Torneios e streams - tópico geral

1234689

Comments

• http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?p=218576564

Resumo de horarios e streams dos torneios do fim de semana.
    spoilers = a whole lot of them
  • SoCal Regionals 2016 stream schedule
    http://imgur.com/a/ZMXta

• torneio de kof xiv
  • edited October 2016
    7.30 da manhã acabei ag um pequeno torneio online com os muricas.
    Fiquei em 2º http://challonge.com/G2BKI7
    O gajo que era suposto jogar comigo nas semi finais adormeceu e perdeu obviamente, acordou meia hora depois a perguntar se n ia jogar xD Este gajo (DramanK) era suposto ser a minha maior ameaça...até eu ter chegado às finais e ver que estava enganado.
    O gajo que veio das losers pa jogar comigo na final fez reset a bracket e deu-me 3-1. Passei o torneio todo a fazer um jogo à base de resets, na final decido jogar mais clean e comi com resets uns atrás dos outros. Also lots of bad reads e lots of fuck ups da minha parte. No ultimo match acho que já me tinha dado por derrotado para ser sincero

Se alguém quiser ver, os meus matches são
    00.30 - ganhei 2-0
    01.44 - ganhei 2-0
    04.20 -perdi 3-1

Tive também um match off stream que ganhei 2-1 com um Omen mt fixe.
    Fun tourney overall
  • Fdx ontem devia tar com uma moca daquelas
    Tá aqui o link da stream :p
  • Isso vai ser 1 hype do caraças.
  • Não se esqueçam que o CanadaCup já começou!

Schedule: http://canada-cup.ca/wp-content/uploads/2015/10/CCG2016-Venue-2.png
  • edited November 2016
  • 4 dudes que estão classificados para as finais de SFV na LGW, a decorrer no próximo Domingo (16h30):

https://www.ligaplaystation.pt/#!/competitions/2689/brackets

:D
  • Grande performance do @V2 !!
  • Obrigado @obake, o teu coaching é que fez isto possível :ok_hand:
  • Bem, cada um de nós tem direito a 2 bilhetes, ou seja, pode levar um acompanhante para o dia todo na LGW.
    Como não tenho ninguém escolhido a dedo, ofereço o meu a quem manifestar interesse.
  • Tem de se ir logo de manhã? Queria ir ao tgt ainda :/
  • Nós vamos logo de manhã, já avisamos o Kash que não vamos à TGT.
  • Count me in then! Dps combinamos hora/local de encontro ;)
  • @V2 @TwinBlade algum pode me dar 1 dos bilhetes? É q para ir dava me jeito ter + 1, nem sei se se podem dar mas se já forem com alguém é na boa, n custa perguntar :D
  • edited November 2016
    @digos sorry, como te tinha dito no Discord, já ofereci o meu a um outro amigo meu :/
  • edited November 2016
    Full schedule do palco Liga Playstation. Vão haver mais torneios durante os dias da LGW, mesmo para pessoal não-classificado.
    https://ligaplaystation.pt/#!/news/379

Quinta-feira, dia 17 de novembro
    Torneio Liga NOS PlayStation em FIFA 17 (às 14h30 e às 17h30). Os jogadores podem escolher qualquer equipa da Liga NOS.
    Torneio NBA 2K17 – 14h00 (na segunda zona de torneios)
    Torneio PES 2017 – 17h00 (na segunda zona de torneios)

Sexta-feira, dia 18 de novembro
    Torneio Liga NOS PlayStation em FIFA 17 (às 11h00 e às 19h30). Os jogadores podem escolher qualquer equipa da Liga NOS.
    Torneio Street Fighter V – 10h30 (na segunda zona de torneios)
    Torneio Mortal Kombat X – 12h00 (na segunda zona de torneios)
    Torneio Rocket League 2vs2 (às 14h00 e às 17h00)
    Torneio NBA 2K17 – 14h00 (na segunda zona de torneios)

Sábado, dia 19 de novembro

Torneio Liga NOS PlayStation em FIFA 17 (às 11h00 e às 19h30). Os jogadores podem escolher qualquer equipa da Liga NOS.
    Playoff Temporada 6 – 14h00 - Rocket League 2vs2 (reservado a equipas qualificadas online)
    Torneio FIFA 17 – 14h00 (na segunda zona de torneios)
    Playoff Temporada 6 – 15h00 - FIFA 17 1vs1 (reservado a jogadores qualificados online)

Domingo, dia 20 de novembro

Torneio Liga NOS PlayStation em FIFA 17 (às 10h30 e às 17h30). Os jogadores podem escolher qualquer equipa da Liga NOS.
    Playoff Temporada 6 – 13h30 – PES 2017 (reservado a jogadores qualificados online)
    Torneio FIFA 17 – 14h00 (na segunda zona de torneios)
    Playoff Temporada 6 – 14h30 – FIFA 2vs2 (reservado a equipas qualificadas online)
    Playoff Temporada 6 – 15h30 – NBA 2K17 (reservado a jogadores qualificados online)
    Playoff Temporada 6 – 16h30 – Street Fighter V (reservado a jogadores qualificados online)

Todos estes torneios têm as inscrições abertas, na Lisboa Games Week, até meia hora antes do seu início, com excepção dos playoffs da Temporada 6. Os lugares são limitados aos primeiros inscritos.
  • Aqueles torneios de V é o q?
  • Sabem se podemos levar os nossos próprios comandos pra esses torneios?
  • edited November 2016
    digos said:

Aqueles torneios de V é o q?

São torneios abertos a toda a gente (pessoal fora da liga, público, etc). Sei que no ano passado também davam prémios nesses, mas não sei se o pessoal classificado pela liga pode entrar.

(inb4 digos a pensar roubar doces a crianças xD)

Blue said:

Sabem se podemos levar os nossos próprios comandos pra esses torneios?

Penso que não há problema. No ano passado usámos sempre os nossos sticks/pads. No entanto, parece haver uma segunda zona de torneios, como dizem aí. So... I don't know :P
  • Penso que são mini torneios free play. Mas sei tanto como vocês...
    Quanto aos comandos, acho que deixam levar os nossos. Lembro-me de no ano passado serem permitidos.
  • edited November 2016
    TwinBlade said:

digos said:

(inb4 digos a pensar roubar doces a crianças xD)

• Revo UK este fim de semana, Portugal 1 - 0 UK

• Os tempos realmente mudaram no PTF... Além de se estar a jogar BB, o Kupo também perdeu a afro.
Sign In or Register to comment.