Ultimate MvC3: Online Matches

edited January 1970 in Competição online
Toda a gente sabe, "é do lag". Postem resultados, impressões, raiva, choro, e tudo o mais que vos acontece online aaaaaaqui.

Aqui.
«13456743

Comments

• Só para Inaugurar:

Skryba, GGs meu. O Netcode parece... a mesma coisa? n sei, n jogava cntg online desde que o jogo saiu. Só vou saber quando jogar contra o Beans/Kupo/Divine.

De qualquer mode, já tens o raio do BnB do vergil down pat. Eu ainda tou a sofrer com as mudanças ao magneto... sigh... o char tá extremamente diferente. Se não gostasse tanto dele...
  • Great games Garuda! Sorry pla n00bice pegada, mas vergil ainda tenho mto k aprender, tava soh  a usar basic stuff e a tentar lembrar de combos. Ainda soh tive tipo meia hr com ele em training =/ E dante jah n usava desde o ultimo torneio, tirando 1s matchezitos k fiz online com o mcbeans, por isso tb tava mto frakinho. Wesker pronto sp m lembro da maioria das merdas, mas dps tentar interiorizar as novas cenas acabou por me dar algumas brancas tb ^^

Tu tahs com team mto forte though. Axo k n ficaste a perder em basicamente nd neste. Mags como era de prever continua extremamente forte, wesker tah + forte e sentinel pareceu-m basicamente na mesma  Esse assist continua tao xato como sempre vs teams k n tenham hypers ou beams p/ castigar como deve ser.

Sobre o online tenho a dizer k apesar de longe de perfeito estah sem duvida bem melhor k o do MVC3 pareceu-m! Tirando o ocasional hiccup aki e ali, a ligaçao manteve-se bastante estavel e mto mas mto melhor k no MVC3. Havia sp 1 beca de delay e dificuldade em reagir a certas merdas, mas then again isso eh inerente ao jogo e ao tipo de gameplay k tanto tu como eu temos de rush sp pah frente. Gostei mto sinceramente. A ver se arranjo 1 tempinho p/ fazermos + algumas sessoes destas regularmente pk preciso mm do treino

Ggs d00d
  • Noobice? nah, acho que a tua equipa está a começar a ganahr forma, mas acho que o Dante sofre sozinho naquela posição. O Vergil precisa bué de meter, por isso te-lo à frente nao me parece a melhor escolha mesmo. Vai experimentando tipo, Dante, Vergil, Wesker ou assim.

E és a primeira pessoa, PRIMEIRA, que castiga o raio do blockstring xx disruptor do magneto. Tenho de parar de fazer akilo. E ver se apanho os BnBs novos dele. :(

Anyway, amanha há mais! GGs!
  • Well a vontade de meter vergil ah frente eh normal tb visto k kero eh treinar o boneco e jogar com ele ^^ dps d tanto tempo ah espera k ele aparecesse agr os outros 2 chars tao tipo placeholder ateh aprender vergil como deve ser xD se pudesse right now jogava de vergil/vergil/vergil p/ ter 3 hipoteses de aprender o char como deve ser por cada match :P

Probably acabo a meter outra ordem. Dante em ultimo nunca me agradou. O char n eh mau anchor, mas tb n eh bom. Vergil parece-me ser bem melhor anchor pk com meter e Xfactor p/ gastar fica 1 animal. Wesker jah se sabe k eh mto bom anchor, mas eu prefiro-o ah frente.

Pah preciso de ir experimentando mesmo. Dante > Vergil > Wesker eh capaz de ser bom sim. E suponho k o rapid slash do vergil ajude o dante a entrar e aproximar tb. Mas again, soh testando. 1º preciso eh de meter os combos do dante no sitio e habituar melhor ao vergil :P

Also, yah eu tb tinha habito p/ fazer isso de tempo a tempo kdo brincava com mags, mas disruptor up close = p/ eskecer. S n t andavam a castigar isso deveriam =X ppl usa d+ pushblock e perde bons punishes por isso. Entao com vergil nem preciso de dash in p/ castigar isso, por isso tava a castigar tao ah vontade. Mm d longe + vale fazeres fly > j.S p/ voltar ao xao, k deixa-te basicamente safe, do k disruptor :P se tiver meter p/ cancelar disruptor e mete-lo safe eh outra coisa clr. Ateh podes deixar delay no c.H, e meter disruptor kdo vires o oponente a mexer, etc. Mas assim soh usar com tanta frequencia eh k nop :P
  • A cena é que sempre me deixaram fazer, free. Ou faziam pushblock e tavam mto longe pra castigar, ou n tinham normais pra isso, ou eram mto lentos. mas tipo, agora disruptor tem mais recovery e o vergil tem normais duma ponta à outra do ecrã xD Espadas são cheap!

Mas sim, começar a usar mais as chains com cr.L para fazer hitconfirm.

oh, já reparaste no nerf ao counter do Wesker? hj foi stuffed por um j.S teu, antes de começar até. Tiraram-lhe parte da invencibilidade no start-up.
  • Yeah jah tinha visto isso do nerf do counter do wesker =/ Axo k agr eh comido plo bionic arm s for feito em resposta. Well, sp foi 1 hyper situacional, e continua a ser util p/ parar mta coisa o reaction. Mas not much more :P

Loll normals do vergil sao mto bons sim, mas sao overrated right now IMO :P Normals com animaçao tao longa e k n sao special cancelable se n for on hit sao mto perigosos. E sao todos assim os dele. Se whiffo kk merda fico a ver navios a n ser k use hyper p/ cancelar. E dps os teleportes dele podem ser mto bons, mas o teleporte p/ o ar soh serve p/ usar helm breaker mm parece-me. Ele n tem nenhum normal k aponte p/ baixo como deve ser com os do wesker ou do dante. Mm o dante sp sofreu 1 pouco disso, mas o vergil sofre bue mais. Up close no ar n faz nd a n ser helm breaker =S
  • yeah, ja reparei que ele n tem nada que aponte pra baixo tipo j.S do magneto. Mas tambem reparei que o raio das espadas tavam-me a comer os disruptors e ainda me acertavam Dx

O Vergil nao me parece nada por ai alem de brokenness. Acho que tá tudo a exagerar um bocado. isso e acho que o nivel de execução necessário pra ser eficaz com ele vai começar a subir, o que vai deixar mta gente sem vontade.

BTW, X-23 consegue cancelar os mirage Feints para talon attacks. Lol. Mini Berserker Slash!
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154121#msg154121 date=1321413365]E és a primeira pessoa, PRIMEIRA, que castiga o raio do blockstring xx disruptor do magneto. Tenho de parar de fazer akilo. E ver se apanho os BnBs novos dele. :(
    [/quote]

Pelo menos com Ammy eu castigava-te sempre isso. Se calhar é má ideia usar beams num anão :P .
  • nah, mas tu castigavas porque te passavam por cima, não castigavas on block.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154125#msg154125 date=1321415585]
    yeah, ja reparei que ele n tem nada que aponte pra baixo tipo j.S do magneto. Mas tambem reparei que o raio das espadas tavam-me a comer os disruptors e ainda me acertavam Dx

O Vergil nao me parece nada por ai alem de brokenness. Acho que tá tudo a exagerar um bocado. isso e acho que o nivel de execução necessário pra ser eficaz com ele vai começar a subir, o que vai deixar mta gente sem vontade.

BTW, X-23 consegue cancelar os mirage Feints para talon attacks. Lol. Mini Berserker Slash!
    [/quote]

Espero k sim, kto menos gente a usar o char melhor p/ mim :P

Well mirage feints n teem invuln =/ mas eh interessante a ideia. Tenho d testar dps!
  • Preciso de arranjar uma maneira de ligar a net aki em casa melhor... dear god. Eu + Lobbies = death.

Qdo tavam a jogar um com o outro (skryba host), comigo no spec, notaram lag tbm? Não parecia. era capaz de ser o crlh da zon que se tá a passar a estas horas.
  • Well eu notei 1 beca d lag, mas pouco. Mas isso era da ligaçao com o macedo (GGs btw d00d! Nice ver setup poh ultimate web throw e tudo :D soh axo k devias mm tentar n mashar tanto no c.L! :P). Overall tive melhor ligaçao ctg do k com o macedo.

Agr no lobby eh k a jogar ctg tava td fdd akilo. Suspeito k era mm noia da tua net, pk ah tarde tava just fine ateh d repente pifar =S

Bem dps de n sei ktas horas no training jah tou com combo decente poh dante memorizado, e vergil jah cnsgo regularmente meter o phantom sword ateh ao 1º loop. Jah consgui 2 ou 3 xs ateh ao 2º, mas falha mto ^^ must train harder. Combo p/ alem de bonito como tudo acumula meter como tudo. Quase que se auto-sustenta. Começo com 1 gauge, e no fim do 1º loop tenho outra x 1 gauge, por isso dah sp p/ meter plo - ateh ao 2º loop sem precisar de ter + k 1 gauge acumulada previamente. Vergil eh bem + exigente execution wise do k eu pensaria.. axo k dps da alteraçao aos style switches do dante, o vergil eh + pesado execution wise do k o Dante IMO. A mecanica dos bold cancels acaba por ser + facil do k usar round trip do vergil junto com phantom sword tricks. Mesmo fdd isto. Agr jah vejo como o ppl se sente a jogar de zero p/ ter o buster carregado sp ^^ alta ginastica de maos xD
  • Gostas do novo dante? eu preferia como ele era no vanilla. tá bué esquisito de usar.
  • Tah eskisito de usar pk n dah p/ abusar de hammer ^^ de resto combo wise continua a bater bem embora 1 pouco menos de dano devido ao tone down do 6236M:M. Mas d resto axo k tah semelhante e gosto dele assim :P

Hammer precisava de tone down e precisava. N ha volta a dar a isso :P

D resto ha moves k jah notei que tão com hitstun melhorado ateh, coisa k eu n tinha lido em lado nenhum. Ha certo combos k m saem + facilmente neste do k no outro, pk o hitstun dos moves aumentou parece-me. Ker no 6236M > jump cancel > j.H > j.236M > j.H > 5S, k basicamente n falha neste, enknto k no outro tive mto tempo a treinar isto p/ meter no sitio, suponho k aumentaram hitstun ao j.236M, como dps de 3HxxS, o prop shredder, dah + tempo p/ subir com o salto. N eh necessario meter teleport cancel p/ meter o hammer se tiver longe como era no vanilla. Basta saltar p/ a frente e esperar p/ xegar ao oponente, k dah tempo de meter o hammer (mas isto tb pode ser devido ao startup + rapido do hammer, graças ah mudanças dos style switches).

E IMO esta mudança na maneira de fazer os style switches domina. No more missed hammers e acid rains a fazerem perder matches. Axo k era ungrateful d+ dantes mm, assim tah bem fixe :P
  • O hitstun em tudo tá igual ou menos, do que tenho jogado. no BnB então, o pushback lixa-me bué, o oponente tá a metade do ecra e eu a comba-lo com a pontinha da espada.

A cena de mudarem os inputs ajuda, mas a maneira como o oponente vai por crlh mais velho agora enquanto lhe bates... é weird. Prop Shredder > Hammer nunca precisou de ser teleport :P isso era só pró estilo ou pra metê-los pro canto outra vez
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154198#msg154198 date=1321505224]
    O hitstun em tudo tá igual ou menos, do que tenho jogado. no BnB então, o pushback lixa-me bué, o oponente tá a metade do ecra e eu a comba-lo com a pontinha da espada.

A cena de mudarem os inputs ajuda, mas a maneira como o oponente vai por crlh mais velho agora enquanto lhe bates... é weird. Prop Shredder > Hammer nunca precisou de ser teleport :P isso era só pró estilo ou pra metê-los pro canto outra vez
    [/quote]

Loll mas o BnB do Dante sucka colhoes. Para k keres usar akilo? Advanced combos funcionam na mesma ah vontade, por isso n faz diferença. Soh vai fazer com k menos n00balhada s meta a usar o char :P

Well prop shredder > hammer nc precisou de teleporte se estiveres perto, mas de longe, akilo tenho kuase a certeza k n dava tempo d fazer angled super jump p/ a frente e xegar a tempo de meter o hammer. Ks certain k tentei mto isso e n cnsgui, entao passei a meter teleport cancel por causa disso :P Pk dps de 6236M jump cancel > j.H > j,236M > j.H > 5S o prop shredder bate com a ponta da espada mm, de mto longe, e vertival super jump > hammer n liga. Antes eu metia teleporte nessa situaçao, agr basta fazer o super jump p/ a frente e dah bue facilmente. Tenho ks  a certeza k isso n dava assim dantes :P
  • nao sei de que BnB tás  a falar, lol, nao tou a falar de day 1 stuff

LMH Stinger xx BC > Volcano > j.H xx air play > j.H > MH 3HHH > Shredder > Jump Cancel Hammer > 3HHH > Stinger xx BoldCancel > Hammer > Volcano xx Beehive > Stinger xx BC > Het Flare Fireowrks > Party :P

Este BnB  tá completamente diferente agora em termos de timing falho bué agora.. :( Anyway, isso n precisava de Jump Cancel teleport, era so fazer salto. Acho que a que fazias a aprtir do launcher > tiros > Shredder precisava de teleport.
  • obrigado Skryba pelos good games. cheguei a casa instalei o jogo e fui logo jogar com vçs. nem passei por training nem nada e tou td enferrujado. dropava combos por todo o lado e na maior parte das vezes até me esquecia do que queria fazer. houve lá uma altura que inconscientemente até tentei fazer DHC glitch lol do pouco que se jogou notei algumas diferenças em Spider-Man e Deadpool mas Taskmaster pareceu-me igual. agora com tempo já verifico melhor e volto a treinar e a lembrar-me dos meus combos desta equipa.

a tua equipa é uma dor de cabeça. todos se teleportam ugh e depois tens o Dante cas cores do Vergil e isso tava ali a confudir-me no inicio que ja nem sabia quem era quem em algumas alturas.
    Foram os 1º jogos que fiz então não posso comentar mt pk eu proprio tb estava ali mais a experimentar com a minha equipa do que a verificar pontos fortes e fracos do adversário.

Garuda foi azar a incompatibilidade das nossas nets  :P
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154200#msg154200 date=1321509724]
    nao sei de que BnB tás  a falar, lol, nao tou a falar de day 1 stuff

LMH Stinger xx BC > Volcano > j.H xx air play > j.H > MH 3HHH > Shredder > Jump Cancel Hammer > 3HHH > Stinger xx BoldCancel > Hammer > Volcano xx Beehive > Stinger xx BC > Het Flare Fireowrks > Party :P

[/quote]

Oh lol sorry, ao dizeres BnB eu associei com day 1 stuff mesmo, k  parece-me k n deve funcar tao bem agr por causa d pushback de moves. Este tipo d combos + adv eu jah nem vejo como BnBs? Nem nc tinha pensado em referir-me a eles como BnBs.

Entao isso eh facil de reparar :P faz o combo k eu t tou a fzer, k eh mto semelhante a esse e funciona na perfeiçao. Soh n entra no canto, por causa do 5SxxH k n liga mto em cima do oponente, mas no canto deves conseguir meter esse k disseste na boa, neh?

A unica diferença eh k dps d air play > j.H em vez de ir p/ s.M > s.H > 3HHH > shredder, faço logo 5SxxH > Shredder. Neste eh k eu tou a dizer k precisava sempre de fazer teleporte, mas agr n preciso jah. Este combo entra ahs mil maravilhas agr, soh mm colado ao canto eh k nc funcou. N eh overly damaging, mas 650k dmg aprox com 1 gauge soh n eh mau :P

@mac: sure d00d, GGs! No outro dia tb fui jogar com o garuda kuase sem treino nenhum (tipo meia horita soh p/ ver os inputs do vergil e isso) e levei rape total xD soh brancas e o crlh. Agr jah tou melhorzito pk jah tive bue tempo em training a marrar combos e cenas. Mas GGs anyway. Essa team ateh funca fixe. Spidey recebeu buffs porreiros e tasky continua forte como sp foi, e bue well rounded. Deadpool sinceramente nem sei k changes teve =S
  • Deadpool recebeu um bom round de buffs.

- Ground normal moves can be canceled by his taunt.
    - Opponent down time after a throw has been increased.
    - H.Ninja Gift causes longer opponent incapacitation.
    - Chimichangas!! can be activated from Quick Work.
    - Special attacks can be canceled with a Teleport.
    - Number of hits in Happy-Happy Trigger (ground and air ver.) can be increased through rapid button presses.
  • É lindo o facto de dar para fazer gunshots e cancelar para crossup teleporte.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154231#msg154231 date=1321542258]
    Deadpool recebeu um bom round de buffs.

- Ground normal moves can be canceled by his taunt.
    - Special attacks can be canceled with a Teleport.
    - Number of hits in Happy-Happy Trigger (ground and air ver.) can be increased through rapid button presses.
    [/quote]

não sabia destes. o da taunt não tou a ver como posso usar mas o do teleport consigo criar algumas traps com isso hummmm... ohohoh toca a mashar feito doido no Happy-Happy Trigger hehe
  • GGs Garuda e Kee. Mta n00bice ^^ more training e mais sessoes needed :P

Sorry dps n ter dito + nd garuda, mas a minha net foi-se abaixo durante 15 mins prai e eu perdi a paciencia e fui ver american dad -_-'

A ver s amanha jogamos +.
  • GGs Aniki e Dante um bocado:

Dante, cadito de lag, mas eu e tu = net de merda. less go! Continua a treinar essa equipa (no trish?), No inicio vai-te custar bué tar em movimento constante e sempre a levar com o magneto ou wesker pra cima, mas depois habituas-te, penso.

Aniki, tava bom e teve random lag no fim, nem m apetecia continuar tbm, so no worries. GGs, sentinela já não sabe voar? xD
  • ggs ontem com Aniki. + de 100 matches até às 05 da manhã a treinar matchup vs Ghost Rider e Hawkeye. Ultra de Sentinel roubado  :P Agora gimmicks de Frank west podem substituir gimmicks de Spider-Man  :D
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4182.msg154437#msg154437 date=1321752125]
    GGs Aniki e Dante um bocado:

Dante, cadito de lag, mas eu e tu = net de merda. less go! Continua a treinar essa equipa (no trish?), No inicio vai-te custar bué tar em movimento constante e sempre a levar com o magneto ou wesker pra cima, mas depois habituas-te, penso.
    [/quote]

No trish, no dante.

Wesker, Vergil e Dormamu. Siga pa bingo!
  • -_-

damn... i hate this tradition! mas pq sou smp o último a ser servido=/ ?
  • [quote author=darKaze link=topic=4182.msg154477#msg154477 date=1321807070]
    -_-

damn... i hate this tradition! mas pq sou smp o último a ser servido=/ ?
    [/quote]

Também não tens? Eu também não, don't worry :P .
  • hahaha, it seems there is only one person in cbr who has this game then~

so espero que 2ª chegue mm pa pegar naquilo! senão vou pa new tournament com old  twisted team ^^'

e mm assim, uma semana pa testar e + n sei o q... não sei se ja consigo fazer algo de jeito. mas vais ser po fun ;)
  • WTF!
    Secret talent na 360!
    Ber e locust, mt nice, quero ver mais disso, e quero-vos no Negative Edge, good stuff!
    :thumbsup:
Sign In or Register to comment.