Street Fighter III: 3rd Strike

2456712

Comments

• [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg146033#msg146033 date=1314429173]
    Shit caralho. fiz o moment #37 todo até ao cr-MK e depois n fiz shoryuken Dx FUUUUCK

EDIT: SIM FILHO DA P**A C******O M***A F***-SE :D
    -----------"------------
    Anyways:

epá... algumas das cenas no 3s n dá pra perceber...
    1- random tá no start o que torna impossivel escolher as outras cores (já explico mais disto)
    2- as outras cores só podem ser escolhidas depois de acabar o arcade mode e tem de ser escolhidas por sets portanto ou defaults, ou estas. porque n fazem como KOF13? SF4? BlueBalz? Uma listazinha, n magoa ninguém caralho. Ou então metam um ACTUAL RANDOM SLOT no character select, e deixem-me escolher alt colors com start+botões, como era antes. Mas a primeira solução era mto melhor.
    3- é impossivel desactivar PPP e KKK: whyyyyyyy?
    [/quote]

Pois eu quando fiz esse Trial pensei ke o parry fosse a parte mais dificil mas afinal o combo e ke e o mais dificil pra mim xD, a final acabei por ir training mode treinar esse combo e voltar po trial pra completalo. Success :3
  • Classico instantâneo. Que grande match
  • eu faço o da chun mas fazer cr.mk xx srk no stick é uma merda, sai quase sempre hadouken, algumas tips? ainda ñ experimentei o famoso 33(sf4 like) mas acho q no 3rd isso ñ funciona!
    Outra situação é o TC do Ken, depois de s.strong xx s.fierce fazer um hadouken é outra merda, sai sempre srk :-\ isto no stick off course, esta situação acontecia-me em MvC3 até contornar com o famoso atalho 33/11 punch/Kick ::)!

EDIT: OMFG  :o :o ganda trap aquela do urien, Raju consegue o match ali de forma brutal, aquilo só dá pra escapar com full parry ao super?pq ou leva com aquela fb na diagonal ou com o super nas ventas, muito bom, este jogo tem nível!  :)
  • lol p/ fazer s.MP > s.HP n tens d estar a pressionar 6, entao pk sai srk? o_O

Tips p/ meter motions k exigem forward ou backwards em combo com low pokes eh meter o forward ou backwards antes do poke.

Exemplo:

c.MK > srk - 62+MK36P

Metes o poke a meio da motion do special. O mesmo s pode aplicar ao kick do ryu, k eh hcf, e não qcf.

c.MK > 41236K - 412+MK36K
  • [quote author=Skryba link=topic=3978.msg146044#msg146044 date=1314454682]
    lol p/ fazer s.MP > s.HP n tens d estar a pressionar 6, entao pk sai srk? o_O

Tips p/ meter motions k exigem forward ou backwards em combo com low pokes eh meter o forward ou backwards antes do poke.

Exemplo:

c.MK > srk - 62+MK36P

Metes o poke a meio da motion do special. O mesmo s pode aplicar ao kick do ryu, k eh hcf, e não qcf.

c.MK > 41236K - 412+MK36K
    [/quote]yep, vou experimentar essas cenas! SF4 cria maus vicios  :P

edit: a do cr.mk>srk funcionou mas a do s.mp>s.hp>hadouken ainda me sai srk em vez de hadouken e não começo o target com 6, começo em neutral e no meio do target q meto 26 mas continua a sair-me srks :-\
    edit2: já resolvi, era questão de timing mesmo, agora é treinar e ir perdendo vicios de SF4, btw Skryba jogas de stick ou de pad?
  • [quote author=obake link=topic=3978.msg146038#msg146038 date=1314451523]
    Raju (Urien) vs Prodigal Son (Ken)
    [/quote]

image image

• Damn aquele comeback foi brutal :O
  • Acabei de jogar umas horas online. O jogo está mesmo cheio de bugs, e há momentos com lag, mas quando não há lag, o jogo é mesmo impecável. Houve até uma ocasião que após aceitar um invite depois de uns matches foi direito a um rematch do set anterior. Só que as personagens estavam invisíveis.

E lol, Chun Li. Pego nela, carrego botões e ganho contra gente mais experiente.
  • [quote author=Gearuz link=topic=3978.msg146062#msg146062 date=1314465883]

E lol, Chun Li. Pego nela, carrego botões e ganho contra gente mais experiente.
    [/quote]

Sim. Chun é grátis. Queres free wins jogas de Chun lol

Queres ganhar facilmente jogas com ken. Queres jogar com OP char, mas que dá trabalho a master jogas de Yun.

Relativamente ao online, aind nem sequer consegui jogar ranked e tenho tido problemas em entrar em sessões por invite (ontem não consegui nem com o neo nem com o cereal...), mas se for eu a convidar não tenho problemas... Falta saber se o problema é meu ou do jogo.

• Estava a pensar comprar isto mas... acho que vou esperar por um patch após ver estas reacções...
  • A Chun-Li não é necessariamente free win; apenas tem normais super roubados mas epá, aprendam a baitar aquilo. Pelo menos o Darini faz um bom trabalho em roubar com a Chun e, no mínimo dos mínimos, estamos em pé de igualdade quando jogamos um com o outro, talvez ele ganhe um pouco mais do que eu a ele. Mas pronto, eu também tou longe de ser mestre e o darini anda nisto há ainda mais tempo que eu, portanto :P
  • [quote author=Blue Lightning link=topic=3978.msg146067#msg146067 date=1314468724]
    A Chun-Li não é necessariamente free win; apenas tem normais super roubados mas epá, aprendam a baitar aquilo. Pelo menos o Darini faz um bom trabalho em roubar com a Chun e, no mínimo dos mínimos, estamos em pé de igualdade quando jogamos um com o outro, talvez ele ganhe um pouco mais do que eu a ele. Mas pronto, eu também tou longe de ser mestre e o darini anda nisto há ainda mais tempo que eu, portanto :P
    [/quote]

Concordo, alias na minha opinião não me queixo de nada dela so do sa2 dela gasta MONTES de damage e é muita bom e tem 2 barras, só isso mesmo. It's 3S adapt and survive KILL THE BITCH SON  ;D
  • É por isso que o Gill está banido, porque não querem ninguém acima da chun li.... ::)
  • agree a chun tem normals mm absurdamente roubados, mas não chega a ser nenhum gill

minha única "reclamação" com relação ao jogo é por eu estar acostumado com os atalhos do ssf4 e na hora de fazer os movimentos... fica mais complicado.
  • [quote author=Solid link=topic=3978.msg146075#msg146075 date=1314472253]
    minha única "reclamação" com relação ao jogo é por eu estar acostumado com os atalhos do ssf4 e na hora de fazer os movimentos... fica mais complicado.
    [/quote]

ai pois é Solid isso sim é que é  8)
  • A reclamação devia ser ao contrario solid, o sf4 é que tem os inputs demasiado relaxados e faceis, o que não devia ter  ::)
  • Chun é char estúpida... Mas pronto, um gajo tem de se habituar a isto  :P
  • [quote author=Nevan link=topic=3978.msg145878#msg145878 date=1314327062]
    Já tenho isto.

Posso partilhar com mais 3 pessoas, quem quiser diga.

I picked my champion: Necro.

Tou a partilhar isto na mesma, mas n vou jogar mais ao jogo, tou um bocado arrependido(já esperava mas fui naquela). N gosto do poke xx super all the time, dos parries(n, n tem nada a ver com ser um mecanica mais complicada de aprender e usar, n gosto simplesmente). Vou dedicar eh tempo ao SSF4 pa n ser pot monster.
    [/quote]

joguei à demo e tb n gostei :/ n gosto do feeling do jogo.. acontece o msm d k com 95% dos jgs d luta.. nao da sensaçao de porrada.. akela sensacao d meter um normal e saber bem, tipo à guile..
    .. pena.. vo cont a jgr so a 1fighter  :-[
  • Sim chun tem normals ridiculamente fortes. Sim Ken tem BnBs xuladissimos. Sim Yun tem combos fortes d+ devido ao genei-jin, e devido a demorar tao pouco a enxer a super gauge.

Mas isso n ker dizer k n olhem p/ os outros chars. Esses sao top tiers, mas chars como a makoto, ou gouki e o urien tb tao mto lah p/ cima. Sao poucos ou nenhuns (sean? xD) os chars k n podem mm ser jogados competitivamente. Agr depende eh simplesmente se estao ah procura de free win ou d esforço p/ ganhar com 1 char + rewarding em termos d diversao em usar.

Eu assim k ganhar paciencia p/ pegar nisto a serio eh makoto pah frente :P Falta eh tempo.

[quote author=seqo link=topic=3978.msg146047#msg146047 date=1314455304]
    yep, vou experimentar essas cenas! SF4 cria maus vicios  :P

edit: a do cr.mk>srk funcionou mas a do s.mp>s.hp>hadouken ainda me sai srk em vez de hadouken e não começo o target com 6, começo em neutral e no meio do target q meto 26 mas continua a sair-me srks :-\
    edit2: já resolvi, era questão de timing mesmo, agora é treinar e ir perdendo vicios de SF4, btw Skryba jogas de stick ou de pad?
    [/quote]

Jogo de stick :P
  • Recording mode no training não funciona crl... qual é a finalidade de aquilo gravar o nosso char ? -_-

[quote author=Neo-Tokyo link=topic=3978.msg146023#msg146023 date=1314409037]
    Jap ou US Tier List? Considero muito mais accurate a outra detalhada...[/quote]
    jap
  • [quote author=Lord Darini link=topic=3978.msg146090#msg146090 date=1314484720]
    Recording mode no training não funciona crl... qual é a finalidade de aquilo gravar o nosso char ? -_-

jap
    [/quote]

Já tentaste usar pad player 2 para controlar o boneco do player 2?
  • mas o training não tem opção para mudar outro char para p2 control, só tem dummy options: stand, crouch, jump, cpu
    Só me deixa controlar o char em p1 :(

• n pensaste em usar o parry training pra isso dario? Eh por isso k n tem rec p2 no training normal
  • isso de nao conseguirem as vezes entrar por convite tem aver com a NAT type provavelmente devem ter type 2 como eu, liguem para o vosso operador zon ou meo para meterem nat type 1 ou entao mudem voçes mesmos
  • Já comprei isto pa 360, quem é que anda a jogar? O online por agora está unplayable, não mostra a ligação das salas em player match e no ranked dá sempre erro :/
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3978.msg146095#msg146095 date=1314487351]
    n pensaste em usar o parry training pra isso dario? Eh por isso k n tem rec p2 no training normal
    [/quote]

humm, ok até funciona, mas é estúpido.
    Para gravar uma string de 3 hits tenho de meter os inputs todos seguidos sem qq confirmação visual porque o cpu está a mandar parry a tudo desde o primeiro hit... :|

• [quote author=Zagger link=topic=3978.msg146100#msg146100 date=1314489059]
    Já comprei isto pa 360, quem é que anda a jogar? O online por agora está unplayable, não mostra a ligação das salas em player match e no ranked dá sempre erro :/
    [/quote]
    Eu tenho andado a jogar na 360, raramente encontro gente com conexão boa no online queria mesmo fazer mais sessions com o ppl aqui do forum se me encontrares online dame um invite :3
  • [quote author=danteMdie link=topic=3978.msg146080#msg146080 date=1314478520]
    Chun é char estúpida... Mas pronto, um gajo tem de se habituar a isto  :P
    [/quote]

LOL um flowchart ken a falar XD.
Sign In or Register to comment.