Street Fighter III: 3rd Strike

13468912

Comments

• no computador é possivel passar de uma logo pra outra. é simples, num frame estás a carregar 4 e noutro 6. O memso é possivel com controlos programáveis ou com a HITBOX™
  • lol.. eu sei k é fisicamente impossivel passar d 4 p 6 sem passar pelo 5 num stick

mt provavelmente foi o k o skryba disse, por ir a neutral forçosamente devia estar a dar um delay demasiado grande e fazia o parry tarde..

otra coisa, pq razao nem smpre sai EX specials mas sim um special normal? ja exprimentei msm usando o botao 3x e ainda assim sai o special normal ??? ??? (tendo barra obviamente  :P duh)

EDIT: e big LOL ao kara throw do Alex a andar p tras  :D
  • [quote author=EXplus link=topic=3978.msg147758#msg147758 date=1315679668]otra coisa, pq razao nem smpre sai EX specials mas sim um special normal? ja exprimentei msm usando o botao 3x e ainda assim sai o special normal ??? ??? (tendo barra obviamente  :P duh)[/quote]Dizem que há um problema com o port.
  • emendavel?
  • Se eles não quiserem ser uns casmurros dum raio, sim.
  • nunca tive problemas com isso dos supers, e tenho um pau que tem problemas a carregar em mais que 1 button ao mesmo tempo...
    quanto ao red parry, há mais alguma de estar a bloquear e carregar forward sem passar pelo neutral? podem fazer hcf mas a window é de 2 frames lol ::)
  • [quote author=AlexLouisArmstrong link=topic=3978.msg147807#msg147807 date=1315690760]
    quanto ao red parry, há mais alguma de estar a bloquear e carregar forward sem passar pelo neutral? podem fazer hcf mas a window é de 2 frames lol ::)
    [/quote]

knt a essa cena.. dps do block do 1ºhit da super do Q (é um trial) a situacao é k eu largava o stick em neutral antes d meter frente.. tentei bue vezes timings diff e nao dava.. e dps exprimentei fazer "sem" neutral position.. ou seja tras - frente e csgui lg...

cm é obvio tras - frente passa SMP p neutral position.. mas cm d repente comecei a csguir fazer dessa forma.. vim pgtar s havia manha ou nao em parar na neutral position..

o mais provavel foi o k o srkyba disse.. ao forçar a neutral position demorava mt a meter frente.. problem solved
  • a cena é que não é fora do normal falhares red parry a supers quando a window é de 2frames :P
  • nao m saiu uma unica vez.. unica.. co tal delay em neutral

saia m 90% tras - frente  ;)
  • [quote author=AlexLouisArmstrong link=topic=3978.msg147807#msg147807 date=1315690760]
    nunca tive problemas com isso dos supers, e tenho um pau que tem problemas a carregar em mais que 1 button ao mesmo tempo...[/quote]Mas... os supers saem com 1 botão...

estamos a falar de EX moves.
  • Sabiam que há pessoas que jogam de pad e nem sempre se passa por neutral tão facilmente?  :D

Anyway, red parries são chatos ainda que brutais. Must train moar
  • Sabias que é absoluta-fucking-mente impossível ir de back para forward (sem passar em outras direcções) sem passares por neutral? A menos que tenhas, como já foi dito, um teclado, hitbox ou controlo programavel.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg147834#msg147834 date=1315699925]
    Sabias que é absoluta-fucking-mente impossível ir de back para forward (sem passar em outras direcções) sem passares por neutral? A menos que tenhas, como já foi dito, um teclado, hitbox ou controlo programavel.
    [/quote]

ele ainda não percebeu garuda como joga de pad ele pensa que por tar a fazer back e depois forward que não passa por o neutro, dante pensa la um pouco :P
  • Bem, segurando back no analog stick e forward no dpad é possível...

(Sim, ninguém vai fazer isso num jogo)
  • BEANS, HAXXORZ
  • [quote author=Blizer link=topic=3978.msg147837#msg147837 date=1315702089]
    ele ainda não percebeu garuda como joga de pad ele pensa que por tar a fazer back e depois forward que não passa por o neutro, dante pensa la um pouco :P
    [/quote]

Epa, garanto-te que as vezes não consigo fazer 4-5-6. Pq como eu seguro no d-pad com o polegar acontece que já estou com uma parte do dedo no 6 e outra parte no 4. Ou seja, na prática estou a carregar nos dois lol.

[quote author=McBeans link=topic=3978.msg147839#msg147839 date=1315702691]
    Bem, segurando back no analog stick e forward no dpad é possível...

(Sim, ninguém vai fazer isso num jogo)
    [/quote]

Says who?  :mellow:
  • mas visto o dpad n ser constituido por 4 aprtes diferentes, mas sim só uma peça sobre mini pressure plates, não passas do 4 para o 5 sem não carregar em nenhuma (5)
  • Que discussão ranhosa... Well, maybe you're right...

• Incrível, 1 página a falar de left-neutral-right  :brood:
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg147816#msg147816 date=1315695193]
    Mas... os supers saem com 1 botão...

estamos a falar de EX moves.
    [/quote]
    existem EX supers, que foi isso que pensei que ele tivesse a falar.
  • tbm se aplica a EX supers, sim.
  • [quote author=AlexLouisArmstrong link=topic=3978.msg147862#msg147862 date=1315733102]
    existem EX supers, que foi isso que pensei que ele tivesse a falar.
    [/quote]existem EX supers? :o qual a diferença dum e outro?
  • [quote author=seqo link=topic=3978.msg147885#msg147885 date=1315749579]
    existem EX supers? :o qual a diferença dum e outro?
    [/quote]
    um dos supers do oro ( aquele que começam a flutuar varios objetos a volta dele ) tem normal e tem ex o normal dura mais tempo mas nao consgue juggle tao bem como a versao ex ( e a versao ex dura menos tempo ) enquanto ke o super dele ke manda uma bola se usares o normal gasta 1 barra e faz uma bola pequena se usares ex usa as 3 barras e manda uma bola gigantesca ao estilo dragon ball xD
  • tenho o 3sO á cerca de 4 dias e tbh tou mt desapontado considerando o hype todo k foi feito á volta do jogo, a lista de problemas do jogo é gigantesca, sinto k do GGPO normal para o 3sO foi devolution.

Estive agora a jogar um set de matches com o skryba e os problemas do GGPO normal continuam só k em muito maior quantidade e pelos vistos agora também kd há low ping, metade das matches acontecia o bug do KO sound kd o outro ainda faz block ou parry, pior k isso são os rollbacks de som a meio da match, faz o som de hit kd o outro faz block ou parry o k faz completamente screw aos hit confirms, este bug era rarissimo no ggpo normal só mesmo em extremas condiçoes de lag tipo 200 ping, o k faz confusão acontecer tanta vez em matches com mt menos ping nesta versão.

As ranked matches saiem maior parte gajos com ping vermelho, muitos deles dá para ver pelo nick k sao japoneses ou americanos, nem um sistema de filtering por ping ou region tem, já para nao falar no matchmaking k é inexistente, joguei prai umas 100 matches de seguida em k ganhei quase todas mas continuava a jogar contra gajos k só saltavam para tras e faziam hadoukens.

os lobbies de normal matches das poucas vezes k joguei deu quase sempre algum bug, para não falar k sao pouco intuitivos.

Mas os problems não são só no online, o speed do game mesmo em offline é bastante diferente do Emulador/Arcade e correm rumores k esta versao foi feita apartir da versao da Dreamcast (lol @ arcade perfect), existe o problema a fazer moves EX, bugs no som k para quem está habituado estão bastante diferentes da versão arcade, barras de super mais pequenas sem opçao de meter o HUD antigo, bugs no training... etc etc.

Por 15 euros prometiam muito o k devia de ser de desconfiar logo, a unica salvaçao possivel do jogo imo é se fizerem heavy patching, duvido mt k venha a acontecer e até la para uma melhor experiencia do jogo online é continuar no GGPO.
  • Aquele "bug" de aparecer o menu da Dreamcast foi verdade ou era tanga?
  • @Roz, ainda n tá confirmado, mas eu não dúvido nada que seja verdade. O jogo é claramente um port da versão consola, re-tuned.

YES! Tava à espera que postasses sobre isto, porque mal te vi a falhar cenas do Urien lá no LockD pensei logo "Os gajos do SRK têm razão."

É uma cena que as pessoas aqui não estão a prestar muita atenção (fora o online) mas o jogo está com algumas falhas que o impedem de ser Arcade Perfect. A velocidade não sei, porque não era jogador regular em arcade (lol PT) ou emulador, mas reparo em cenas como os EX moves n sairem consistentemente, as barras de super com tamanhos diferentes, os sons estão diferentes (parece que vêm de altifalantes manhosos da loja dos 300), o Twelve n têm a voz esquesita durante X-Copy, entre outras merdas.

O bug do Double (por vez até triple KO) é mais notável nesta versão também porque o GGPO interrompia os sons quando fazia rollback. Portanto, nunca chegavas a ouvir um KO inteiro, só prai uns 3/60 de segundo dele. Mas este jogo só faz rollback das sprites, logo muitas vezes vês um block com som de parry ou hit, um ataque bloqueado com som de KO, enfim...

Mas acredito que vai receber um patch enorme, visto estar a ter uma recepção "nada calorosa" vinda dos fãs a quem dedicaram esta "love letter", nas palavras deles.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg147908#msg147908 date=1315760506]
    os sons estão diferentes (parece que vêm de altifalantes manhosos da loja dos 300)
    [/quote]

ya lol, tipo o tackle do urien metade das vezes n se houve o som a bater no outro só se ouve o crush

o jogo a mim parece-me mais rapido e tenho quase acerteza k é o caso mas n tenho 100% certeza, decerteza k alguem no SRK vai testar isso e em breve vai-se ter confirmação.

• A melhor versão é mesmo o leak das arcadas no emulador CPS3, assim q peguei na versão PS3 fiquei meio q dããã????????isto q é o arcade perfect q prometeram? Mas da crapcom já espero de tudo! cof cof MvC3 cof cof!!
  • MvC3 é godlike. Tu é que és noob ;D
  • Voces sabem que a emulação do jogo em pc não corre a velocidade da arcada e varia de computador para computador right  ::)
Sign In or Register to comment.