Persona 4: Arena / Persona 4: Arena Ultimax

Persona 4 parece que vai ter direito a um jogo de luta 2d feito pela ArcSys para PS3 e 360<br />modos confirmados:<br />    - Arcade Mode<br />    - Story Mode<br />    - Score Attack Mode<br />    - VS Mode<br />    - Online Battle<br /><br />Com personagens de P3 e P4<br /><br />Informação confirmada<br />- Arcade release na Primavera de 2012, com as releases na 360/PS3 no Verão de 2012<br />- Current build com 12 personagens<br />- Possivel lançamento international<br /><br /><br />Personagens confirmadas<br />- Persona 4 Main<br />- Aigis<br />- Chie<br />- Kanji<br />- Yosuke<br />- Yokiko or Fuuka?<br /><br />http://www.andriasang.com/e/blog/2011/08/31/persona_fighting_game_update/<br /><br />PER8c92db2703cd0cae8f3c6.jpg<br />PER96c7705e01.jpg<br />PERc0dbaf4ead79d7ffbf.jpg<br />PERe198d8.jpg<br />PERf91cdc35d853.jpg<br />PERfc4feb981ea848a570d15.jpg
«13456719

Comments

• Duude. Já há tópico.<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php/topic,4005.msg146486.html#msg146486<br /><br />Mas mais Persona 4 nunca é uma coisa má :D. E pode ser que este tópico chame a atenção de quem não olha para a secção "Outros Jogos".<br /><br />Quero só relembrar que este jogo está a ser feito pela mesma equipa da ArcSys que desenvolveu o Blazblue, e que será uma colaboração entre esse equipa e a equipa Persona.
  • [size=8pt](faz sentido este tópico existir, pois está sob a secção de jogos de luta)[/size]
  • me wants some vids!! XD e also, jogos arksys always come good
  • on 1314792267:
    <br />[size=8pt](faz sentido este tópico existir, pois está sob a secção de jogos de luta)[/size]<br />
    <br /><br />Yup, yup, não disse que não.<br /><br />Fãs de Hokuto no Ken e Jojo's Bizarre Adventure têm razões para estar entusiasmados com isto porque:<br /><br />1. A ArcSys foi a empresa que desenvolveu o HnK<br />2. Cada personagem vai lutar com ajuda da respectiva "Persona", o que faz lembrar bastante o sistema de batalha do Jojo's.
  • Eu tou interessado neste jogo :o
  • on 1314806614:
    <br />Finalmente pics decentes<br /><br />http://www.andriasang.com/e/blog/2011/09/01/persona_4_fighter/<br /><br />2132459520_full.jpg<br />
    <br /><br />It's... beautiful!<br /><br />Espero que a Naoto seja uma das personagens. Fico já com main :D
  • Mal posso esperar para ver o gameplay! Só estou um bocado preocupado com o story mode, mas com as duas equipas a trabalhar juntas acho que vai ser muito bom.
  • on 1314825169:
    <br />Mal posso esperar para ver o gameplay! Só estou um bocado preocupado com o story mode, mas com as duas equipas a trabalhar juntas acho que vai ser muito bom.<br />
    <br /><br />de acordo com o que tenho lido, a story passa-se 2 meses depois do fim de persona 4, e o story deve tar a cargo da Atlus de certeza, e com personagens de P3 a aparecerem deve ter qualquer coisa a ver com a historia de ambos os jogos, de resto quero mesmo ver como vai ser o gameplay com  as personas sera que vai ser uma fusão entre JJBA e BB
  • Se a Atlus e a ArcSys vão trabalhar juntas, pergunto-me quem vai tratar do soundtrack: Daisuke Ishiwatari ou Shoji Meguro ?? Ou uma colaboração dos dois ?? De qualquer forma vai ser espectacular! Já agora, pelas imagens parece que vão usar o sistema de burst do Guilty Gear.
  • Aegis ish mine  :P
  • I play Yu. Talvez fique com Chie como sub - o power ranger amarelo dela é nice  :tnt:
  • on 1315498337:
    <br /><br />Muito bom, e o gameplay que lembra o gameplay de JoJos era mesmo o que tava a espera, fantastico, agora espero que tenha lançamento na Europa e America
  • Fighter mais estiloso de todos os tempos.
  • on 1315251547:
    <br />Aegis ish mine  :P
    <br /><br />Yea same here lol<br /><br /><br />Boa altura para comecar com os rpgs. Qual devo escolher primeiro para conhecer o cast do vs game? P3P? P4? etc? A ver se fico com boa impressao do jogo :P
  • on 1315501250:
    <br />Yea same here lol<br /><br /><br />Boa altura para comecar com os rpgs. Qual devo escolher primeiro para conhecer o cast do vs game? P3P? P4? etc? A ver se fico com boa impressao do jogo :P<br />
    <br /><br />Se é so para o cast começa pelo 4 mas se queres seguir o story plot eu te aconçelho o p3fes pa ps2 só porque tem uma story mais completa e interessante, o p3p é mais so para a escolha entre FemMC e MaleMC e este não tem o epilogue ao contrario do fes, e depois podes seguir para o P4 que tem um gameplay mais desenvolvido, sendo que no P4 podes controlar as outras personagens durante os encounters e a historia é tipo scooby doo mas more serious no 4.
  • Eu gostei mais tanto da historia como do cast do 4 tbh mas se estas interessado em jogar os 2 mais vale começar pelo 3 i guess, sendo que o 4º é melhor, ias sentir que estavas a passar de cavalo pa burro se não jogasses por ordem.
  • on 1315498337:
    Já há trailer tambem:
    <br /><br /> :smitten:<br /><br />
    Boa altura para comecar com os rpgs. Qual devo escolher primeiro para conhecer o cast do vs game? P3P? P4? etc? A ver se fico com boa impressao do jogo :P
    <br /><br />A maior parte do cast vai ser do Persona 4. Pessoalmente recomendava que comprasses agora o Persona 4 para a PS2 ou esperasses pelo Persona 4 da PS Vita.<br /><br />
  • Dass, o jogo tem bom aspecto. I want :O
  • Gameplay videos<br />「ペルソナ4 The ULTIMATE In MAYONAKA Arena」プレイムービー<br />「ペルソナ4 The ULTIMATE In MAYONAKA Arena」プレイムービー2<br /><br />quase 10 minutos de gameplay<br /><br />YOU WANT SOME P4U BITCHES!? HERE'S 10 MINUTES<br /><br />Also, tradução das mechanics do jogo<br /><br />Four buttons, layed out in a square:<br />AC<br />BD<br /><br />A - Weak attack<br />B - Strong attack<br />C - Persona attack<br />D - Persona Rush<br /><br />Lifebar, you get the idea.<br />SP gauge, used for EX attacks and supers.<br />The gauge below your lifebar is the Persona gauge. If you drain it, you enter PERSONA BREAK and you can't use your Persona or burst.<br /><br />S ATTACK: Mash the A button for easy combos! Can be super-cancelled<br />BURST: ACD. Gold bursts are available. Something called "One More Burst," "the moment you hit, you can really beat the fuck out of your foe"<br />R Action: B+D. An invincible move. Drains from the HP gauge briefly; will recover over a short time.<br />Beatdown Rush: AB, then mash A or B after hit, then hit C or D. AB attack is an overhead. C is a launcher (hold up to chase), D knocks opponent away.<br />Awakening: Activates at low life. Increases defense, Awakening moves become available (SDMs?) SP gauge max goes up to 150SP, and you gain 50SP for free.<br /><br />Persona Break: When your Persona's out, damage to it or you decreases the Persona gauge. (Jojo's?)<br /><br />Other misc functions:<br />P Combo: Gatling strings (A->B->C).<br />Sweep: Down + A + B<br />Quick Escape: A + C. "Moves to dodge attack."<br />Mini-jump: Down + A + C (hop?)<br />Air Turn: A + C in midair. You turn. IN THE AIR.<br />Throw: C + D. Unblockable (duh) and can be done in the air. Break with C+D.<br />Ukemi: Push a button while falling/hitting the ground.<br />Guard Cancel Attack: Forward + A + B while guarding. Costs 50SP. Has some invincible frames.<br />One More! Cancel: A+B+C. 50SP. Roman cancel.<br />Super Cancel: "Buffer certain supers during a special move: cancel into super, costs HP"
  • DAMN!!! LE B.B.!!!  :(
  • Parece um sucessor espiritual de Sengoku Basara X. Looking good indeed. Ainda falta tanto tempo para sair, se calhar vou la ao beta test  :tnt:
  • 8378ced9s.th.jpg<br /><br />5bda5df2s.th.jpg<br /><br />
  • on 1315514032:
    <br /> :smitten:<br /><br />A maior parte do cast vai ser do Persona 4. Pessoalmente recomendava que comprasses agora o Persona 4 para a PS2 ou esperasses pelo Persona 4 da PS Vita.<br />
    <br /><br />Se tens Psp "compra" o p3 Zagger. Se tens ps2 compra persona 3, persona 3 fes e persona 4. Jogos são godlike. <br /><br />Quanto ao jogo, provavelmente tá comprado  :P
  • on 1316118451:
    <br />Se tens Psp "compra" o p3 Zagger. Se tens ps2 compra persona 3, persona 3 fes e persona 4. Jogos são godlike. <br /><br />Quanto ao jogo, provavelmente tá comprado  :P<br />
    <br /><br />O Persona 3 para a PSP tem as cutscenes cortadas e está num estilo "point and click", pois isso não sou grande fã.<br /><br />Persona 3 também não vale a pena porque o FES tem tudo o que o 3 tem e mais.<br /><br />Persona 3 FES, sure, um dos meus jogos preferidos de sempre.
  • Sorry, mas eu sou SMT tard. Gotta have them all  ;D
Sign In or Register to comment.