Street Fighter III: 3rd Strike

168101112

Comments

• on 1315947107:
    <br />Não sei quem é o melhor jogador de Alex no Japão mas o do KSK parece ser bom<br />
    <br />Kazuya e Genki > *
  • SFIII: 3rd Strike - Twelve [Yamazaki] vs Chun Li [Rikimaru]<br /><br />deixem é entrar o patrão Mr.yamazaki e o seu godlike twelve
  • Espero mesmo que o Ranked fique jogável, era bonito.
  • The patch is currently going through the submissions process, and we are targeting a 9/27 release date. <br /><br />(...)<br /><br />Also, we are working on another patch that will address some additional items, as well as add some new functionality to the game (hello dummy recording in training mode!).
    <br /><br />correcção de bugs = new functionality?!? LOL <br /><br />also, another patch, seriously? não sabem corrigir tudo logo no primeiro? -_-; <br /><br />
  • Dário, n percebi o que tás a dizer.<br /><br />Estás a dizer que o recording que temos é um bug? (não é, é igual ao da DC e PS2)<br /><br />Ou tás a dizer que a correcção de bugs deles é adicionarem DummyRec? ("as well as...")
  • Parece-me que vão mesmo adicionar a funcionalidade nova do dummy recording, juntamente com os fixes descritos nas notas. Resta esperar para que tudo corra como é esperado, ou seja, ranked a funcionar.
  • Com este sistema de ranked acho que não há muita coisa que um gajo pode esperar. Já com outros jogos que não fazem filtro por área o ranked é alta treta (aka BBCS).<br /><br />Se eles melhorarem a ligação para se jogar melhor em player match aí sim, é hype. Ficava contente se começasse a ver ligações verdes contra outros PTs
  • on 1316227937:
    <br />Estás a dizer que o recording que temos é um bug? (não é, é igual ao da DC e PS2)
    <br /><br />Sim. IIRC, o jogo foi publicitado como port da arcade, não da DC. <br /><br />Arcade não tem training logo o minimo que seria de esperar era um training mode com os standards actuais (pex. record dummy (bug prk tá a gravar o player errado) ou input display (inexistente)) e não um training mode de 1999...<br /><br />
  • Não é um bug, simplesmente é PÉSSIMO, PÉSSSSSSSSIMO design.<br /><br />E os gajos disseram "Most arcade perfect to date" n disseram "Direct arcade port".<br /><br />Esta capcom e os seus truques semânticos. Fdps.
  • isto nc m tinha acontecido por ex no sf4.. tive a jgr c o wayll, dei lhe bue rape e tal, o costume.. e dps tamos vendo os replays.. e o jogo parecia me lento.. ou seja a jgr o jg é msm fast paced em comparacao a apenas ve lo.. interessante... <br />acontece vos o msm?<br /><br />cm fazem o buffer d por exemplo c lk c lk super?<br /><br />eu ando a fazer 2c lk 236 1c lk 236 super.. <br /><br />e also tipo a dancar mando buffer 236 e dps mando random 1c mk 236 super.. o c mk smpre ali just fora de range p apanhar algum counter e sair lg super.<br /><br />vcs fazem isto ou n vale a pena?.. isto é, no caso do hit confirm do clk.. SO dps é k metem 236236 super?.. nem xegam a fazer buffer?<br /><br />cm fazem?
  • Penso q li q as ligacoes a verde sao ligacoes nat1. Em pt e quase tudo ligado a routers por isso e normal q vejas tudo a amarelo.
  • Hoje estive a fazer uns casuals com o meu irmão,e de todas as personagens com que joguei,Q foi de quem gostei mais.<br />Não vou andar já a escolher mains,portanto queria saber o que é que o Q tem de jeito.
  • on 1316299192:
    <br />Hoje estive a fazer uns casuals com o meu irmão,e de todas as personagens com que joguei,Q foi de quem gostei mais.<br />Não vou andar já a escolher mains,portanto queria saber o que é que o Q tem de jeito.<br />
    <br /><br />SFIII: 3rd Strike - Q 'Clawstrophobia' Tutorial<br /><br />
  • @EXplus:<br />yep, manda sempre o buffer durante os normals do hitconfirm, dps se bater é pressionar botão e o super sai. <br /><br /><br />@rikki:<br />Q tem de jeito é ter mais vida no jogo de todos  (+d 2000hp se sacares as 3 taunts). Resto praticamente toda a gente tem alguma coisa melhor k ele que o fode por isso prepara-te para sofrer contra quase tudo e todos. <br /><br />
  • on 1316293858:
    <br />isto nc m tinha acontecido por ex no sf4.. tive a jgr c o wayll, dei lhe bue rape e tal, o costume..
    <br /><br />Cough cough! <br /><br />
    <br />e also tipo a dancar mando buffer 236 e dps mando random 1c mk 236 super.. o c mk smpre ali just fora de range p apanhar algum counter e sair lg super.
    <br /><br />Isso é um option select, até podes fazer c.mk 236236 super (que é como quem diz o botão correspondente ao super). Se tocar em alguma coisa sai super, caso contrário não sai nada. Eu pessoalmente uso bastante isso, bom para quando esperas que o outro faça um dash (tipo uma makoto) ou um normal que não vá acertar - mas quando tens certeza que o c.mk vai tocar no adversário e não sabes se ele vai defender ou não ai podes fazer buffer da motion e só carregar no botão de soco/pontapé quando vires que ele não defendeu (teoricamente até se deve fazer piano para maximizar as hipóteses de o normal cancelar pa super).
  • @ EXplus: sim, meter supers em buffer eh muito bom e deves usar :P com shotos eh isso k tahs a dizer, e com outros chars tb ha imensas situaçoes em k eh bom. Dps eh soh confirmar o hit do normal, carregar no input poh super e sai lg.<br /><br />Com a makoto meto mto o abare tosanami em buffer ah distancia. Far s.MP p/ enxer gauge, com 236236 em buffer entre cada um, e caso veja alguma coisa unsafe ou k possa cortar com abare tosanami eh soh carregar MK ou HK consoante a distancia ao oponente (normalmente vai ser sp HK, pk a MK distance jah n devo tar a usar isto em buffer pk jah n vou ter mto tempo p/ reagir) e sai super p/ punish. Castigo random EX fireballs a full screen, saltos malucos, super jumps, e air tatsus, entre outras cenas.
  • @Darini Wayll Skryba<br /><br />obrigadinho  ;D<br /><br /><br />uma cena k ainda n testei mas surgiu m a ideia no work.. é fiavel fazer parry a um long range poke c a motion 236 ? e dps em saindo o parry é so meter 236 super? <br />ou fazer parry assim é mt eskisito?<br /><br />@wayll.. o meu akuma é simplesmente.... gdlk.. a serio akeles mix ups k eu meto sao mt mt alem do k possas seker começar a tentar ler... hadoken into shungokusatsu do otro lado do ecrã... epa a serio é mt jogo  :D :D :D :D
  • podes fazer buffer no parry mas é melhor fazeres primeiro o parry e depois a motion do super on reaction, tens muito tempo para fazer a motion caso tenhas reacção... mais vale habituares-te assim que a fazer buffer à motion antes, se fores a ver os bons jogadores fazem late cancel aos supers 90% das vezes.<br />eu com o remy/akuma/alex/etc faço MK qcf qcf (lk mk hk/lp mp hp dependendo do SA), só depois de saber se acerto (animação/som) é que faço drum aos buttons.<br />claro que às vezes sai o super com o outro a bloquear, não é infalivel :P<br /><br />era só pra esclarecer um pouco tendo em conta que há muita gente que não percebe o conceito de hit-confirm, pensam que é apenas mandar um hit antes de cancelarem para o super, dá pra ver logo pelo cancel nas primeiras frames do move, o que seria praticamente impossivel alguem ter esse tipo de reacção... a window para cancelar um move pra um super é maior que as pessoas pensam. :P
  • nice nice thx<br /><br />no training é m mais facil fazer com buffer.. pq tehno diff em fazer a motion da super demasiado rapido.. principalmente po lado eskerdo, se bem k po direito tb..<br /><br />é estranho mas antes  de meter a motion parece k ainda tenho de pensar nela.. to habituado a fazer no sf4 apenas 23236.. e aki so obrigado a fazer mais perfeita a motion e entao ta meia atrofiada a cena..  :-[
  • não é preciso fazeres a motion perfeita, basta 23636. no sf4 só precisas de 2363. :P
  • on 1316350908:
    <br />não é preciso fazeres a motion perfeita, basta 23636.
    <br /><br />hmm interessante.. <br /><br />ja agora p srk faço 623 ou 6123.. ha alguma maneira mais simples ou + rapida ?<br />
  • eu faço 623, acho que dá mais jeito assim, até porque para certos moves (ex. kara shoryu) é preciso acabares em 3.
  • Charge partiotioning n é nenhum bicho de sete cabeças quando já tá metido na cabeça.<br /><br />só precisas saber quando é necessário, e os timing pra começares a carregar dentro dos specials e throw. Por exemplo, charge partitioning depois do throw é quando o urien bate com o cu no chão, depois do Aegis é quando ele diz "-Gis", etc...<br /><br />A merda é executar dentro das combos que precisam disso. Tipo TTH...
  • Um pouco por , um pouco por falta de tempo para ler a thread toda pergunto: comprei hoje o jogo e não sei bem por onde começar...<br /><br /> alguma espécie de conselho para um novato no 3rd strike? <br /><br />que chars são melhores para aprender os básicos da mecânica de jogo?<br /><br />Eu jogo de yun no ssf4ae... é de alguma maneira similar a maneira como se joga com ele no 3rd strike?<br /><br />Quais os melhores tutoriais pelas internets para se aprender?<br /><br />Acho que por hoje é tudo! <br /><br />Keep on kickin ass guys!
  • Yun aqui é top tier também, mas tem muito maior learning curve (bem, o jogo em si tem muito maior learning curve).<br /><br />Personagens fáceis de usar são as mesmas do costume: Ken e Ryu, mas se quiseres roubar facilmente só a usar back HP, HP e super, smp podes usar chun lol<br /><br />Para tutoriais passa pelo 1º post que tem lá tudo.
Sign In or Register to comment.