Hatemail - Legendary Salt

edited January 1970 in Conversa geral
Boas caros fighters.

Acabei neste momento de receber a melhor pérola de hatemail que alguma vez tinah recebido em português desculpem criar um tópico pa falar disto mas vão ver que vai valer a pena.

Começando pelo inicio:

Jogo MK salt guy: um tal de portuguesepower

Tava eu descansado a jogar uns joguitos numa salita cheia de gente quando vejo este nick, pensei boa um tuga logo o desafiei e ele até tava  começar bme no online 39/3, imaginei que fosse uma alt account.

Ganhei os matches todos sem grandes dificuldades mas ele até não jogava mal, revelave era total desconhecimento das manobras do sub zer.

Após o combate mando a normal msg  conheces o ptfighters, e adicionei que se tava a organizar um torneio online

O 1º resultado foi este:

"Perguntei t alguma coisa campeao? eu não passo aqui a vida como tu"

eh lá mad salty? lá respondi pedindo desculpa pela gravissima injuria

Receboa  seguir:

Nem nos torneios da tua aldeia deves ganhar

até aqui nada demais mas eu para picar:

Pois mas pelos visto é suficiente pa te dar rape. lá fui a minha vidinha e nisto um dia depois recebo esta pérola:

"rape?das assim tanto valor a isto? rape na minha terra é perder sem ganhar nenhum round e tu perdeste muitos com essa maneira de jogares com o sub k pareces uma puta. um gajo com mais tempo e experiencia deste jogo do que eu deve fodert facilmente... e eu n  preciso de ir a torneios para me sentir homem , rapazito... aposto que es um gordalhufo do pior, campeao do stick no cu loool"

antes que sequer tivesse lido recebo outra a dizer que me bloqueou.

acho que temos campeão o Ricardo de Libra  :tnt: :tnt: :tnt: é só uma pedrinha de sal à beira deste enorme cubo salgado.

Desafio todos a baterem esta mensagem d hatemail. pa dificultar têm de ser de tugas.
«134

Comments

• Epá, este tópico vai ser golden. I can feel it. Also, foi assim que o Rick Game On foi introduzido ao fórum :D

(Kidding rick, bro love)
  • Convidar pessoal para o ptfighters.com às vezes faz um backfire do catano.

Apanhei um tal de otnezinc (isto tinha letras maiusculas espalhadas pelo nome) umas 2-3 vezes no ranked do sf4 em que lhe ganhei e a seguir perguntei lhe se conhecia a comunidade e se queria dar uma vista de olhos. De repente sou inundado com rage mail a dizer que estou a spammar e a perguntar me quanto ganho por cliques ao site e a dizer que me vai fazer report por spam e que não jogo nada e para estar calado e mais não sei quantos insultos.
  • [quote author=O Boda link=topic=4034.msg147500#msg147500 date=1315520329]
    Convidar pessoal para o ptfighters.com às vezes faz um backfire do catano.

Apanhei um tal de otnezinc (isto tinha letras maiusculas espalhadas pelo nome) umas 2-3 vezes no ranked do sf4 em que lhe ganhei e a seguir perguntei lhe se conhecia a comunidade e se queria dar uma vista de olhos. De repente sou inundado com rage mail a dizer que estou a spammar e a perguntar me quanto ganho por cliques ao site e a dizer que me vai fazer report por spam e que não jogo nada e para estar calado e mais não sei quantos insultos.
    [/quote]Yo dawg, essa merda também já me aconteceu. Acharam que tava a receber ad revenue dalguma merda e que era algum esquema em piramide do crlh...

Tipo... wha?
  • é incrivel como com tantos atrasados por ai... sao os portugueses os mais atrasados d tds  :-\

em sf4 nem por isso, n apanhei nenhum.. mas gears e CoD.. pelo amor de deus
  • Aaaah, esta geração online-sou-herói-mas-off-sou-um-badameco está cada vez melhor. Haja paciência para a intolerância e falta de respeito e civismo.
  • [quote author=EXplus link=topic=4034.msg147502#msg147502 date=1315521985]
    é incrivel como com tantos atrasados por ai... sao os portugueses os mais atrasados d tds  :-\

em sf4 nem por isso, n apanhei nenhum.. mas gears e CoD.. pelo amor de deus
    [/quote]

Já não sei quando foi,mas tava no COD 6/7 com uns amigos meus e encontra-mos um tuga.Mal ele ouve alguém a falar português,começa logo a mandar bocas estúpidas sem razão nenhuma.O pessoal que tava comigo começou a responder forte e feio,e dois jogos depois,o gaijo começa a pedir desculpa e a querer ser nosso amigo.Mas acho que já é hábito no COD,basta ouvir alguém a falar que para nós é tudo chinês e toca a mandar bocas...Uma das principais razões pelas quais não gostei do sistema obrigatório de tar no gamechat em Hardcore qualquer-coisa.
  • Experimentem League of Legends. O jogo ainda nem começou e já há flaming por todo o lado. True story.

O maior hatemail que recebi foi genérico "scrubby tactics blah blah", mas eu respondo sempre com "umad" e acaba tudo bem. Acreditem, resulta.
  • Subscrevo ao que o Alvin disse.

Ainda hoje comentei com o blue, tava num jogo no LoL, 1 minuto de jogo, um gajo logo a mandar vir comigo por não estar a fazer o que ele queria, à maneira dele.

No final, acabei por espetar rape na outra equipa, e quase sozinho ganhar o jogo. Não é que esse mesmo gajo, me diz : "Fodasse jogas muita bem, adiciona-me" . Eu: "Sorry, sou muito noob como tu próprio dizias, acredita que não queres jogar mais comigo.

Stay classy internet.
  • Um dos piores que recebi foi depois de ter ganho um combate com o abel e era algo nas linhas: "Fucking faggot, stop using throws and play like a man!"

Ao que respondi: "Hold dat"

A resposta foi: "Fucking mike ross wannabe faggot"

As pessoas na internet são em geral uns amores! ;D
  • lol belas perolas que aqui vão. dos ultimos hate-mails que recebi não eram tugas mas apanhei 2 engraçados a semana passada. o 1º foi no MK em k mts vezes jogo com a minha irmã em team battle mode. ela vai 1º com a Kitana e pronto não joga nada de especial mas diverte-se e de seguida entro eu e ganho aos 2 se for preciso. lá vem hate mail com insultos à fartura e eu ja nem ligo pk respondo sempre de uma maneira tipo sure whatever I dont care mas os tipos insistiam e insistiam e no final quando a minha irmã decide dizer que é uma rapariga mudaram completamente. friend request, desculpa lá, és gira?? a serio o gajo escreveu are u pretty?? oh God!!! :laugh:

o outro foi em marvel vs capcom 3 em k last 2 fighters ele co hulk em x-factor e eu co taskmaster no x-factor, fugia e amandava setas, ganhei mandou-me assim u pussy stop running, learn to fight, u're portuguese dumb fucking country u're mother this blah blah blah e eu disse-lhe yah se calhar ate tens razao mas n percebo pk o odio de eu fugir. tipo és o hulk em x-factor querias que eu fizesse o k? suicidio?? o gajo la percebeu que tava salty acalmou pediu desculpas e depois friend request lol

bottom line... é preciso é ter calma. levar o hate-mail na descontra e nao responder na mesma  forma. cm é k voçes dizem... do not feed the troll lol  ;D
  • Dar de comer ao troll é arrancar pérolas. Always feed the troll
  • Não sei se conta, mas recebi no youtube:
    HELP! I Masturbated Too Hard And Now My Foreskin Looks Like Shrink Wrap
    Hi GarudaPSN

After this terrible experience you could really cheer me up by checking out the new crew tearing up the scene.

If you like it don't forget to subscribe for more, if you hate it, don't forget to drop a comment calling us massive pricks.

Pz

FTR
  • LOL, eu só fico salty por causa da merda do onlag, já tivemos essa discussão, golpes unpunishable on block, como o dash do Reptile ou a UpBall do Kano são golpes k me tiram realmente do sério. Não fico salty por perder como esse cromo aí ficou, não me conheces. Quando perco, certamente que perco bem, com alguém que joga melhor do que eu e não tenho problemas nenhuns em admitir isso, lol.

Posso dizer até que nas vezes que levei rape, foram as vezes que me puxaram para ir pesquisar combos, ver vídeos e etc, para jogar cada vez melhor e melhor. E o caminho a seguir é este. Não é partir para insultos e para desculpas esfarrapadas, não é assim que se evoluí, muito pelo contrário,

Eu agora quando recebo hatemails, já nem sequer respondo... aponto o nick e faço queixa no site da PSN e devias fazer o mesmo. Se ele te insulta a ti, insulta a mais pessoas e mais cedo ou mais tarde a conta dele é bloqueada, pelas tantas queixas que ele tem.

Já agora, para tb contribuír  ;D

O último que recebi foi de um a dizer que eu era um "fucking Spammer", n sei quê que mais, por estar a usar a string do liu b312 ... Eu disse-lhe que combos são uma coisa e spammar golpes é outra, mas para quê? depois mandou-me uma a dizer para aprender a jogar. Ele é que perde e eu é que tenho de aprender a jogar. Tá certo!
  • Those who report are fags. Como diz o Dante, ALWAYS FEED THE DAMN TROLL.
  • [quote author=Ricardo de Libra link=topic=4034.msg147654#msg147654 date=1315622919]
    LOL, eu só fico salty por causa da merda do onlag, já tivemos essa discussão, golpes unpunishable on block, como o dash do Reptile ou a UpBall do Kano são golpes k me tiram realmente do sério. Não fico salty por perder como esse cromo aí ficou, não me conheces. Quando perco, certamente que perco bem, com alguém que joga melhor do que eu e não tenho problemas nenhuns em admitir isso, lol.

[/quote]

eu sei man foi mesmo gande bait que te lancei, anda mas é aos torneios mostrares o que realmente sabes fazer.
  • Tenho vários que recebi a jogar MvC3 online. Estes foram todos quando estava a usar She-Hulk/Zero/Tron, Tron/Dante/Sentinel, Zero/Trish/Haggar ou Wesker/Dante/Tron:

"you do the same fucking shit" (este era português, chama-se Rohur)
    "fucking cheap cunt"
    "button masher"
    "no sentinel..."
    "kiss sentinel monkey portugesh"
    "lol porto faggot. learn the game skillless fruitcake"
    "boring"
    "really ugly fight"
    "weskers too cheap"
    "fuck ur dead mom"
    "dickhead"
    "ur such a noob"
  • [quote author=McBeans link=topic=4034.msg148095#msg148095 date=1315849402]

"lol porto faggot. learn the game skillless fruitcake"

[/quote]

O gajo é claramente um F*P. Comigo levava uma resposta daquelas e ainda gozava com o clube desse gajo. Diz aí a psn id mcbeans. Vou trollar o gajo se alguma vez o encontrar nalgum jogo
  • [quote author=danteMdie link=topic=4034.msg148098#msg148098 date=1315850706]
    O gajo é claramente um F*P. Comigo levava uma resposta daquelas e ainda gozava com o clube desse gajo. Diz aí a psn id mcbeans. Vou trollar o gajo se alguma vez o encontrar nalgum jogo
    [/quote]

Psycnosis

Mas esse não é português, assumo que "porto" seja uma maneira estranha de abreviar Portuguese.
  • Pá, se ele insultou o Fecêpê então tá fodido.......................

Já fiquei com o ID dele, e nem squer tenho Marvels vs Capcom lol
  • [quote author=Ricardo de Libra link=topic=4034.msg148125#msg148125 date=1315856875]
    Já fiquei com o ID dele, e nem squer tenho Marvels vs Capcom lol
    [/quote]

priceless :D

:tnt: :tnt: :tnt: :tnt:

é engraçado que eu sou alto button masher e nunca ninguem me chamou isso... weird  ???
  • Tens a certeza?  :mellow:

jk claro
  • Quem insultou o porto crl?!
  • Bem, eu sei que o pessoal odeia o Raiden. Aliás, kk Raiden é um spammer, faça ele os combos que fizer, tenha ele o estilo de jogo que tiver, o resultado é sempre :

Superman Spammer.
    "Your are zato the one who spams me to the death with your raiden for using same fucking move over and over"
    Eu a alimentá-lo:
    "Spam you to death? I use the same move and i beat you to death? This only shows how badly you suck in this game. If you want to blame anyone for your loses, blame yourself, try do to better, and you will get better... Acusing others don´t help you."
    Resposta:
    are you stupid or not you thnk you can call yourself a master or something btw i am not a haters you fucking morn how many times did you spam my friend jassin-al-safe beated the crap outta you there is a cyrax player named TONT-TT and he is the one of the top best cyrax player on the world bullshit you fucking liar GET A FUCKING LIFE
    O user dele é brixbro. Evitem-no.

• Uma dica, quando receberes hate-mail, responde só "lol". Assim não perdes tempo e podes rir-te com a reação deles quando virem que te estás a lixar para eles.

E vê hate-mail como uma coisa positiva. Se o receberes é porque andas a fazer algo bem.
  • Eu não costumo dar corda, mas por vezes apetece-me responder para ver se eles se aprecebem da figura que fazem. E tb porque acho piada. lol

"Eu tenho um amigo que te parte todo de Cyrax!..." LOOOL

Yep, essa do "lol" tb é fixe.
  • Agora tens de usar "le lol". É obrigatório  :tnt:
  • oh pah és mesmo noob ricardo , nem fazer fuel a um rager sabes fazer direito :P

se fosse eu a apanhar um  ;D
  • LOL, n tenho paciência para esses caralhos.

Tens de postar aqui os teus, Uberpro  ;D
  • Boas Pessoal.
    Fiquei um tempo sem jogar Super Street Fighter e hoje as saudades bateram mais forte e voltei. Online, claro!!!! E no primeiro jogo online (com um português) fui logo "arrasado" por mensagem... A chamar-me cretino e essas coisas. O nome dele é "oTNEZNic" e já não é a primeira vez que manda mensagens daquelas que infurecem as pedras da calçada  . Bolas, mas será que nós, os tugas somos todos assim??? O jogo é porreiro, deveriamos ser mais a jogar, e depois temos de encontrar parvalhões destes?  Desculpem o desabafo mas apeteceu-me partilhar para saber se alguém já jogou contra este gajo que me encheu a caixa de mensagens a chamar nomes... (eu a pensar que o rpz-ajo era o unico, lol ...)

Bem Pessoal, boa semana e bons jogos  e quem quiser jogar add me

Hasta!!!
  • [quote author=danteMdie link=topic=4034.msg148098#msg148098 date=1315850706]
    [/quote] LOL....Eeste topico e uma moka :P gostava de saber o k e trollar? essa do troll e comica :D
Sign In or Register to comment.