Livro Demon's Blood - Emanuel Silva

1356

Comments

• Vai andando aos poucos kdo arranjo tempo :P Tou com 70 pags +-. Not much, mas tb podia ter a andar pior ^^ Kdo xegar as 100 dps começa a andar + rapido, pelo menos psicologicamente xD
  • I see.

Então "get to work",quero ler mais disso.

PS:Acabei de me lembrar agora que já me esqueci de como acabava o livro......GG's,memory!
  • lololol workin on it :P

Kem kiser ler 1as paginas de review, tah almost ready 4 that, eh soh dizerem k mando pdf por mail dps ^^
  • Manda aí um Update de como vai o 2º livro.
  • É um reboot. o Ryo agora é filho de um demonio e de uma ovelha. Luta contra as injustiças economicas. Aqui vai uma quote:
    "Ryo, do you think you have the power, to set my accounting right!? Fuck you!"

Ryo looked at the business man with his enraged dark eyes, his purple-hued hair flaring up. He roared:
    -"FUCK YOU!"

The suited figure was disgusted, his face twisted and out of his mouth echoed the resounding words:
    -"FUCK YOOOOOOOOOOOOOOOOU!" the end of his speech dissolving into a vomiting frenzy.
    Get hype. corre a 30 palavras por paragrafo though. Um bocado estranho, mas depois habituas-te.
  • looooool xD

riki, nao tenho tido kuase tempo nenhum p/ escrever =( mas vou em 90 pags give or take. Hj e amanha tou d folga, kero pegar p/ escrever + 1as ktas :P
  • [quote author=Garuda link=topic=4173.msg181056#msg181056 date=1354824863]
    É um reboot. o Ryo agora é filho de um demonio e de uma ovelha. Luta contra as injustiças economicas.
    Get hype. corre a 30 palavras por paragrafo though. Um bocado estranho, mas depois habituas-te.
    [/quote]

( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Garuda,I totally lost it com essa "história"...

Skryba,good work then!
  • Eu vi o título: "Um livro? Meh, passo o tópico ao lado."
    Depois: "Espera, Emanuel Silva não é o nome do Skryba?"

E agora cá tou a dar-te os parabéns! Boa sorte!
  • [quote author=Riki075 link=topic=4173.msg181060#msg181060 date=1354833865]
    Garuda,I totally lost it com essa "história"...

Skryba,good work then!
    [/quote]

Thanks m8, am doing my best p/ tentar não demorar d+. Ateh ao fim do próximo ano no máximo kero ter isto acabado e o 1º reeditado p/ assim k surja hipótese lançar 2ª ediçao com outra publishing house!

[quote author=@lv/n link=topic=4173.msg181061#msg181061 date=1354834625]
    Eu vi o título: "Um livro? Meh, passo o tópico ao lado."
    Depois: "Espera, Emanuel Silva não é o nome do Skryba?"

E agora cá tou a dar-te os parabéns! Boa sorte!
    [/quote]

hahah :D thanks a lot, d00d!
  • Bem, no outro dia estava-m a sentir inspirado por umas cenas k tenho lido recentemente, e estava com vontade de experimentar escrever como narrador participativo, então escrevi 1a short story ^^

Kem tiver interesse em ler digam aí cenas com o email k eu mando!

Não tem nada a ver com o livro, btw, tou a usar este topico soh pk não vejo nenhum + adequado p/ o efeito.
  • Meh,I'll give it a shot!

rfadchaves at gmail dot com
  • Tah jah mandei :P

Eh pekenito isso, lê-se em 10 minutos or sumthing. Dps diz s axas k tah engraçado ^^'
  • Não sei se ainda leio isso hoje,ando com uns "desenhinhos" meios atrasados para uma cadeira...
    No máximo,amanhã já leio e faço a review.
  • Acabei de ler a histórita.

A falha principal que notei é que não é tão "excitante" como o Demon's may cr....Ahem...Demon's Blood.
    Em várias partes do livro fiquei "Holy shit,what next?!?!",nesta pequena história só senti isto um pouco para o fim.
    Ah,uma das coisas que gostei no livro foram as lutas,que tavam detalhadas para caralho,aqui só foram descritas as coisas mais simples durante as "caças"(pelo menos foi o que me pareceu).

Overall:
    6/6,5-10
    O pacing podia ser melhor,por isso é que só acabei isto passado uns 15 dias...No que toca à história,iz cool,mas nada de excepcional.
  • Thanks pela review! :P

Sim, neste caso em termos de descrição da acção eu simplifikei mto a cena pk n era o objectivo mesmo entrar nesses detalhes. O foco principal da historia é mesmo a relação entre os personagens principais, e ver o mundo e os acontecimentos pelo ponto de vista do narrador.

Trata-se de uma short story, por isso nunca poderia também desenvolver assim muito em certos campos! Não keria arriscar tornar-se cansativa a leitura, nem afastar-me d+ do meu objectivo com a cena.

In any case, thanks por teres lido!
  • Para quem quiser ler a historia curta:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.321955801252851.77330.167812356667197&type=1

Não li ainda skryba, mas depois dou uma vista de olhos.
  • Ya,eu entendi que maior parte dos defeitos foram por ser uma short story,por isso é que também não ateimei muito na cena.
    Spoiler:
    E btw,que tipo de Werewolf é este?Igual a um lobo normal,ou bi-pedal(para referência:
    Spoiler:
    image
    )?
  • [quote author=Garuda link=topic=4173.msg181944#msg181944 date=1357333528]
    Para quem quiser ler a historia curta:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.321955801252851.77330.167812356667197&type=1

Não li ainda skryba, mas depois dou uma vista de olhos.
    [/quote]

Ah, thanks m8, eskeci-me de meter aki o link poh FB! =S Dps kdo leres diz se curtes! As always, criticas are all welcome =D

@rikki: mete spoiler button nisso pah! xD jah tahs a dizer a tda a gente cenas a + xD

Spoiler:
    Eh bipedal, lah n1a parte dps da 1ª transformação o gajo refere inclusivamente k lhe apetecia meter-se de 4 e desatar a partir e matar tudo xD algo do género dessa imagem, mas com pelo pela maioria do corpo! Não curto cah lobisomens carecas xD
  • "Spoilers upgrade" Complete!
  • Escribaninha,faz aí um update de que como vai o Dark Blood(AKA,Demon's Blood 2)
  • loll ^^ 110 pags aprox, com uns ktos apontamentos ainda em papel p/ passar a limpo. Very little time to work on it =(

E entretanto já comecei a reeditar o 1º p/ fazer nova edição, so tb perdi algum tempo nisso já. Unfortunately não tenho podido dedicar o k keria a escrever nos ultimos tempos, mas aos poucos vou andando ^^

Thanks pelo interesse btw, mate! Se kiseres ler os capítulos k já tão finished diz k mando p/ o mail.
  • Não quero andar já a ler as cenas,prefiro ter o livro completo e depois ler tudo.
    Ainda para mais já ando a ler a triologia "Eragon".

Mas prontos,"lá se vai andando".Tu nuns posts atrás disseste que querias acabar isso antes do fim do ano,portanto,até lá,espero.Depois disso,nem o 1º lugar em Marvel te salva....
  • São 4 pá :p
  • No fim do 1º tava lá uma cena a dizer triologia...Podia era ser de outra coisa.
    Mas prontos,ainda melhor!
  • Sério? xD Não lembro ahah Mas sim são 4 e vão ficando maiores, page wise, ao longo da saga. Bons livros sim senhor, pena não terem tido adaptações no cinema.
  • Tiveram. e foi um lixo. logo, pararam.
  • Não "tiveram", "teve" o primeiro e sim foi uma merda lol

*sorry pelo offtopic Skryba.*
  • [quote author=Garuda link=topic=4173.msg189736#msg189736 date=1370549451]
    Tiveram. e foi um lixo. logo, pararam.
    [/quote]

E graças a deus k pararam! Fodasse lol

*end off topic plz :P*

@Riki: sure. Eu vou tentar ver se apresso + o processo, k tb é esse o meu objectivo. Só não tenho tido hipótese lately =/
  • It's that time again?Ok...

Skryba,manda updates.
Sign In or Register to comment.