Torneios e streams - tópico geral

12345679»

Comments

• Ola Pessoal!

Alguem a pensar vir aos States este ano? (ou o proximo)
  • @silva_777 ainda não decidi se vou ao CEO este ano.
    Mandei-te um sms para o numero antigo aqui ha umas semanas mas nao respondeste. Folgo em saber que ainda estás vivo :smiley:
  • Vivo e boa saude tenho numero americano agora tenho de i buscar contacto ao portugues e depois digo algo.

CEO e costa este certo?

No fim de semana da pascoa e o north cal regionals que fica a uma hora de onde vivo +-

Se calhar dou la um salto no sabado,
  • Foi fixe de acompanhar a stream do Torneio da Fnac.
    Parabéns ao @Brave pela vitória. A coisa esteve preta, durante todo o set das GFs estavas claramente abalado pelo playstyle do Lordigan e mesmo no último match estavas de mãos na cabeça a meio e tudo mas mostraste compostura de conseguir recuperar o controlo e ganhar. Props.
    @Lordigan muito bom. Houve vários momentos em que não mataste personagens por poupar meter (ou por drops involuntários? não percebi) e acho que muitas vezes terminas combos no canto com Nappa de uma maneira não-óptima (depois de slam dunk coiso deves ir SEMPRE para running two-punch>plant). Mas de resto estiveste muito bem, alguns combos stylish e tudo, tiveste alguns blocks incriveis contra o Brave e usaste mashed lvl3 sempre nos momentos certos. Curti muito de te ver jogar. Acho que jogas um bocado agressivo demais e isso com jogadores mesmo bons vai ser um problema para ti, mas como cá não ha disso continua a dar-lhe haha.
    @Alvin curti de ver o Bardock já. Não sei se vale a pena teres vegeta E goku na team? gostas mesmo dos dois?
    Foi fixe ver tanta gente nova, espero que tenham recrutado pessoal.
    O Archarom esteve muito bem a castar o dia inteiro, é um trabalho dificil de fazer tanto tempo sozinho mas ele esteve ali sempre bem disposto e a animar o pessoal. Props.
    Shoutouts à Fnac pelo evento. Apesar de algumas coisas menos boas houve claramente preocupação em ter condições para competir. Pena as TVs que é um dos pontos fulcrais e a falta de som mas acertaram noutras coisas que nem sempre temos tido (formato, poder-se usar sticks, etc).
  • Obrigado a todos pelas palavras e apoio ! Streams, discords etc.
    Sim, houve alguns drops e do Nappa eu tenho uns quantos setups que andei a estudar mas as vezes atrapalhava-me um pouco.
    No Geral tenho que controlar muito muito os nervos nos torneios, ainda é algo que joga contra mim sempre e raramente consigo estar à vontade. Apos tantas horas la comecei a libertar-me e no fim consigo estar satisfeito com a minha prestação.
    @Alvin fez-me abrir os olhos especialmente com aquele combo do Bardock que nao fazia ideia que existia, e para uma equipa recente está num bom caminho. Acho que tambem concordo com o Obake, vegeta e Goku acabam a ser um bocado semelhantes em termos de gameplay, quase que nao ha diferença secalhar mais vale optar pelo mais forte mas é contigo.
    @Brave Ja falamos um pouco. O facto de nao haver som ya atrapalha uma beca mas isso serve para os dois lados, e com assists e tanta coisa a acontecer neste jogo pode ser fundamental. Mas gostei !
    Tenho de ver melhor Gotenks e ter mais experiencia contra Cell.
    Na verdade tenho q voltar a ver os combates para ver o que falhou apesar de ter sido ate à ultima.

Para Fnac que tem a fama que tem até foi uma experiencia bastante positiva, ve-se o esforço da parte deles em cada canto da sala. E bem, stream? Quem diria. Shoutouts!
  • Na verdade só vi as finais, mas o pessoal do discord é testemunha quando digo que a final ia ser entre ti e o brave lordigan : p

Uma coisa é certa: finais mais bem jogadas do que no LeL! Gostei de ver-te a bloquear os Awooo do yamcha ( foi guess ou conseguiste reagir? ) e essencialmente de blockstrings de Ginyu que nem sabia que existiam. Tal como eu no LeL, o Brave foi apanhado completamente desprevenido.

Quanto à questão do som... Epa, jogar contra um bom Ginyu é muito complicado. Não sabes quando é que vão sair ataques e por outro lado não dificilmente verias o assist do yamcha a sair, mas ao menos tens uma visual cue do assist a ser chamado. Still, não acredito que o som mudasse muito o que se passou.

Foi bem jogado no geral, continua algum dropfest mas acho que é normal i guess. Brave a mostrar que sabe jogar com kid buu e não contra : p mas ter a presença de espirito para mudar tudo para tentar ganhar.

Gostei de ver os dois. Good stuff!
  • Alguem sabe onde estão as fotos que estavam a ser tiradas durante o evento?
Sign In or Register to comment.