Street Fighter III: 3rd Strike

1356712

Comments

• Esse Ken é muita bom. No início ainda consegui... ups, conseguiu fazer do Gill uma char banal. Claramente, uma marca de um grande jogador.
  • Por acaso há alguém daqui da Margem Sul? Bem gostava de jogar localmente.
  • Eu! Moras onde? Eh que isto aqui inda eh grandito! :p

Voltei ao joguito, desta vez tou a ler, ver stuff e mto lab work. N quero desperdiçar o jogo e o guito lolol
  • Montijo para ser mais especifico.
  • OK, venho agora do training mode e reparo que afinal este jogo tem shortcuts. Pelo menos o 3S:OE tem-nos.

Fazer  :dp: ou  :rdp:, SF4 style, isto é d, df, d, df +P, resulta na mesma.

Não tenho grandes conhecimentos de 3S, mas sempre ouvi o pessoal dizer "ah e tal, aqui tens de fazer as motions como deve ser, senão não te sai nada", portanto estou um bocado admirado.

Isto já funcionava assim antes ou é algo desta versão?
  • [quote author=O Boda link=topic=3978.msg146222#msg146222 date=1314633980]
    OK, venho agora do training mode e reparo que afinal este jogo tem shortcuts. Pelo menos o 3S:OE tem-nos.

Fazer  :dp: ou  :rdp:, SF4 style, isto é d, df, d, df +P, resulta na mesma.

Não tenho grandes conhecimentos de 3S, mas sempre ouvi o pessoal dizer "ah e tal, aqui tens de fazer as motions como deve ser, senão não te sai nada", portanto estou um bocado admirado.

Isto já funcionava assim antes ou é algo desta versão?
    [/quote]

Então deve ser no teu jogo porque eu aqui não detectei nenhum...
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=3978.msg146223#msg146223 date=1314635442]
    Então deve ser no teu jogo porque eu aqui não detectei nenhum...
    [/quote]Foste ao Training testar pelo menos Neo? :P

O boda tem razão, tao lá. Não é tão leniente como o SF4, mas tão lá. dá-te menos tmepo pra fazer o input, mas d-df-d-df+P faz shoryu.
  • Inputs de 3S são mais fáceis que inputs de ST,CVS2 e SF Alphas.

Como o 3S 0E existe a opção de mexer nos dipswitches deve haver maneira de mexer nos inputs do jogo e metê-los mais fáceis.
  • Fui agora testar na versão japonesa que era utilizada no GGPO (arcade portanto) e também funciona. Fazer 23623+K/P em vez de 236236+K/P também funciona lá. Portanto, ya... Parece que não era novidade.

Edit: @Alucard - Não há nada nos dipswitches que facilite os inputs.
  • Esse shortcut existe desde as arcadas do 3s e se não me engano desde o primeiro sf3...

Quem diz "ai aqui têm de fazer motions direitas... isto é jogo de homens não de meninos no que toca a inputs" são elitistas old school que não conseguem entender que o problema não são os jogos novos mas sim as suas mentes tacanhas.

O problema no sf4 não são os shortcuts mas sim o tempo enorme que o jogo mantem tudo em buffer por isso é que saiem merdas estupidas as vezes.
  • Eu ponho o modo de visualização " normal" mas fica esticado tive que ajustar o ecrã isso não altera em nada o jogo pois não? Nao queria estar a habituar-me de um modo quando em torneio ou isso fosse usado outra cena.
  • O jogo em si não altera nada.

O que pode alterar é a tua percepção dos elementos do jogo, por o ecran ficar mais achatado/esticado que o normal em outras tv's. Mas nada que uns games de treino não curem.

• Bem, lá comprei isto para a X360 mas a experiência online tem sido esquisita. Encontrar matches em ranked é uma porra e os que consegui tiveram bastante roll back e isso lixa-me a cabeça toda. Felizmente lá joguei contra o Zagger e penso que foi quase perfeito, tirando uma ou outra ocasião de soluço. Mais alguém da X360 que tenha isto?
  • A cena do Normal vs Wide é que passar dum para o outro pode-te fuder os footsies todos.

habituem-se ao 4:3
  • eu vou só postar as pérolas que tou a ler no SRK (akilo tá lindo mesmo, adoro aquele site) sobre o 3s e o 3sOE, expect several edits.

"If I were to release Street Fighter III: 4th Cumming I would probably rebalance the entire cast to be roughly on par with Ken and introduce some new characters like a giraffe with three necks and one head and probably give Hugo an alternate outfit where he wears Poison's clothes instead."
    -Niji
  • O Roz já tinha postado isso Alucard, na secção de noticias.

Pelo amor de deus, n comeces a spammar bués videos no mesmo post como fazes em todas as threads de old school games. PLEASE.
  • o jogo fez-me um update ontem...
    alguém tb. teve?! que tipo de download foi?! n cheguei a perceber...
    principalmente que os DLC e updates ou la o que vai ser , é so pa semana nao é?!

que raio seria aquilo?!...
  • PS3 ou 360?
  • 360 (nao cheguei a reparar no tamanho, mas algo leve, demerou tipo 10secs a descarregar...)

btw, tenho de ligar na PS3, a ver s tb. faz, nem tinha pensado!
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=3978.msg146758#msg146758 date=1314914631]
    360 (nao cheguei a reparar no tamanho, mas algo leve, demerou tipo 10secs a descarregar...)

btw, tenho de ligar na PS3, a ver s tb. faz, nem tinha pensado!
    [/quote]
    O unico update foi na 360 por causa de um problema no online que mostrava o diconnect percentage tipo
    127834598347937943% disconnect
  • [quote author=ZenTzen link=topic=3978.msg146763#msg146763 date=1314915772]
    127834598347937943% disconnect
    [/quote]ha entao deve ser isso, ya havia esse erro! thks zentzen!  mas na PS3 nao tem esse erro  ???
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=3978.msg146765#msg146765 date=1314915945]
    ha entao deve ser isso, ya havia esse erro! thks zentzen!  mas na PS3 nao tem esse erro  ???
    [/quote]

ja vi isso em outros jogadores  mas ate agora não houve patch
  • o patch na xbox n foi pra isso.

Foi para arranjar os problemas de conectividade em ranked e pra lhes dar youtube uploading.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg146776#msg146776 date=1314917982]
    o patch na xbox n foi pra isso.

Foi para arranjar os problemas de conectividade em ranked e pra lhes dar youtube uploading.
    [/quote]

tamos ambos certos, foi para esses problemas de conectividade e youtube uploading e tambem o problema de disconnect rank

http://www.eventhubs.com/news/2011/aug/26/youtube-patch-xbl-sf3-online-edition-event-47-mvc3/
  • hmmm, nice. Na PS3 o problema de disconnect ainda lá está.
  • hmmm atao mas os videos vao todos pa um mesmo e unico canal do tubo ou percebi mal?!
    ja alguem testou upload via xbl?!  no psn vai pa conta pessoal de cada px né?!

anyway, este jogo está completamente cheio de bugs e maus foncionamentos... é uma pena mesmo! que estupidos pah, nao podiam ter um pouquinho mais de consideraçao pelos fãs?! fdse!! que nojo!!
    a mim até ja me aconteceu, o bonecos ficarem tipo chromados e varias cores e depois todos a piscar e diabo a 4...

enfim...
  • O jogo tá fucking awesome. Fucking. Awesome.

E sim, na xBox vão para um canal único. Na PS3, podes por no teu canal.
Sign In or Register to comment.