Street Fighter III: 3rd Strike

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Comments

  • no computador é possivel passar de uma logo pra outra. é simples, num frame estás a carregar 4 e noutro 6. O memso é possivel com controlos programáveis ou com a HITBOX™
  • lol.. eu sei k é fisicamente impossivel passar d 4 p 6 sem passar pelo 5 num stick<br /><br />mt provavelmente foi o k o skryba disse, por ir a neutral forçosamente devia estar a dar um delay demasiado grande e fazia o parry tarde..<br /><br />otra coisa, pq razao nem smpre sai EX specials mas sim um special normal? ja exprimentei msm usando o botao 3x e ainda assim sai o special normal ??? ??? (tendo barra obviamente  :P duh)<br /><br />EDIT: e big LOL ao kara throw do Alex a andar p tras  :D
  • on 1315679668:
    otra coisa, pq razao nem smpre sai EX specials mas sim um special normal? ja exprimentei msm usando o botao 3x e ainda assim sai o special normal ??? ??? (tendo barra obviamente  :P duh)
    Dizem que há um problema com o port.
  • emendavel?
  • Se eles não quiserem ser uns casmurros dum raio, sim.
  • nunca tive problemas com isso dos supers, e tenho um pau que tem problemas a carregar em mais que 1 button ao mesmo tempo...<br />quanto ao red parry, há mais alguma de estar a bloquear e carregar forward sem passar pelo neutral? podem fazer hcf mas a window é de 2 frames lol ::)<br />
  • on 1315690760:
    <br />quanto ao red parry, há mais alguma de estar a bloquear e carregar forward sem passar pelo neutral? podem fazer hcf mas a window é de 2 frames lol ::)<br />
    <br /><br />knt a essa cena.. dps do block do 1ºhit da super do Q (é um trial) a situacao é k eu largava o stick em neutral antes d meter frente.. tentei bue vezes timings diff e nao dava.. e dps exprimentei fazer "sem" neutral position.. ou seja tras - frente e csgui lg...<br /><br />cm é obvio tras - frente passa SMP p neutral position.. mas cm d repente comecei a csguir fazer dessa forma.. vim pgtar s havia manha ou nao em parar na neutral position..<br /><br />o mais provavel foi o k o srkyba disse.. ao forçar a neutral position demorava mt a meter frente.. problem solved
  • a cena é que não é fora do normal falhares red parry a supers quando a window é de 2frames :P
  • nao m saiu uma unica vez.. unica.. co tal delay em neutral<br /><br />saia m 90% tras - frente  ;)
  • on 1315690760:
    <br />nunca tive problemas com isso dos supers, e tenho um pau que tem problemas a carregar em mais que 1 button ao mesmo tempo...
    Mas... os supers saem com 1 botão...<br /><br />estamos a falar de EX moves.
  • Sabiam que há pessoas que jogam de pad e nem sempre se passa por neutral tão facilmente?  :D<br /><br />Anyway, red parries são chatos ainda que brutais. Must train moar
  • Sabias que é absoluta-fucking-mente impossível ir de back para forward (sem passar em outras direcções) sem passares por neutral? A menos que tenhas, como já foi dito, um teclado, hitbox ou controlo programavel.
  • on 1315699925:
    <br />Sabias que é absoluta-fucking-mente impossível ir de back para forward (sem passar em outras direcções) sem passares por neutral? A menos que tenhas, como já foi dito, um teclado, hitbox ou controlo programavel.<br />
    <br /><br />ele ainda não percebeu garuda como joga de pad ele pensa que por tar a fazer back e depois forward que não passa por o neutro, dante pensa la um pouco :P
  • Bem, segurando back no analog stick e forward no dpad é possível...<br /><br />(Sim, ninguém vai fazer isso num jogo)
  • BEANS, HAXXORZ
  • on 1315702089:
    <br />ele ainda não percebeu garuda como joga de pad ele pensa que por tar a fazer back e depois forward que não passa por o neutro, dante pensa la um pouco :P<br />
    <br /><br />Epa, garanto-te que as vezes não consigo fazer 4-5-6. Pq como eu seguro no d-pad com o polegar acontece que já estou com uma parte do dedo no 6 e outra parte no 4. Ou seja, na prática estou a carregar nos dois lol.<br /><br />
    on 1315702691:
    <br />Bem, segurando back no analog stick e forward no dpad é possível...<br /><br />(Sim, ninguém vai fazer isso num jogo)<br />
    <br /><br />Says who?  :mellow:
  • mas visto o dpad n ser constituido por 4 aprtes diferentes, mas sim só uma peça sobre mini pressure plates, não passas do 4 para o 5 sem não carregar em nenhuma (5)
  • Que discussão ranhosa... Well, maybe you're right...<br /><br />
  • Incrível, 1 página a falar de left-neutral-right  :brood:
  • on 1315695193:
    <br />Mas... os supers saem com 1 botão...<br /><br />estamos a falar de EX moves.<br />
    <br />existem EX supers, que foi isso que pensei que ele tivesse a falar.
  • tbm se aplica a EX supers, sim.
  • on 1315733102:
    <br />existem EX supers, que foi isso que pensei que ele tivesse a falar.<br />
    existem EX supers? :o qual a diferença dum e outro?
  • on 1315749579:
    <br />existem EX supers? :o qual a diferença dum e outro?<br />
    <br />um dos supers do oro ( aquele que começam a flutuar varios objetos a volta dele ) tem normal e tem ex o normal dura mais tempo mas nao consgue juggle tao bem como a versao ex ( e a versao ex dura menos tempo ) enquanto ke o super dele ke manda uma bola se usares o normal gasta 1 barra e faz uma bola pequena se usares ex usa as 3 barras e manda uma bola gigantesca ao estilo dragon ball xD
  • tenho o 3sO á cerca de 4 dias e tbh tou mt desapontado considerando o hype todo k foi feito á volta do jogo, a lista de problemas do jogo é gigantesca, sinto k do GGPO normal para o 3sO foi devolution.<br /><br />Estive agora a jogar um set de matches com o skryba e os problemas do GGPO normal continuam só k em muito maior quantidade e pelos vistos agora também kd há low ping, metade das matches acontecia o bug do KO sound kd o outro ainda faz block ou parry, pior k isso são os rollbacks de som a meio da match, faz o som de hit kd o outro faz block ou parry o k faz completamente screw aos hit confirms, este bug era rarissimo no ggpo normal só mesmo em extremas condiçoes de lag tipo 200 ping, o k faz confusão acontecer tanta vez em matches com mt menos ping nesta versão.<br /><br />As ranked matches saiem maior parte gajos com ping vermelho, muitos deles dá para ver pelo nick k sao japoneses ou americanos, nem um sistema de filtering por ping ou region tem, já para nao falar no matchmaking k é inexistente, joguei prai umas 100 matches de seguida em k ganhei quase todas mas continuava a jogar contra gajos k só saltavam para tras e faziam hadoukens.<br /> <br />os lobbies de normal matches das poucas vezes k joguei deu quase sempre algum bug, para não falar k sao pouco intuitivos.<br /><br />Mas os problems não são só no online, o speed do game mesmo em offline é bastante diferente do Emulador/Arcade e correm rumores k esta versao foi feita apartir da versao da Dreamcast (lol @ arcade perfect), existe o problema a fazer moves EX, bugs no som k para quem está habituado estão bastante diferentes da versão arcade, barras de super mais pequenas sem opçao de meter o HUD antigo, bugs no training... etc etc.<br /><br />Por 15 euros prometiam muito o k devia de ser de desconfiar logo, a unica salvaçao possivel do jogo imo é se fizerem heavy patching, duvido mt k venha a acontecer e até la para uma melhor experiencia do jogo online é continuar no GGPO.
  • Aquele "bug" de aparecer o menu da Dreamcast foi verdade ou era tanga?
  • @Roz, ainda n tá confirmado, mas eu não dúvido nada que seja verdade. O jogo é claramente um port da versão consola, re-tuned.<br /><br />YES! Tava à espera que postasses sobre isto, porque mal te vi a falhar cenas do Urien lá no LockD pensei logo "Os gajos do SRK têm razão."<br /><br />É uma cena que as pessoas aqui não estão a prestar muita atenção (fora o online) mas o jogo está com algumas falhas que o impedem de ser Arcade Perfect. A velocidade não sei, porque não era jogador regular em arcade (lol PT) ou emulador, mas reparo em cenas como os EX moves n sairem consistentemente, as barras de super com tamanhos diferentes, os sons estão diferentes (parece que vêm de altifalantes manhosos da loja dos 300), o Twelve n têm a voz esquesita durante X-Copy, entre outras merdas.<br /><br />O bug do Double (por vez até triple KO) é mais notável nesta versão também porque o GGPO interrompia os sons quando fazia rollback. Portanto, nunca chegavas a ouvir um KO inteiro, só prai uns 3/60 de segundo dele. Mas este jogo só faz rollback das sprites, logo muitas vezes vês um block com som de parry ou hit, um ataque bloqueado com som de KO, enfim...<br /><br />Mas acredito que vai receber um patch enorme, visto estar a ter uma recepção "nada calorosa" vinda dos fãs a quem dedicaram esta "love letter", nas palavras deles.
  • on 1315760506:
    <br />os sons estão diferentes (parece que vêm de altifalantes manhosos da loja dos 300)<br />
    <br /><br />ya lol, tipo o tackle do urien metade das vezes n se houve o som a bater no outro só se ouve o crush<br /><br />o jogo a mim parece-me mais rapido e tenho quase acerteza k é o caso mas n tenho 100% certeza, decerteza k alguem no SRK vai testar isso e em breve vai-se ter confirmação.<br /><br /><br /><br /><br />
  • A melhor versão é mesmo o leak das arcadas no emulador CPS3, assim q peguei na versão PS3 fiquei meio q dããã????????isto q é o arcade perfect q prometeram? Mas da crapcom já espero de tudo! cof cof MvC3 cof cof!!
  • MvC3 é godlike. Tu é que és noob ;D
  • Voces sabem que a emulação do jogo em pc não corre a velocidade da arcada e varia de computador para computador right  ::)
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