Street Fighter III: 3rd Strike

1246712

Comments

• 1º Pack de DLC anunciado.
    - Cores Extra
    - Música de SF3:1 e SF3:2 ( Muito bem!)
    - Matches do Torneio promovido pela Capcom pré-release do Jogo, com top players japoneses. Top8 e Best Bouts com mais de 1 hora de matches cada pack.

Fonte: http://www.g4tv.com/thefeed/blog/post/715986/street-fighter-3-third-strike-online-edition-dlc-plan-detailed-by-capcom-colors-matches-and-music/

Já só faltam os Stages do SF3-1 e SF3-2 e fico contente. As cores extra interessam-me pouco, espero que incluam um color selection como o do Blazblue já que vamos ter 18+cores á escolha. (BTW, caso não tenham reparado, acabar o jogo desbloqueia o set de cores de 2nd impact para o personagem utilizado. Está em Downloadable content: my content.)
  • olá, já consegui comprar o 3SO na PS3.
    a minha ID é MestreAfricano pra quem quiser adicionar.
  • O regresso de um dos grandes do 3S, bem vindo de volta Alex.
  • amanha devo comprar o jogo..

kero um char bonito com powerful combos, bom walk speed e footsies.. k nao seja nem yun nem yang nem chun li nem ken..

yun yang e chun li nao gosto... e ken é gay

p começar tava msm nakela de pegar no ryu p m habituar ao jogo.. k m aconselham?
  • [quote author=AlexLouisArmstrong link=topic=3978.msg147165#msg147165 date=1315261677]
    olá, já consegui comprar o 3SO na PS3.
    [/quote]

Sabes o que és? Lixo, é o que és.
  • [quote author=EXplus link=topic=3978.msg147195#msg147195 date=1315275814]
    amanha devo comprar o jogo..

kero um char bonito com powerful combos, bom walk speed e footsies.. k nao seja nem yun nem yang nem chun li nem ken..

yun yang e chun li nao gosto... e ken é gay

p começar tava msm nakela de pegar no ryu p m habituar ao jogo.. k m aconselham?
    [/quote]

Então as tuas opções são tipo... 0?

EDIT: WELL, there is always Dudley. Mas tens que ter os parrys bem sabidos na ponta dos dedos senão chapeu...
  • Rick, é que o Akuma não tá no jogo, nem nada.

EXplus, o que me dizes aí grita Akuma, pra mim. Pra começar:

3rd strike Akuma combo video

O melhor combo video que alguma vez vi, e é só do Gouki. Claro que isto é só para te dar uma ideia do personagem, um combo vid destes n mostra nada sem ser specific shit.mas, se jogas com E- Ryu no AE, acho que o Akuma neste jogo seria a personagem pra ti. Bom stun e dano, bons mix-ups e um jogo semelhante ao que ele tem no SF4.
  • Mas akuma é merda, e tem vida e stun de merda também.

Prefiro o Dudley. E de longe. Tipo Milhões.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg147199#msg147199 date=1315276567]
    Rick, é que o Akuma não tá no jogo, nem nada.
    [/quote]

[quote author=EXplus link=topic=3978.msg147195#msg147195 date=1315275814]
    kero um char bonito
    [/quote]

Le Fail Garuda. o Ex quer um char bonito.
    Joga Belzebu, tens mais chars todos lindinhos lá. 3S é jogo com bestas musculadas e gajas com tudo no sítio  ;D. Até a maria-rapaz da Makoto. Menos o Remy, pq pronto... OLHA, tens o Remy. Combos interessantes, footsies tb, walk speed decente. Tens é q aprender charge partitioning.
  • Jogar contra o Remy é como jogar Super Mario. Mas com parrys.
  • eu nc gostei do akuma pq sou tao mau c ele k ate doi... mas fikei maravilhado c o k vi ai.. s der p meter metade disso num real match... im sold

em relacao ao dudley rick, pelo menos no sf4 odeio os normals dele.. 0 footsies.. s os normals aki tiverem melhor ja é otra coisa.. s bem k o proprio gameplan sera diff..

[quote author=Grifo link=topic=3978.msg147201#msg147201 date=1315276840]
    OLHA, tens o Remy. Combos interessantes, footsies tb, walk speed decente. Tens é q aprender charge partitioning.[/quote]

lurking algures ja tinha visto esse termo.. tem a ver c parry e manter charge né? mas honestly n to NADA virado p charge chars.. o charge atrufiou m um pc o desenvolvimento da mao eskerda..

o akuma encheu me o olho.. têm paki algum tutorial sobre juggles ou assim?.. pareceu m confuso

EDIT: no 1º post ha la bue tutoriais mas nenhum diz juggle.. ha algum k trate disso nakeles links?
  • Ao contrário do Dudley do 4, este tem Dignity. Com D grande.

E IMO, a par da Makoto é das personagens, aliadas aos parries, com mais footsies no cast.... Target combos tb ajudam bastante.

Este filme é mais combo based mas deixo aqui à mesma

SFIII: 3rd Strike - rKf Combo Video No.3 [Dudley]

Also, a rosa é godlike para mixups no wakeup do adversário.
  • nice nice.. dudley é char mt manly ..gosto dele, vo testa lo entao
  • Que é isto? Explus no 3rd strike? Amanha já jogamos companheiro <3
  • [quote author=Zagger link=topic=3978.msg147208#msg147208 date=1315280012]
    Que é isto? Explus no 3rd strike? Amanha já jogamos companheiro <3
    [/quote]

like the days of old  ;)
  • completamente de acordo Garuda

ou entao tens Ibuki...
    SF3: Ibuki Direction Combo
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=3978.msg147214#msg147214 date=1315288611]
    completamente de acordo Garuda

ou entao tens Ibuki...
    SF3: Ibuki Direction Combo
    [/quote]

Esse combo só é possivel porque o jogo está alterado com os dipswitches, está escrito nos posts de baixo.
  • Kuroda Kumite30 2010/09

Jogam de ken e tão fartos de serem roubados? Usem sweeps. Kuroda does them too  :P
  • a chun podia ter usado mais s. hp  mas teve ultimate level no 3º round
  • @EXplus: Esse gouki combo vid pareceu-t confuso em termos d sistema d juggle pk isso eh tudo stun juggles :P

No 3S sp k 1 char fica em stun a meio d 1 combo, o juggle state dele fica prolongado ateh cair no xao. Kk hit k ele leve vai fazer juggle, em vez de haver o nº natural de hit limitado p/ juggle, consoante o char e os moves. No caso de stun podes continuar a bater enknto cnsguires manter o boneco no ar, o k origina combos mto maiores, mas eh 1 cena mto situacional e dificil d controlar. N olhes p/ isso p/ ter ideia de como eh 1 gouki na realidade :P

Gouki eh 1 char mto agressivo, com grande mixup potential, bons footsies e pokes tal como kk shoto no jogo, e com grandes setups p/ SGS e KKZ. Eh 1 bom char sem duvida, mas eh tb perigoso de usar por ser o char com menos HP e menor stun gauge do jogo, as usual :P

Dudley eh mto forte tb e mto bonito d jogar. N tem nd a ver com o dudley do SF4 @ all.

Sao boas hipoteses p/ pegares. Tb iria sugerir Urien k eh 1 char absolutamente awesome de ver e de usar, mas s n keres charge char entao n eh o + indicado :P
  • [quote author=AlexLouisArmstrong link=topic=3978.msg147165#msg147165 date=1315261677]
    olá, já consegui comprar o 3SO na PS3.
    [/quote]

Faço questão de ter grandes sessões a jogar contigo. Vou te adicionar na próxima vez que ligar a ps!
  • http://gootecks.com/post/9883301322/3rd-strike-excitement

Gootecks a falar de como pegou no 3s, back in the dark ages.
  • many thx plo input..

no money yet.. ainda n comprei.. :'(

• Agora que passou o Lockdown e o objectivo imediato de ter resultados não existe, posso começar a jogar com outro char, e dropar de uma vez o Urien que não se enquadra nada na minha forma de jogar e de char. Já para não falar da execução técnica necessária que eu não tenho.
    Assim sendo, venham cá grapplers  ;D
    Ainda estou a decidir entre Alex e Hugo, mas estou muito mais inclinado para Alex, parece mais interessante o char com mais alguns gimmicks e mais versátil que Hugo.
    O que importa é que agora já posso  :grb: :grb: :grb:  (ainda mais? :tnt:)
  • Kee, GGs.

Ainda sou um scrub de todo o tamanho nisto, mas tava uma merda de lag ao inicio. depois ficou bom. Eu tava a fazer parry ao dive kick e st-MK do yang, mas não saiu nenhum, tipo, eu não prevejo as merdas pra fazer parry, eu reajo, mas tenho a certeza que tava a fazer no tempo certo. Depois ficou fixe a conexão.

Uma cena, não cries lobby com "Tournament pro Rules" ou whatever, é uma treta. Ficas só com 60 secs e tás sempre a voltar ao character select screen. sucka balls.
  • Desculpem Skryba e Uber, mas a minha net não estava jogável. Fui testar a velocidade e marcava uns estonteantes 800kbs de velocidade de download e 80kbs de upload...
  • este jogo tem um netcode de bosta, a Capcom conseguiu piorar o q já estava feito, prefiro jogar no superarcade!

Parabens Crapcom!
  • Ainda podem jogar ao jogo no GGPO.
  • [quote author=Alucard DX link=topic=3978.msg147475#msg147475 date=1315510183]
    Ainda podem jogar ao jogo no GGPO.
    [/quote]Acho q 3rd strike já ñ está no GGPO devido ao port pras consolas!
Sign In or Register to comment.