Procuro Training Partner/Tutor - Zona de Lisboa/Oeiras/Cascais

edited January 1970 in Marvel vs. Capcom
Estou novamente, e pela 3ª vez, a tentar entrar no MVC3. Tal como nas outras 2 vezes começo cheio de vontade e depois acabo por me deixar ir abaixo por não ter sequência de jogos. Fico meses sem jogar contra alguém e a pouca evolução que vou tendo no training mode acaba por se perder. Mas como eu gosto demasiado deste jogo quero continuar a insistir e além disso vem aí o UMVC3..

Nesse sentido, e porque acho que o que tem faltado é principalmente não ter com que jogar, queria saber se alguém da zona de Lisboa/Oeiras/Cascais está interessado em ser o meu training partner e tutor. A ideia seria alguém que pudesse vir até minha casa (ou eu também posso ir vossa casa se assim preferirem) para umas sessões offline em que me introduziam no jogo, me ajudavam a conhecer melhor os chars, ajudar na escolha de equipa, explicar o que está a acontecer no ecrã e como evitar certas situações, etc. Vocês já perceberam...

A minha disponibilidade é apenas aos fins de semana e não será todos os fins de semana. O meu trabalho não me deixa tempo livre durante a semana para fazer altas sessões. Quanto muito e já com bastante sacrificio consigo tirar 1 horita para ir até ao training mode praticar a minha execução e alguns setups.

As sessões seriam combinadas durante a semana e gostava que pelo menos fim-de-semana sim fim-de-semana não se conseguisse combinar uma sessão de 3/4 horas que depois eu tentava complementar com training mode e online.

Alguém interessado?

No trolling please.

Comments

• Posso fazer level up a tua defesa, mas n sei explicar bem os fenomenos q acontecem no jogo.
    De horarios tambem estou +/- nessa situaçao, por isso so preciso de transporte. :P

Ingame trolling vale?
  • How come you've never talked to me about this? Eu tou sempre disponível pra jogar isto (quase sempre, e menos contra ti, kupo xD).

I'm in, se quiseres.
  • Quando quiseres fazer uma sessão online diz e eu depois posso fazer daqueles mega-posts com as minhas impressões. Tenho micro na PS3 também se ajudar.
  • Garuda vamos combinar algo para este fim-de-semana?

Que dia e horas te dá jeito? Posso ir aí a Queijas buscar-te se não tiveres veículo. Já devias ter carta por esta altura :P

Sorry Aniki mas é como dizes, tu jogas muito por instinto e acho que o Garuda preenche melhor o papel de tutor :P

Mas fica descansado que vai de certeza haver oportunidade para depois se combinar umas sessões de casuals tb.

Thx Obake. Vou tentar arranjar tempo para jogar online também. Nesta fase penso que é algo prematuro mas espero que em breve consiga jogar um pouco online tb.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=4138.msg152240#msg152240 date=1319457730](quase sempre, e menos contra ti, kupo xD).[/quote]

Qual é a história detrás disto 0.o?

Anyway, excelente atitude, bojador. Quando te sentires mais à vontade com o jogo e quiseres jogar online basta mandares mensagem.
  • Garuda,enganaste-te e fizeste post da resposta ao Bojador no tópico do TAB#2...  ;D

É pena jogares na PS3,Bojador,eu também vou ter que começar a jogar Mahvel para aprender os basics antes de sair o Ultimate...  :(
  • Thanks Riki! Bem que achei estranho procurar o meu post depois e não encontrar. HERP DERP.

Bojador, em principio é na boa, mais pra noite ja t digo.
    Also, n tenho grande interesse em tirar a carta. 17 anos, ainda é cedo :p

Beans: Nunca calha de jogarmos, só isso xD Quando tou a entrar, ele tá a sair, quando tou no marvel ele tá no AE, etc
  • Ok.

Então depois manda PM ou assim.
  • Vivo em Carcavelos, mesmo perto da estação de comboios de Oeiras, mas a verdade é que também não tenho muito tempo livre, nem nunca tenho a certeza quando vou ter.
  • Agora que tou sem ps3 bem podia alinhar nesta ideia de ir a casa do pessoal para me ir mantendo a par do jogo, se não depois chega a nova temporada de Arenas e eu sou exposto como tudo :C bah, raio de altura para ficar sem consola *rumblerumblerumble*
  • GGs bojador! Quando puderes, joga com o Obake online, porque a conexão que tenho com ele é mto boa, e acho que podes aprender muito com ele.

Quanto ao que se fez hoje, good shit. Como te disse, para alguém que joga tão pouco o jogo, tás melhor que esperava. Gostei de ver que foste melhorando a defesa ao longo da sessão, contra o Magneto e Wesker. Acho que agora é mesmo habituares-te mais à velocidade do jogo para melhorares isso e habituares-te a fazer tech a air grabs.

Acho que o teu Wesker já funciona bem com o assist do Doom. Já tens o BnB e raramente o falhas. Falta-te agora melhorar cada personagem individualmente. Melhorar a movimentação e BnB com o Doom e aprender os mix-ups do Wesker a partir de OTG ( http://shoryuken.com/forum/index.php?threads/various-mixup-reset-setups.130497/ ).

A terceira personagem, é tentar o Cap no Ultimate, porque hj já te tavas a habituar ao que ele consegue fazer, sem muitas ferramentas à tua disposição. Storm achoq ue não vale a pena mesmo. Também gosto da personagem, mas não me parece a melhor opção neste jogo.

sessão de exactamente 170 jogos :D

Also, Gearuz, tu vives relativamente perto do Bojador, se pudessem meter uma sessão era fixe, porque ias-lhe ensinando umas cenas e habituando-o a uma match-up diferente de Magneto Wesker Sent.
  • Grande sessão ontem Garuda. Incrivel como depois de 170 jogos em quase 6h ainda tava com vontade de ir jogar mais e tentar cenas no training mode. Infelizmente não foi possível :P

Mas foi mesmo mt bacano, aprendi imensas cenas novas (aquela dos cross-ups com assists foi mesmo mt importante porque comecei logo a defender melhor) e também notei que com o passar do tempo me fui habituando a defender os mixups e a usar certos mixups e combos que nunca sequer tinha testado no training mode. Apesar de serem coisas simples o facto de as usar significa que começo a jogar o jogo sem pensar muito nas coisas e faço-as simplesmente por instinto. Isso pra mim é muito importante.

Tenho é que começar a usar melhor os assists que ainda os deixo muito expostos a serem comboed e trabalhar as combos dos 3 chars para deixar de fazer o básico e não falhar tanto quando tento fazer o não básico. E jogar mais, claro.

Estou hyped para o UMVC3 e espero que se consigo combinar mais umas sessões no futuro.

offline >>> online

Ainda assim vou ver se durante a semana consigo jogar um pouco online e passar algum tempo no training mode.

Thx pela tua disponibilidade Garuda.
    Pra mim é a repetir :)
This discussion has been closed.