«134567

Comments

• bué sem molho
  • [quote author=Dimitri Sapatilhas link=topic=4059.msg148590#msg148590 date=1316021778]
    bué sem molho
    [/quote]Eu acho que pensei no mesmo.

Os jogos de DoA... sempre lhes faltou alguma coisa, que sempre tentaram compensar com seios e jogos de volley de praia.
  • Acho que o DOA 4 era dos jogos mais jogados do XBL à uns tempos.

Existe muita gente que gosta de DOA em vez de Tekken.
  • Garuda, lá por DOA ter tido grande ênfase nos seios, não quer dizer que os jogos sejam treta.

Nunca faltou nada ao DOA, apenas mainstream userbase tal como nos tempos dos primeiros DOA.

O engine de jogo foi várias vezes refeito até chegar a um bom patamar (o DOA 4 está on point), e por essa razão eu penso que os restantes jogos não tenham tido muita adesão.

Bem, este title não estava à espera já que havia 2 títulos DOA para a 360 que nada se sabia.

Gostei da iniciativa a lançarem este jogo também para a PS3, e gostei bastante deste cenário. Vamos lá ver como é que vai ser o engine e please coloquem um story mode decente.

[quote author=Dimitri Sapatilhas link=topic=4059.msg148590#msg148590 date=1316021778]
    bué sem molho
    [/quote]

Ai é? De onde achas que foram baseados alguns dos stages do Tekken 6?

DOA para além de um jogo fácil de pegar sempre teve stages lindos (a partir do 2), e isso nenhum jogo conseguiu superar.

Gawdz, só jogos lindos a serem announced!  ;D
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=4059.msg148617#msg148617 date=1316030528]
    Garuda, lá por DOA ter tido grande ênfase nos seios, não quer dizer que os jogos sejam treta.[/quote]Aha, true, mas eu não disse que eram treta. Só disse que lhes faltava algo. Eu não sou grande jogador 3D, obviamente, mas já joguei um pouco de DoA, mas pareceu-me mais clunky que Tekken.

OPPAI FTW.
  • ó ponei.

trailer bue sem molho, n disse k tekken6 tinha molho

so comentei a cáca do trailer, e nao os outros doas e suas glorias passadas
  • fogo finaly, que saudades deste jogo. Joguei tanto ao 2, horas e horas. Os meus chars era o Hayate e o Zack (com o fato do shadow man).
  • wow boas noticias mesmo, smp adorei DOA fora k é super fácil meter pessoal a joga-lo, joguei até á exaustão o 2 na ps2, desde ai nca mais saiu nada para consolas da sony :(
  • [quote author=Dimitri Sapatilhas link=topic=4059.msg148635#msg148635 date=1316040187]
    ó ponei.
    [/quote]

huh??? wtf???

Anyway...

Sim o trailer suga, mas isso é apenas uma treta inicial para surgir interesse, nada mais...

mem noob tu pah

[quote author=Garuda-kun link=topic=4059.msg148631#msg148631 date=1316039221]
    Aha, true, mas eu não disse que eram treta. Só disse que lhes faltava algo. Eu não sou grande jogador 3D, obviamente, mas já joguei um pouco de DoA, mas pareceu-me mais clunky que Tekken.

OPPAI FTW.
    [/quote]

Bem, de clunky não tem nada mas é muito mash friendly nos combos porque tens muitos combos que é repetir o mesmo botão praí 4 ou 5 vezes. Eu só queria que eles mudassem um pouco os combos para não ser tanto mash friendly porque sometimes irrita...

OPPAI FTW mesmo. Sabias que eles no primeiro Volleyball pesquisaram a física das OPPAI durante cerca de 12meses?
  • Imma take your word on that!

Meses a estudar oppai? Parece-me bem. parece-me bem.
  • O Tokyo Game Show serviu de alavanca para voltar a dar brilho à seria de luta Dead or Alive com a apresentação do quinto jogo da série.

Yosuke Hayashi, responsável pela Team Ninja, explicou ao Eurogamer que com este novo jogo vão tentar acabar com a falta de inovação existente na atualidade no jogos de luta.

"É claro que foram apresentados jogos de luta fantásticos desde Dead or Alive 4. Mas quando olhámos para esses jogos sentimos que lhes faltava algo. Têm gráficos muitos bom e jogam-se bem, mas continuam a ser os mesmos jogos de luta que se fazem há uma década."

O objetivo principal da Team Ninja é o de oferecer uma jogabilidade tradicional, que agrade a todos os consumidores de jogos do género, mas que inove com novas abordagens através de um sistema de jogo moderno.

Um dos aspetos mais destacados do trailer do jogo no Tokyo Game Show é a utilização dos cenários, como podem comprovar em baixo.

Ficamos a aguardar por mais novidades do jogo e ver se de facto Dead or Alive 5 será uma lufada de ar fresco.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-16-dead-or-alive-5-pretende-ser-inovador
  • Falta de inovação só for nos fighters da Team Ninja. Só tretas de marketing.
  • pretendem inovar? ta visto, vai ser uma shit.

lol.
  • [quote author=kupo link=topic=4059.msg164455#msg164455 date=1330960108]
    We got Akira.
    And I got KASUMI bitches! >.<

「DEAD OR ALIVE 5」かすみとあやねが戦う最新ムービー。衝撃の乱入者も?
    [/quote]

Holy mother of God, este cenário está genial.
    E sega por favor faz antes crossover com namco, please...ou então tekken vs VF5 vs DOA, era bonito.

P.S: Os gráficos estão bonitos.
  • Mesmo com Akira o jogo será "Dead" à nascença  ~~
  • devo ser o unico gajo hyped para isto no fórum, isto não é jogo para ser levado competitivamente, este é daqueles jogos agradaveis para se jogar com ppl que não percebe de fgs por ser "noob friendly" e é flashy as fuck, sempre adorei isto desde o 2 na dreamcast e ps2, certamente day 1 buy para mim, só espero que os cenários se mantenham bons, oh, tambem curtia bués a OST do 2 lol, espero que não mudem muitos as mecanicas etc, este é daqueles jogos que consigo meter os meus amigos todos a jogar :p mas consigo compreender o desgosto da maioria das pessoas por ele, parrys em combos? lol, e bs like that lol, um gajo para jogar isto tem de ter o mindset "estou-me a cagar" lol, tambem espero que o modo tag disto se mantenha, e um possivel scramble á la sfxt :p
  • [quote author=_cereal_ link=topic=4059.msg164480#msg164480 date=1330975478]
    devo ser o unico gajo hyped para isto no fórum, isto não é jogo para ser levado competitivamente, este é daqueles jogos agradaveis para se jogar com ppl que não percebe de fgs por ser "noob friendly" e é flashy as fuck, sempre adorei isto desde o 2 na dreamcast e ps2, certamente day 1 buy para mim, só espero que os cenários se mantenham bons, oh, tambem curtia bués a OST do 2 lol, espero que não mudem muitos as mecanicas etc, este é daqueles jogos que consigo meter os meus amigos todos a jogar :p mas consigo compreender o desgosto da maioria das pessoas por ele, parrys em combos? lol, e bs like that lol, um gajo para jogar isto tem de ter o mindset "estou-me a cagar" lol, tambem espero que o modo tag disto se mantenha, e um possivel scramble á la sfxt :p
    [/quote]

X2
  • [quote author=Asaliah link=topic=4059.msg164525#msg164525 date=1331023006]
    X2[/quote]
    x 2.5

Sera um DOA 5 com guest charas (dlc in-disc)? Ou um crossover? Sarah Bryant no Beach Volley?
    Teasing teaser~ soco soco pontape nao vai faltar though.
  • é impressão minha ou agora também temos Ultras no DoA5? XD
  • A mim parece-me que é um simples efeito especial para o finishing move, quando passa a janela de tempo p meter o counter\block, e o KO é garantido, entra aquele movimento de câmara.

Confusão garantida no online se for isso. A ver vamos.
  • se o jogo for assim como aparece aqui tem o meu dinheiro
  • [quote author=Tiago7 link=topic=4059.msg165252#msg165252 date=1331759272]
    se o jogo for assim como aparece aqui tem o meu dinheiro
    [/quote]

2x
  • Kand isto sair,ninguem lhe pega lol :D
  • [quote author=De1ty link=topic=4059.msg165266#msg165266 date=1331770817]
    Kand isto sair,ninguem lhe pega lol :D
    [/quote]

image

Só alguns vão pegar pelo fun de jogar Dead or Alive, Se fosse em outro pais talvez a mentalidade de jogo era melhor, aqui em PT se não se chamar Street Fighter ou ter capcom no nome ninguém pega no jogo sabes como é  :morango:
  • Mesmo a sério, é uma coisa que me deixa muito, muito triste. :(
  • [quote author=OkamiPT link=topic=4059.msg165268#msg165268 date=1331771674]
    Só alguns vão pegar pelo fun de jogar Dead or Alive, Se fosse em outro pais talvez a mentalidade de jogo era melhor, aqui em PT se não se chamar Street Fighter ou ter capcom no nome ninguém pega no jogo sabes como é  :morango:
    [/quote]

Para sermos justos, a comunidade mundial é muito maior em Capcom games do que em outras companhias, havendo raras excepções em alguns países (Korea= Tekken e Mexico(?)= KoF), de resto....

Mas sim, vai haver pouca gente a pegar nisto "a sério". DoA é um fighter muito levado como "casual" por cá.
    Devo comprar, mas nem perto da Launch Date, só mm qdo houver baixa de preço (ou se sair a um preço baixo, o que duvido).
  • [quote author=Grifo link=topic=4059.msg165272#msg165272 date=1331774413]
    Para sermos justos, a comunidade mundial é muito maior em Capcom games do que em outras companhias, havendo raras excepções em alguns países (Korea= Tekken e Mexico(?)= KoF), de resto....

Mas sim, vai haver pouca gente a pegar nisto "a sério". DoA é um fighter muito levado como "casual" por cá.
    Devo comprar, mas nem perto da Launch Date, só mm qdo houver baixa de preço (ou se sair a um preço baixo, o que duvido).
    [/quote]

Eu sei que o resto do mundo também se foca muito em Capcom games, mas ao menos consegue ter uma diversidade de pessoal que jogue outras coisas, aqui já somos poucos e os que somos estão todos concentrados em 1 ou 2 jogos deixando o resto morto antes de sequer ter saido xD
Sign In or Register to comment.