CLOSURE to PSN

edited January 1970 in Jogos variados
Para quem gostou do Limbo...<br /><br />Aqui vem uma cena que parece ser bem engraçada tambem!  :)<br /><br />http://www.kotaku.com.au/2011/08/closure-is-coming-to-psn<br /><br />www.youtube.com/watch?v=DMLC-jUF3ic<br />

Comments

• Usa este motor gráfico é?<br /><br />Dynamite Dan ZX Spectrum (c) 1985 Mirrorsoft<br /><br /><br /> FFS, os gráficos não são o principal é certo, senão n havia Retro Gaming, mas n exageremos....
  • Parece interessante o jogo. Já joguei um na PSP com o mesmo conceito mas não me lembro do nome. <br />É divertido tentar perceber os puzzles e chegar às soluções.<br />O problema deste jogo vai ser o mesmo do Limbo, Braid, etc. Faz-se uma vez e nunca mais se lhe toca...
  • on 1314428385:
    <br />Usa este motor gráfico é?<br /><br />Dynamite Dan ZX Spectrum (c) 1985 Mirrorsoft<br /><br /><br /> FFS, os gráficos não são o principal é certo, senão n havia Retro Gaming, mas n exageremos....<br />
    <br /><br />Deves estar a gozar lol...
  • on 1314428385:
    <br />Usa este motor gráfico é?<br /><br />Dynamite Dan ZX Spectrum (c) 1985 Mirrorsoft<br /><br /><br /> FFS, os gráficos não são o principal é certo, senão n havia Retro Gaming, mas n exageremos....<br />
    <br /><br />Acho que este usa praticamente o mesmo motor gráfico e é dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos: VVVVVV Gameplay Video<br /><br /><br />@notícia<;br />Quando dizem PSN querem dizer PS3, certo? É que a PSP raramente leva os jogos bons da PSN. Felizmente tenho o Steam para preencher esse vazio.
Sign In or Register to comment.