Livro Demon's Blood - Emanuel Silva

edited January 1970 in Conversa geral
Boas ppl!

Bem, algum pessoal jah sabe k eu acabei recentemente de escrever um livro. Jah publikei o livro, e estah de momento já ah venda no amazon o ebook. O livro em formato físico mesmo ainda estou ah espera de receber a minha copia p/ dar o OK e eles avançarem com a produçao.

Escrevi o livro em inglês pk sabia k iria ter mto maior facilidade em edita-lo no estrangeiro do k em PT, e tb pk tou habituado a ler sp td em ingles e por isso saiu bem + naturalmente escrever tb em inglês :P

P/ kem gostar de livros de fantasia e tiver algum tipo de interesse em ler fica aki a dica, e espero k gostem da ideia. Vou deixar o link p/ a pagina da amazon, k de momento eh o unico sitio onde sei k já estah mesmo o artigo ah venda, mas kdo avançar 1 pouco + com o precesso logo meto a página pessoal k vai estar no site da editora :P

http://www.amazon.com/Demons-Blood-Spiral-Deception-ebook/dp/B0061MEYJ4/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1321131119&sr=1-5

Kem tiver interesse em comprar o livro, digam-m alguma coisa k eu vou fazer dentro de breve uma encomenda grande de livros e arranjo com algum desconto comparativamente ahs livrarias.

Fica aí a cover e sinopse p/ kem tiver curiosidade :P

http://imageshack.us/photo/my-images/254/coverfinal.jpg/

image

Ryo goes by his days living with his adoptive parents in the small town of Lemuris. Nearing the date of his eighteenth birthday he meets a new girl in town, whose captivating and sweet personality overcomes Ryo’s defensive perspective on his surroundings. The love is short-lived as a dark, unwelcome and unavoidable destiny hangs on Ryo’s shoulders; one which will change his own world as much as it will scar humanity’s history forever.

The coming of celestial beings heralds the start of a new age, and Ryo finds himself caught up in an ageless war between Angels and Demons. The balance of this war threatens to break somehow related to Ryo’s existence, inevitably forcing hatred and despair into his mind as he faces countless and unimaginable challenges.

Greetz, gotta get back to work ;)
«13456

Comments

• Whaaa!?!?

Não estava nada à espera desta man boa sorte com as vendas!  :D
  • Talvez compre :D
  • WHAT DA?! Aserio? Tu escrever livros? Mto bom, n tava nada ah espera heheh Nem sabia que tinhas nascido em Hong Kong geez!!!

Bem, congratz mesmo, nada facil writting a book, parabens plo effort tb dude ;)
  • HOLY SHIT BUY.
  • Não quero ser "that guy" mas a capa tem um typo na terceira linha da sipnose (Roy em vez de Ryo). Nada de mais, mas é preciso ter atenção a essas coisas.

Parabéns por teres acabado o livro, é interessante ver que o projeto veio de uma experiência simples e se veio a tornar em algo muito maior :). Será que este vai ser o primeiro de muitos?

(E aquilo de teres nascido em Hong Kong é muito surpreendente, alguma vez vamos saber a história toda relacionada com isso :P?)
  • vai skruba!! vou explorar
  • ja nao.. n tenho vontade nem tmp

mas knd m apetecer klk coisa do genero é instant buy  ;)

grats e mt boa sorte c a cena!!
  • go go sucuriba! Eu não sou muito de ler, mas apoio a cena.
  • WOw dude very nicely done, grats to you :D.
  • Parabens skryba por o livro ; ) que venham mais . Porem n é o meu forte xP
  • Parabéns, Skryba, desejo-te sucesso.

Por acaso, escrever é um dos meus sonhos (entre outros). Agora estou com ainda mais vontade para pegar a caneta.
  • Apesar de não me impedir de ler esta obra, porque não publicar em português? Sei que há pessoal que não sabe muito de inglês, além que ganhavas nome em portugal também ^^
  • Skryba nasceu em Hong Kong.
    Godlike.

Vou tentar comprar Skry, i'm interested. Mad props.

(só tou aki com uns pensamentos relativos à capa, pequenas mudanças, que acho que a faziam mais classy., mas de resto, seems gdlk.) Also, o que o beans disse.
  • Holy shit :O

Escritores aqui no PTF? Godlike!

Boa sorte com isto Skryba! Que isto se torne um sucesso! ;)
  • como alguém que pretende daqui a uns anos conseguir ver um (ou mais) livros de fantasia publicados, só tenho de aplaudir! ;) quando fizeres a tal encomenda de vários livros avisa por mensagem aqui no forum sff. tenho todo o gosto de ficar com um, mas aviso já, só compro se tiver assinado. :)

(btw, era uma cena gira pegares nesses quando os tiveres em tua posse e fazeres uma edição limitada assinada. numerares os livros, fazeres uma pequena dedicatória e assinatura, estes "pequenos pormenores" contam).

boa sorte! ;)
  • Thanks a lot guys :D

Beans, thanks pelo aviso, eu sei :P essa capa eh da versao inicial k eles m enviaram, jah lhes disse p/ corrigir. Tem 2 erros, esse do Roy e kdo dizem "his own worlds" kdo deveria tar no singular. N sei como os gajos da editora consguiram fazer typos n1 texto tao pekeno, kdo era soh fazerem copy paste. Mas pronto, jah os avisei ha bue p/ corrigirem isso, e mm assim mandaram com isso p/ os sites =/

Dps vou ter d pedir p/ alterar akilo nos sites tb, mas oh well. In any case sabe mto bem ver a cena ah venda jah mesmo :P

garuda, a capa foi feita por 1 designer k a editora meteu a trabalhar na cena. Eu dei 2 conceitos, e ele pegou n1 e criou a cena. Ateh ficou bastante fiel ao k eu lhe tinha dito, e estah simples ao mesmo tempo k interessante. Por isso n kis exigir mais nada, ateh pk supostamente o pacote k eu paguei de publicaçao não incluia criarem artworks p/ a capa nem nd, eu eh k deveria ter fornecido tudo. Ainda considerei fazer eu a capa, mas kdo vi o resultado e ateh me agradou acabei por deixar ficar assim :P

Kto ah cena d Hong-Kong, n ha grande xtoria por tras xD os meus pais tavam a morar em macau na altura, e foram ah maternidade de Hong-Kong por ter melhores condiçoes. Mas mal a minha mae saiu da maternidade voltaram p/ PT, por isso soh tive lah 2 ou 3 dias ou assim ^^'

@tiago lima: Sim, o objectivo eh dps traduzir e publicar em portugues, mas 1º preciso de vendas suficientes, pk pagar a um tradutor n eh nd barato. E assim k tiver algumas vendas, tenho algma coisa p/ mostrar ahs editoras cah d PT, no k toca a numeros, p/ ver s teem interesse em publicar :P

@gearuz: Thanks :P se keres escrever, basta escreveres. Really. Kdo comecei a escrever nunca pensei k fosse mesmo editar o livro, nem nd do genero. Mas se eh 1 cena k axas k gostas de fazer, facilmente o fazes tb! Isto foi 1 ideia k m veio ah cabeça kdo tava na cama pa dormir, sp tive bastante imaginação e entao ocorreu-m inventar 1 xtoria. Escrevi por alto 1 resumo da cena p/ fazer 1 imagem mental do k kereria fazer, e pareceu-m giro. Entao comecei a criar personagens, e a escrever, e dps a cena fluiu bem. Nem pensava tb fazer + k 1 volume, mas jah tava kuase nas 300 paginas (+ de 350 actually n word, mas dps reduziu uma beca kdo eles meteram nos moldes de impressao) e ainda faltava tanto k decidi mesmo acabar por ai e fazer pelo menos 1 segundo livro. Agora falta ver se mais alguem curte da cena ^^

Anyway thanks a todos mais uma vez!

Kem estiver interessado mesmo em comprar just say so. Mandem PM ou postem aki k kerem mesmo, k eu adiciono ah lista e mando vir. O livro vai custar ah volta de 16€ nas livrarias, eu arranjo a 14€. N eh mto menos, mas eh alguma coisa, e vai autografado (lolol xD)

*edit*

@razak: Thanks, e espero k te corra pelo melhor a ideia de kereres publicar também! Se o xegares a fazer avisa o pessoal tb k terei td o gosto em comprar e ler! ;) Sim, os livros k eu vender vao assinados obviamente :P E thanks pela ideia =D

btw, se alguem tiver interessado em comprar o ebook, no amazon eles soh teem p/ kindle parece-me. Ficam ai mais 2 sites onde estah disponivel o livro, em outros formatos:

http://www.booksonboard.com/index.php?BODY=viewbook&BOOK=1139832

http://www.barnesandnoble.com/w/demons-blood-emanuel-silva/1107063346?ean=9781465372413&itm=3&usri=demon27s%252bblood

No books on board tem sitio p/ fazer rating, por isso s alguem comprar e ler, ficaria mto agradecido por fazerem lah a vossa avaliaçao :P
  • Good shit dude, good luck, é sempre bom ver people a ter iniciativas como estas e lançar-se em novos projectos :)
  • Boa sorte Skryba, espero que tenhas sucesso e venham muitos mais ; )
  • Parabéns pelo livro ainda dizem que portugal não tem talento talento é o que não nos falta só tenho pena que uma pessoa tenha que escrever em inglês para ter mais pessoas a ler, pois a muita gente como eu que não pode aprender inglês assim tão bem.. Muitas vendas e continua assim com o bom trabalho.

boa Skryba  ;)
  • Thanks pessoal ;)

@ryufmf: oh well, eu tb escrevi em ingles mesmo pk gostei mais de escever em ingles. N foi por uma kestao de obrigação :P mas kero traduzir p/ portugues sim, mas soh daki a 1 tempito, e se conseguir vendas suficientes p/ ter fundos p/ isso ^^' otherwise n vejo possibilidade mesmo =/

Jah tentei começar a traduzir o livro ha 1s tempos, e eh + trabalhoso do k escrever tudo outra vez do zero =X n tenho mesmo tempo p/ isso right now.
  • @Skryba congrats pelo lançamento do livro brô.
    Que Vendas Muitos exemplares e corra tudo bem!

Cumps,
  • fds que surpresa skryba não tava a espera foi mesmo de um momento po outro damn  :o

Parabéns e desejo-te bom  futuro.
  • Nice one! Parabéns pelo lançamento e boa sorte Skryba ;)!
  • meh, a sinopse parece-me demasiado genérica para promoção de um trabalho/autor novo. Vais liberar algum capítulo para preview do livro/tema/estilo de escrita?
  • Dah p/ ler o inicio no amazon, e assim k tiver a pagina pessoal no site da editora vao lah estar umas paginas de sample k eu escolhi :P

De resto por enknto eh soh isto. A sinopse n eh p/ promover, eh mesmo soh a sinopse, eh o k estah na parte de tras do livro :P

Kdo tiver o site pronto logo posto aki. Mas se alguem tiver interesse em ler alguns capitulos, eu tb posso mandar em PDF, eh soh pedirem!
  • Parabéns Emanuel "Skryba", parece q talento ñ te falta, além de grande jogador ainda me saíste um escritor, eu tbm escrevo apesar de nunca ter publicado algo sério, a não ser em revistas, magazines, jornais da escola e cenas do género, sei o quanto é difícil escrever, pois mesmo com uma boa história por vezes evitar erros de morfologia, sintaxe etc... é complicado, gostava de te perguntar se alguém redigiu o texto ou tu mesmo fizeste essa parte?

Boa sorte com as vendas, agora é só publicares em Português, com certeza irei comprar nessa altura, apesar de saber inglês não é fluente o suficiente para entender toda a trama, haveria sempre uma passagem ou outra q iria me escapar :-\
  • Thanks d00d ;)

Fui eu k escrevi, claro, mas pedi ajuda a 1 amigo (raikoh aki no forum) p/ depois fazer proof reading p/ me ajudar com a ediçao de tudo, pk sozinho era mesmo mto complicado. A editora neste caso n fez ediçao do livro propriamente dita, soh a publicaçao mesmo :P

Se consguir vendas suficientes pretendo com todo o gosto traduzir p/ portugues e publicar cah portanto podes esperar por isso =D
  • Muitos parabéns Skryba e boa sorte com o teu projecto.
    Assim que sair o físico vou tentar adquirir um...  ;D (ainda para mais tem um tema que eu gosto)
  • U da Man dood ...

Comprar Onlines mal receba e depois avisa quando sair a versão física para ter na prateleira para depois servir de tópico de conversa quando os amigos vierem cá a casa... :P

• [quote author=Asaliah link=topic=4173.msg153883#msg153883 date=1321221099]
    Muitos parabéns Skryba e boa sorte com o teu projecto.
    Assim que sair o físico vou tentar adquirir um...  ;D (ainda para mais tem um tema que eu gosto)
    [/quote]

Thanks d00d :D hope k corra bem, e tou bastante ansioso p/ k algum ppl leia p/ ter algumas opinioes, sejam boas ou mahs :P

[quote author=kee chak link=topic=4173.msg153885#msg153885 date=1321221262]
    U da Man dood ...

Comprar Onlines mal receba e depois avisa quando sair a versão física para ter na prateleira para depois servir de tópico de conversa quando os amigos vierem cá a casa... :P

[/quote]

Sank you!  :D dps se leres diz-m o k axas! (Honestly also, ker gostes ou n, kero 1 opiniao :P)

Also, se kerem mesmo comprar digam k eu mando vir. Vou fazer encomenda grande depois e não soh vos arranjo mais barato como tenho + lucro vendendo-vos directamente também :P kero ver se angario algum guito de vendas p/ apostar em publicitar + a cena e p/ dps tentar ver se cnsgo trazer p/ PT em português mesmo :P
Sign In or Register to comment.