Torneios e streams - tópico geral

1234579

Comments

• edited November 2016
    Pessoal aproveitem esses torneios de sábado e domingo da liga playstation no LGW de SFV e MKX. Eu e o @JayPay já vamos para casa hoje com um ano de Plus. Yay
  • O Digos vai mesmo roubar doces a crianças.
  • edited November 2016
    Um bocado off topic mas no seguimento do meu anterior post. Se puderem dêm um salto ao Injustice 2 para verem as narrator skills do @V2. Vale bem a pena. O jogo com as modificações que fizeram vai vender bastante por ser com as personagens da DC e agarrar os jogadores mais casuais com aquele sistema todo de upgrades e alterações de skins e moves. Tudo muito bem explicado pelo narrador de serviço. :)
  • Vou ver se passo por lá enquanto o Digos rouba os torneios. Mas como assim narrador? Comentar no stream/palco?
  • edited November 2016
    Infelizmente acho q talvez n esteja lá a essa hora.
  • @Alvin estilo apresentação E3
  • @V2 pos o @digos fora do torneio da lgw 3-2 nas semifinais. O hype aqui esta qualquer coisa
  • edited November 2016
    Wilson takes it! Set hype!
    Pena as mega laggy tvs, mas é algo a que nos vamos ter de habituar todos os anos.

EDIT: obake, como é do bounty?
  • Como é que foi o Injustice 2? Como é que o jogo está?
  • Toda a gente quer o dinheiro do obake.

>mfw laggy TVs
    Assim também eu ó @V2 :smirk:
  • o bounty estará ativo no tab 9 se o digos vier.
    este torneio não se enquadrava nas regras que especifiquei para o bounty.
    de qualquer maneira parabens ao @V2 pelo feito.
  • @Blizzkrut não tivemos a oportunidade de ir ver a apresentação do jogo (demasiada gente na fila), mas o V2 esteve por lá a comentar e poderá dar mais detalhes sobre o assunto. ;)
  • edited November 2016

... se bem que, apesar de eu ter ganho, a grande vitória foi a do @V2! :D Acabar onde a streak começou há um ano atrás deu um gostinho especial à coisa. Epá, foi tudo tão hype! Liberdade! Fez-se (in) justiça! xD

EDIT: Ah, e na próxima 5ª feira, yours truly no RTP Arena :' D
  • edited November 2016
    L I T E R A L M E N T E
    I R R E L E V A N T E ~

Congrats @V2 :+1:
  • Vá, não podemos dar um dunk down ao @digos assim tão grande. O homem não é de ferro, um dia teria calhar menos bem. Ganhar torneios consistentemente durante um ano, é obra.
  • edited November 2016
    Oh yeah, sobre isso. @digos outra vez, desculpa se fomos um bocado douches com a celebração xD
  • @Garuda a nossa TV não estava laggy. Mas o @digos que confirme :p
  • Isto foi streamado? Se sim onde? Gostava de ver isto
  • Não foi streamado, infelizmente.
    Fica com as memórias apenas quem lá esteve.
  • Epá, genial, Garuda. Genial! :'D Já vim a esta thread várias vezes para rever a imagem LOL.
  • Alvin said:

Não foi streamado, infelizmente.
    Fica com as memórias apenas quem lá esteve.

Nem uma gravação toda guetto style? o_o
  • Que eu saiba não. Olhando para trás, devia-se ter feito, mas ninguém se lembrou. Quer dizer, o Wilson lembrou-se...
    ... de gravar quando me chamaram pelo nick da PSN.

• Sim, que isso não caia no esquecimento :'D

• edited November 2016
    Espera... o que é aquilo? Faz aí zoom...

• edited November 2016
    Foda-se Garuda... Foda-se! Tu és bom. Tu és muito bom mesmo.

Aproveito para agradecer novamente aos nossos capitães de Abril, mas tal como o Alvin disse, aguentar um título durante quase um ano é muita fruta, difícilmente alguém conseguirá igualar isso tão depressa. Bom regime Digos! (finalmente estamos livres dele!)

Deixo-vos com a minha playlist para o resto da semana:
    https://www.youtube.com/watch?list=PL46F230BCCD458C53&v=Wunq6YlcSX0
  • A LGW foi qualquer coisa, infelizmente só deu para tar lá 2 horas mas deu para ver algumas coisas. Vi o chapéu do Luffy a 10€ q era basicamente 1 chapéu de palha, vi 2 gajas a fazer cosplay de Mario e Luigi e vi muitas coisas estranhas... mas nada me preparou para a coisa + estranha desse dia. Então eu passo pela zona old school e vejo lá pessoal a jogar jogos old school em arcades e Sonic 1 ligado a 1TV de qualidade top tier dos anos 90, pessoal a jogar SC2 numa dreamcast, arcade desligada do PACMAN e Metal Slug numa arcade (entre outras coisas). Então chego perto de umas arcades onde tinham lá FGs, tinham lá sf2(WW/CE/HF) e era Chun contra Ken, ah sim sf2, grande FG jogado em inúmeras arcades nos anos 90 em Portugal... mas também tinham lá outra maquina com outro FG, q FG seria? MK? KOF? Que outro grande FG é q foi jogado cá durante os anos 90?... era World Heroes 2. O mindfuck foi real, foi bonito ver ali ao vivo alguém a jogar World Heroes 2 e de Brocken.

Agora em relação ao evento da PS, top tier 10/10 cheio de hype... mas antes tive q levar com os 2 últimos matches de NBA qualquer coisa? Bem cada match eram 20 mins, só 1 jogo durou + q os matches todos q fizemos no SF. Eu tava a ver aquilo como vejo Smash antes de SF no EVO, a ver se n vou cair da cadeira. O torneio de sf foi hype, featuring fim da streak da Ditadura, foi pena ter acabado da forma como acabou, digo isso prq n foi assim tão hype. Imaginei esse dia com a sala a explodir de hype por ter perdido e a pessoa q fizesse isso ia ser a mesma pessoa q ia ganhar o torneio e ia ser msm top tier hype, o q acabou por ser foi 6 pessoas hyped por causa disso e + umas + de 50 pessoas hyped prq o dito jogador X ganhou ao jogador Y, infelizmente esse hype é algo q se perdeu para futuro eventos, pelo menos para mim prq agora a importância de eu perder num evento já n é a mesma coisa. A piada é q o Twin depois disse ao Gonçalo (host) q tavam hyped prq eu era 1 pessoa q tinha ganho torneios consecutivos há 1 ano e isso acabou por me aplaudirem a mim o q acabou por por de lado 1 bocado a vitoria do V2 mas ok. Anyways props ao V2. N posso falar muito do match do Twin com o Alvin prq foi ao msm tempo q o meu por isso, n sei quanto ficou. Por fim props ao Twin por ter ganho o torneio (V2 plz, ganhas ao Champ e n ganhas o torneio :( )

Como disse n tive lá muito tempo prq coisas da vida mas eis alguns momentos randoms q me ficaram tipo o facto de 1 dos comentadores ser o Ozzy, tanto em aspecto como na voz, a cara do Twin (q devo ter sido só eu a reparar nisso) quando o Gonçalo disse: "Agora vamos para a ronda negra", o stick destruidor do V2 de sonhos, mundos e universos, que hipótese é q eu tenho contra isso com 1 pad normal da ps4 :D

Bem foi isso, foi bom rever o @Blue @JayPay @TwinBlade @Alvin e @V2 (+ caras q n conhecia), fim da ditadura após fazer 1 ano do seu começo, foi 1 streak longo de 13 torneios, a ver se pó ano metem SF e o pessoal esta lá outra vez, até 1 próxima o/

... mas esperem, acham q já acabei? Acham q este é o fim da Ditadura? Isto foi 1 atentando à Ditadura e a Ditadura tá enfraquecida mas eu ainda estou aqui, vou deixar esta cena do filme do sf2 falar por mim sobre o futuro da Ditadura e do q acontece a todos os q tentam lutar contra ela (1:36:00):

• edited November 2016
    @Garuda Sonic Adventure 2, Escape from the city, Digos ao volante do camião, a minha cara no Sonic. Get on it. :D
  • edited November 2016
    ^
Sign In or Register to comment.