Lockdown 2011 - Resultados, conclusões, histórias, situações

RozRoz
edited October 2016 in LOCKDOWN 2011
Resultados Lockdown 2011<br /><br />Mortal Kombat<br />Campeão: Negator (Kung Lao)<br />2º lugar: Awake  (Kung Lao)<br />3º lugar: Pedro Sena (Nightwolf, Kabal)<br />4º lugar: Silva (Sub-Zero)<br /><br />Tekken 6 Bloodline Rebellion<br />Campeão: Dodompa (Law)<br />2º lugar: Galinácio (Miguel, Feng)<br />3º lugar: Fusso (Baek, Lee)<br />4º lugar: Deity (?)<br /><br />Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition<br />Campeão: Psychotron (Urien)<br />2º lugar: Darini (Chun-Li)<br />3º lugar: Dante (Ken)<br />4º lugar: Neo-Tokyo (Chun-Li, Hugo)<br />5º lugar: Obake (Urien)<br />5º lugar: Kaze (Akuma)<br />7º lugar: Akelth (Elena)<br />7º lugar: Twinblade (Elena)<br /><br />Marvel vs. Capcom 3<br />Campeão: McBeans (Wesker/Tron/Phoenix)<br />2º lugar: Gearuz (X23/Doom/Tron)<br />3º lugar: Kee Chak (Skrull/Zero/Akuma)<br />4º lugar: Obake (Hulk/She-Hulk/Spencer)<br />5º lugar: Kaze (Wolverine/Amaterasu/Shuma)<br />5º lugar: Divine (Sentinel/Doom/Phoenix, Wesker/Haggar/Phoenix)<br />7º lugar: Macedo (Spiderman/Deadpool/Taskmaster)<br />7º lugar: Garuda (Magneto/Wesker/Sentinel)<br /><br />Super Street Fighter IV Arcade Edition<br />Campeão: Divine (Yun, Makoto)<br />2º lugar: Afonso (Gen)<br />3º lugar: Gio (Dhalsim)<br />4º lugar: Uberpro (Sagat)<br />5º lugar: Kee Chak (Dictator)<br />5º lugar: Alteisen (Zangief)<br />7º lugar: Roz (Rufus)<br />7º lugar: Tunekas (Gouken)<br /><br /><br /><br />VIDEOS:<br />[noembed]<br /><br />FINAIS NO CANAL OFICIAL DO PTFIGHTERS:<br />http://www.youtube.com/user/ptfightersdotcom#g/u<br /><br /><br />Finais de SSF4AE parte1: http://www.youtube.com/watch?v=G0BjivwtBkE<br />Finais de SSF4AE parte2: http://www.youtube.com/watch?v=Z6gtmL6QzpA<br /><br />Auditório domingo de manhã: http://vimeo.com/28590605<br />Losers bracket_Uberpro vs Blizer: http://vimeo.com/28591157<br /><br />[/noembed]
«134567

Comments

• vids pls ;D<br /><br />e tales of salt.. bring'em  :D
  • boas pessoal<br /><br />em relacao ao torneio devo dizer que foi fantastico, a nivel de competicao e de organizacao<br />o auditorio estava brutal com um ambiente tipo evo  ;D houve grande hype em todos os torneios e isso tornou o lockdown num evento memoravel na minha opiniao.<br /><br />parabens a todos os vencedores de todos os torneios, mantenham o nivel  ;)<br /><br />em relacao ao ssfiv ae, devo dizer que o nivel estava muito alto, na minha opiniao foi o nivel mais alto que encontrei ate agora contando com os vcc em k participei. quero tambem agradecer a todo o pessoal que m apoiou e torceu por mim nos meus matches, consegui chegar ao top 8 mas la desiludi os meu apoiantes, vo trabalhar mais para aparecer em grande no proximo vcc  ;) quero tambem dar os parabens ao uberpro pelos combates que fez e pela forma como derrotou o meu gouken, sou mt free  :P<br /><br />mais uma vez os meus parabens á organizacao por todo o trabalho que foi feito para tornar este evento memoravel. keep up the good work  ;)
  • Epá, agora n tenho paciência para falar muito, por isso vão algumas frases que pensei:<br /><br />Bom. Tão bom.<br /><br />Cumpriu o que prometeu, e foi, realmente, o maior torneio de jogos de luta em Portugal.<br /><br />LOCKDOWN2011: You had to be there.<br /><br />Brigado pelo shoutout da organização,a té fiquei com os olhos húmidos.
  • Freedi<br />Free Chak<br />Oba...free?<br /><br />Claro que não entrei no NxS, assim não dava uma tareia a todos seguidos.<br /><br />E peço desculpa por ter saído à pressa. Acabei por nem despedir-me de muita gente, especialmente o Obake e o Massaki com quem eu ainda queria falar. E a falar de Obake...<br /><br />Obake, ontem disseste-me, depois de teres-me enviado para losers que era lixado lidar com M Talon Attack + Plasma Beam. Eu, todo salty, nem prestei atenção. Mas horas depois fez-se luz e fiz o que me disseste que era bom contra ti. Portanto basicamente ganhaste a ti próprio.<br /><br />E o Visca-- o McBeans vai-me sempre por a cenoura à frente, nunca o apanho. :(<br /><br />Por fim, gostaria de dizer que foi muito engraçado vir cá ao Lockdown. Foi um torneio muito bem organizado, sem problemas e teve todo o hype que precisava. E parabéns a todos os top 8s e top 4s que nos deram matches tão bons.
  • on 1315168277:
    Obake, ontem disseste-me, depois de teres-me enviado para losers que era lixado lidar com M Talon Attack + Plasma Beam. Eu, todo salty, nem prestei atenção. Mas horas depois fez-se luz e fiz o que me disseste que era bom contra ti. Portanto basicamente ganhaste a ti próprio.
    <br /><br />EXPOOOOOOOSED
  • on 1315168277:
    <br />E peço desculpa por ter saído à pressa. Acabei por nem despedir-me de muita gente, especialmente o Obake e o Massaki com quem eu ainda queria falar.
    <br /><br />Ish meu, peço-te desculpa. Eu tive de sair mesmo quando o torneio acabou, já tinha pessoal à minha espera para bazar.<br /><br />Mas anyways. Marvel foi THE SHIT, THE HYPE, imo. Eu ali a gritar pelo Gearuz em todos os matches dele. Assim é que é caralho! Aliás, todo o Lockdown foi. Para o ano é para mais! E para mim para trabalhar mais no meu jogo.<br /><br />Gearuz = MVP.
  • Em 1st place quero dizer que...quem n foi...n faz a minima ideia de QUANTO hype foi gerado no auditorio! Foi mto bom!<br /><br />Mad props ah org por terem acabado on time, estar tudo mto bonitinho, bem organizado e terem proporcionado um grande fim-de-semana, com um grande evento! Gostei mesmo! Assim sabe bem dar para a comunidade!<br /><br />Que venha o LOCKDOWN de 2012!!!<br /><br />A mha prestação teve um sabor amargo...infelizmente ainda n tou 100% com o meu boneco, em termos de matchups e ter a crowd sempre contra mim(LOL) eh dificil focus e n sentir os jiters. Next time gasto 200€ nuns fones que isolem tudo, assim bem podem cantar o tema do guile ah vontade que n vos oiço :P <br /><br />Obrigado Blizer pla enorme session que tivemos e por teres partilhado o mm quarto cmg, foi...fabuloso! LOLOLOL :P Tou a gozar hahaha Mas a session até as 5am em SF rendeu mto, thanks pla tech que me ensinaste.<br /><br />Gostei mto de rever a malta do norte e os suspeitos do costume hehehe Mto bom convivio, trolling, building that hype!!<br /><br />"SHIN!SHO!RYUKEN!" - ganda momento! Cantar o tema do guile...epah...lindo. Hype eh contagiante mesmo! HOLD THAT SHIT! Agr sim, vejo que os esforços pa elevar a comunidade valem mesmo apena, estamos no caminho certo.<br /><br />Parabens a todos os que chegaram ah fase final de cada torneio e tambem a todos os que participaram.<br /><br />O hype foi brutal, a sala n tava cheia, mas quem lá tava fez o favor de enxer com as vozes e gritos...da whole fking building!<br /><br />Keep it up!!!
  • Estou salty com a minha performance, mas em organização, condições, horários e whatnot, completamente impecável. Adorei e que venha mais para o ano, com as surpresas de que o Roz falou ;D
  • Avacalhar no torneio com uma pala no olho quando eu joguei com o Sagat.<br /><br />Enervar-me na minha luta contra o Neo que me deu um tantrum de tirar a t-shirt.<br /><br />Eliminar a minha carne e sangue do torneio ;_; (ou pelo menos fazê-lo perder uma vez)<br /><br />Good times.<br /><br />Ainda bem que o Third Strike ficou em terceiro lugar. O pessoal estava eufórico nas lutas MK e no Tekken. Também é verdade que quando fui ao palco passou-me mais ao lado o furor dos espectadores do que eu pensava. O pessoal sentiu o respeito no Third Strike. Pergunto-me se o ambiente foi o mesmo no MvC3/AE.  Pena não ter podido ficar lá, e mais pena ainda de não me ter despedido como deve ser do pessoal.<br /><br />Na parte dos casuals estava espectacular. Adorei aquela Mega-Drive com cassete com os roms. Deu para ficar nostálgico.    <br /><br />E o mais importante, a organização do torneio. Estive em 4 ou 5 torneios de Smash e sempre tive de me deparar com non-evo rules. Estavam demasiado ocupados com os seus "otaku mais fraco"/cosplays e afins e então para despachar punham-me 4 free-for-all. <br />Neste torneio foi muito diferente. A começar por haver separação entre a sala casuals com o torneio foi um grande plus. Adorei a disponibilização pelo pessoal me emprestarem a porra do fio de ligação do comando que me esqueci COM-PLE-TA-MENTE e já agora peço desculpa por isso. Gostei deste sistema de bracket (sim, é algo que não estou familiarizado).  <br />E depois claro, a final num anfiteatro com projectores para a plateia E ecrãs para os DOIS concorrentes.<br /><br />Muito bom. Muito bom mesmo!<br /><br />Abraço ao pessoal Smash com quem joguei no passado que tive um grande gosto por os ver por lá.<br /><br />E um abraço em especial ao Neo-Tokyo. Cujo NEO tem as mesmas letras que ONE. THA NUMBAH ONE!<br /><br />Mad props para os organizadores do evento. Sério pessoal. Espetacular.
  • lol finalmente posso ir jogar WoW XD<br /><br />mas adorei d vos trollar no ssf4ae~ abracos, obrigado e beijinhos~<br /><br /><br />*btw tou uploadar finais d scrub 4*
  • on 1315174394:
    <br /><br />E o mais importante, a organização do torneio. Estive em 4 ou 5 torneios de Smash e sempre tive de me deparar com non-evo rules. Estavam demasiado ocupados com os seus "otaku mais fraco"/cosplays e afins e então para despachar punham-me 4 free-for-all. <br />
    <br /><br />Boas memórias desses Anipops e estar a jogar GGXX#R com um pad PS2 que não funcionava, brackets em que era só os inscritos a jogar por ordem (por outras palavras, eu contra um amigo), single elimination e levar triple-team no Smash.
  • k parcialidade do inferno  :D :D :D :D .. no love for afonso  :P
  • Este espetacular evento que hoje findou vai ser sujeito a uma crítica e review mais constructiva da minha parte, but not yet.<br /><br />Cheguei agora a casa e neste momento que tenho livre quero apenas deixar algumas mensagens.<br /><br />1º - muito obrigado aos meus colegas da organização! sem vocês isto não teria sido mais do que uma ideia em estado embrionário e apesar de many bumps on a sinuous road conseguiu.se triunfar e criar uma experiência única e inigualável, assim como um passo na direcção de algo maior a que a comunidade pode aspirar alcançar num futuro (não muito distante). Obrigado Kee, Obake, Roz, Neo e Dante.<br /><br />2º - Quero também agradecer aos que nos ajudaram de toda e qualquer maneira, desde a mais pequena à maior contribuição todas foram importantes para meter em marcha esta máquina que foi o Lockdown. Pessoal, estamos apenas agora a arrancar, contamos com o vosso apoio para que este movimento ganhe um ímpeto agora cada vez maior, e que o que hoje se viveu, sentiu e experienciou seja repetido, multiplicado e ultrapassado.<br /><br />Obrigado aos que tornaram isto possível: Leo, Solid, Macedo, a todos os que nos emprestaram material para torneio, aos que levaram material para a zona de causals, a todos os que apareceram para um ou os dois dias e para o pessoal hardcore que criou o hype descomunal que hoje houve no auditório (parecia USA e quem nos ouvisse pensava que estavam la 4 vezes mais pessoas dos que realmente éramos).<br /><br />3º - Parabéns aos vencedores, top8, participantes.<br /><br />Gostei muito de ter estado  [shadow=black,left]LOCKDOWN[/shadow]  convosco durante este fim de semana 8)<br />o vento~
  • on 1315177193:
    <br /><br />Emocionante, mas não pelas melhores razões... Tecnicamente mal jogado IMO, a lot of random / unsafe stuff going on  :(<br /><br />Infelizmente não pude participar pq só cheguei há umas horas do Algarve, mas de qualquer maneira ficam desde já os meus parabéns a todos os vencedores..
  • special thks
    <br /><br />Em primeiro quero agradecer ao @Macedo ; pela estadia awesome, boléias, pela sessão de MK e Marvel e pela companhia.<br /><br />@Silva por disponibilizar boléia para a comitiva do centro, e  por gerar grande hype no torneio.<br /><br />Ao @Darini, @Neo, @piglet,@Roz, @blizer, @Rikki, @Skyba,@kee, @obake, @dante, @tr!,  e todo o pessoal com quem fiz casuals ou que tenham me dado tips valiosas ( sorry se estou a esquecer de alguém não é por mal.)<br /><br />Em suma com todo o pessoal com quem estive pelos momentos bem passados.<br /><br />Pontos fortes do torneio:
    <br /><br />- Ter voltado a encontrar com o pessoal que a muito não via, (desde o EFT, DCM3, e da vez que fui experimentar o mvc3 na mygames).<br /><br />- Ter conhecido caras novas.<br /><br />- Tudo realizado dentro do schedule.<br />                                                          <br />- Localização do evento perfeita, com refeitório disponível sem limite de vagas e com mais opções para alimentação nos arredores.<br /><br />- Mega hyped finals com direito a reprodução em mega telão em auditório. (grande level)<br /><br />- Nº de setups disponibilizados tanto para freeplay quanto para o torneio em si.<br /><br />- Movimento anti-fenix no final de mvc3 por parte unânime do pessoal :P<br /><br />- Minha scrub-li ter ficado em 9º lugar em 3rd strike, ter chegado ao top 15 de ssf4  e ter ganho a awesome t-shirt do street fighter vs tekken :tnt:<br /><br /><br />Pontos "fracos" do torneio:
    <br /><br />- Ter levado um rape do @garuda em mvc3 (nem consegui me mecher :'()<br /><br />- Andar o fim-de-semana todo roto e ter adormecido durante parte das finais de mvc3 (não por estas n terem tido hype pq tiveram sim  e muito, eu  é que estou mm arrebentado) basicamente consegui cumprir uma "missão impossível". :'(<br /><br />
    <br /><br /><br />Parabéns ao top 8 e a todos que puderam comparecer, para quem não pode  espero que para a próxima estejam lá.<br /><br /> lockdown não dá para se fazer justiça a descrever, e sim é algo que teve-se que viver! <br /><br />Cumps
  • Time for everyone's mega post!<br /><br />Evento fenomenal mesmo, parece que toda a gente trouxe pelo menos uma mala cheia de hype para o evento!<br /><br />Antes de mais, tenho de agradecer ao Dante pela boleia e ao Garuda pela estadia! Sem vocês não seria possível a minha estadia durante o Lockdown.<br /><br />Seguindo para os eventos, é um bocado difícil saber por onde começar. Tudo bem organizado, on shcedule... Espero que seja para repetir!<br /><br />Foi bom encontrar pessoal que já conhecia dos DCM's/TAB, e conhecer caras novas também. Mesmo que não tenha feito bons resultados, aprendi umas coisas novas com o Skryba, McBeans, Gearuz, Blizer, entre outros. Além do hype penso que a minha aprendizagem ao longo do torneio foi um grande factor que fez valer a pena a ida ao Lockdown.<br /><br /><br />Quanto aos eventos (que estive presente/participei) e contra quem joguei:<br />Marvel:<br />@Garuda - Foi a ameaça do gato que me fez perder! Jk, levei rape forte e feio e merecido, por alguma razão estiveste no Top8.<br />@Silva - Vingança do Tab. Learned how to counter spam. Just get lucky. xD<br />@Gearuz - Sick Doom! Já tinhamos falado ao almoço, e vou ver se consigo fazer esse teu loop no canto, além de whiffar menos, dá mais dano, e sobretudo (pelo que se viu na final) mais hype!<br /><br />SSFAE:<br />@Neo - Eu pelo menos achei que foi renhido. Foi um GG.<br />@Massaki - O teu Guy ainda precisa de um pouco de trabalho, keep it up, pó ano é para o Top8 com dedicação. ;)<br />@Kash - Olha, finalmente conheci o Kash. Bom Honda e no final tinhas razão quanto ao rushdown, eu é que na altura estava meio salty e ainda não tinha analisado bem o que tinhas dito. GG though.<br /><br />Quanto a casuals:<br />@Pessoal da Megadrive - Peço desculpa, não me lembro dos vossos nomes, mas fiquei pasmado com a tecnologia do cartão de memória. Epic stuff there. E foi bom reviver velhos clássicos como Streets of Rage ou DBZ!<br />@Pessoal do Mahvel - Já não me lembro contra quem joguei, sorry. Sei que foi aí que o Skryba me deu umas dicas para a X-23. Ty. ;)<br />@Blizer - Fiquei contente em teres reconhecido que melhorei desde a última vez que jogámos. Sempre dá mais motivação, então sabendo dos buffs para o AE 2012, fiquei com vontade de continuar.<br /><br />NxS: <br />Sul FREEEEEEEE! Já tinha feito a piada por alto, mas o Dodompa que venha morar para o Porto para ser Perfect. xD<br />Não foi assim tão free, foi suado em muitos momentos. O Pónei estará forever nas nossas memórias como o membro que se aventuroua  representar o Norte em Tekken.<br /><br /><br /><br />Das finais só posso comentar o Hype. Mesmo jogos passam ao lado de alguns jogadores, receberam hype dos mesmos. Por momentos cheguei a pensar que nos iam mandar calar, mas ainda bem que não foi o caso. Desde MK a SF4 (passando especialmente por Marvel), hype constante. Parabéns a todos os vencedores e Top8/Top4 dos seus respectivos jogos. Bem o mereceram.<br /><br /><br />Por agora é tudo, amanhã é outro dia e caso me tenha esquecido de alguma coisa ou tenha inspiração para tentar descrever por palavras, aventurar-me-ei num novo post.<br /><br />Stay free, PTF.<br /><br />PS: Parabéns à organização, não tenham dúvidas no óptimo trabalho que fizeram e estejam orgulhosos desse mesmo trabalho que, pelos vistos, deu frutos!
  • Wow, que fim-de-semana  :o!<br /><br />Toda a organização do torneio fez um trabalho espectacular, superou as expectativas e conseguiu fazer com que tudo decorresse de forma muito organizada, o que, considerando o número de pessoas presentes, merece reconhecimento. <br /><br />E realizar as finais no auditório não podia ter sido melhor ideia. Fiquei mind-blown da primeira vez que vi onde é que elas iam ser realizadas, e a execução foi perfeita. A atitude do público também ajudou bastante.<br /><br />E shoutouts ao Macedo e à irmã dele por todo o swag da Comic-Con que trouxeram, e também à estadia no hotel que ele ofereceu a quem quisesse por um preço excelente.<br /><br />Shoutouts também a toda a gente que conheci no Lockdown. Havia muita gente que vejo frequentemente no forum mas que nunca tinha tido a oportunidade de conhecer.<br /><br />Ninguém referiu o número de setups? No primeiro dia havia muitos mais do que eu estava à espera, e isso permitiu que os torneios decorressem rapidamente e sem problemas e que houvesse sempre espaço para casuals. <br /><br />Obrigado ao Gearuz por me ter ensinado algumas coisas de 3rd Strike, incluindo como jogar Chun-Li (those normals!). E estou a dever uns casuals de 3S ao Skryba, não pude jogar no final do primeiro dia porque lixei o dedo a jogar Marvel, mas para a próxima temos de jogar um bocado, tenho muito a aprender nesse jogo em geral e com a Makoto em particular.<br /><br />Fui apenas pot monster no 3rd Strike Online, em parte porque nem sequer tenho o jogo, e em parte porque a minha experiência com 3rd Strike resume-se a alguns dias passados no MAME e no GGPO a ficar frustrado por estar sempre a falhar Karakusas no teclado. Mas fiquei a gostar do jogo, talvez invista nele depois de aprender a jogar AE.<br /><br />Em relação ao AE, até fiquei com vontade de começar a jogar, em parte porque é aquele jogo que quase toda a gente joga :p. Agora é uma questão de arranjar tempo para começar a praticar Ibuki e C. Viper, e tentar chegar a um nível em que consiga competir com o resto do pessoal. Se bem que é complicado começar a jogar agora contra pessoas que jogam desde o Vanilla.<br /><br />Marvel correu-me bem até chegar às Grand Finals contra o Gearuz... aí fiquei completamente mind-fucked desde cedo, e comecei a jogar muito mal e a cometer os mesmos erros vez atrás de vez atrás de vez. Houve momentos em que eu fiquei praticamente sem saber o que fazer. Consegui ganhar 3 rondas graças à Jean, o que foi suficiente para ganhar o jogo, mas fiquei desapontado com a minha prestação e aquele match vai ser um que me vai custar muito rever. Houve várias razões para ter jogado tão pior do que o habitual, sendo uma delas a qualidade que o Gearuz demonstrou, e a capacidade de me neutralizar as opções e de lidar com muitos dos pontos fortes da minha equipa. Já agora, que venha o Ultimate com uma Phoenix menos estúpida!<br /><br />Gostava de ter jogado contra o Obake, mas vai ter de ficar para outra altura, talvez num VCC ou num Tab dê para fazer um bom set de casuals.<br /><br />Gostei de ver Mortal Kombat, enchente de Kung Laos à parte e gostava de ter podido jogar uns casuals de Smash Bros, mas quando vi a Wii já estavam quase a começar as finais.<br /><br />Mais uma vez parabéns a cada um dos membros da organização, fizeram um excelente trabalho, e espero que venham mais "Lockdown"s ao longo dos anos, e cada vez melhores!<br /><br />EDIT: Já agora; Yun, Phoenix, Kung Lao e Law a ganharem os respectivos torneios? Pessoal, just pick a top tier.
  • Well where do i start? Ah, ok. Estou todo lixado e quase sem voz. DAT HYPE!<br /><br />A abundância de setups provou ser o início para um evento de sucesso. Enquanto o pessoal se podia divertir pela zona de casuals, tinhamos uma salinha organizadinha com o torneio. Mais actividade de parte a parte.<br /><br />@Mortal Kombat: não percebo grande coisa do jogo e acabei por falhar a maior parte dos matches porque me calhou a vigia dos casuals  :P. No entanto segui todos os teus combates Silva! Deste-lhes bem!  :thumbsup:<br /><br />@Tekken6: Pena que o deity não tivesse comparecido para o top4 mas muito bons matches nonetheless - hype por todo o lado. Dodompa vs Galinácio com tensão do início ao fim com alto equilíbrio e com um 3-0 a favor do Dodomp... Dmitri Sapatilhas digo, que é algo "enganador" já que o Galinácio este praticamente todos esses matches a um poke da vitória. Good stuff!<br /><br />@3rd Strike: Bem, acho que toda a gente já sabia que a minha aposta forte era nisto e, apesar de não ter sido perfeito um 3º lugar não foi nada mau, comparando com os 2 que ficaram à minha frente. O Darini pronto, já se sabe que é um ladrão  :tnt: e o Psychotron, além da técnica tem a experiência que nenhum de nós tem.<br /><br />O torneio para mim não começou assim da melhor maneira - dmitri foi o primeiro e tive um trabalho brutal (e sorte à mistura) para conseguir ganhar. Confesso que pensei que ia logo para a loosers à primeira ronda o_0<br /><br />Depois joguei contra o Blizer (man, stop those KKZ for chip...) e encontrei finalmente o Psychotron. Rape é a palavra certa e nos próximos tempos não vou ter grandes argumentos para conseguir dar a volta por cima, mas daqui a alguns meses já darei mais luta. De qq das formas, muito nível por teres vindo!  ;)<br /><br />Top8... Well, Só tenho a dizer: "ein, zwei, DREI" grande Neo a transformar Obake em Salty Obake e props ao Twinblade e ao Akelth por terem chegado a top 8 com elena. Aproveitaram da melhor forma o desconhecimento do matchup por parte dos jogadores e surpreenderam muito boa gente. <br /><br />Akelth takes shirt off after loosing to hugo and the crowd goes WIIIIIIIIILD!!!! Epic fucking stuff<br /><br />Shoutout final ao Dave que me deu alto trabalho na ronda final de acesso a top8. Parry a todos os jump ins e usar chun de forma efectiva. Fiquei bastante surpreendido! Good stuff!<br /><br />@Marvel: "Fuck Phoenix" e "kill that bitch" foi o que mais se ouviu, mas o McBeans conseguiu contrariar o ambiente hostil e a conseguir uma vitória contra um grande adversário. Gearuz, também de parabéns por conseguir resistir a Phoenix endurance e a fazer reset nas grand finals além de ter estado a 1 combo da vitória... Droped combo no fim acabou por resolver o match a favor do Mcbeans, mas acontece. Parabéns aos 2 e parabéns também ao King Chak por trazer o 3º lugar para o norte!  ;D<br /><br />@SSF4: "AE?!?" (See what i did here Garuda?  :P)<br /><br />Epa, Alteisen a roubar imenso com seu Zangief. Medo na cara dos seus oponentes. Não digas que não andas a treinar disto  :tnt:<br />Jokes aside, grande vitória do Divine (you know i was rooting for ya) a usar e abusar da top tierice para quebrar com a hegemonia do velhote! Gio está de parabéns também com o seu fujão a dar bruto trabalho. Pareceu-me que ficaste kinda down com o resultado, mas 3º lugar é bem bom, especialmente considerando que a personagem com quem tens perdido mais tempo é yang.<br /><br />Bem, acho que de torneios é tudo. Mas enfim, pessoal do Sul, why so free!?!!?!? Só ganham 1 dos jogos no 5 v 5 Norte vs Sul? Wtf?  :tnt:<br /><br />Brincadeira à parte, bons matches a começar com o Triad e seu hermac a fazer suar bastante o Silva. Then the moment came... Dmitri Sapatilhas encontrou nada mais nada menos que o poney head. Mais não digo, porque decerteza que irão aparecer vídeos e fotos a mostrar ahah.<br /><br />Depois fui eu contra o Skryba em 3S. Meh, falhas de parte a parte, apesar de não ter sido muito mal jogado na minha opinião. Isto com o sítio vai lá. Vem o Obake a seguir a trollar Divine por timeout... Uh seriously?  :P. Por fim, e já a cumprir calendário porque o sul é free, o Kee Chak ganhou ao Afonso, oferecendo-lhe um round a meio porque o Obake pediu com jeitinho.<br /><br />Finalmente, meu money match com Garuda ahah. Acho que ninguém gravou a cena, mas foi muito bushin flip e target combo para super. Seth de papel ftw <br /><br />E agora, com tudo dito, um grande obrigado ao pessoal que apareceu por lá e que nos ajudou com o evento. Mais uma vez props ao Macedo que é um tipo impecável e nos ajudou à grande com isto tudo. Thanks man!  ;) E obrigado a todos por terem feito do Lockdown 2011 o torneio português mais hyped de sempre! Para o ano há mais, mas entretanto, treinem no arena e no tab  :)<br /><br /><br />
  • Ja vi que o prato do aipo estava muito salgado, and ... Sul is free as always :P<br /><br />Congrats ao ppl que participou, organizou, ganhou, etc., tambem queria ter ido mas estou agora na Malasia :p Para o ano marquem para um dia mais normal!
  • Para já começo para dar os Parabéns a toda a equipa Lockdown! Ter um Major em terras lusas é possível e mete inveja a muitos eventos lá fora. <br /><br />Dia 1<br /><br /> Depois do Nevan, Blizer e eu termos perdido aos mind games de onde é "A bomba de gasolina", lá nos juntamos ao Divine pra ir ter ao Lockdown. <br /> Chegamos ao evento e vejo logo Kee e Obake no posto das inscrições, caras sorridentes! Depois de meter o meu amigo on blast por lhe inscrever como 'Lazy Ass'  ouço o termo sala de casuais? <br /><br />Ah espera há mais? Há sim, há a sala de torneio! Muito.Bom!<br /><br /> As primeiras horas correram muito depressa. Cumprimentar a malta do costume, talking shit com Kash, Massaki, Garuda, ver alguns matches de Mortal Kombat, jogar casuais.<br /> Chega MvC3. Adoro e estranho este jogo de maneiras iguais,  preciso de mais tempo ou então espero pelo Ultimate para ter aquele feel de 'day 1'. Joguei contra Silva, Solid e Macedo. Apenas ganhei ao Solid de forma random e com Timeouts. <br /><br /> Em Third Strike, entrei logo a morrer, apanhei o Neo-Tokyo e não consegui lidar com muitos flips que comi. Caí pra losers, quando vi que ia jogar com o Blue fiquei logo desmotivado pois a Makoto dele mete medo/respeito. Consegui vence-lo com jogo muito lame/runaway, não queria lidar com os karakusas. Deixei-o mesmo mega salty (sorry dude), foi-se embora e deixou o stick pra trás, ia-me a levantar pra respirar um pouco e vinha o Kee "bora, somos nós". <br />No way! Depois de Makoto, o Yang! Não conhecia muito o matchup mas lá me aguentei. ainda estava atordoado da victoria e tinha o Obake já ao meu ombro a dar-me os parabéns ou a dar-me ameaças de morte, sinceramente não sei, eu saio de cada match completamente abananado. :)<br /> Logo a seguir vem o Dante: "Somos nós, quem ganhar vai pra top 8"<br />O_O<br />Fiquei completamente nervoso por ter a possibilidade de ir jogar no main stage e o Dante dominou-me completamente, suei bastante mas depois cai em coisas simples como: overhead>overhead>overhead. <br />Cracked.<br />Sinto que tive uma boa prestação mas fiquei frustrado pois falhei bastantes buffers que garantiam vantagens de vitalidade. Falta a execução.<br /><br /> AE foi... AE. <br /> Comecei com um match brutalissimo na minha opinião. Nuno, és o maior! Jogar Sagat com uma pala foi tão GDLK!<br />É o tipo de atitude divertida que esta comunidade precisa. Good Shit!<br />Quase que ia sido levado pra losers com a Cammy, mas lá sobrevivi. <br /> Depois calhou-me o Bojador e o Blizer e lá fui pra fora do torneio. Good shit Bojador, teu Balrog não me deu chance nenhuma. Blizer, andámos a namorar no canto a trocar pokes, mal me tocavas eram mixups pra rests e lá fui eu.<br /><br />Shouts aos Tunekas e aos 5paus que ele me fez ganhar em sidebet com o Kee. Comeback do dia, que eu saiba.<br /><br /><br />Dia 2<br /><br />Resume-se a uma palavra. <br /><br />HYPE!!!<br /><br />Seja Mortal Kombat,Tekken,3S, MvC3 ou AE; estava tudo ao rubro a viver os jogos.<br /><br />"Sul é FRAYYY" :(<br /><br />"Eu quero que o KungLao ganhe!"<br /><br />Vibrar com juggles de Tekken.<br /><br />Ver o mestre Psychotron "Ele não joga o jogo. Ele é o jogo!"<br /><br />Marvel: AAAHHHHHHH<br /><br />"Gio vs buttonchecks matchup 1-9"<br /><br />Foi lindo estar com toda a comunidade ver matches que metem num canto os jogadores lá de fora. No que conta a hype e a qualidade. <br />Digo já que não houve nenhuma parcialidade no furor do hype, queríamos blowups( e a phoenix morta :D)<br /> Parabéns a todos os jogadores, à equipa, aos vencedores!<br /><br /><br /><br />Tinham de ter lá estado!<br />Os Arenas e os TABs vão voltar e pro ano Lockdown II com (ainda) mais qualidade e com mais jogadores e jogos(?)!<br /><br />Portugal a mostrar como se faz!
  • Antes de mais parabéns à organização deste evento! Muito bom.<br />A projecção dos matches no auditorio foi excelente e pode-se ver melhor como jogam os pros. <br /><br />Só acompanhei o SSF4 mas cheguei mais cedo e vi as finais de marvel.<br /><br />@Marvel: Não percebo nada deste jogo. Mas pelo que vi na final um jogador tava a dar cabo do outro até entrar uma char chamada "Phoenix"que matava tudo.  LOL.<br /><br />@SSF4: Muito competitivo. Muitos footsies e respeito pelos adversários. Parabéns ao Divine. Pena ser de yun.  :P<br />Realmente estes jogadores do top 8 são muito skilled. <br /><br />Enfim um evento de grande qualidade com uma organização excelente e pessoal muito fixe. Desejo mesmo é que a comunidade cresca e que estes eventos possam ser mais divulgados internacionalmente. Acho que as condições existem.<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
  • Resultados no 1º post, ainda faltam completar umas equipas de mahvel e se tiver algo de errado avisem.
  • A equipa do Garuda é Mags/Wesk/Sent
  •   Congratz a todos os que fizeram o LockDown ser possível, a todos os que participaram.<br /><br />  Não tive tempo para estar mais presente do que praticamente quando joguei, mas mesmo assim foi bastante bom e o hype sentiu-se sempre no ambiente...<br /><br />  Congratz a todos os vencedores de todos os jogos.<br /><br />    ;)
  • Parabéns a todos os participantes, tive pena em não poder participar devido a um problema de ultima hora, pelos vistos foi um grande sucesso.
  • Desculpem por nao ter comparecido no Domingo ,mas fui trabalhar!  Mts parabens pela organizacao,tava mt bom e agradeco tb a todos os ,sem eles,nao havia torneio pra ninguem :P Tambem adorei o ambiente,,pessoal todo a gritar "ehhhhhhhh",comico! Anyway,bons matches e ate ao proximo torneio :D
  • Muito bem... A organização está de parabéns assim como todos os finalistas dos respectivos jogos.<br /><br />Muito hype mesmo.<br />Para mim que foi o primeiro torneio, superou todas as expectativas.<br /><br />A parte do auditório foi 5*.<br /><br />Stay free. Kung lao for the own.
  • Negator, tu costumas jogar com o Awake? é que deu-me essa dieia, dos dois já se conhecerem no jogo mesmo.<br /><br />Curti bué as finais de Kung lao. é das poucas personagens que curto ver no MK por ser tão agressivo.
  • ele é meu irmão e training partner daí conhecermos o matchup, mas mesmo assim, quem joga de kung lao como main tem a obrigação de conhecer todos os moves, mixup's e afins. faz parte. :P Mas sim deve-se mais à situação referida acima.
This discussion has been closed.