed.