Random cenas

1457910101

Comments

• ^ lá vai o galinacio de crl outra vez :|
  • ya, again and again~

fnac is the answer!! pelo menos curriculo ja se tem:

"estive nesta e fechou... dpz trabalhei nesta e fechou tb... estou com mta vontade de trabalhar c vcs!!"

medo! dat cursed chicken~ =s
  • :/ Fdx gali, que azar do crlh.
  • [quote author=Afonso link=topic=3976.msg161612#msg161612 date=1327949451]
    http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=350217&no=31&weekday=tu
    [/quote]

Dat 9gag Afonso?  ;D
    Eu ainda posso ser hipster,que vi isso algures em Agosto do ano passado.  :P
  • Obrigado Afonso. Já estava a planear não dormir hoje de qualquer das maneiras, pois tenho um trabalho para fazer, portanto é na boa.

Já tenho 5 tabs abertas com imagens de cachorrinhos golden retriever.
  • image

O cúmulo do sal. Sera este o início de uma nova geração? Cuidado Ptfighters.
  • [quote author=Blue link=topic=4284.msg162039#msg162039 date=1328391349]
    sinceramente devias rever o tom com que te diriges às pessoas de vez em quando. Não é a primeira vez que me incomodas com a tua atitude, Obake. Pensa nisso.
    [/quote] Então estamos bem porque eu já há muito tempo que me incomoda a atitude de muita gente aqui. 95% do pessoal joga mal comá merda, seja em que jogo for, e depois vão-me prós tópicos "Ai GGs, gostei muito dos matches, que bom és etc". É tudo uma cambada de scrubs aqui, no verdadeiro sentido da palavra. Tá na altura de o pessoal começar a abrir os olhos e pensar no que quer, se querem andar aqui a bajular-se uns aos outros força, mas não se enganem...

[quote author=Blue link=topic=4284.msg162039#msg162039 date=1328391349]Não vou admitir bocas da tua parte por não poder ir ao encontro porque pura e simplesmente não tens qualquer direito de mandá-las. Não és superior a ninguém aqui por estas bandas independentemente de como jogas ou das possibilidades que tens de ir encontros e torneios, nacionais ou no estrangeiro. Admiro a tua vontade de melhorar e os esforços que tens feito mas isso não faz com que tenhas direito de insultar quem não consiga fazer o que tu fazes.
    [/quote]Eu alguma vez disse que era superior a alguém aqui? Se calhar achas que sou porque sou sempre eu a dar a cara em tudo que é torneios, iniciativas, trabalhos, projectos, etc. Estou sempre lá, porque quero, ao contrário de 90% do pessoal que só quer tar em casa a coçar os tomates à espera que as coisas apareçam feitas, e mesmo assim depois têm sempre desculpa para não aparecer. Em relação às "possibilidades" tu também não tens direito nenhum em falar de mim porque não sabes os sacrifícios que faço ou não para poder participar nas cenas. E eu não insultei quem não vai, insultei quem "quer ir" mas não pode por "cenas".

[quote author=Blizer link=topic=4284.msg162040#msg162040 date=1328392494]
    agora eu não posso porque não tenho € comprei uma tabua de skate no valor de 40€ na semana passada e não tenho mais 20 para ir agora ao meet, agradecia que não me chamasses de estúpido ou panasca.
    [/quote] Quando sair o Blizer Falcão Semi-Pro Skater avisa pra eu sacar a demo...
    E  :morango: ,posso chamar?
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg162047#msg162047 date=1328395879]
    [/quote]

sure thing.
  • Chocolo anunciou hoje que se vai retirar dos fighters.
    Era para ir a Cannes "despedir-se" da cena mas marcaram-lhe exames pra essas datas por isso já nem lá vai.
    Diz que perdeu o gosto pelo jogo e que teve umas lesões nos pulsos que o afectam sempre que joga.
    Os mais conhecidos dele dizem que é uma fase e que ele volta mais mês menos mês.
  • One does not simply loses the Fighing game hype
  • image

Solid,Silva,Demi;Neo,Roz,Darini;Obake,Kee.

Bring any memories?  :tnt:

Spoiler:
    Godlike Hotel,Macedo  ;D!!!
  • LOL imagem perfeita xD

• Completely random:
    Hoje na aula de matemática tava a pensar em Marvel e descobri que dá para fazer um total de 2646 equipas(contando que existem 6 cores por personagem e 3 assists à escolha).Se contarmos o fato DLC de cada Char,ficam 7 fatos e portanto,3087 equipas possíveis.
  • Alguém descobriu o coeficiente binomial na aula de hoje lol.
  • Não foi hoje,já foi no 1º Período em Novembro.Agora andamos a estudar assimptotas verticais.
  • So um pormenor, nos tais 7 fatos, contaste com o do Magneto?
  • I see. No entanto discordo com as tuas contas. Acho que são muito menos equipas, visto que um spot é sempre do Wesker  :morango:
  • Eu assumi que todas as personagens tinham DLC costume.Se há neste momento alguém que não tem,digam que eu volto a fazer a conta.
  • [quote author=Riki075 link=topic=3976.msg162709#msg162709 date=1329147180]
    (contando que existem 6 cores por personagem[/quote] existem 7 cores por personagem :P
  • Existem 7 cores a contar com cores do heroes and heralds. O magneto n tem alternate :(
  • The power of math... #BGs
  • [quote author=Victor Von Doom]Fighting Doom with arrows is like throwing pebbles at an hurricane.[/quote]

yeah, he knows it. Wind is a bad-ass too~ :tnt:
  • Alguém se lembra de algum jogo com vozes tipo "Level 1 Start"?
    De preferencia de um sidescroller ou isso :S
  • No Metal Slug tens essas vozes.
  • Pois tem mas dizem mission, queria um que dissesse mesmo level ou stage :\
  • Podes sempre usar um Voice Generator qualquer. Um robótico é capaz de não ficar muito mal. Mas também, depende de onde queres usar isso...
Sign In or Register to comment.