Random cenas

134689101

Comments

• Muitos dos que falas aí (quase todos os que eu conheço) não são de 2011 sequer...
    E o facto de o Minecraft ter tido sucesso não quer dizer que essas jóias que falas o venham a ter.
    Quer se queira quer não, os AAA são os jogos que representam a cena e é onde se vê retorno que permite evoluir. O facto de um visionário numa garagem inventar o Minecraft não altera o facto que são as companhias raquíticas do costume que levam o género prá frente (a nível de suporte, não a nível de evolução em qualidade).

Isto é a velha história que se vê em todo o lado. O dinheiro não acompanha a qualidade, acompanha a gratificação imediata ou a facilidade de acesso.

O Braid até podia ser o melhor puto jogo de sempre mas se só 5% das pessoas que o jogam o conseguem entender/completar de que é que serve?

#saltyatderpness
  • @Garuda, eu fiquei WTF quando vi a imagem. Até pensei que o autor fosse Portuga!

@obaki

Referia-me apenas a indies modernos de qualidade sem me restringir a 2011. Podia também despejar os indies de 2011 que conseguia encher duas linhas de jogos incríveis.

Mas não concordo com a tua visão deprimente de que serão sempre as mesmas a levar o género para a frente. Até porque não é isso que está a acontecer. Estamos a andar cada vez mais para trás. O consumidor é tratado como ladrão e pirata (lol Ubisoft), jogos que são lançados sem serem testados (lol Skyrim), online passes a expirarem (lol EA) e mais uma catrafada de merdas que só nos prejudicam.

Dizes bem, os AAA representam a cena. É por isso que a cena anda uma merda enfadonha com sequelas atrás de sequelas, a reciclar o mesmo jogo vezes sem conta. Há muito dinheiro associado a estas produções e torna-se difícil arriscar em ideias mais ousadas. Daí eu ter louvado os indies. Quero acreditar que estes estúdios podem levar os jogos em frente, com ideias fresquinhas e conceitos diferentes. Nem todos vão ter o sucesso que o Minecraft tem, mas isso não faz deles menos que o resto. Não é preciso ser um Modern Warfare ou StarCraft para ser incrível.

O que é preciso é que as pessoas abram a mente para jogos e conceitos de jogos novos. Que não se importem de passar 2 horas à volta de um jogo indie sem achievs, sem friend lists, level ups, etc. Uma boa narrativa e uma boa produção é tudo o que é preciso.
  • Tutorial detalhadado de como streamar.
    Inclui detalhes de equipamento, software, settings, etc, etc. Muito bom read para pessoas interessadas em streams ou capturas de gameplay.

Parte 1:
    http://8wayrun.com/threads/critical-edge-building-your-own-stream-part-1.9350/

Parte 2:
    http://8wayrun.com/threads/critical-edge-building-your-own-stream-part-2.9416/
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158794#msg158794 date=1325628842]...streamar...
    [/quote]

tau! parece interessante. obrigado pela partilha=)
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg158794#msg158794 date=1325628842]
    Tutorial detalhadado de como streamar.
    Inclui detalhes de equipamento, software, settings, etc, etc. Muito bom read para pessoas interessadas em streams ou capturas de gameplay.

Parte 1:
    http://8wayrun.com/threads/critical-edge-building-your-own-stream-part-1.9350/

Parte 2:
    http://8wayrun.com/threads/critical-edge-building-your-own-stream-part-2.9416/
    [/quote]

Parte 3:
    http://8wayrun.com/threads/critical-edge-building-your-own-stream-part-3.9490/

• [quote author=obake link=topic=3976.msg160242#msg160242 date=1326807439]
    http://www.byturen.com/
    [/quote]GE-NI-AL
  • ...

O quê?
  • essa última já é velha, mas as outras duas sao mm wtf... tas a ver isso td no trolling.net?
  • [quote author=darKaze link=topic=3976.msg160264#msg160264 date=1326813575]
    essa última já é velha, mas as outras duas sao mm wtf... tas a ver isso td no trolling.net?
    [/quote]

terradostrolls.com
  • Puto H3 aumentou um euro? WTF?
    6.75 pelo grelhado que é o mais barato?
  • [quote author=obake link=topic=3976.msg160642#msg160642 date=1327151851]
    Puto H3 aumentou um euro? WTF?
    [/quote]

É desta que eu não vou mais lá, lol! Aquilo nunca me tirou a fome (mas era muito bom), por isso it won't be missed x)
    [/quote]

16:19 Garuda Obake goes to H3 with 5.75€
    16:19 Garuda ready for a succulent burguer that will crush his hunger
    16:19 Garuda he stands in line
    16:19 Garuda happy
    16:19 Garuda knowing that he will soon get what he craves for
    16:20 Garuda as he closes in on the cashier
    16:20 Garuda he looks up at the menu, to double check his order
    16:20 Blue
    16:20 Garuda BUT WAIT!
    16:20 Blue
    16:20 Garuda what is this?
    16:20 Garuda suddenly his plans fall to land
    16:20 Garuda his dreams crash on the shores of despair
    16:20 Garuda the thing he wanted the most at that moment
    16:21 Garuda the delicious hunk of meat that he so dearly needs
    16:21 Garuda has had it's price increased.
    16:21 Garuda The rage burns within him
    16:21 Garuda it boils
    16:22 Garuda his fist rises, up in the air, as he prepares to smash the counter and demand a price drop
    16:22 Garuda however, at the last moment
    16:22 Garuda a "cling" comes from the depths of his pocket.
    16:22 Garuda Upon investigation, he finds a round piece of metal
    16:23 Garuda something unnexpected, that little did he know, had been placed there by his younger brother, always looking out for his idol
    16:23 Garuda now
    16:23 Garuda brimming with money
    16:24 Garuda money only equaled by his rage
    16:24 Garuda he conforms, and orders his burguer.
    16:24 Garuda it is eaten in disdain, but it's a meal that did it's job.
    16:24 Garuda The End.
  • lol Garuda! Epic. Penso que temos prémio nobel! ;D
    [/quote]

Foi na semana de natal. Fui lá no dia 24 (Mar Shops) e já tinha aumentado tal como já tinham os dois burgas novos. É um abuso e conheço gente que adora aquilo mas que se recusa a lá ir. É compreensível, especialmente depois de tantos restaurantes manterem o preço pré-subida do IVA. Vamos a ver se não se lixam.
  • 5ª-Feira a minha turma teve aula de substituição a E.F.
    O stor lá foi simpático e deixou o pessoal ir jogar futsal para o pavilhão.

Enquanto maior parte da turma foi jogar futsal,eu e um colega meu descobrimos um quadro,com giz incluído,e a partir daí,passados quase 90 minutos,nasceu isto:

image

Para quem não me conhecer,sou o que está à esquerda,a fazer a pose do Mercury.Sem contar com o"Skip ALL the classes",fui eu que desenhei tudo(o desenho de baixo explica as minhas qualidades artísticas).O que está à direita do quadro foi quem desenhou o"Skip ALL the classes"(embora para fazer aquilo precisou de andar com um Iphone com internet a toda a hora para poder ver como se fazia ao certo o meme).O outro que está ali foi um derp que foi lá fazer Photobomb.
  • holy shit

godlike, man. Godlike
  • Faith in PTF restored

image
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=3976.msg160691#msg160691 date=1327191289]
    Faith in PTF restored

image
    [/quote]

Garuda,many many many thanks pela epicness!!!!  ;D
  • [quote author=Ricardo de Libra link=topic=3976.msg160247#msg160247 date=1326808650]
    image
    [/quote]

babyinception  :360:
  • simplesmente wow.....
  • Acabo de ler esta frase num fórum:

"I am against SOPA and to support the protest, I will download all the Pirates of the Caribbean movies which, I have been told, are about puerto rican hackers."
Sign In or Register to comment.