Check out my new arcade stick part2

edited August 2012 in Tecnologias e hardware
Um tópico para postarmos os nossos controladores ;) Eu já postei vários noutro tópico q ñ encontro então tomei a liberdade de fazer este, vou postar os últimos sticks q adquiri:<br /><br />Começo com um TE Round1, dual moded,  o stick tem a pcb original xbox360 com uma pcb Chimp, auto detectavel, adaptador neutrik no chassi dentro da "caixa "do cabo usb, plexi da arcadeforge, artwork Vewlix, só falta colocar 2 buttons plugs nos 2 últimos botões, já os tenho mas ainda ñ o fiz, prefiro apenas os 6 botões:<br /><br />dsc01003gm.jpg<br /><br />Este acabei semana passada, tinha-o aqui e decidi fazer um dual mod, e o trabalho q isto me deu :sweatdrop: desbastar aquelas tabs para os botões entrarem, mudei tudo menos a caixa e a art, gosto bué destas caixas da Hori:<br />-Dual moded para PS3/PC/Xbox360 com uma pewang/joytron pcb<br />-Stick JLF sem mods<br />-Botões Sanwa OBSF-RG-30<br />-2 botões brancos sanwa OBSF-30<br />-botões de start e select/turbo/switch Seimitsu PS-14-DN<br /><br />dsc01005ls.jpg<br />dsc01007s.jpg<br /><br />Um TE S q adquiri há um mês atrás, novo, gostei bastante deste formato, apesar de só o ter tirado da caixa uma unica vez para o experimentar :P, e já voltou pró armário, item de coleção!<br /><br />dsc00907oo.jpg<br /><br />And last but not least another Namco Stick, como já tenho um este vou modar, depois post imagens quando tiver pronto:<br /><br />dsc01008bl.jpg<br /><br />E é tudo por agora, como repararam o nome do tópico foi copiado do SRK, seria bom colocá-lo sticky, assim fica sempre na 1ªpagina e podemos postar nossos controladores :)
«13

Comments

• o meu HRAP3 com botoes sanwa :) gostava de trocar o stick pra um dakeles todos profissionais pk este nao e nada stiff :(
  • on 1319286252:
    <br />o meu HRAP3 com botoes sanwa :) gostava de trocar o stick pra um dakeles todos profissionais pk este nao e nada stiff :(<br />
    Esse é um JLF da Sanwa e sim é um pouco loose, compra um Seimitsu LS-56-01 q é compatível com o Hrap3, o Dondompa tem um desses, se gostas deles mais stiffs vais gostar de certeza ;) no entanto esse stick é um bom stick, full sanwa, pesado etc...a caixa é igual ao 2º q postei!<br /><br />edit: é este, podes mandar vi daqui q é de confiança http://www.arcadeshop.de/Joysticks-LS-56-01-Seimitsu_963.html
  • Meu Madcatz TE mods:<br /><br />Acrilico <br />Dust washer em acrilico<br />Balltop bubbles vermelha<br />Botões Seimitsu transparentes<br />L1 e L2 nas laterais do stick  <br />START, L1 e L2 ligados ao "Lock" do stick para serem desligados em competição<br /><br /><br />IMG_0652.jpg<br /><br />IMG_0651.jpg<br /><br /><br />
  • muito fixe Darini, eu tenho uma dust cover dessas aqui, recebi outro dia junto com varias peças, vai ficar pro meu próximo stick(namco mod ::)) curti bué essa art, reparei q até colocaste o srk do deadpool, lembro-me de ler isso, foi na revista do wolvie onde o dead dá um srk na jubilee :P ,uito bom tbm o conceito dos botões de lado, Action pinbal ;)
  • ya, os botões de lado foi com a intenção de usar para pinballs games ;D Infelizmente só serve para o PC porque os pinballs para PS3 que já experimentei não me deixam redefinir teclas para meter o L1L2 como flippers >:( <br /><br />A cena que  não estou a curtir muito do stick é o acrilico que tem agora, só por dentro da frame vermelha. Tou algo arrependido de ter mandado vir este e não o full plexi para cobrir todo o topo e descartar a frame vermelha, provavelmente no futuro é coisa para mudar. <br /><br />
  • darini lock ao select e start seriously? :O da muito trabalho fazer isso? precisava mesmo disso.
  • Dá algum trabalho. <br />Tens de soldar um fio ao contacto (bastante pequeno) de ground do interruptor do lock (que fica por baixo do painel de turbo) para dps usar esse fio como ground para os botões que queres poder desligar. <br /><br />
  • ei seqo, o do t5 ficou altamente. realmente as cores amarelas n ficavam nd bem ai, assim tá mt mais belo c o branco
  • Qanba Crystal Blue, edição 6 botões, deixo aqui uma ressalva e congratulo a Qanba por ser tão profissional apesar de ser uma companhia chinesa(sem discriminação but.......)!<br />Comprei este stick há 2 meses e como normal veio sem a "Handle" (pega em PT), só uma versão ou duas traziam a handle de origem, o resto vem/vinha sem, mesmo assim gostei bué do stick, um bom feeling, full sanwa, not cheap looking(ao contrario do q pensei), caixa grande, compativel com PS3/PC e Xbox360 de origem etc....enfim, um produto que vale bem o q custa!<br />Uma das coisas q me agradou bastante foi o cuidado e importancia q a Qanba presta ao seu cliente, prestei-me simplesmente a fazer um comentario no forum SRK no topico da Qanba sobre o produto e algumas impressões sobre o mesmo na qual constatava a falta da handle. Para meu espanto uma hora depois lá estava um comentario do llx8000(nick do responsavel da Qanba no SRK), o qual dizia para enviar meus dados para ele.<br />Assim o fiz, sem muitas esperanças, confesso, afinal quem iria se dar ao trabalho de enviar uma pega da China para Portugal sem cobrar nada sendo q a compra nem foi feita diretamente na Qanba Store! Pois bem, enganei-me e um mês depois lá recebi um pequeno embrulho com uma cena bué esquisita, dois suportes com uma cena de silicone com o logo da Qanba!<br />Ainda deixei de lado quase 2 meses pois ñ queria abrir o stick e ter q furar etc... mas a pega é tão fixe(maleavel) que outro dia lá me dei ao trabalho e completei assim o stick! Props para a Qanba pela atenção :thumbsup:<br /><br />A caixa do stick, lembra um pouco uma caixa de sapatos mas até tá fixe  :laugh: <br />
    dsc01059fr.jpg
    <br />
    dsc01060h.jpg
    <br /><br />Vem tudo bem acomodado apesar de que o buraco no "esforovite" ñ centrava com a baltop devido a ser para a versão de 8 botões na qual o joystick fica um pouco mais pra esquerda, logo tive q cortar um pouco para caber, a Qanba deveria ter tido mais atenção e provido uma proteção para a versão 6 botões:<br />
    dsc01061wv.jpg
    <br />Como podem constatar trouxe auriculares, um lenço para limpeza e 2 plugs azuis:<br />
    dsc01062hi.jpg
    <br /><br />Com a handle(pega) colocada, não tirei fotos da pega mas digo já q é bem inovadora, é feita de um material bem moldavel o qual se ajusta bem às necessidades de cada um, o plexi que já vem incluido nesta versão tbm é bem fixe o q abre possibilidade de mudar a artwork facilmente!<br />
    dsc01085o.jpg
    <br />
  • Muito bom esse stick. Por curiosidade, quanto deste por ele?
  • on 1332795542:
    <br />Muito bom esse stick. Por curiosidade, quanto deste por ele?<br />
    Acho q 129 libras + portes, nem lembro direito o preço, na altura comprei mais coisas, sei q uma semana depois de comprar o meu consegui um igual em promoção por 129 com portes na hardcoregamer para um amigo meu!<br />Na gremlin solutions fica em 190 euros, mas no ebay a arcadeshock tem a sensivelmente 150€+-!
  • Hi!<br />resolvi fazer um mod ao meu Namco stick, a tinta tinha caido, a ferrugem estava aparecendo, resumindo estava ficando com um aspecto bem velho! Desoldei a pcb dos botões, abri-os, coloquei lubrificante ::), fiz o mesmo com o stick, ficaram bem melhor, e por fim limpei a parte frontal e coloquei fibra de carbono branca, gostei do resultado, I hope you enjoy it!<br /><br />
    dsc01191v.jpg
    <br />
    dsc01190jd.jpg
  • on 1343809785:
    <br />Nice. Fizeste alguma cena na placa de baixo? Aquilo colhe ferrugem pa crl com o uso... :/<br />
    Não, estava a pensar em colocar o mesmo material q o Qanba mas como vou vender o stick deixei assim mesmo(para não aumentar o custo do mesmo), apenas lixei os cantos o q deu aspecto mais clean, se o teu tiver ferrugem lixa com uma lixa de ferro fina q sai tudo! ;) <br />Todos os meus sticks antigos q criaram "ferrugem" foi pq jogo com eles no colo(carinho ruls) e no Verão com o calor em casa jogo de boxers e tal, o q faz com q enferruge muito mais rapido, a agua oxida o ferro bem mais rapido criando assim o oxido de ferro, logo um conselho, não joguem com os sticks no colo sem uma proteção, pode ser uma t-shirt, uma toalha etc...tá comprovado q suor e ferro não são uma boa combinação 8)
  • on 1343826378:
    <br />Todos os meus sticks antigos q criaram "ferrugem" foi pq jogo com eles no colo(carinho ruls) e no Verão com o calor em casa jogo de boxers e tal, o q faz com q enferruge muito mais rapido, a agua oxida o ferro bem mais rapido criando assim o oxido de ferro, logo um conselho, não joguem com os sticks no colo sem uma proteção, pode ser uma t-shirt, uma toalha etc...tá comprovado q suor e ferro não são uma boa combinação 8)<br />
    <br /><br />confere.. o meu modded TE está a enferrujar todo nos cantos por causa disso.<br />e o pior é que no outro dia fui jogar com umas calças claras e caguei as calças todas.. :'(
  • O meu também ja tem a sua dosesita de ferrugem no painel de baixo e nos parafusos. O que faço é limpá-lo de vez em quando com WD-40. É bastante eficaz e protege.
  • O melhor a fazer é mesmo colocar "veludo" ou algo parecido(Qanba4raf like), além de dar um aspecto nice ainda protege o stick e as calças(principalmente se forem claras ::) ), eu comprei numa loja um material muito bom, e tinha em várias cores, coloquei no meu main stick(um Virtua Stick HG btw) e gostei bastante do resultado, coloquei tbm no stick do Rabanete e do Gio, além de que agarra melhor às calças!<br />Não doi nada, tampouco na carteira, com qualquer 3 ou 4 euros faz-se isso, convém ter uma tesoura boa e um lapis marcador, é só colocar a bottom plate em cima do tecido e marcar, ou então medir a mesma e depois cortar com uma boa tesoura, caso queiram algo que possam retirar depois é só prender com os parafusos do proprio stick ou então colar!
  • My latest mod to an HRAP stick:<br /><br />Arceye3 led test<br />
  • Oooooh, Sugee!
  • Ca puta de azeiteirada.
  • on 1345939993:
    <br />Ca puta de azeiteirada.<br />
    <br /><br />Lê bem a descrição do vídeo ó fraude do tekken.
  • O que tem? Por ser teste? Não deixa de ser um teste azeiteiro.
  • Azeite do bom. Cool stuff neko.
  • on 1345940267:
    <br />Azeite do bom. Cool stuff neko.<br />
    <br /><br />Thanks Garuda.<br /><br />
    on 1345940176:
    <br />O que tem? Por ser teste? Não deixa de ser um teste azeiteiro.<br />
    <br /><br />Awww queres uma bolacha ou algo assim? :3
  • Oreo?<br /><br />cookie-monster.jpg
  • LOL dat christmas tree. I'm "Ckecking" your stuff neo, ficou fixe.<br />One question though, esse stick é de quem eu estou a pensar? XD
  • kem e' o fdp q ta xular minha saber ?
  • artwork do Garu, plexi do art's hobbies.<br /><br />v58g3k.jpg<br /><br />(sim, o parafuso do canto superior direito estava demasiado apertado, já corrigi isso)
  • Nice, ficou bonito :) <br />A falta de parafuso ao meio em baixo é mesmo assim do stick ou foi opção tua?
  • foi opção, tive medo que interferisse.<br /><br />fiquei satisfeito com o serviço da art's hobbies. :)<br /><br />próximo passo é meter vinil de carbono 3M na base.
  • Agora ja comecas a ganhar mais? ( ͡° ͜ʖ ͡°)<br /><br />Isso foi impresso em que material? Preço?
Sign In or Register to comment.